A sobrinha da minha esposa 3

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 1041 palavras
Data: 26/03/2024 19:45:34

Boa noite a todos os amigos e amigas, vamos lá, estou narrando fatos que vem acontecendo comigo,minha esposa e sua sobrinha dentro da nossa casa.

Após ela propor que fossemos beber uma cerveja no sábado, ela falou com a sua tua e como moramos em um bairro que tem muitos restaurantes e bares , então poderíamos ir a pé mesmo pois tudo é muito perto.

Minha esposa veio conversar comigo sobre sairmos no sábado ao qual eu aceitei e disse que era uma boa ideia pois estávamos muito caseiros. Minha esposa já foi muito safada,realizando algumas loucuras comigo no começo do nosso casamento,fizemos swing,menage,sexo na rua entre outras loucuras,mas com o passar dos anos ela encerrou com as loucuras e se tornou uma esposa normal,com um sexo gostoso ,porém somente feito entre nós 2 .

Durante a semana acabou que tive uma viagem a trabalho e cheguei na sexta feira a noite ,e só tive um momento de bate papo com elas , e perguntei qual bar ou restaurante que ela queriam ir , minha esposa queria conhecer um restaurante que é o mais afastado que tem um clima todo romântico, porém precisaria ir de carro, a convenci que era melhor deixar esse para um dia que iríamos só nós dois, ela aceitou e acabamos escolhendo um mais agitado com música ao vivo e cheio de gente bonita.

Fui dar boa noite a minha sobrinha ela estava sentada na cama lendo algo no telefone e quabdo me aproximei ela olhou para cima bem na direção dos meus olhos ,ckm jm sorriso safado me deu boa noite e deu uma apertada no meu pau,me fazendo ficar excitado e com muito tesao, beijei-lhe os lábios dando um selinho mais demorado, e chegando ao quarto excitado,já cheguei beijando minha esposa e dizendo que estava com tesão e queria dar uma. Fudemos com ela gemendo um pouco mais alto(parece que ela sabia o que eu e sua sobrinha estávamos elaborando) gozou duas svszes seguidas e por cinta do tesão eu não consegui me.segurar e gozei tudo dentro bem forte,cai por cima dela e ficamos com a respiração acelerada,tomamos banho e fomos dormir, acordamos na manhã seguinte e como elas não tinham nada para fazer dormiram até mais tarde,ce quando acordaram o café já estava pronto e eu estava de saída para ir atender a alguns clientes e visitar algumas lojas . Quando voltei estavam as duas no salão fazendo unha e cuidando do cabelo , casa vazia ,nada para fazer fui tomar um banho e fazer algo para comer , pois não tinha almoçado. Quando chegaram estavam as duas com os cabelos cortados (aparados) unhas pintadas, e depiladas( isso descobri mais tarde). As horas foram passando e quando deu 22hr saímos para o restaurante e ficamos bebendo,comendo e curtindo o ambiente que estava muito agradável,boa banda,música boa e gente bonita. Minha esposa bebeu todas, e acabou fazendo sua sobrinha ir pelo mesmo caminho, quando começou a tocar um pagode minha esposa me tirou para dançar e ficamos dancando umas 3 músicas e ela puxou sua sobrinha para dançar com a gente e acabei ficando no meio das duas,com a minha esposa nas minhas costas e sua sobrinha na frente,a noite foi passando e quando menos percebi estava a sobrinha no meio e minha esposa de frente para ela e eu atrás sarrando sua bunda,e ela rebolando timidamente me fazendo ficar com o pau extremamente duro e já saindo a babinha da ponta do pau. Minha esposa coloca a mão no meu pau e dá um aperto sentindo ele duro e olhando para mim solta um sorriso e aperta mais ainda sua sobrinha entre a gente.

Puxo a cabeça da minha esposa e lhe dou um beijo quente e gostoso enquanto sua sobrinha continua rebolando no meu pau e sem eu perceber ela aperta os seios da minha esposa discretamente,todos muito excitados e levemente alcoolizados ,minha esposa olha para sua sobrinha e diz algo em seu ouvido ao qual essa sorri é responde que aceita e que não vê a hora disso acontecer e que já perderíamos ir embora para casa.

Pedi a conta paguei e pedi um carro de aplicativo pois o tesao estava tão alto que não queríamos perder tempo caminhando até em casa. Chegamos.em casa rapidamente e entrando em casa minha esposa só esperou eu fechar a porta e agarrar a mim me empurrando contra a parede e me beijar com um desejo que não via a muitos anos, ficamos nos beijando com a sua sobrinha ao nosso lado ofegante e alisando os nossos corpos , minha esposa segurou atrás do pescoço de sua sobrinha e a puxa para me beijar dizendo não era isso que você queria a noite toda,beijar o meu homem,a sobrinha sorri dizendo que ela desejava isso a muito tempo,a agarrei é lhe dei um beijo gostoso,molhado,quente como a beijava sempre. Ela começou a passar as mãos pelo meu corpo,tirando minha camisa,enquanto minha esposa ia arrancando a sua roupa e ficando completamente nua,foi para trás da sobrinha e me ajudou a deixa-la somente de calcinha e soutien , uma calcinha preta linda toda de rendinha. Puxei minha esposa para um beijo e quando ela veio me beijar puxei a sua sobrinha e começamos a dar um beijo triplo,minha esposa fez menção de querer sair mais eu a segurei e disse que tudo que acontecesse ali ficaria entre todos nós, ela me olhou e voltou a beijar e ficamos nos beijando e depois de alguns minutos sai do beijo deixando as duas ali agarradas se beijando,se curtindo e quebrando um tabu.

Quando acabaram de se beijar puxei as duas para a suíte e as joguei na cama e fui tirando minhas roupas e quando eu fiquei só de cueca minha esposa pediu para eu esperar um pouco e veio em minha direção se ajoelhando na minha frente e chamou a sobrinha para ajudá-la, quando ela tirou a cueca o pau deu um pulo balançando em frente aos seus rostos,fazendo ambas abrirem um sorriso delicioso.

Vou deixar para relatar o fim desse relato em um próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários