O Motoboy Casado me viu na rua e me comeu no hotelzinho

Um conto erótico de CDzinha de Couro
Categoria: Crossdresser
Contém 827 palavras
Data: 27/03/2024 14:12:44

Ola amores.

bom o fato real, que vou contar hoje, aconteceu no centro de São Paulo. Lembro que todos os contos são fatos viridicos que aconteceram realmente comigo.

Eu tinha saido do trabalho, eram por volta de 22 horas, e resolve me montar e dar uma voltinha, caminhar me exibir, e sabe aparecia algo para brincar rsrsr.

Me arrumei, pus uma calça legue preta e blusinha (igual na foto do aqui do blog), maquiagem leve e salto. E sai caminhando ali proximo da praça república, no centro de SP. Sabem que naquela região é normal ou comum publico gay, então de boa para sair por ali, apesar do perigo estar em todo lugar.

Caminhando, e passei em frente a um banco, onde a vidraça é bem espalhada, então parei e fiquei me apreciando, vendo se estava tudo ok. Naquilo escuta uma buzina, era um motoboy parado esperando o sinal, olhei, porque foram duas buzinadas em um intervalo de tempo, imagine que fosse comigo, ele fez sinal com a cabeça. Ja me subiu o calor, ja imaginando o que viria a frente. Eu sai e continuei caminhando e o sinal ainda não tinha aberto. Logo uns passos a frente,, caminha e desfilando com o santo, a legge enfiada e sendo observada. Ele parou logo a frente e me esperou chegar.

Puxou assunto, e ai gata o que faz por aí, o que procura etc etc. Falei que estava dando umas voltas, deixando rolar o que tive que acontecer. Disse não resistir só em te olhando ali em frente ao banco, fiquei com tesão da sua bunda. E eu... humm. Ele tirou o capacete aou meu pedido, tinha uns 40 anos, moreno, corpo bonito aparentemente, nada de barriga saliente rsrs, eu prefiro mais em forma. Ele disse bora alÍ? e eu, onde menino? Ele disse no motelzinho ali na bento, pode ser. Estavamos a uns 150 metros, era so virar a esquina. Ele foi de moto na frente e me esperou na frente.

Entramos era um moltezinho bem simples, mas dentro de um quarto seguro, tava otimo.

No quarto ja foi logo tirando a camisa, enquanto me abaixei para deixar a bolsa e ligar a luz e um som, ele ja veio me encoxando por tras, ja senti sua pica dentro da calça toda dura. Que delicia ser encochada assim. Me deixei levar, e me abraçou por tras, que safado, meu ponto fraco. Me virou, como eu estava de salto, era um pouco mais alto que ele, me lascou um beijo na boca, em gostoso, molhado, com desejo, uma delicia. O Corpo esquentou todinho. E fui me entregando, nos beijando, nos pegando, e falando nom eu ouvido que me viu na rua, que sentiu tesão...Que era casado, mas a mulher não dava o rabinho pra ele, aqui me deixou com uma responsa, facil de resolver. Falei menino meu rabinho é todo seu, ja ta latejando por sua pica. Baixei a calça, fui beijando abarriga, a cueca ebaixando lentamente, enquanto minha lingua sugava seu cheiro..ate encontrar sua pica de uns 19 cm, tava cheirosa, e eu fui engolindo, chupando, passando minha lingua na pica do motoboy e ele gemendo, me chamando de gostosa, delicia, que tava gostoso, e foi tirando a calça e eu ali de 4 no motoboy. ME pediu para levantar, me botou de mãos para perede, e veio por tras, me abraçou, pediu para abrir as pernas, foi baixando minha calça, e me viu de calcinha fio dental e pirou mais ainda, lentamente foi baixando a calcinha ao mesmo tempo, passando a lingua, ate encontrar meu cuzinho lizinho e meteu a lingua e chupou meu rabo com vontade, deixando ele todo molhado. Safado... E eu ali de salto, me contorcendo todinha. Ja foi pegando a camisinha, colocou na pica, nem deu tempo de eu tirar a roupa, a calça no meio do joelho, a calcinha no meio das coxas, bumbum empinado e ele veio vindo, passando a pica no bumbum, e falando ao meu ouvido..Até encontrar o rabo e enfiar gostoso...e fui metendo. vai e vem, eu senti a pica do casado, falando que o meu cu era delicia, a mulher naão dava para ele, e eu fui ficando mais excitada ainda... me entregando todinha para o motoboy, me pos de 4 na cama, não queria que eu tirarsse a roupa, acho que aquilo dava tesão para ele. E meteu gostoso um bom tempo o suficiente para encher o rabo de porra, gemendo gostoso e eu ali ja suada, de 4, n a cama, com o macho com o rabo no meu cu. Foi uma delicia, nos arrumamos, sai do motel, ele pegou sua moto e seguiu para seu trabalho, eu sai para encontro do meu carro, com desejo realizado para ir embora, mas no trajeto um outro macho me encontrou e puxou assunto..e isso é assunto para outro conto.

Beijos.

MEU SKYPE eusoutinna@hotmail.com

MEU BLOG

https://tinnamirandes.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários