Meu marido não sabia que eu gostava de dar o CU!

Um conto erótico de Gordinha do anal.
Categoria: Grupal
Contém 1990 palavras
Data: 27/03/2024 14:31:35
Última revisão: 27/03/2024 14:43:38

Mulher sensual e curvilínea: alguém interessado?

Foi com esse título que meu marido publicou minhas fotos em um site. Meu corpo voluptuoso ficou exposto com um maiô, felizmente sem revelar meu rosto, embora ainda me preocupasse. Pessoas próximas podem eventualmente me refletir.

Tudo começou quando fomos comprar roupas em um shopping .Os modelos que eu gostei, sejam vestidos ou blusas, não couberam bem ou ficaram muito justos, mesmo no maior tamanho disponível.Estou acostumada a isso, já que desde a adolescência, sempre lutei contra a balança.Sempre fui uma garota acima do peso e insegura quanto a isso.O ponto de ruptura foi quando uma vendedora sugeriu que tentássemos uma loja especializada em roupas grandes.

Marcos, meu marido, assista minha angústia.Em casa, conversamos, e eu compartilhei meus sentimentos sobre a situação e como me senti inferior, feia, e inconveniente aos olhos dos homens.

“Nada disso, Ivana!Você é maravilhoso!Já foi até modelo de propaganda com seu belo rosto."

"Sim, mas foram fotos para um catálogo de roupas tamanho especial."

"E daí?Os homens acham bonito olhar para esses modelos magros, mas na hora de fazer sexo, eles preferem mulheres como você, curvilíneas e cheias de curvas para serem apreciadas . Acredite em mim."

"Não sei..."

Eu disse, incrédula.Óbvio que ele falou isso para me alegrar.Na adolescência, os garotos sempre se interessavam pelas meninas magras. Para eles, eu era apenas um colega inteligente e reservado.Nunca a garota ligou para sair. Meu marido notou minha falta de verdade e disse:

"Eu vou te provar o que estou falando!"

Acabou publicando as fotos em um site de mulheres casadas. Fiquei surpreso com a repercussão: diversos comentários, dos quais vou reproduzir alguns: "Quero essa delícia!Vou chupá-la inteira!", "Delícia de mulher!Eu faria sexo com ela até esfolar", "Gostosa demais. Quero uma tarde inteira com ela", "Fiquei excitado aqui.Quero ter relações sexuais com essa mulher gostosa", "Mulher sensual.Tudo nela é atraente, bunda, pernas, e peitos."

Eufórico, Marcos me mostrou e disse:

"Viú?Não te disse?Os caras estão loucos por você!Se eu fosse vinte anos mais novo, eu queria fazer sexo com você duas vezes ao dia!"

"Queria, mas, não vai acontecer", pensei.Infelizmente, ele é idoso e, mesmo com ajuda de medicamentos, não consegue sempre ter ereções.Já contei a razão em um relato anterior, onde ele encontrou um ex-aluno meu para transar comigo na frente dele.Sei que todos os homens maduros elogiariam mesmo, buscando uma oportunidade com uma mulher casada.Para satisfazê-lo, fingi estar convencida.

Meu marido não parava de ler as mensagens. Duas delas chamaram minha atenção. Não pelos elogios, mas pela maneira como expressaram seus desejos, enfatizando o prazer da parceira. Assim que indiquei que gostei dessas mensagens, Marcos entrou em contato com os autores.

Um dos homens estava localizado na região nordeste, distante de onde moramos. O outro, Bruno, era da capital do estado vizinho, onde meu marido costumava viajar por negócios. Optei por responder com Bruno. Começamos conversando normalmente, mas as conversas foram se tornando cada vez mais íntimas e picantes, até que decidimos mostrar nossos corpos pela webcam. Eu exibi meus seios e coxas, e ele mostrou seu pênis e até se masturbou para mim.

Quando meu marido descobriu a profundidade da nossa conexão, ficou animado e me pediu para solicitar uma foto nua com o pênis ereto. Bruno tinha um tamanho específico, então entendi por que meu marido, como outros maridos, tem a fantasia de ver suas esposas com homens dotados. Nos comentários das fotos, muitos homens diziam ter tantos centímetros. Acho que na cabeça dos homens, apenas alguém com algo grande pode satisfazer uma mulher com curvas. Será que é isso mesmo?

Não demorou muito para meu marido agendar uma viagem a negócios na cidade de Bruno. Ele reservou um apartamento em um hotel para o "casal e filho". Descobri isso quando peguei a chave na portaria e ele explicou ao recepcionista que nosso "filho" chegaria mais tarde. Embora fosse idoso , eu tinha 28 anos e seria difícil passar como "mãe" de um jovem de 20 anos. Mas estávamos em uma cidade onde ninguém nos conhecia.

Enquanto meu marido resolvia seus negócios na cidade, eu pegava um Uber e ia ao shopping . Passei mais tempo olhando vitrines e comendo um lanche rápido do que realmente estou fazendo compras. Pense em ir a uma loja de produtos eróticos, mas não tenha coragem de entrar sozinha. Desisti e voltei ao hotel.Liguei para Bruno, informando meu local.Ele queria vir imediatamente, mas concordamos em nos encontrar à noite, quando pensamos em nos encontrar pessoalmente e jantar juntos.

Quando Marcos chegou, ele informou que tinha convidado Bruno para o jantar.Estávamos no sofá do saguão quando Bruno chegou.Como sempre, quando conhecemos alguém pela webcam, criamos uma imagem mental que não corresponde totalmente à realidade.Ele era muito mais baixo do que eu imaginava, no máximo uns 1,60m, julguei.Moreno, com cabelos e bigode escuros, estilo Santos Dumont.Quando me beijou no rosto, senti o perfume masculino e agradável.

Para manter as aparências, meu marido o abraçou e, sussurrando no ouvido dele, explicou que, para o pessoal do hotel, Bruno era nosso "filho".Fomos jantar no restaurante no primeiro andar.Dentro do elevador e até sentarmos à mesa, o clima foi estranho e constrangedor, para falar a verdade.

Meu marido disse ao Bruno se ele já havia dito com outro casal antes. Bruno respondeu que era a primeira vez. Então Marcos questionou o que ele perdeu de mim. Bruno elogiou minha aparência e simpatia. Meu marido continuou instruído, pedindo que Bruno falasse abertamente sobre mim ser uma "gordinha gostosa". Fiquei quieto , observando como uma mercadoria em uma negociação. Para ver mais, basta buscar na internet por: allmylinksselma e delicie-se valendo, free.

Para ser sincero, não estava tão interessado na situação. Meu desejo naquele momento era satisfeito Marcos e sua fantasia de mim ver com outro homem. Após o jantar, nos dirigiremos ao quarto do hotel.No elevador, meu marido se entregou ao desejo e começou a me despir.Ele havia tomado alguns comprimidos para estimular a ereção e queria aproveitá-la o mais rápido possível, antes que a ereção diminuísse.Ajudei a tirar minha blusa e saia, ficando apenas com roupas íntimas.

Enquanto meu marido também se despia, Bruno ficou parado, incerto sobre como agir.Nós três acabamos na cama, e meu marido começou a fazer sexo comigo.Isso o deixou mais confiante e aliviou a tensão.Ele então disse a Bruno para se despir e mostrar seu pênis para mim, verificando se era grande o suficiente para eu fazer gozar.Eu comecei a gemer e rebolar o quadril, pois sei que isso deixa meu marido extremamente excitado.

Para apressar o orgasmo do meu marido, usei linguagem pornográfica, falando coisas como "Vai amor, me venha!Mete tudo!Goza gostoso!Vai amor, goza que já tem outro esperando para mim comer!".Marcos pode ter dificuldade em manter a ereção, mas quando está excitado, ele goza rapidamente.É por isso que ele sempre se esforça nas preliminares para me levar ao orgasmo antes dele.Às vezes, ele se masturba enquanto me chupa e acabamos não tendo penetração.

Acredito que seu prazer não é apenas em mim ver com outro homem, mas também no desejo de me proporcionar prazeres intensos que ele não pode me oferecer devido às limitações impostas por seu tratamento médico. Ele ejaculou dentro de mim, liberando uma pequena quantidade de esperma.

Bruno estava completamente nu, com seu membro em plena ereção. Lembrei das histórias sobre cornos mansos, onde o amante sempre tem um pênis mais imponente. Talvez seja devido à fixação masculina pelo tamanho, algo que para a maioria das mulheres não é tão relevante.

Senti na cama e o coloquei no meu colo, como uma mãe amamentando seu filhote. Ele começou a chupar meus seios voluptuosos. Ao observar seu pênis encapado, notei que estava pulsando de tesão. Deitei de costas, abri as pernas e o guiei para a minha vagina. Ele entrou forçando, dilatando as paredes do meu canal vaginal. Começou a bombear e empurrar com mais vigor e velocidade.

Embora bem lubrificado pela lascívia do meu marido, ele entrou forçando, abrindo as paredes da minha vagina, esfolando-a por dentro.Começou a pressionar e empurrar.Cada vez com mais força e rapidez.As estocadas ficando cada vez mais profundas, até atingirem a profundidade máxima, causando um leve desconforto.Coloquei a mão no meu monte de vênus, sobre os pelos pubianos, para evitar essas penetrações completas, o que trouxe certo rompimento.

Bruno resfolegava e gemia, socando ininterruptamente.Desejava um orgasmo como não tinha muito tempo .Sussurrei em seu ouvido: "Não ejacule ainda.Deseja penetrar meu ânus?" Ao ouvir isso, minha jovem amante parou por completo e até mesmo saiu da minha vagina.Não precisamos investir naquele momento e teria que ser sem ele.Por um momento, questionei se foi uma boa ideia.Ele, incrédulo, não esconde o desejo de me penetrar analmente.De explorar minha bunda volumosa e voluptuosa.Adotamos a posição de concha.Com um membro robusto como aquele, não tive coragem de ficar de quatro.

Nos filmes parece tão fácil, mas na vida real é diferente.Assista uma entrevista de uma atriz pornô que revelou a complexidade da preparação para cada cena.Mesmo me esforçando para ficar relaxada, a cabeça do pênis não entrava.Quando entrei um pouco, a dor foi intensa, além do que havia experimentado então até em outras experiências anais.Minha visão até escureceu!Pequei saliva com a mão e a apliquei na entrada do meu ânus.Bruno também ficou cuspindo na glande do pênis e tentamos novamente. Dessa vez, fazendo bastante, ele conseguiu me penetrar.

Pausa um pouco! Espere!

Exclamei, segurando o desejo de gritar de dor.Dizem que é preciso se acostumar, mas na verdade é esperar a dor diminuir, o que realmente acontece.Logo depois aquela sensação estranha de ter tudo esticado no ânus, veio um conforto, e comecei a mover os músculos da bunda, piscando o ânus, totalmente esticado em volta da grossura do cilindro invasor.E foi delicioso.Comentários nessa dinâmica de impulsos e puxar, a delícia do sexo anal.Então mudamos de posição.Fiquei de quatro, ajoelhada na cama, totalmente submissa ao macho, que, segurando minhas ancas, me sodomiza com um animal frenético .

Senti que o orgasmo estava chegando.Com a mão na vagina, comecei a tocar meu clitóris.Naquele momento, eu estava desinibida pedindo cada vez mais.Mais forte e mais fundo.Devo até ter gritado xingando o garoto:

Vai, ai, ai, filho da mãe!Enfie tudo, ai, ai, empurre mais!Vai com força, vai, ahhh, ai, ai, com força!Enfie tudo!Ai, ai....

Tive um orgasmo extremamente intenso, arrebatador.Com as duas aberturas embaixo piscando sem parar.Devo ter urinado, molhar a cama.Me sinto totalmente mole e com o coração acelerado.Meu marido disse depois que eu gemia soluçando.Só lembrei dele depois que me recuperei.Ele estava sentado em uma cadeira ao pé da cama, observando tudo se masturbando.Seu olhar mostrava surpresa, mas também desejo, o que me acalmou.Enquanto isso, Bruno continuava me penetrando analmente, agora socando com força, causando dor.

Quando gozou, ele se deixou cair exausto em mim.Ao se retirar, a camisinha estava quase saindo, cheia de sêmen.Foi uma vez dele ir ao banheiro se lavar.Não conversamos.Nunca houve aqui um meu marido que gostasse de sexo anal.Não tive coragem para isso.Foi mais fácil mostrar.Se

gredos que muitos casais escondem um do outro.Agora será muito mais fácil conversar sobre isso.

Marcos me beijou e disse:

Você é incrível, Ivana.Eu te amo profundamente!

Depois, Bruno me possuiu mais uma vez.E à noite, quis de novo.Na posição normal, pois estava dolorido fazendo anal.Uma dorzinha gostosa que durou até o dia seguinte...Ao voltarmos para casa, meu marido, lembrando dessa aventura, ficou bastante entusiasmado e conseguiu me transar novamente.Para nossa felicidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Hafaco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários