Tudo começou eu fantasiada de empregada, mas depois virou num anal sujo e imundo. Mas delicioso.

Um conto erótico de Yaho
Categoria: Heterossexual
Contém 444 palavras
Data: 27/03/2024 16:42:48
Última revisão: 27/03/2024 16:57:32

Adoro experimentar fetiches ousados ​​e estou interessado em contar uma história especial, no interior de Pernambuco, quando realizei uma fantasia maluca com um novo amigo. Mas algo inesperado aconteceu durante nossa brincadeira, e tudo acabou se transformando em um fetiche sujo e irresistível.

Estávamos no quarto do hotel, quando ele me filmou arrumando a cama. De repente, senti uma dor de barriga terrível e incontrolável. Corri para o banheiro, e ele veio junto, filmando cada momento de perto, para não perder nenhum detalhe daquela situação constrangedora.

Entrei no banheiro e, caralho, caguei pra caralho! Mas decidi não me limpar. Afinal, se ele quisesse CU, ele teria de qualquer jeito . Fiquei de quatro, apresentando minha bunda e meu ânus imundo. Ele chegou perto e cravou sua rola na minha buceta carnuda, fitando o meu anel de couro sujo e fedendo. Mas aquilo estava dando um tesão do caralho nele.Eu mesmo pedi: "QUERO NO CU!" Estava excitada demais. Quer ver mais e ilustrado? Basta buscar pelo nome contoscnnselma na propria innternnet

Ele enfiou a rola no meu rabo sujo, fazendo com que eu peidasse enquanto ele socava cada vez mais rápido, fazendo com que seu pau saísse cada vez mais sujo de merda quente. A foda foi que ele tirou da minha bunda e me forçou a chupar aquela porra suja.Gritei: "TÁ CHEIO DE MERDA!" Mas ele não ligou e me obrigou a chupar aquele pau cagado, depois me colocou novamente de quatro e meteu no meu cu com força, como um animal em cio, até gozar e encher meu ânus com esperma quente.Tudo filmado para eternizar aquele momento insano.

E limpei com a boca no pau. Não tive outra escolha a não ser engolir aquela porra misturada com bosta, enquanto ele se retorcia de prazer e me enche de tapas na bunda. Foi uma experiência bizarra, que me deixou excitada e humilhada ao mesmo tempo, enquanto ele gemia e gozava, deixando toda aquela merda suja escorrendo pela minha bunda e pelas minhas coxas.

Ficamos lá, cansados ​​e sujos, enquanto ele continuava a filmar toda aquela cena perversa.Nunca imaginei que o fetiche de merda pudesse ser tão incrível e me deixar excitada .Mas aquela situação hoje, com a minha bunda suja sendo arrombada sem dó, foi muito além dos meus limites e me deixou querendo mais e mais.

E assim, ficamos ali, explorando nossas fantasias mais doentias e degeneradas, enquanto ele me chamava de puta suja e eu o implorava para continuar me fodendo sem parar.Aquela noite foi a mais louca e inesquecível da minha vida, e nos marcou para sempre como os maiores degenerados e exploradores do fetiche de merda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yahoha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários