Laura me depilando e dando o cuzinho

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1002 palavras
Data: 28/03/2024 17:29:11

Sou o Naldo 54 anos eu estava em casa e recebi uma mensagem da Laura 50 anos 1,70m 60 kg , seios M e rabo GG pra mim ir a casa dela.

Ela tem um inicio de relacionamento com um cara , eu péssimo com o fim do casamento neste sábado resolvi que iria a casa dela e fui.

A paixão é foda minha esposa sumiu com outro macho mas eu a amando aquela vadia.

Eu ainda estava curtindo a dor de cotovelo pois ela havia desaparecida.

E o que aconteceu peguei minha moto parti para casa da Laura chegando lá dei uns beijos umas apalpadas no grande rabo tinha pão francês na chapa com queijo e presunto.

Tomamos um belo café conversamos até que ela entrou no quarto eu fui atrás deitei na cama e ela deitou por cima de mim abriu minha camisa olhou alguns pelos e disse vamos depilar.

Aquilo não era uma brincadeira ela já ligou o aparelho com cera para derreter começou a tirar minha roupa me deixou pelado começou a depilar o meu peito são poucos pelos e ela foi passando cera e grudando um pano tipo uma fita e foi puxando e arrancando tudo.

E eu muito cheio de querer ser esperto falei depila meu pau as bolas e tudo até o cuzinho e ela falou lógico que eu vou calma lá garoto você vai ver.

Ela começou a depilar os pelos da minha barriga foi desceu para baixo começou depilar o pau inteirinho onde a cera não conseguia adentrar ela vinha com uma pinça e com um barbeador e depilava as bolas não aguentava o calor da cera ela veio depilando com barbeador.

Com aquilo ela segurava na vara e agora dura igual ferro e ela dava umas punhetadas de vez em quando ela chupava a cabeça .

Ela falava é dolorido né ontem eu depilei a bucetinha e o cuzinho nossa você nem imagina como dói quando passa a cera queima arde .

Ela falou para depilar o cuzinho é ruim pra caramba sem jeito sozinha você tem que se arcar mas eu deixei ele lisinho depois você vai ver .

Essa conversa foi me deixando louco de tesão e eu fiquei pedindo para ela deixa eu ver deixa eu ver antes de você terminar aqui deixa eu ver ela não não depois você vê eu mostro tudo para você depois .

Eu com a vara dura igual ferro ouvindo ela falando isso eu tentava passar a mão nela e ela falava para rapaz calma vai ter tudo que você quer depois.

O mais foda é que ela tava fazendo aquele tipo de conversa para mim deixar mais louco enquanto eu passava a mão nela sentia o fio enterrado no rabo ela dava risada e dava tapas na minha mão eu conseguia passar a mão na bucetinha dela mas ela falando pode parar com isso você não vai mexe.

Eu falei nossa Laura você depilou até o cuzinho mesmo e ela disse claro que eu depilei deixei tudo lisinho para você chupar e lamber eu disse claro que eu vou ela disse eu quero ver você vai ver como que tá lisinho.

Quando ela terminou eu levantei fui ao banheiro tomar um banho e ela veio atrás com aquele rabo enorme pelada e entrou embaixo do chuveiro tomando banho comigo e eu alisava aquela bucetinha lisinha aquele cuzinho lisinho que delícia de mulher.

Ela falou vamos sair daqui do banho eu vou te torturar lá na cama eu falei ah eu quero ser torturado mesmo fomos para cama e ela me deitou de pau para cima e começou a mamar o pau bolas e passar a língua no meu cuzinho

Realmente é uma tortura uma tortura violenta mais gostosa sentindo aquela boca mamar o pau uma delicia a lingua passando pelo meu rego no meu cuzinho eu me arrepiava todo , ela chupando uma bola a outra depois as duas.

E ela falava vou fazer uma faxina para você ver e aquilo aquela língua passava pelas minhas virilhas pelo meu pau pelas bolas pelo meu cuzinho e subia descia aquilo eu num tesão filho da mãe louco para gozar para comer e ela falava não calma você vai ver eu vou te toturar mais.

Essa Bezerra mama demais ela sugava tanto que o leite começou a subir o leite já estava na vara e ela mamando eu falando calma que você vai fazer eu gozar na sua boca e ela mamando quando ela percebem que o leite ia sair ela para.

Mas ela veio e sentou no meu pau e começou a cavalgar no pau e eu falando você tá louca sua fdp você vai me fazer gozar e eu quero comer o seu cuzinho ainda e ela falando Ah é você quer comer é só porque tá lisinho eu deixei lisinho para você eu falei e você não deixou nem eu chupar seu cozinho.

Ela me deu um tubo de gel e falou vê o que você pode fazer e deitou de bunda para cima eu passei gelo no pau passei gel no cuzinho dela e coloquei na portinha e enfiei a cabeça ela gemia eu fui enfiando enfiei até o pé comi o cuzinho dela aquele rabo enorme levando no cuzinho e ela gemendo rebolando eu não aguentei gozei dentro do cuzinho dela.

Ali levantamos para o banho depois do banho pau na bucetinha pau no cuzinho de novo por umas três quatro horas ela gozou no pau eu gozei na bucetinha e no cuzinho maravilhoso.

Você tem que saber comer pois tem homens que são burros eles ficam com ideias idiotas de arregaçar etc.

Coma com carinho use bastante gel coma normal nada de vou arregaçar isso é coisa de louco.

Enquanto você come o cuzinho faça a massagem no grelinho você vai proporcionar prazer a sua parceira.

Você sabia que a maioria dos homens não conhecem os prazeres das mulheres não sabem muito sobre sexo tem alguns que imaginam que mulher goza esguichando igual homem.

,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários