Tá achando que a vida é um morango. Parte 1

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 762 palavras
Data: 28/03/2024 17:48:07
Última revisão: 28/03/2024 17:59:58

Finalmente o começo de uma nova etapa, meu nome é Lucas vou começar a faculdade de física, tenho 19 anos, estava muito animado pois em filmes mostra-se aonde os jovens perdem a virgindade, explosões de hormônios mais festas e álcool, mas não foi isso que eu me deparei no meu primeiro dia.

Vejo no fim do corredor a lista mostrando onde seria a minha sala, sou um dos primeiros a entrar, logo vai entrando mais estudantes eram pessoas com 30 a 40 anos não era nada do que eu imaginava, pra salvar tinha uma moça bonita que sentou na primeira fileira, reparando o seu perfil ela não tinha nada de nerd. Logo após entrou um cara um pouco mais velho que eu, ele era careca e forte descobri mais tarde que seu nome era Diego, com tatuagens no corpo, tinha perfil de policial ou de quem estava pronto pra fazer educação física, fiquei me perguntando se estava na sala certa.

Fiquei um pouco decepcionado, mas foquei nas aulas e já fui me destacando. Todo mundo achava que eu seria o mais nerd da sala, todos vinham tirar dúvidas comigo, até a moça bonita descobrir que o seu nome era Pamela pela lista de chamada. Não demorou muito e povo criou um grupo no whatsapp da sala, chamado física quântica, só achei engraçado, pois a metade não entendia nem física imagina física quântica.

Semanas foram passando chegou um trabalho valendo nota, num sábado de madrugada recebi uma mensagem da Pâmela pedindo ajuda eu nem acreditava que uma mulher tão atraente estava estudando num sábado de madrugada.

Logo fomos conversando e criando uma certa intimidade, onde rolou uma conversa da Pâmela dizendo se que tirasse nota boa ela faria qualquer coisa. Eu num ato de loucura disse” só manda a foto da raba e tá tudo certo” ela riu e me mandou uma mensagem em vizualizacao única” Manda você primeiro” eu não acreditei, e fui tão idiota que mandei uma foto do meu pau mole. Ela riu e disse ”Se for me manda nudes, manda com ele animado”.

Juro que morri de vergonha, não falei com ela mais a noite, no outro dia mandei mensagem, ela só foi me responder a noite. Ela disse "agora manda do jeito certo, com ele animado” eu mandei, ela disse "Agora faz um vídeo, tirando ele da cueca e balançando” fiz também, ela só visualizou e logo disse” Vou dormir até amanhã”.

Fiquei sem entender, pois pensei que seria uma troca justa eu mando o meu e ela manda o dela. Não foi como o esperado, fiquei mais preocupado com a segunda que certamente iríamos nos ver na faculdade.

Segunda feira acabamos não tendo a primeira aula de física 1 o professor faltou, ficamos conversando alguns saíram ou foram pra biblioteca, o careca veio conversar comigo ficamos falando sobre a matéria, Pamela sai da sala e não tem um que não olhou, ela é tipo uma modelo. Ele disse “Se acredita que ela veio conversar comigo, pediu meu Instagram, ela tem várias fotos de biquíni” fiquei frustrado mais ao mesmo tempo interessado, convenci pra ele me passar, ele riu e me mostrou, ela era fantástica ela tinha um corpo maravilhoso, tatuagem no ombro, no braço, tinha fotos dela na praia com a legenda “bundabundabunda” fiquei babando, até gravei na memória o Instagram dela.

Cheguei em casa e fiquei olhando o seu Instagram, recebo uma mensagem da Pâmela, “se conhece o Diego?” Eu digo “pq” ela respondeu "Bonito” eu disse” Sou mais eu”. Ela não respondeu nada fiquei curioso e perguntei ”Porque se tá me perguntando do Diego?” ela respondeu “ele me chamou pra sair” juro fiquei sem palavras.

Não falei nada ela disse “será que devo ir” eu fiquei sem entender, eu disse “porque está me perguntando” ela disse “ aí esquece… e como está o nosso amigo? Ele está mais animado hoje” eu não queria manda um nudes, eu disse “Só se vc mandar” ela mandou uma foto mostrando a barriga e a parte de cima de uma calcinha de renda com a legenda “ baba na cintura da mamãe” realmente aquilo né deixou empolgado e me mandei uns quatro ou cinco nudes pra ela, ela sempre mandava eu fazer com os ângulos diferentes e eu fazia, eu disse “ manda um nudes, ou vai fazer eu dormi de pau duro” ela mandou a foto da bunda do seu Instagram com a legenda “goza pra mim” não era oque eu queria receber, mais naquela altura já foi o bastante pro meu pau explodir fazendo um sujeira inteira na minha barriga

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários