Meu Marido e meu Sogro me comem

Um conto erótico de Flôr Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 835 palavras
Data: 30/03/2024 16:40:46
Última revisão: 30/03/2024 16:46:45
Assuntos: Heterossexual

Eu sou a Maíra, uma mulher de 30 anos, casada, mãe de dois filhos. Meu marido tem a mesma idade que eu.

Vou contar aqui como cuido do meu sogro, que ficou viúvo com 57 anos de idade. Ele é um homem charmoso, com cabelos grisalhos e um corpo muito bonito.

Meu marido é filho único, por esse motivo quando casamos, construimos uma casa ao lado da casa dos pais dele, assim estaríamos mais próximos deles.

Minha sogra teve um problema de saúde, vindo a falecer e isso foi bem complicado.

Tive que fazer o papel de filha e auxiliar da melhor forma possível.

Comecei a cuidar da casa de meu sogro, e das coisas dele, a pedido de meu marido.

Mas eu fui me aprofundando nisso e cuidando tanto do meu sogro, eu o consolava quando estava triste, o abraçava, fazia carinho, e isso foi despertando algo mais entre nós dois.

Aos poucos os carinhos viraram beijos, e quando percebemos , estávamos nos abraçando ofegantes de desejo.

Tomamos um susto com tudo isso, mas já não conseguíamos mais ficar longe um do outro.

A cada carinho , a cada beijo, nossos corpos queriam mais , e nós estávamos loucos para se entregar um ao outro. Nunca senti tanto desejo e vontade de trepar com alguém, como ele me despertou .

Todos os dias eu ia até a casa dele e já não conseguíamos mais ficar sem se agarrar. Eu com minha buceta toda molhada e ele de pau duro.

Foi quando decidimos que iríamos fazer o que tínhamos vontade.

Então cheguei de manhã na casa dele, enquanto ele ainda dormia, tirei minha roupa e me deitei em sua cama. Quando ele abru os olhos, quase não acreditou, me encostei nele e comecei a me esfregar em seu corpo, deixando ele sentir a minha pele e meu cheiro, enrosquei as minhas pernas nas dele e puxei ele para mim., assim minha buceta ficou encostada do seu pau, fomos ao delírio nos esfregando, a muito tempo queríamos isso.

Beijos, carinho, mordidas, gemidos , tudo isso acompanhado de nossos corpos se esfregando.

Fui beijando ele e ao mesmo tempo abrindo minhas pernas para receber aquilo que eu mais queria,, aquele pau grosso, dentro da minha buceta.

Quase enlouqueci de tanto amor e tesão.

Metemos gostoso, ele me comeu de um jeito que seu filho (meu marido) , nunca fez. Fui ao delírio com meu sogro me comendo, minha buceta pulsava a cada socada dele. E eu gemendo, só pedia para ele não parar.

Eu olhava para minha buceta sendo fodida e era a visão mais linda, ela abocanhava aquela rola e no vai e vem parecia engolir aquele cacete lindo , grosso e gostoso.

Foi a foda mais gostosa da minha vida. Eu amo meu sogro e não largo ele para nada.

No mês passado ele falou para seu filho que estava precisando dar uma relaxada e iria para o interior ficar em uma chácara que a família tem. Meu marido ficou preocupado que ele fosse sozinho e pediu para que eu acompanhasse seu pai , e que ele ficaria em casa com nossos filhos que já são adolescentes.

Eu e meu sogro quase não acreditarmos, teríamos uma semana juntos, em uma chácara, só nós dois.

E assim saímos na segunda de manhã, para retornarmos somente no domingo.

Viajamos como se fossemos dois namorados apaixonados, nos beijando, nos alisando, até boquete eu fiz enquanto ele dirigia. Eu amo chupar o pau dele, gosto de mamar com ele inteiro dentro da boca, ele gosta muito e eu fico com muito tesão ouvindo seus gemidos.

Chegando na chácara, e enquanto eu abria a porta ele já me encoxava com aquele pau duro na minha bunda, e eu que sou bem puta já ia rebolando e me esfregando. Abri a porta e já fui ficando pelada e ele também, trepamos ali mesmo. Um pouco em pé, no chão, no sofá. Nossa trepada, foi tanto tesão que a gente chegou a se morder metendo. Ele foi socando, eu gemendo e gritando, enlouquecida por ele, aí ele me morde me aperta, me chupa, até que gosamos juntos, como loucos.

Tivemos uma semana maravilhosa, trepamos tanto que minha buceta estava ardendo, e meu cuzinho todo arrebentado. Fizemos de tudo em qualquer lugar, as vezes ficávamos sem roupa o dia todo. Nossa semana foi como uma lua de mel.

Quando voltamos meu sogro estava mais feliz e sorrindo a toa. Ele me elogiou para meu marido, dizendo que eu cuidei muito bem dele. Só que eu tive que ficar uns dias sem trepar com meu marido, estava toda arrebentada e cheia de mordidas pelo corpo.

Disse para ela que estava muito cansada, pois cuidar do pai dele exigiu bastante cuidado.

Estou muito feliz, pois tenho dois homens que me amam e que me satisfazem. Amo o pai e o filho e trepo com os dois todo dia.

Agora estou sondando meu marido, para ver se ele curte a mulher dele dando para outro, porque quero dar para os dois ao mesmo tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Flôr Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, muito bom mesmo. Muito tesão.

APROVEITO PARA DEIXAR MEU RECADO: Sou Macho Alpha hétero moderno, estou a procura de solteiras, casadas e casais, para sexo gostoso e sem frescuras. Mulheres que curtem um ótimo sexo, e que queiram gozar bastante me procurem. Não ligo para aparência, sou de boa, gostando de sexo e sendo safadinha já vale a pena. TAMBÉM PROCURO: * Casais casados liberais ou namorando; * Gordinhas sedentas por sexo e curtem receber e fazer beijo grego; * Casais culkold; * Mulheres submissas; * Mulheres e casais que curtam chuva dourada; * Solteirinhas; Gosto de praticar sexo por várias horas o dia inteiro e a noite, com mulheres no cio. Meu ditado para casais é: Meto na sua esposa bem gostoso para ela gemer e gozar na sua frente. Lembrete: Tudo sem envolvimento financeiro. Faço por quê gosto de sexo com mulheres. SOU DE BrasíliaDF, Ceilândia.61-99112-3825 ZAP.

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que meu filho me dê o prazer de ter uma nora putinha assim 😏🔥

meupokemongo.03@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Mulheres que quiserem uma conversa cheia de putaria, chamem simmosp@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vou adorar ler todos outros, mas acredito que ele vai topar sim, vamos conversar? euaoavida2020@gail.com

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Mais do mesmo. Uma puta esposa que vira uma esposa puta. Degradante

1 0
Foto de perfil de Velhaco

O mesmo de sempre, esposa vagabunda e sem caráter,.sogro talarico e canalha e o coitado do marido sendo feito de trouxa pelos dois q não valem nada

1 0

Listas em que este conto está presente