os pés lindos da vizinha

Um conto erótico de Araujo
Categoria: Heterossexual
Contém 4517 palavras
Data: 30/03/2024 16:56:15
Última revisão: 30/03/2024 17:36:37

olá. venho publicar aqui mais uma história pra vocês. dessa vez diferente...tenho 34 anos,e há algum tempo me mudei e acabei conhecendo a minha vizinha de quem vou falar aqui. ela tem seus 42 anos,mas olhando ninguém diz,pensa que ela ela tem no máximo uns 30. cor parda,1.70m 60kg,magra,olhos castanhos,cabelos loiros mesclado com castanho claro(luzes,acredito eu),barriguinha um pouco saliente,já que tem 2 filhos (um com 16 e outro com 6). péspor sinal são lindos,foi paixão a primeira vista) e sempre anda com eles bem cuidados,unhas pintadas sempre com cores claras. pois bem,comecei a reparar neles um tempo depois de conhecê-la, onde ela um dia pediu minha opinião sobre duas sandálias que ela tinha comprado e queria usar uma delas pra sair a noite. assim que vi aqueles pés,fiquei fascinado e deslumbrado com a beleza deles. eu estava indo sair,quando abri minha porta,e a dela estava aberta,com o sofá onde ela estava sentada,estava de frente pra minha porta,então falei:

-bom dia vizinha...

-oi vizinho,bom dia...tudo bem?

-tudo sim,e você?

-estou bem,obrigado

-...escuta você pode me ajudar dando uma opinião??

-ah...sim,sim...o que quer que eu opine??

-é rapidinho,não vai demorar,caso esteja com pressa

-não estou não... tá tranquilo pode falar,tenho tempo pra você sim

-...então... tô em dúvida sabe!? não sei com qual dessas sandálias devo usar hoje...essa branca com dourado,ou essa preta (ela estava calçada com uma de cada cor nos pés) o que você acha vizinho?

passei alguns segundos reparando em cada detalhe,não só da sandálias em questão, mas nos pés dela. mais precisamente os pés que me chamavam a atenção. cor das unhas bem claras,cortadinhas,dedos longos em formato decrescente,e até um pouco bronzeados,pois dava pra ver a marca das tiras de havaianas que ela usava (uma rosa claro com a ponta dos pés quadradas,que por sinal combina perfeitamente com ela)...

-hmm...acho que o preto combina mais e dá um destaque na cor das unhas do seus pés... acho que fica perfeito seus pés com eles.

- ah,sério?! eu também pensei assim. acho que vou usar ela mesmo. obrigada pela ajuda.

-por nada,precisando só chamar! até mais.

então passou-se algumas horas e ela então me fez um convite pra ir acompanha-la. de pronto eu aceitei,que por sinal era próximo de casa e ia uns 3 amigos que temos em comum. chegando perto da hora de ir,fui tomar banho,me arrumar, colocar uma roupa nada demais,(uma camisa de manga e um short jeans escuro) e um bom perfume... assim que fiquei pronto,ela ainda tava terminando de arrumar (pouca coisa,mas que ainda tem uma certa demora: maquiagem,ajeitar o cabelo,botar brinco, batom,perfume...coisa de mulher,rs) faltava apenas colocar a sandália que ela me pediu opinião para sair,porém não estava conseguindo atacar ela nos pés...cheguei na porta dela e falei

-oi vizinha...estou pronto, e você? podemos ir!?

-aii,poxa,tá meio difícil colocar essa sandália... parece até que ficou pequena de repente...

-hmm,deve ser porque é nova,afinal tá fazendo a estreia dela hoje...

-poxa,mas quando experimentei,ela calçou certinho,nem tive dificuldade de pôr hoje cedo...

-que estranho...será que não é o número dela?? você conferiu antes na loja?

-conferi sim (e até pegou pra verificar novamente) olha...37,meu número

-verdade,tô vendo...

-nossa,será que isso é um sinal pra eu não ir com ela?! pior que eu gostei que só dela...e eu já estou aqui morrendo de calor...e agora,o que faço..?

-calma vizinha,não vai ser uma sandália que vai te impedir de sair essa noite...deixa eu te ajudar a calça-la... senta aqui nessa cadeira e deixe me tentar....

-aí que ótimo,você me ajuda mesmo?! não custa tentar...

-claro,claro,vem...sente-se...

ela se sentou,estava com uma blusinha verde e um short jeans que ia até a metade das coxas,daquelas que tem "cintura alta" como chamam,que cobre uma parte da barriga. as pernas e as coxas dela,como ela é magra,são bem definidas,lisinhas,genética boa,pois ela não vai na academia,porém costuma fazer caminhadas pela manhã algumas vezes. daí peguei a sandália dela,me agachei e pedi pra que colocasse seu pé em cima da minha coxa. que emoção foi,poder calçar as sandálias para ela,aquele pezinho lindo,sendo visto por mim de pertinho. passei a mão nas solas pra tirar qualquer vestígio de poeira ou areia antes de calçar no pé,e aproveitei pra passar a mão por toda a extensão de seus pés... daí ela comentou:

-nossa você é bem cuidadoso,limpou até areia que tinha em meus pés...

-ah,nada demais, faço isso até em mim,antes de calçar algum tênis...

-verdade,quem é que não faz né!? rsrs

pois bem,voltando a descrever o momento,peguei o pezinho dela e fui colocando com suavidade na sandália, procurando ver se estava encaixando direitinho, aproveitando também pra passar a mão discretamente em toda a extensão de seu pé (pequenos,unhas longas do dedão, feitas recentemente, com cor clara,quase um nude,bem macios,dedinhos decrescente,uma perfeição só pra mim. aproveitei pra comentar:

-você deve cuidar bem dos seus pés não é!?

-não muito,queria poder cuidar um pouco mais deles,só o que faço é coisa simples,boto um esmalte neles a cada 15-20 dias e uma lixada nas unhas...não gosto delas grandes...

-sério!? nem parece. são até bem cuidados pelo que eu vejo. você só faz isso mesmo,não usa hidratante, nada!?

-rsrs...nada...ando meio sem tempo,sabe,cuidando de casa,dos filhos,faxina,fazendo comida...sério que você acha eles bem cuidados?

-acho sim,são bonitos,e até combinam com você.

-puxa...obrigada. ninguém nunca havia reparado neles... =)

-rs,de nada. falo isso com toda sinceridade!

ela me olhou e sorriu gentilmente,enquanto retribuía seu sorriso. enquanto isso fui calçando eles e atacando cada um em seus pés, e nisso terminei de calçar.-prontinho...olha só, agora você está calçada com eles! que tal?-ah,nossa! se eu ainda tivesse tentando calçar, ainda estaria apanhando pra colocar eles,obrigado vizinho.-de nada...estamos prontos?!-sim,sim. vamos,que o pessoal deve estar nos esperando lá.e então fomos,como era perto de casa o local onde iríamos, fomos a pé mesmo. coisa de 10min andando no máximo. era um barzinho onde tocava música ao vivo,e tinha um bom cardápio de petiscos (espetinhos, pão de alho,batatas fritas,,caldinho,toscana,queijo na brasa,bolinhos de charque e queijo,além é claro de bebidas) clima agradável, pois era noite,céu com nuvens e algumas estrelas. chegamos e fomos cumprimentar nossos amigos e nisso a música ao vivo estava rolando. o pessoal já havia pedido um balde de cerveja long neck,e alguns petiscos pra irmos comendo. mas minha vizinha como estava bem animada,já foi logo pra perto do palco dançar e curtir a música ao vivo. eu aproveitei e peguei logo duas cervejas do balde (uma pra mim e outra para ela) fiquei conversando com o pessoal,logo não demorou muito e ela veio na mesa,pois estava com sede e queria tomar alguma coisa....

-tem o que pra molhar a garganta por aqui?

-ah,separei essa cervejinha aqui bem gelada pra lhe refrescar, que tal!?

-boaa vizinho,leu meus pensamentos,tou morrendo de sede mesmohmm,e a sandália, como está?! ficou legal? tá com algum desconforto com ela?

-...não, pelo contrário, está uma maravilha,nem parece que estou calçada com ela,olha só (me mostrando ela nos pés) ficou perfeita como você tinha dito.

-estou vendo,tá de parabéns mais uma vez. está perfeita!-...brigada...(e nisso me deu um beijo no rosto) fiquei bastante feliz com tal ato!

logo depois ela sentou por alguns minutos pra bater papo com todos nós, aproveitou e comeu alguns petiscos,além de dar uns goles na cerveja. depois disso,voltou a dançar na pista e cantar as músicas que tavam tocando. ela no geral estava bem animada e contente,nunca tinha visto ela assim.algum tempo depois tinha chegado dois casais de amigos dela que estavam mais distante de nós,também estavam bebendo,porem outro tipo de bebida (ice) e nisso ela chamou eles pra vir até onde estávamos para apresenta-los,conhecemos eles,puxamos assunto durante alguns minutos e ficamos conversando. nisso os nossos amigos resolveram ir embora por conta da hora e que moravam um pouco distante. cada um pagou sua parte na mesa que estávamos consumindo e eu e a vizinha fomos fazer companhia ao casal de amigos dela...nisso uma das meninas ofereceu pra ela uma garrafinha de ice,ela aceitou e voltou para pista para ir dançar mais um pouco junto com sua amiga. passou se mais umas horas,e nisso comecei a perceber minha vizinha meio sonolenta, querendo ficar zonza,nesse instante a dupla de casais amigos dela também resolveu ir embora,por conta do horário, e também a banda que estava tocando já estava fazendo o encerramento de sua apresentação na noite. pedi +1 cerveja pra mim,e aproveitei pra perguntar a minha vizinha se ela ia querer mais alguma coisa,de imediato ela pediu mais uma garrafinha de ice um copo de água mineral. os casais de amigos dela disseram que estavam indo embora e perguntaram se não iriamos junto com eles,mas a vizinha queria ver o encerramento da banda. então decidi ficar pra acompanha-la e voltar com ela pra casa ,e que não faríamos questão de ir agora pois moramos perto dali. nos despedimos deles e ficamos ali por mais alguns minutos e fomos conversar sobre o resumo da noite:

-aí vizinho,hoje foi ótimo, por mim eu ficava até fechar

-gostou né!? eu também. se quiser podemos ficar mais um pouco (já eram umas 3:30h e o local fechava as 5h,e ainda havia uma boa movimentação de pessoas)

-então vamos ficar. pede +1 cerveja pra gente e uma porção pequena de fritas...

-tá bom,mas você num tava tomando aquela ice?! num vai te fazer mal essa mistura não né?

-claro que não, to aqui até agora,não vai ser uma misturinha dessa que vai me derrubar km

-tá bem,vou ali no balcão fazer o pedido.

-certo,eu fico aqui te esperando. como tava bem movimentado,e tinha muita gente fazendo pedidos e fechando conta,demorei um pouco pra voltar a mesa,nisso percebi que ela tava meio sonolenta,mas não queria entregar os pontos e ir embora. quando voltei a mesa com nosso pedido perguntei:-e aí, bora se animar vizinha chegou mais duas cervejinhas e uma porção de fritas pra gente detonar!!

-já estou animadíssima amor...(com a voz meia que de sono,um pouco arrastada) vamos simbora que a noite é uma criança!!! vamos brindar

-opa,vamos lá... um brinde a...o que?

-...a noite de hoje que foi maravilhosa,ótima.... a nossa saúde... a nossa disposição de estar aqui até agoraa...deixa eu ver o que mais...?? nisso lembrei de sua sandália e perguntei:

-e a sua sandália? aguentou firme,tá com algum desconforto? vi que você dançou bastanteahh,é... tá aqui,perfeita!!! ficou ótima não foi vizinho,me dá sua opinião?? (mostrando ela nos pés com as pernas cruzadas)

-hmm,ficou linda,a sandália é linda,os pés são lindos...e a dona deles tambémrsrs...aí para vizinho,desse jeito fico com vergonha...

-ouxi...vergonha de que? você não tem nada pra se envergonhar,tá com tudo em cima! então, brindemos a isso!

-...rsrs...tá bom, um brinde então! pela sua atenção,gentileza e educação.

brindamos com as garrafas. e ai passamos a conversar un pouco sobre vários assuntos,mas aí comecei a perceber ela com a voz meio arrastando (de que a bebida já tinha pegado,afinal ela havia misturado cerveja e ice,e ainda tinha o fator sono,que algumas vezes durante nossa conversa ela havia dito). já estávamos acabando nossas bebidas e as batatas,como eu já havia deixado tudo pago,assim que terminássemos,podíamos ir embora,só que um pouco antes disso fui ao banheiro aliviar a bexiga.demorei relativamente pouco pois tinha muita gente também indo ao banheiro. quando voltei ela estava sentada,cochilando na cadeira...fiquei com pena de acorda-la e me sentei ao lado dela e fiquei a observando enquanto cochilava...nisso minha vista escorregou direto pra ver os pés lindos dela naquela sandália que ela havia gostado,e fiquei admirando...nisso el havia despertado e eu não tinha percebido,e ai ela comentou:

-...hmm...minha sandália é muito linda mesmo não é!?

-...oi!? ahn, é sim...estava admirando o conjunto da obra!

-vizinho,me diz uma coisa...seja sincero viu...

-tá... prometo ser sincero...diga...

-meu pé é feio??

-o que?! kk..seu pé é feio? quem te disse isso!?

-umas mulheres comentaram isso lá no salão quando fui na última vez,ficaram cochichando,mas acabei escutando...na hora nem dei muita bola...mas agora que vi você olhando pra eles, queria saber se eles são feios mesmo...??

-olha vizinha,falando sério de verdade. não acho eles feios não, pelo contrario...são muito lindos,o formato das suas unhas (bem quadradinhas e longas,dedos em formato de escadinha do dedo maior ao mindinho) e são bem cuidados e macios... acho que as que falaram isso ficaram com inveja da beleza doa seus e fizeram esse comentário sem noção!

-ahh vizinho,só você mesmo viu! brigada pelos elogios,meus pés agradecem, e eu também, rsrs

-ah,que isso,não é nada. só estou senso sincero,de verdade...

-obrigada por tudo,você é um amor! ... se quiser ir embora,só avisar tá....!?

-não senhora,a última palavra aqui é a sua,é você quem diz quando vamos embora.

-tá... então...vamos?! (falou tentando se levantar da cadeira)

-quer ir agora!?

-...sim,acho que o sono tá me pegando...rsrs

-hmm,sim senhora,seu desejo é uma ordem! (sono nada,era a misturada que ela tinha feito de cerveja e ice que já tava fazendo efeito há um bom tempo nela) ... vem,me dá sua mão, vamos nessa.

nisso ela me deu sua mão e ajudei a levantar ela da cadeira,logo que se levantou,percebi que deu uma zonzeira nela,e fui segurando ela discretamente pela cintura,para que não perdesse o equilíbrio. e fomos caminhando em direção a saída. quando saímos ela veio pro meu lado e se apoiou com o braço no meu pescoço, enquanto eu passava com meu braço pela sua cintura,dando apoio e sustentação enquanto caminhávamos até chegar em casa. no percurso ela dizia que havia se divertido bastando,e que já fazia um tempo que não bebia,e até achava que tinha "desaprendido a beber"... eu por outro lado dizia que ninguém desaprende a beber de uma hora pra outra,mas sim,perde um pouco a resistência inicial de beber quando passa um bom tempo longe das bebidas...depois de uns minutos chegamos em casa,abri o portão pra ela e deixei ela entrar primeiro,como moramos em primeiro andar,um de frente o outro,percebi uma certa dificuldade dela seguir sozinha até sua casa,pois antes de subir dois lances de escada pra chegar cada um em sua casa passamos por um corredor estreito,mas não muito. e vi que ela tava cambaleando de uma parede pra outra sutilmente. fechei o portão e fui ajuda-la a subir as escadas. me aproximei dela e comentei:

-e aí vizinha,uma caminhada pequena dessa já deu canseira nas pernas??

-...kk...nada...acho que é o sono mesmo...e a bebida que me deixou mais leve... rsrs

-...aah,tá certo então...vem,vamos subir juntos essa escada!

-...tá...obrigada por hoje viu...por tudo que você fez e está fazendo por mim!

-ah,relaxa,isso não é nada. é o mínimo de cavalheirismo que faço por uma moça feito você.

-...moça!?!? hmm,nossa...ganhei o dia!!! rsrs

-ouxi,e você num é uma bela moça não, uma belíssima moça!

-...ahn viziinho, você é um amor,um fofo...gosto muito de você,de graça! agora shhh...que os meninos acho que devem estar dormindo... mas na verdade eles nem estavam lá,tinham ido dormir na casa da avó, que fica umas 8 casas depois da nossa. assim que entramos na casa dela,ela viu a porta dos quartos aberta. então el logo se lembrou:-ah...ué, eles não estão aqui?! ahh esqueci que eles iam dormir na casa de minha mãe....

-hum,menos mal né, você agora vai poder descansar e dormir sossegada ne não!?

-verdade...viva,um dia de paz por aqui! rsrs

-bom vizinha,você está entregue no conforto do seu lar,e em segurança. qualquer coisa,só me chamar aqui de lado tá!?

-...ok,pode deixar,obrigada por tudo! beeijo

então entrei em minha casa,fui relaxar,me organizar, tirar a roupa, tomar um bom banho e me deitar pra descansar e dormir...nesse tempo minha vizinha me chamou umas 2x mas eu não havia escutado. só escutei na terceira vez quando já estava indo pro banheiro tomar banhoviziinho... (num tom baixo)

-oi viziinha... que houve mande as ordens (falei da porta do banheiro)

-preciso de sua ajuda,mas é rápido..tô incomodando né?

-claro que não. to indo,só um segundo... (estava enrolado na toalha,pronto pra tomar banho)

-...não é nada demais....é só pra você me ajudar a tirar minhas sandália do meus pésah,sim,claro...tô indo...me dá só um segundo.

-tá, eu to aqui na sala,a porta ta só encostada,é só entrar tá!?

-...ta bem,estou indo...

nas carreiras, fui procurar uma bermuda pra vestir e ajudar ela. nem coloquei cueca,pois como ia tomar banho,e eu não ia demorar (creio eu) não haveria necessidade,já que era coisa rápida,mas nisso demorei uns 3-5 minutos procurando minha bermuda que havia usado mais cedo. assim que encontrei,me vesti com ela e fui em direção a casa dela,já que minha porta fica de frente pra dela. ia até bater antes de entrar,mas aí lembrei que ela tinha dito pra entrar,pois a porta estava só encostada. abri lentamente e entrei na casa dela

-...vizinha...cheguei...

mas pra minha surpresa, estava ela deitada no sofá da sala... tadinha,tinha dormido. acho que o efeito das bebidas derrubou ela no sono. do jeito que ela estava, apagou. (de blusinha verde...short jeans e de sandálias daquelas que atacam no calcanhar). passei alguns segundos censo ela dormir,admirando ela enquanto meu olhar ia deslizando por cada parte do corpo dela....cabeça...pescoço... busto...pernas...e...os pés... meu prato principal,aqueles pezinhos... me dirigi lentamente em sua direção e me abaixei,ficando de joelhos em frente aos pés dela...ela estava deitada de barriga pra cima,um braço acima da cabeça,o outro sobre o peito,com as pernas apoiadas no braço do sofá,de modo que os pés ficassem "suspensos" sem ter contato com o sofá. acariciei levemente seus pés, observando se haveria alguma reação dela de acordar...mas não teve, pelo visto. ela tinha se rendido ao sono mesmo. peguei um dos pezinhos dela e fui destacando a sandália. tirei suavemente do seu pé, que tinha uma sujeirinha por onde passava a tira que se firmava no pé (creio que devido a poeira da rua e do piso lá do bar). e pude admirar ele de pertinho,como era lindo,perfeito...comecei a acariciar levemente e percebi o quanto ele era macio. fui passando minhas mãos nele suavemente e observando se ela esboçara alguma reação... e ela continuava no seu mais profundo sono dessa vez já ressonando. então foi ai que decidi ser um pouco mais ousado,fui até a cozinha dela peguei alguns papéis toalha pra tentar limpar as sujeiras que haviam nos pés dela,aproveitei e tirei a outra sandália dela sutilmente, deixando ela descalça. molhei um pouco os papeis toalha com álcool 70℅ e fui passando delicadamente em seus pés enquanto ela dormia profundamente. fazia leves massagens nos dedos,entre os dedos deslizando minhas mãos sobre eles e admirando eles bem de pertinho...então fui mais ousado ainda,encostando meu rosto em um deles... nossa,nenhum cheiro,nem de chulé, nem de sujeiras, nada. incrível, como ela tinha os pés tão delicados,bem tratados. ia cheirando eles lentamente do calcanhar até o dedo maior. fiquei extasiado...nunca me imaginei ali naquela situação. eu queria que ela acordasse e ao mesmo tempo não acordasse sabe!? um misto de adrenalina,euforia,desejo,cuidado...foi muito bom sentir esse turbilhão de sentimentos....então fui para algo que todo admirador de pés tem em mente: beijar eles...comecei dando beijos nas só linhas bem macias,ia subindo até os dedos e beijando um por um,depois ia descendo,assando pelo arco e indo até o calcanhar...aí eu já estava num estado de excitação que eu nem tinha me dado conta. quando dei por mim,tava aquele volume n minha bermuda,latejando de desejo por aqueles pezinhos da minha vizinha,que sensação boa,maravilhosa. enquanto isso ela continuava a dormir,nem se mexia. era incrível! chegava até a desconfiar que ela tivesse fingindo,mas era impossível,pois eu a observava sempre que ia fazer algo neles e ela permanecia imóvel,respiração bem lenta nenhum esboço de se mexer. continuei beijando cada um dos pés, ia revezando do esquerdo pro direito,beijando,cheirando,fazendo leves toques como se fosse massagear eles,explorando cada centímetro de pertinho,ia chupando dedo por dedo de cada um dos seus pés... meu pau já tava babando de tal maneira que dava pra ver através da bermuda...então foi aí que me veio a ideia mais inusitada....botei meu pau pra fora e comecei a esfregá-lo em um de seus pés enquanto o outro estava livre,aí eu parava e ia beijar ele e ficava me masturbando. tinha medo de levantar um deles com receio dela acordar. esfrega o pau em um e no outro tome dose de carinhos (beijos,chupadas nos dedos,cheiros,passeava minha língua por toda sua extensão, subindo e descendo lentamente) e nisso também ia tocando uma...foi aí que eu peguei, juntei os dois pés dela e coloquei meu pau entre eles e comecei a fazer movimentos de vai e vem...que delícia! enquanto eu na minha mente,dialogava:"...ahh,viziinha,como seus pés são lindos,eu amo eles,são perfeitos,merecem todo amor carinho que possam receber de alguém. como eu sou sortudo de ter esse momento com você. quem sabe um dia,ou até em breve eu possa te dizer isso,e você me deixe fazer essa experiência com você acordada,descobrindo como é essa sensação,que eu tenho e tenho toda certeza que você vai gostar,assim como eu..." nossa,estava ganhando uma das melhores noite/madrugada da minha vida. naquele movimento frenético de vai e vem,olhando aqueles pés entre meu pau, senti que estava prestes a gozar...comecei a ir mais devagar,a saborear mais eles ali,sentindo a textura macia deles,daquelas solinhas bem devagar,dos dedinhos,das unhas,e então... buuum...buum...buuumm...explodi de tesão ao máximo ejaculando entre seus pés bem quentes e macios,vendo como eles estavam lambuzados de porra...pegava a cabeça do pau ainda latejando,soltando algumas gotas e ia colocando entre seus dedos de cada pezinho... uma sensação maravilhosa,um relaxamento profundo do meu membro enquanto ia ainda deslizando ele sobre os pés dela lambuzados com meu sêmen branquinho,viscoso...melhor sensação do mundo. suspirando aliviando,e nisso ela ainda continuava dormindo...ressonando profundamente...fiquei até impressionado. mas depois percebi que era o efeito da misturada de bebidas que ela tinha feito mais cedo. bom depois de aproveitar ao máximo aquele momento,agora a ordem é deixar tudo limpo e sem vestígios para que ela não perceba quando acordar de manhã. fui no banheiro e peguei alguns lenços umedecidos pra limpar seus pés, e fui limpando cada um deles,passava o lencinho delicadamente,tirando cada vestígio do meu sêmen. fazia em um e quando terminava,ia pro outro. assim que terminei ainda peguei uns 2 pedaços de papel toalha e fui me certificar que não havia nenhum vestígio. tudo limpo,e seus pés ficaram bem cheirosos por causa dos lenços. agora era a hora de me despedir dela. dei vários beijos em cada um de seus pés, bem demorados,com muito carinho e paixão. ainda aproveitei e tirei uma foto deles pra guardar de recordação desse momento. ainda fui no rosto dela dei um beijo no rosto e sussurrei "-espero que tenha lindos sonhos,minha vizinha linda! boa noite!" sai vagarosamente e fechei sua porta e fui pra minha casa,tomar banho,relaxar e dormir depois de toda essa experiência incrível que tive.no dia seguinte,acordei um pouco tarde. era umas 11h. por um instante, me lembrei daquele momento que tive com ela,até tinha acabado que era sonho,mas aí lembrei da foto no celular,peguei ele e fui direto na galeria,e olha só, num é que a foto tava lá?! era mais pura realidade,foi real aquela experiência. abri minha porta e a vizinha estava animada,com som alto,fazendo faxina na casa. de repente ela abre sua porta e dá de cara comigo

-boom dia viziinho!!! como passou a noite? dormiu bem?!

-oii viziinha,bom dia! dormi bem sim,tive uma noite de sono incrível, dormi super bem! e você, como passou a noite??

-ahh rapaz,acredita que acordei e vi que eu tinha dormido no sofá? nem me dei conta... me lembro de ter ido te chamar aqui na sua porta,mas não lembro pra que foi...

-sim,sim... você dormiu no sofá mesmo,tadinha! tava merecendo um bom descanso. você me chamou pq não estava conseguindo desatacar as suas sandálias... não lembra?!

-viixe....acredita que não!? só me lembro de ter ido te chamar e você disse que já estava indo...

-pois é, você me chamou e pediu pra eu te ajudar e desatacar as suas sandálias, mas aí eu nem demorei muito,e quando cheguei,você já estava deitada,dormindo no sofá... não queria te acordar,então eu fui e tirei suas sandálias e deixei de lado do sofá onde você estava! depois disso voltei pra casa tomei banho,fui dormir e só acordei quase agora...

-aí caramba, poxa,brigado mesmo viziinho, eu acho que tava com tanto sono que eu acho que nem ia conseguir tirar elas sozinhas,obrigado de coração. você é um amor!

-ah,nem precisa agradecer...sabe que precisando de mim é só chamar.

-rsrs...tá bem. obrigada! nossa eu acho que realmente eu tava com sono mesmo ontem,é tanto que tive até um sonho...

-ah é...conta aí...como foi?

-...não lembro muito bem de tudo,só de partes....

[continua]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Araujo673 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional o conto , que maravilha isso , adoro essa adrenalina quando amoca ta dormindo ja passei por isso , continue e conto amigo por favor

Um abraço :)

0 0