COLÔNIA MAIS NATURAL 🔥🥵🍑💨🐽👃🏻🏳️‍🌈🍆💦 PARTE 1

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 3566 palavras
Data: 04/03/2024 19:05:09

Você conhece aquelas pessoas que simplesmente não são muito amigas do desodorante? Você os encontra de vez em quando, talvez no meio de uma multidão ou no transporte público - pontos extras se for um dia quente. A maioria das pessoas reage a isso ficando enojada e, honestamente, eu entendo isso. Nunca pensei que o cheiro de um homem suado pudesse ser outra coisa, senão desagradável. Isso até que encontrei alguém que mudou tudo sobre isso.

Há um ano, quando eu tinha dezoito anos, dois amigos meus e eu abrimos uma pequena empresa de tecnologia em nossa cidade natal. Tivemos essa idéia no ensino médio que sempre quisemos explorar e nunca pensei que iríamos levar isso adiante, mas conseguimos! Logo após a formatura, juntamos todo o dinheiro que havíamos economizado e investimos tudo neste projeto. Foi nosso sonho. Estávamos trabalhando duro nisso, dia e noite. Não posso enfatizar quanto tempo e energia investimos nisso, então, naturalmente, esperávamos colher os frutos do nosso esforço em breve!

Infelizmente, você provavelmente pode adivinhar como acontece com a maioria das empresas assim. Grande entusiasmo no início, mas depois a realidade bate forte. Com os poucos recursos a que tínhamos acesso, tínhamos dificuldade em gerar qualquer tipo de lucro. Alguns clientes estavam interessados em nosso produto, mas ele simplesmente não era suficiente para nos manter acima da água, então acabamos investindo cada vez mais dinheiro nele.

Alguns meses depois, um de meus amigos desistiu de tudo e decidiu conseguir um emprego. O outro não disse nada, mas percebi que ele também estava começando a reconsiderar. Comecei a ficar nervoso. Eu não queria que esse projeto fosse para o ralo, especialmente porque - aos meus olhos - mal tínhamos começado.

A solução era óbvia. Encontrar um investidor, para que possamos investir mais dinheiro em marketing e decolar.

Encontrar alguém disposto a investir em uma pequena empresa como a nossa, que gera apenas algumas centenas de dinheiro por mês, na melhor das hipóteses, e que também é dirigida por dois adolescentes, não foi fácil. Enviei e-mails, perguntei por aí, tentei ao máximo encontrar um bom contato, mas não tive sucesso. Até um dia fatídico.

Eu não conhecia muito esse cara, mas o amigo do amigo dele me disse que daria uma boa palavra a uma empresa com a qual tivesse contato de alguma forma. Eu não sabia muito sobre a empresa naquela época, mas fiquei grato por ele ter feito isso por nós. Aí eu meio que esqueci e comecei a procurar em outro lugar, porque não queria ter muitas esperanças... até receber um e-mail.

Foram eles! A empresa! Eles disseram no e-mail que viram nosso site, que ficaram impressionados com nosso produto e que queriam se encontrar comigo pessoalmente para discutir nosso futuro! Não consigo expressar o quanto fiquei animado depois de ver aquele e-mail. No começo pensei que fosse apenas uma pegadinha, mas quanto mais eu pesquisava a empresa online, mais me convencia de que essa era uma chance real para nós!

A empresa se especializou na fabricação de perfumes e colônias. Isso meio que me confundiu mais tarde, quando me acalmei da excitação e comecei a pensar sobre isso. Nosso produto era muito voltado para a tecnologia e não vi muita sobreposição entre nossos campos. Por que eles iriam querer investir em nós? No entanto, estávamos desesperados demais para questionar qualquer coisa - meu amigo e parceiro de negócios me disse que também estava pensando em desistir e eu sabia que precisava agir.

Nos dias seguintes, entrei em contato com várias pessoas desta empresa. A cooperação que tinham em mente era um grande investimento na nossa empresa em troca de serviços publicitários e algumas ações. Especificamente, eles pediram quinze por cento. Apesar de estar muito grato por esta oportunidade, era importante para mim ter a nossa empresa o mais independente possível, por isso comecei a negociar isso. Eu tinha certeza de que poderia fazê-los cair para dez por cento. Eles pareceram satisfeitos com os telefonemas e, por fim, me disseram que o CEO da empresa deseja me encontrar pessoalmente para discutir oficialmente e assinar o acordo.

Foi nesse dia que tudo aconteceu - e é aqui que finalmente volto ao meu tema inicial.

Estava quase quarenta graus lá fora e eu estava sofrendo com meu terno apertado, enquanto ia para a quadra de basquete. O CEO, Wallace Medeiros, aparentemente gostava muito de basquete em seu tempo livre e queria me conhecer logo após o término do jogo. Ele me pediu para me encontrar na quadra - acho que ele era um homem muito ocupado que só conseguia encaixar um certo número de reuniões em sua agenda já apertada. Peguei o ônibus até lá e caminhei até a quadra, que parecia estar no meio do nada. Não havia muita gente nas arquibancadas, apenas um punhado de curiosos olhando para algo que parecia um jogo casual entre dois amigos. Eu não sabia qual deles era Wallace, mas os jogadores logo me notaram - eu estava me destacando com o terno que usava naquele tempo - e um deles rapidamente correu até mim.

Ele era um homem alto com uma constituição muito atlética. Não muito musculoso, mas com músculos muito bem tonificados que apenas exercícios regulares e muita corrida podem proporcionar. Ele devia ter uns quarenta e poucos anos e não parecia um CEO de nada, mas sim um tio amigável. Olhos azuis penetrantes e uma barba cheia, semi-cuidada que era uma mistura de loiro e ruivo. Ele estava vestindo uma roupa justa, short colado nas coxonas musculosas peludas, completo com boné e meias altas. Os antebraços extremamente peludos e a mancha farta de pêlos grossos, saindo do seu colarinho da camisa molhada de suor, eram uma dica para mim de que Wallace Medeiros era exageradamente peludo e ele não estava disposto a deixar uma lâmina de barbear mudar nada sobre isso.

Quando ele se aproximou de mim, ele estava encharcado de suor e com um sorriso no rosto.

"Você deve ser Anderson", disse ele quando me viu e imediatamente estendeu a mãozona para me cumprimentar, "Prazer em conhecê-lo. O meu nome é Wallace Medeiros, mas fique à vontade para me chamar só de Wallace."

Sua atitude amigável foi uma surpresa agradável - pensei que teria que lidar com algum tipo de tubarão corporativo de sangue frio, mas esse cara parecia legal o suficiente. Outra coisa que notei nele foi seu odor forte, que me atingiu a um quilômetro de distância. Aquele tipo de cheirão honesto e suadão que você só conseguiria sentir, se fosse um homem correndo o dia todo com esse calorão de 40°. Isso não foi nada surpreendente e eu não queria ser rude, então fingi que não percebi nada.

"Sim, sou eu... Hum... É um prazer conhecê-lo, Sr. Med... quero dizer, Wallace. Espero não ter chegado muito cedo?"

"Oh, não se preocupe", ele respondeu, acenando com a mãozona, "Os meninos e eu estávamos terminando isso. Vou te dizer uma coisa - meu motorista acabou de parar meu carro em frente à outra entrada. Ele vai nos levar para o meu escritório para discutir nosso acordo. Você se importaria de me esperar no meu carro? Só levarei um minuto."

Claro, não tive nenhum problema com isso. Balancei a cabeça e garanti a ele que estarei esperando por ele lá e disse para levar o tempo que precisasse. Então ele correu de volta para a quadra, enquanto eu caminhava até a entrada.

Eu sabia que um CEO dirigiria algo sofisticado, mas não esperava que uma limusine completa estivesse esperando por nós na frente da quadra de basquete! Uma limusine enorme, preta e brilhante estava alí, esperando por nós, contrastando com o campo vazio atrás dela. Parecia tão fora do lugar! Fiquei intimidado no minuto em que o vi, mas então juntei tudo e fui até ele. Antes que eu pudesse bater na janela, uma das portas dos fundos se abriu para mim.

"Boa tarde", disse o motorista em tom alegre e profissional. "Por favor, sente-se e fique à vontade. O Sr. Medeiros estará aqui em um minuto."

Cumprimentei o motorista e sentei à esquerda, deixando algum espaço para Wallace quando ele voltar. Os bancos de couro eram muito confortáveis e todo o carro era agradável e aconchegante. O interior combinava com a frente brilhante. Era luxuoso - não de uma forma exagerada, mas dava para perceber que tudo era de alta qualidade. O motorista estava sentado na frente com a janela aberta. Ele não parecia ter mais nada a me dizer e apenas manteve um sorriso profissional. Justo.

Eu esperava que Wallace demorasse um pouco para aparecer - presumi que mesmo que ele já terminasse o jogo e se despedisse dos amigos rapidamente, demoraria um pouco para tomar banho e vestir roupas limpas. Afinal, estava um calor escaldante lá fora. Imagine minha surpresa quando a porta se abriu e vi Wallace alí exatamente no mesmo estado de quando o conheci!

Ele ainda estava encharcado de suor e estava prestes a se sentar naqueles assentos caros, com seu uniforme sujo e suado! Tentei esconder meu choque por medo de parecer rude e afastá-lo com um gesto de mão, pensando que provavelmente era normal que pessoas ricas fizessem coisas estranhas como essa. Eu não entendia como ele poderia estar confortável todo melequento!

“Ah, que jogo bom...” ele disse para si mesmo, enquanto pegava uma toalha que o esperava no assento para – pelo menos – enxugar o rosto. Obviamente, não ajudou muito com o suor geral, mas ele ainda assim entrou e fechou a porta atrás de si. Ele me lançou um sorriso antes de se virar para o motorista.

"O escritório, Reginaldo. E você poderia, por favor, desligar o ar-condicionado? Está quente demais lá fora e eu odiaria pegar um resfriado."

"Imediatamente, senhor", Reginaldo obedeceu, para o meu horror. Sem ar condicionado? Também não parecia que ele estava prestes a abrir as janelas - nós três íamos assar e desmaiar neste carro com Wallace ainda vestindo as roupas sujas do jogo! Engoli em seco e torci para que a viagem não durasse muito, mas a voz robótica da navegação GPS inicializando confirmou meus piores temores.

"Sua jornada começou. Por favor, siga em frente e entre na rodovia. Seu destino fica a uma hora e vinte minutos de distância."

"É um pouco difícil", Wallace se virou para mim quando o carro começou a se mover, "Mas ainda gosto de vir aqui com frequência. Tenho boas lembranças desta quadra. Eu tinha mais ou menos a sua idade quando começamos a jogar aqui com meus amigos. Você joga, Anderson?

"Hum... não", eu disse, de alguma forma me sentindo mais nervoso do que antes, "Mas eu joguei futebol - um pouco, no ensino médio."

Ele riu alto com isso.

"Ha! Isso é engraçado, lembro que estávamos em uma competição séria com o time de futebol da minha escola. Não vou mentir, nós os intimidamos um pouco. Costumávamos chamá-los de 'chupadores de pau'", disse ele, enquanto se inclinava para dar um tapa na minha coxa, "Sim, eu sei, não estou orgulhoso disso... Mas foi tudo muito divertido."

Achei naquele momento que esperava muitas coisas ao conhecer Wallace Medeiros, exceto essa atitude super amigável. Isso estava me confundindo um pouco. Essa abordagem descontraída foi sua maneira de me enganar e me dar uma falsa sensação de segurança para negociar? Ou ele era apenas um cara amigável, que chegou tão longe em sua área por causa do seu carisma?

Mais importante ainda, seu odor forte de cecê estava começando a chegar lentamente até mim, ainda mais agora, quando ele se inclinou para mais perto de mim. Quanto mais tempo ficávamos no carro, mais difícil era ignorar isso. Ele não parecia estar usando nenhum desodorante. Não era estranho para um cara encarregado de uma empresa de perfumes?

"Bem, chega de conversa fiada", disse ele, "sei que você não veio aqui para falar sobre o ensino médio. Vamos ao que interessa. Para começar, devo dizer que acho seu negócio muito impressionante. Procurei em seu projeto e nas conquistas de sua equipe até agora e fiquei muito intrigado com a idéia de cooperar com você."

"Isso é... muito lisonjeiro, Wallace", respondi, com um sorriso, "Colocamos muito trabalho duro em nossa empresa. Obrigado."

"Você me lembra de mim mesmo, antigamente", disse ele, "eu era igual a você. Jovem, ambicioso, cheio de coragem. Eu não era tão jovem quanto você quando comecei minha empresa, mas ainda era muito jovem. Ter que subir na competição me ensinou muito. Não apenas sobre ser ambicioso e ir atrás do que eu queria. Também me ajudou a aprender muitas qualidades diferentes. Como... humildade."

"Certo", eu balancei a cabeça, entendendo apenas metade do que ele estava dizendo. Eu estava tão distraído com o cheirão forte dele. Parou de ser irritante há cerca de um minuto e agora começou a se tornar outra coisa. Tipo... isso exigia minha atenção de alguma forma.

"É por isso que gostaria de ajudá-lo. E cooperar com você, de perto e pessoalmente. Um jovem como você tem futuro, e pessoas como você são sempre os melhores investimentos."

Ele foi amigável. Muito amigável, talvez? Ele estava me bajulando? A mistura de sua atitude simpática e o fato de ele não ter tomado banho de propósito, seria algum tipo de movimento alfa? Tipo, talvez ele quisesse que eu ficasse desconfortável. Mas pelo olhar dele... ele parecia genuinamente interessado em mim como pessoa. O que estava acontecendo?!

"Claro", disse ele, "ainda sou um homem de negócios. Tenho que cuidar das minhas necessidades também. Deixe-me ficar um pouco confortável aqui..."

Olhei para baixo e não pude acreditar no que estava vendo - seus pezões estavam tirando os tênis. Ele estava prestes a ficar descalço neste carro! Os sapatos voaram do outro lado da limusine e eu estava olhando para seus pezões, bem enrolados em suas meias altas vermelhas, com manchas escuras e úmidas de suor potente. O ar estava muito mais intenso agora, o cheirão de suor forte, se misturando com o cecê e aroma distinto de chulé dos pezões que corriam o dia todo, presos em tênis que não respiravam.

Muito lentamente, como se estivesse fazendo isso para me provocar, suas solas começaram a puxar para baixo as meias de ambos os pezões opostos, revelando os nós dos dedões peludos e o peito do pé. Notei também que seus pezões eram muito grandes, mesmo para um homem do seu tamanho. O cheirão forte de chulé dobrou, quando as meias caíram no chão.

"Aaaaaaaah", Wallace Medeiros gemeu, enquanto esticava as pernas musculosas e os dedões dos pezões por um tempo antes de cruzar as pernas, pendurando o pezão esquerdo para ficar ao meu lado, "Agora, onde estávamos?"

Quero dizer, quão rude foi esse cara?! Isso foi claramente intencional e ele definitivamente estava indo a algum lugar com isso! Só que... eu não tinha certeza o que era isso. Se fosse para me deixar desconfortável, funcionou apenas parcialmente. O cheirão forte e viril penetrou profundamente em minhas narinas e embora eu estivesse enojado logo no início disso, não parecia... não sei. Eu simplesmente sabia que não conseguia tirar os olhos de Wallace e o cheirão forte era a única coisa em que conseguia me concentrar.

Foi estranhamente revigorante, como se você pudesse inalar café de alguma forma. Parecia que a essência máscula de Wallace Medeiros estava entrando na minha corrente sanguínea de alguma forma, como se ele estivesse dentro de mim. Até agora, eu estava tentando prender a respiração para não sentir o cheirão bruto, mas agora estava respirando com mais dificuldade do que o normal. Meu sangue estava bombeando, eu podia sentir meu coração batendo descontroladamente e meu pensamento ficando cada vez mais turvo. Num momento muito estranho, até senti uma pequena contração na minha piroca.

"Os direitos exclusivos de publicidade, bem como uma participação de 15% na sua empresa", continuou Wallace, aparentemente alheio ao fato de eu estar muito sobrecarregado naquele momento, "em troca de uma parceria complexa. Não estou falando apenas de uma -uma quantia em dinheiro. Estou falando de investimentos mais regulares, bem como de uma parceria estreita e de uma orientação pessoal, de mim para você. Não estou interessado apenas em uma transação, Anderson, estou interessado em uma cooperação estreita entre nós dois."

Ele manteve contato visual o tempo todo em que falava, e seu tom ainda era amigável, mas muito confiante e direto. Depois de dizer tudo isso, ele sorriu.

"Mas eu preciso que você aceite o acordo como está, Anderson. Nada na vida é de graça, certo?"

Ugh... eu sabia que essa negociação ia acontecer e estava me preparando para ela há horas, por que as palavras simplesmente não vinham à minha mente?! Esse maldito cheirão hipnotizante...

"Wallace", comecei, com a voz trêmula, "posso dizer agora que o anúncio não é problema. Estou até preparado para ir além do acordo original e estou mais do que feliz em apenas anunciar para você. No entanto , as ações..."

"Eu entendo", ele me interrompeu, "Você é uma empresa pequena e nova. Você tem grandes sonhos. A última coisa que você quer é ter uma grande corporação se intrometendo em tudo e em todas as outras reuniões do conselho. Posso garantir que estamos razoável, já fazemos isso há algum tempo e estamos confiantes em permitir que vocês mesmos tomem suas decisões. Mas também exigimos confiança. Você é capaz de nos fornecer, de fornecer a MIM, essa confiança, Anderson?

Ele era bom em conversar. Ou... não sei, ele provavelmente era bom conversando, mas era ainda melhor com...

Eu estava tentando tanto não ofegar. Meu traje começou a ficar muito abafado e o ar estava tão... pesado...

Em vez de responder diretamente, comecei a tirar o paletó – algo que deveria ter feito quando entrei no maldito carro. Esse calor precisava ser tratado. Estranho será dizer que não ajudou muito.

"Desculpe, eu só... está um pouco abafado aqui", eu disse, timidamente, na esperança de que falar fosse um incentivo suficiente para Wallace - ou o motorista - pelo menos abrir a janela. Sem sucesso.

"Com certeza, Anderson", Wallace respondeu com um largo sorriso enquanto colocava o bração musculoso sobre meu assento, expondo sua axila molhada para mim. Do jeito que a manga estava enrolada, os pelos espessos das axilas estavam parcialmente soltos e toda a área estava extremamente molhada de suor. Meus lábios ficaram estranhamente secos vendo isso.

"Posso fazer uma pergunta, Sr... quero dizer, Wallace?"

"Claro, Anderson, pergunte."

"Por que nós?" Virei-me para encará-lo novamente: "Quero dizer, somos uma empresa de tecnologia. Na verdade, não vendemos nada que combine com perfumes ou... qualquer coisa assim. Nosso grupo-alvo é muito diferente do seu. Eu não quero desencorajá-lo da cooperação, é claro, mas preciso perguntar... por quê?"

Ele sorriu para mim, mostrando seus dentes perfeitos e se inclinou alguns centímetros mais perto. Seu odor forte começou a me dar uma... sensação de formigamento. Como se algo estivesse rastejando sob minha pele, me provocando e estimulando por dentro. E esse algo estava lentamente chegando ao meu pau.

"Sem ofensa, Anderson, mas acho que você está um pouco equivocado. Nosso negócio é relevante para todos - incluindo seu cliente e você pessoalmente. Cheiros e aromas controlam nossa vida cotidiana mais do que você imagina. Às vezes, julgamos e formamos opiniões sobre as pessoas, apenas com base em... Especialmente na primeira impressão.

Eu estava visivelmente respirando seu aroma másculo naquele momento. O ar estava pesado fisicamente, mas a atmosfera parecia ainda mais pesada. O tom de Wallace estava mudando. Ele ainda era amigável e ainda sorria. Mas havia algo novo em sua voz. Ou... talvez não seja novo, mas muito mais intenso agora.

"Gostamos de fingir que somos melhores do que isso, mas no nosso nível mais básico, somos apenas animais", ele quase sussurrou, "E o cheiro afeta a todos nós. FEROMÔNIOS. Eu, você... pode nos fazer sentir contentes, agitados, ou até mesmo... heh. Digamos apenas que tem poder. Mas acho que você está começando a entender isso."

Todo o meu corpo tremia. Eu não queria nada mais do que...

"Acho que esta negociação acabou", disse ele, "Obrigado por ser tão razoável, Anderson. Você não se arrependerá de termos fechado este acordo."

"Sr. Medeiros..." eu disse, lembrando que estávamos falando pelo primeiro nome, mas sentindo que essa saudação era muito mais adequada agora.

Ele não me corrigiu. Ele apenas levantou ainda mais o bração musculoso esquerdo, abrindo completamente a axila para mim.

"Vá em frente. Você sabe o que quer."

Essa foi a ordem que me derrubou. Minha dignidade foi deixada de lado para dar lugar a algo muito, muito mais poderoso. Não me importei que o motorista estivesse alí, provavelmente nos observando pelo espelho retrovisor. Me inclinei para absorver aquela fonte poderosa, daquilo que estava me deixando louco desde que partimos.

Meu rosto pousou bem em sua axila suadona e viril e meu nariz inalou uma grande dose daquela bondade masculina. Respirei fundo e deixei o fedor forte subir pelas minhas narinas, apenas para que fogos de artifício explodissem em meu cérebro. Eu choraminguei alto, definitivamente alto o suficiente para o motorista ouvir. Essa informação se perdeu em algum lugar do meu cérebro, no mar de hormônios.

"Deixe-me ajudá-lo, garoto", disse ele, enquanto arregaçava ainda mais a manga com a mãozona livre, proporcionando-me acesso total à sua pele nua e suadona. Seu suvacão cabeludão e suadão estava brutalmente fedorento e tão gostoso - não pude deixar de mostrar minha gratidão por me deixar ficar com isso. Enterrei hipnotizado meu nariz, profundamente nos cabelos molhados nele e simplesmente fiquei lá respirando e lambendo famintamente.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários