Novos momentos da Cdzinha

Um conto erótico de Nova Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 628 palavras
Data: 04/03/2024 23:49:13

Devo confessar que depois do conto anterior, com os comentários recebidos, me pus a pensar. E quanto mais pensava, mais tinha vontade de tentar coisas novas.

Um dos comentários indagava se eu tinha vontade de dar o cu. Respondi que não, sou hetero, que minha vontade era só me vestir de menininha e curtir meu corpinho.

Lembro que quando era muito novinho estava na casa de um conhecido, fui ao quarto do filho dele e ele me puxou pro colo. Senti o pau duro dele. Eu gostei da sensação, apesar de não ter nenhuma noção do que acontecia. Saí correndo, mas minutos depois voltei e aconteceu novamente e a sensação foi a mesma. Ainda bem que não aconteceu nada mais sério, porque de uma lembrança gostosa talvez estivesse falando de uma situação mais grave agora.

Anos depois, antes de me descobrir cdzinha, enquanto me masturbava no banho, sentava em cima do meu calcanhar e esfregava na minha bunda, no meu cuzinho, e junto com a punheta sentia muito tesão e gozava muito. Gostava da sensação do meu calcanhar invadindo a minha bunda.

Enfim, com a pergunta no comentário passei a cogitar experimentar introduzir algo no meu cuzinho. E assim fiz. Passei um pouco de K Y nos dedos, no cuzinho e fui pro banho. Comecei enfiando um dedo, depois dois. No início entrou com certa dificuldade. Depois entravam com facilidade e bem fundo. Apesar da experiência nova, não curti. Não sou contra experimentar qualquer coisa. Acho que tudo é válido, a menos que a gente se sinta agredido de alguma forma, mas tive a certeza que quero ser só cdzinha e me experimentar em outras situações.

Dias desses tive a chance de ficar "sozinha" em casa. Cada vez que isso acontece nasce em mim um tesão sem fim.

Como narrei no conto anterior, tenho minha própria calcinha. Preta, justa, se amolda perfeitamente na minha bunda gostosa, invadindo minhas nádegas e roçando meu cuzinho. Puxo bem e ela fica estilo fio dental. A sensação é deliciosa.

Mas, sozinho em casa, o tesão pedia mais que a calcinha. Fui ao armário da minha irmã e separei algumas peças. Um sutiã preto com suporte. Um vestido solto com estampa tigresa. E dois vestidos mais justinhos, de estampas florais.

Já com a calcinha enfiada na bundinha e com as "tetinhas" desnudas, passei um batom bem vermelho. Coloquei o sutiã. Como ele tem aquele suporte de metal embaixo minhas "tetinhas" já ficaram bem empinadas, afinal estou um pouco "gordinha" o que proporcionou o volume.

Mas achei que estava pouco. Corri na cozinha e peguei dois limões e duas laranjas. Primeiro coloquei os limões por dentro do sutiã. Minhas novas tetinhas ficaram deliciosas. Pequeninas, mas deliciosas. Coloquei um dos vestidos florais justinhos. Ficou perfeito. Minha bunda bem delineada, marcada, com aquelas tetinhas salientes. Fiquei bem putinha.

Depois testei as laranjas. Aí fiquei com uns tetões. Apesar de ter ficado bem putona, não gostei tanto. Me gosto mais delicada.

Tirei as "tetinhas" artificiais, continuei com o sutiã, afinal apesar de não ter tetinhas de verdade, meus "seinhos" gordinhos são bem apetitosos, e fiquei me exibindo no espelho. Primeiro com os vestidos justos, marcando a bundinha. Depois com o vestido de tigresa, que deixei mais justo na cintura e na bunda. Olha, não é porque é minha, mas minha bunda fica bem gostosa.

Depois tirei tudo e só de calcinha fiquei massageando meus mamilos que ficaram bem durinhos e me masturbei muito, vendo minha bunda engolindo aquele tecido delicioso, num verdadeiro fio dental.

Como minha pica já melava a calcinha foi inevitável. Aumentei a masturbação e gozei gostoso. Não consigo mais deixar minha vida de cdzinha. Óbvio que isso não me incomoda, pelo contrário, estou descobrindo coisas novas e aprendendo a me proporcionar prazer sozinho, pleno

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mano Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gatocurioso

Muito bom ver alguém que também curte esse tipo de experiência, eu te recomendo a assistir um conteúdo joi e escutar os contos da "pelos lábios dela" acho que você vai curtir.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível