Manditas e o Motorista de Uber

Um conto erótico de Fider
Categoria: Heterossexual
Contém 710 palavras
Data: 06/03/2024 00:23:38

Olá eu sou Fider.

Aqui tem muita conversa boa com Manditas. Ela se liberou de uma maneira que está dando até medo agora.

A ultima dela foi no UBER. Ela está com uma mania deliciosa de só usar calcinha branca e assim fez nessa ultima semana. Fomos ao centro e ela cismou de ir de saia. Deixamos o carro em casa, por causa de estacionamento e resolvemos voltar de aplicativo.

Ela anda com roupa curta e tem a péssima mania e se apresentar para os homens colocando quase que o peito pra fora. Os motoristas de aplicativo geralmente ficam beeem assanhados com ela e buscam assunto por toda a viagem. Geralmente, como ela gosta de papear, instintivamente entendeu que isso acontece sempre que faz isso.

A viagem é um pouco cansativa, devido ao engarrafamento e da chuva que caia, e ela usa muito motorista de aplicativo como psicólogo e começa a falar a vida dela. Mas dessa vez foi diferente, geralmente eu que a ofereço a alguns homens quando vejo o interesse de ambos. Dessa vez ela não teve o menor pudor de já abrir as pernas e mostrar a calcinha molhado para o Ronald (o motorista do aplicativo).

O assunto sempre com um ar “picante” e palavras de “duplo sentido”. O cara desconfiou, mas queria ver onde iria dar... Ela falou com ele que éramos um casal liberal e que ela estava a fim de tomar um banho junto com ele quando chegasse em casa. O cara ficou hiper cismado com a oferta, mas com o piru duro como rocha não teve como dizer não. Eu nem falei muita coisa. Ela foi pro banco da frente e massageou o pau e os ovos dele até a viagem acabar.

Chegamos em casa e sentamos no sofá sem saber muito bem como começar. Eu botei a perna dela sobre a minha pra ele ver a mais a buceta dela. Então, Botei ela de coxas abertas, com a perna direita em cima de mim e a perna esquerda em cima do cara. Não demorou muito pra ela fazer aquela cara de safada. Cada um abocanhou uma mama e ela começou a esfregar nossos paus. Enquanto eu fui tirando a blusa dela, ele tirou a calcinha. Não demorou nada pra cair de boca no grelo da Manditas. Ela começou a rebolar o quanto podia na boca dele. Eu a beijava e continuava apalpando aqueles peitões. Ele não se aguentou e tirou a rouba, eu aproveitei e fui na buceta dela com toda vontade. Chupei deliciosamente aquele licor de buceta. Ela começou a trocar beijos e apalpar o pauzão do cara. Ele se ajeitou no sofá e ela colocou a boca em seu piru... Manditas toda feliz abocanhou com força a pirocona.

A gente deixou só o rapaz se deliciar nela... fiquei olhando só nesse momento. Ele foi na buceta dela novamente pra chupar... Ela, com a cara de safada de sempre, me pediu a piroca pra enfiar na boca dela... Não resisti e dei.

Ela louca pra dar pediu penetração em voz bem alta... O cara não resistiu e colocou ela de quatro naquele sofá, abrindo beeem aquela bundona. Ela começou no boquete em mim novamente, que delicioso aquela gemida de tesão com o barulho do engasgo. O cara não resistindo mais enfiou tudinho nela com força... tuuuuuuudo... Ela deu uma gemida daquelas...Eu quase gozei.

Ele botou ela de barriga pra cima e foi sem piedade na buceta escorregadia de tanto tesão. Ela sentia tanto prazer que não conseguia mais me chupar, ficando apenas na punheta. Deve ter gozado umas 3 vezes em 5 minutos de transa. Ele levantou as pernas dela e começou a meter com muita força e sem pena... ela quase subiu pelas paredes de tanto que estava gemendo e pedindo pra ele socar mais forte.

Num determinado momento pediu o pau dos dois na boca... sem vergonha e sem cerimônia. Gozamos tanto na boca dela, mas tanto... Ela lambeu tudinho... Deliciosamente satisfeita com tanta porra escorrendo pelos lábios não parou de chupar enquanto não deixou o pau do cara limpinho...

Quando Manditas quer dar, naaada e nem ninguém segura... Sortudo sou eu que vejo ela morrendo de prazer sem nada a temer...

Vamos contando mais estórias...

Nos vemos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive FireBlue a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários