Laços Proibidos: As Relações Secretas na Empresa e na Família" parte 7

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 1253 palavras
Data: 09/03/2024 01:22:16

Quando deu 17 horas peguei minhas coisas cheguei no elevador Helena estava esperando o elevador corporativo eu entrei na fila do outro elevador ela ficou me encarando, então chegou uma notificação no celular era ela .

Helena ( ei meu gordinho, vamos para o hotel ? )

Eu ( não dá hoje.)

Helena ( porque ? )

Eu ( vou começar academia hoje.)

Helena ( sério ? Isso é coisa da Fran né. Já está querendo te mudar. Pra mim você está bem assim meu fofinho. E quando vamos nos encontrar?

Nesse tempo o elevador dela chegou e ela entrou seu marido estava nele ela deu um beijo nele a porta fechou e eles desceram.

Eu ( não sei Helena vamos ver um dia que dê pra mim )

Cheguei la em baixo Fran estava me esperando e quando me viu ela abriu um sorriso lindo e me deu um beijo no rosto. Helena estava na recepção esperando seu marido

ela viu me olhou brava.

Eu e Fran fomos pra academia.

Quando chegamos lá fomos trocar de roupa, quando eu vi ela saindo do vestiário, com uma calça legging e um top na hora fiquei doido ela vendo minha cara veio até mim.

Fran — eu ia te perguntar como estou mas parece que você gostou tá babando.— disse e deu um sorriso .

Quando começamos a malhar percebi que não era só eu que fiquei babando por ela mas sim todos os homens e algumas mulheres da academia.

Fiquei lá por mais ou menos uma hora aí fui para o vestiário tomar banho pra ir para faculdade.

Quando eu estava saindo ela estava terminando o treino, então ela veio até mim.

Fran — acabei te levo para facul.

Eu — sério não precisa, você mora meio longe.

Fran — não tem problema só quero passar mais um tempinho com você.

Saímos da academia e fomos até a faculdade quando chegamos lá vi que tinha alguns minutos ainda para começar a aula, ficamos conversando fui em sua direção para beijá-la

Fran — eu tô suada, você está limpinho cheirozinho e eu fedida.

Eu — tá não .

Comecei a ficar de pau duro .

Fran — vem cá deixa eu te aliviar .

Abriu o zíper da minha calça e começou a me masturbar, eu estava doido de tesão mas estava passando gente então tive que disfarçar ela chegou bem perto do meu ouvido .

Fran — quero que você goze pra mim .

Ela acelerou quando ela viu que eu ia gozar ela abaixou colocou o meu pau em sua boca comecei a tremer e tentando se segurar pra não gemer .

Ela engoliu toda minha porra, ficamos lá conversando até que deu a hora de entrar então ela me beijou e saí do carro.

No outro dia fui pro trabalho quando cheguei la fui ao refeitório com a Fran, estavamos tomando café quando Camille chega .

Camille — oi bom dia!

Fran — oi bom dia.

Eu — oi .

Terminamos de tomar o café Fran se levantou me deu um beijo no rosto e foi trabalhar .

Como Helena ia chegar um pouco mais tarde eu e Camille ficamos mais um tempo no refeitório . Peguei meu notebook não dei muita bola pra Camille pois tinha que terminar um trabalho de faculdade , e ela também tinha umas coisas da faculdade.

Quando Helena chegou estavamos lá ainda ela nos comprimentou e disse.

Helena — nossa que estudiosos .

Pegamos nossas coisas e fomos trabalhar Helena passou o que era pra fazermos fomos para nossa mesa, a mesa da Camille não tinha chegado ainda então dividimos a minha, depois de um tempo trabalhando Camile colocou a sua mão por debaixo da mesa e começou a alisar a minha perna eu olhei para ela e acenei negativamente com a cabeça, ela continuou puxei

minha perna mas também não adiantou então ela começou a passar a mão no meu pau por cima da calça logo ele ficou duro estava com medo de alguém ver mas o tesão falou mais alto .

Coloquei a minha mão por debaixo da mesa também ela já foi abrindo a perna ela estava de vestido e sem calcinha, comecei a passar dois dedos em seu clitóris ela parou de acariciar meu pau e começou a apertar minha coxa ela começou a fazer cara de prazer .

Eu — disfarça.

Ela tentou mas não mudou muito continuei ela começou ela apertou mais minha coxa então senti ela gozando em minha mão.

Ela voltou a me masturbar depois de um tempo eu gozei, depois disso voltamos a trabalhar até ela ir embora, naquela semana eu e Camille nós divertimos muito pôr debaixo da mesa.

Na sexta feira depois do almoço Camille já tinha ido embora, então Helena que não estava muito contente comigo por não ter tido tempo de encontrar ela, quando voltei do almoço ela me chamou em sua sala, fui até lá ela com a cara séria .

Helena — Carlos pega suas coisas temos uma reunião externa.

Eu — tá mais onde ?

Helena — no caminho te falo.

Peguei minhas coisas e desci quando cheguei la Helena já estava dentro do carro no lado do motorista, eu achei estranho pois toda vez que saíamos pra algum lugar eu que dirigia o carro dela.

Entrei no carro e depois de um tempo vi que saímos da cidade mas não disse nada só que no fundo achei estranho pois nunca tínhamos saído da cidade, e também eu que fazia sua agenda e e não tinha nem uma reunião externa para aquele dia e mesmo se fosse uma emergência me avisariam para eu lhe dar o recado

O tempo todo sem dizer nada andamos por uns 40 minutos no asfalto e 20 na estrada de terra chegamos em uma mansão ela parou o carro e desceu e já foi entrando na casa e tirando a roupa e eu andando atrás dela até que ela ficou toda nua mas continuou andando .

Na hora percebi que a casa era dela pois tinha muitas fotos dela e da família .

Eu — sério Helena você me trouxe pra sua casa .

Ela continuou, subiu a escada até chegar em um quarto.

Eu — não vou fazer nada com você na cama do seu marido .

Helena — entra Carlos não é o meu quarto é o de hóspedes — disse ela seria .

Entrei não muito contente por ela ter me levado em sua casa , mas já que eu estava lá e com muito tesão , peguei ela pelo braço e comecei a beijar ela passando a mão no seu corpo nu, fui tirando a roupa também .

Ela abaixou e começou a me chupar e masturbar ao mesmo tempo. Como já disse meu pau não é grande mas estava muito duro, ela ficou um tempo assim, então levantou e deitou na cama e abriu as pernas eu caí de boca chupando aquela buceta e sugando o seu clitóris e ela gemia.

Eu — você gosta né sua puta .

Helena — não para safado, me faz gozar na sua boca.

Enquanto eu sugava seu clitóris coloquei dois dedos em sua buceta , ela gemeu mais alto.

Helena — ISSO NÃO PARA CARALHO VOU GOZAR !

Continuei ela começou a gozar na minha boca e enquanto arranhava minhas costas.

Ajeitei ela de lado coloquei uma camisinha e comecei a comer sua buceta por traz ficamos nessa posição por um tempo ela gozou mais uma vez.

Mudamos de posição ela ficou de frente pra mim coloquei suas pernas nos meus ombros, então começei a comer sua bucetinha mais rápido e mais forte e minha virilha batia naquela bundona e fazia barulho .

Ela gozou mais uma vez.

Eu — VOU GOZAAAR !

Tirei a camisinha e gozei em sua barriga, caí na cama todo suado e ela exausta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive NG AS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários