Os 10 mandamentos de um dominador

Um conto erótico de Senhor Dominador
Categoria: Heterossexual
Contém 544 palavras
Data: 09/03/2024 09:22:00
Última revisão: 09/03/2024 09:26:23
Assuntos: BDSM, Heterossexual

Olá leitores, me chamo Leonardo, sou dominador e atualmente moro na região sul do Brasil, tenho 1m82, barba por fazer e um estilo que passaria despercebido pela rua, nada daquelas descrições ilusórias. No entanto, sou dominador, gosto de por na coleira submissas e aprendizes, mas… sempre respeitando acordo, vida particular, segredos, religião e até mesmo limites e gatilhos. Fora da cama, sou um cuidador que mima e aconselha.

Tenho visto circular pela internet nestes anos um texto sob o título de 'Os 10 mandamentos de um submissa', mas nada vejo sobre os deveres de um Dominador, posto que cabe a Ele ensinar e se ela não é capaz de cumprir é muito provável que Ele não tenha se empenhado em ensinar. Por isto vamos aos deveres Dele, que naturalmente vem antes dos dela, já que para alguém aprebder, primeiro outro alguém tem que ensinar.

Quem exige proporciona condições de cumprir. Tal qual um pai faz com uma filha, inclusive roleplay incestuoso faz parte da prática mas somente com quem tem o mesmo desejo, um Dominador faz com sua posse.

1- Escolher a botton com a devida atenção a capacidade da canditada, procurando saber se ela pode vir a se enquadrar em Seus propósitos.

2- Ser paciente, a pressa não é uma característica de quem esteja apto a dominar.

3- Conhecer profundamente a futura posse como pessoa e depois também a submissa latente nela antes de qualquer prática.

4- Não exigir dela aquilo que Ele não a fez capaz de cumprir.

5- Depois de estabelecida a Dominação Dele sobre a posse, ser capaz de faze-la crescer como pessoa em todos os sentidos.

6- Ser perspicaz e atento aos limites da posse e não ultrapassa-los sem que ela tenha se tornado capaz. Não esquecendo que a capacitação dela é um dever Dele.

7- Estudar atentamente cada prática pretendida, porque todo Dominador nasce líder, mas não nasce sabendo e não é dono da verdade absoluta. Disto depende o bem estar físico e mental de Sua posse, que é responsabilidade Dele.

8- Depois de cada sessão proporcionar o aftercare, os cuidados físicos e mentais depois de uma atividade intensa, tanto física quanto psicológica é um dever de um verdadeiro Dominador, que cuida do que possui.

9- Ser capaz de fazer com que ela deseje o que na verdade é desejo Dele a ponto de ela acreditar serem dela. Isto é um dom que os verdadeiros Dominadores tem. A capcidade de encantar sua posse na direção de uma prática nova. Forçar é meramente violência e não é Consensual.

10- Dominar é uma arte nata, quem domina, domina antes de tudo a si mesmo, nunca castiga no calor da raiva, não se vinga em sua posse. Antes de tudo Ele deve ter certeza que é um Dominador ou apenas tem vontade por admiração. Bom senso e responsabilidade é a principal característica de um Dominador de verdade.

Por fim, se você é uma submissa ou curiosa, cansada de apenas se tocar querendo ser dominada e não tendo dono, cansada de ser a patricinha que todo mundo diz sim ou mesmo aquela mulher que o namorado goza e dorme, estou aqui para mudar isso, se você esse interessou e quer uma experiência única, escreva se apresentando com detalhes para

senhordominador220@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Senhordominador42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários