Feminização Romance / Final

Um conto erótico de Emilly sissy
Categoria: Crossdresser
Contém 1916 palavras
Data: 12/03/2024 10:05:48

Eu vejo Roberto encostado na cabeceira da cama. Eu sorrio timidamente vou pra cama, ao subir na cama engatinho até ele e já pego eu seu pau e falo.

É muito grosso, eu nunca fui passiva seja carinhoso comigo.

Jogo meu cabelo pra trás e volto a chupar ouvido Roberto dizer.

Serei carinhoso com você Joana, hoje irei te fazer minha mulher.

Eu adorei ouvir aquilo e no mesmo instante enfio todo seu pau até a garganta novamente e chupo um pouco até sentir Roberto me pegar pelos cabelos levando meu rosto ao dele e me beijar, nos beijamos apaixonadamente ,e sinto Roberto me direcionar na cama me fazendo deitar, sou virada de bruços e Roberto vai pra trás de mim e levanta minha cintura, eu achei que naquele momento Roberto irie me penetrar, mas ele abre meu bumbum e começa a lamber meu cuzinho, eu gemo e empino a bunda, sinto sua língua me deixar doida de prazer, eu estava doida pra dar para aquele homem, já estava quase implorando pra ele vir me comer quando ele para e se posiciona atrás de mim, eu sabia que era chegada a hora. Eu estava ansiosa com medo de doer, vejo Roberto se inclinar e pegar um tubo de lubrificante na mesinha de cabeceira, sinto o gel ser colocado em meu cuzinho e em seguida seu pau encostar na porta de meu cuzinho, Roberto pincela seu pau na entrada, eu gemo de prazer sentindo o que ele faz, e Roberto diz.

Confessa que está doida pra sentir meu pau . O pau de seu macho dentro de você.

Eu estava de cabeça no travesseiro sentindo as pinceladas de seu pau em meu cuzinho quando ouvi aquilo, eu já não era mais homem e sabia que assim que Roberto entrar em mim eu me tornaria dele.

Me come vai, estou todinha entregue, vai eu não aguento mais de tanta vontade.

Nem eu mesma sei como consegui dizer aquilo, mas era verdade eu estava realmente doida pra sentir aquele pauzão dentro de mim. Um mão de Roberto pega minha cintura e cinto seu pau forçar pra entrar, instintivamente meu corpo tentar ir a frente sentindo a dor da penetração, mas Roberto me segura não deixando eu sair e solto um gritinho.

Aiiii

Eu sentia as pregas de meu cuzinho sendo estouradas, doía muito o início, eu sabia que iria doer, mas eu queria muito continuar, Roberto fica parado uns instantes com a cabeça de seu pau dentro de meu cuzinho e em seguida com movimentos lentos começa a me comer entrando ao poucos, gemo de dor, era incômodo, mas ao mesmo tempo gostoso me sentir submetida aquilo, sentia seu pau aos poucos indo mais fundo em mim até que sinto seu corpo colar em minha bunda, neste momento sabia que aquele imenso pau estava todo dento de mim, sentia Roberto me segurando firme na cintura, eu viro o pescoço pra olhar pra ele, meu rosto tinha uma expressão de prazer dor . Roberto coloca sua mão em meu pescoço me levanto até sua boca e me beija, eu o beijo sentindo meu cuzinho piscando, mordendo seu pau. Quando para de me beijar Roberto me solta e caio na cama de 4 com a bunda empinada e agora com suas duas mãos em minha cintura Roberto começa a meter, sentia a ardência em meu cuzinho ir diminuindo aos poucos e começo a gemer como uma putinha, sentindo seu corpo bater em minha bunda e o barulho de nossos corpos, meus peitinhos balançam com as estocadas que estava levando, eu agora estava entregue, esteva tendo a melhor transa da minha vida, em toda minha vida nunca tive tanto prazer sentindo Roberto me comendo quando derrepente sinto um tapa em minha bunda .

Aiiii

Outro tapa.

Aiii

Eu sinto uma ardência em minha nádega, mas estava tão gostoso ser fodida, foi quando sinto o pau de Roberto sair de meu cuzinho que a sensação de vazio é Roberto girar meu corpo com facilidade , eu estava deitada de frente, Roberto levanta minhas pernas e encaixa seu pau no meu cuzinho e entra.

Humm aiinn.

Eu quase tenho um orgasmo quando o sinto entrar, sou fodida e agora olhando ele me comer eu não tinha come resistir, eu era dele e o desejava, eu queria ser sua mulher, Roberto abre minha pernas e me beijar enquanto me fode eu abraço Roberto com minhas mãos em seu pescoço, eu olhava pra ele com expressão de estar próximo a ter um orgasmo, e digo.

Me fode ,me faz toda sua .

Você é todinha minha Joana? Vai se assumir totalmente como minha esposa ?

Sim eu quero muito. Serei sua esposa Roberto.

As estocadas são mais fortes eu era sua mulher, gemo e meu corpo começa a tremer começando a ter um orgasmo como nunca antes, eu gozo sendo passiva, sinto Roberto gozar dentro de min e se deitar em cima de min, minhas pernas laçadas em seu corpo, eu estava ofegante ao poucos voltando a respiração normal. Sentia meu cuzinho piscar mordendo seu pau após gozar e Roberto sai de dentro de mim e se deita ao lado . Fico olha do o teto do quarto pensando no que acabou de acontecer. Após um tempinho deitada ao seu lado Roberto se inclina e me beija. Eu olho ele com ternura .

Eu te amo Joana.

Eu também te amo Roberto. Quero ser sua pra sempre .

Roberto agora olha todo meu corpo e leva a mão em meu grelinho que estava babadinho, sinto ele pegar meu grelinho minúsculo e dizer em seguida.

Eu quero você toda feminina Joana , você entende né amor .

Eu aceno que sim, eu sabia naquele momento que assim que puder iria ter um bucetinha. Após um tempo me levanto e sinto sua porra escorrendo de meu cuzinho descendo por minhas pernas, sorrio olhando pra ele, visto um roupão e vou pra sacada , fico olhando a paisagem dos Alpes quando sinto Roberto chegar atrás de mim, me abraçar, eu viro meu pescoço e o beijo , ficamos um tempo ali abraçados até sentir seu pau começar a ficar duro novamente. Eu não acreditava, como pode aquele homem ter tanta disposição, eu olho pra ele meio com olhar de surpresa e ouço ele dizer.

Você aguenta outra amor ?

Eu nada repondo ,apenas deixo o roupão cair e empino minha bunda e me seguro no parapeito da sacada. A vista dava para os Alpes e niguem poderia nos ver de tão longe. Roberto posiciona seu pau no meu bumbum mas não estava acertando, eu lavo a mão atrás levantando um pouco a perna e aponto na entrada de meu cuzinho e sinto ele entrar , dental vez entra fácil, eu apenas solto um aiii baixinho e sinto seu corpo colar ao meu . Roberto inicia leves momentos e logo começa a me foder de pé. Tento conter os gemidos, não queria gritar de prazer ali. Roberto me faz andar com seu pau dentro de mim me levando pra dentro do quarto, sou empurrada pra cama. Vejo Roberto se deitar , eu passo a perna por cima dele e subo nele, pego seu pau e coloco na entrada do cuzinho e sento.

Aiii que delicia.

Era tão gostoso que não contive as palavras, neste momento agradeci as aulas de aeróbica e toda elasticidade que meu corpo tinha ganho, eu subo e desço de seu pau, as vezes rebolava, foi quando Roberto me pega no colo me levantando junto com ele da cama sem tirar o pau de dentro .eu me seguro nele com minhas mão em seu pescoço, sinto meu corpo encostar na parede, minhas pernas pra cima em seus ombros e foi fodida assim até gozar novamente. Roberto me coloca deitada na cama e momentos depois pego em um sono profundo. Acordo de madrugada já quase pela manhã sentindo seu corpo abraçado ao meu, eu não o Acordo, saio com cuidado pra não o acordar e olho o relógio, eram 5:40 da manhã, vou ao banheiro, tomo um banho e fico pensativa pensando em tudo. Após o banho ao sair do banheiro vejo Roberto ainda dormindo e neste momento lembro de uma coisa que sempre desejei quando era homem e sabia que agora sendo mulher era hora de dar este prazer ao meu homem. Ao me deitar na cama com jeitinho pego aquele imenso pau ainda flácido e começo a chupar, sinto Roberto despertando com meu boquete. Sua mão em meus cabelos me fazendo um carinho e seu pau endurecendo em minha boca. Eu o chupo com vontade, sinto que ele quer me foder ,mas não solto seu pau e continuo a chupar até sentir seu pau dar espasmos e gozar em minha boca, eu chupo até a última gota e quando termino eu olho pra ele sorrindo e ouço Roberto dizer.

Gostou do seu leitinho da manhã amor ?

Sim amei , vou tomar todos os dias assim pela manhã. Posso ?

Sim com certeza minha princesa.

Depois disso nós vestimos e vamos tomar o café da manhã no restaurante, eu estava apaixonada e foi naquele momento no café da manhã que descobri uma coisa. Quando estávamos saindo e passando pela recepção, eu estava de mãos dadas com Roberto quando Sra Anna diz.

Parabéns Roberto. Joana já sabe que você é o dono do hotel.

Esta sabendo agora Anna.

Eu fico surpresa, achei que estava ali a trabalho, mas na verdade Roberto sempre foi do no daquele lugar e usou apenas este pretexto pra me conquistar. Na manhã eu visto uma calça legging e uma roupa de esporte e esquiamos, foi muito divertido, me diverti muito, por diversas vezes nos beijamos e fazíamos fotos, no fim de tarde eu envio uma foto pra Viviam abraçada a Roberto e digo a ela que estávamos juntos . Viviam me parabeniza e diz que estava pronta agora . A noite transamos muito, eu me sentia mulher com ele me possuindo, enquanto estava sendo fodida tive múltiplos orgasmos, não tinha mais volta, tudo que eu mais queria agora era ser mulher, ser passiva e submissa, ser dominada. O final de semana foi um verdadeiro sonho. Ao retornar a cidade me mudei e fui morar com Roberto, já não precisava mais trabalhar apenas cuidar de mim mesma, da beleza e me manter sempre linda e bonita a sua espera, pesquisei sobre a cirurgia de redesignação sexual e outros métodos pra fazer junto a cirurgia, fiz todos os exames e enfim marquei, um dia antes da cirurgia liguei pra minha família e expus a eles minha nova condição, foi uma ligação muito emocionada, mas me senti muito aliviada . Após a cirurgia fiquei quase 3 meses sem poder ter relação, eu estava subindo pelas paredes de desejo, eu agora tinha uma bucetinha entre as pernas, seios grandes, minha voz estava totalmente feminina por ter feito cirurgia nas cordas vocais e também tirado 2 costelas o que me deixou com uma silhueta de mulher sexy . Quando fui liberada pelo médico a ter relações eu passei o final de semana todo dando pra Roberto. Meu cuzinho é bucetinha estavam me dando ainda mais prazer que antes. Por fim após mais de 1 ano fora voltei ao Brasil em uma viagem com Roberto pra visitar minha família. Foi muito estranho quando me viram, não me reconheceram, eu agora era definitivamente Joana em tudo. Depois fui visitar Sra Aline e Luana , nos abraçamos muito e agradeci muito a elas por terem me encaminhado. Hoje sou Joana, estou casada com Roberto a 3 anos e sou plenamente feliz ao seu lado .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Emilly sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Oculto

Top de mais parabéns não poderia ser melhor o desfecho de tudo

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, irei iniciar uma nova história, talvez leve uns dias pra postar.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou ler sim genf,fico fique gostou da história, obrigada 💋

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente