Controlada - Parte 2

Um conto erótico de Dom Souza
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 3814 palavras
Data: 13/03/2024 21:43:02

Olhei para Simon depois que Ian saiu, seus dedos estavam de volta no meu clitóris e um pequeno gemido escapou dos meus lábios antes que eu pudesse dizer "Como é esse Damien e o que Ian quis dizer com um pequeno serviço?

Simon continuou brincando comigo e se inclinou e me beijou novamente antes de responder "Para falar a verdade eu não o conheço muito bem, apenas o que Ian me contou, só o encontrei algumas vezes. Ele é cerca de 6'6 "e um cara muito grande, muito seguro de si e tem uma cicatriz que desce na lateral do rosto que o faz parecer muito malvado.

Eu estava chegando perto do orgasmo agora, enquanto tentava não mostrar a todos no pub o que estava sendo feito comigo "Ele ama garotas como você, de acordo com Ian, casado, quero dizer. Ele diz que eles estão sempre dispostos a mais do que mulheres solteiras.

Enquanto ele dizia tudo isso, ele sorria e seus dedos se moviam mais rápido e com mais urgência até que eu gozei com um suspiro. Simon riu e tirou a mão e colocou o dedo na minha boca para que eu a chupasse. "Isso é bom" ele disse "Eu nunca fiz uma garota gozar no meio de um pub lotado antes. Você percebe que aqueles dois caras sentados naquela mesa ali puderam ver tudo o que aconteceu, não é?

Olhei para a mesa quase em frente e vi alguns homens rindo e olhando por baixo da mesa e percebi que eles seriam capazes de ver por cima da minha saia "Oh Deus! Você poderia pelo menos ter me contado" eu disse socando-o de brincadeira no braço.

Rindo, Simon disse: "Parecia mais divertido deixá-los assistir. De qualquer forma, eu colocaria sua jaqueta se fosse você, Ian está de volta.

Eu olhei assim que Ian chegou à mesa "Vamos" ele disse "Damien mal posso esperar para ver você.

Eu estava ficando nervoso de novo agora "O que você disse?" Eu perguntei ao Ian.

"Eu contei a ele tudo, o que mais. Ele realmente se divertiu com isso e prometeu a todos nós entrada gratuita no clube e até uma garrafa de champanhe, se você estiver bem. Então, sexy, coloque sua bunda em ação, nós temos ir.

Colocando minha jaqueta de volta, quase esqueci que poderia muito bem ter ficado de topless pela última meia hora ou mais "Não acredito que você contou tudo a ele.

"Eu senti que realmente precisava, era bom demais para guardar para mim mesmo.

Quando estávamos saindo, tivemos que passar pelos homens que estavam me observando. "Mmmm, legal, querido", ouvi um sair. Eu apenas me virei e lancei um sorriso para eles enquanto saía pela porta para a rua.

Ian estendeu a mão e pegou minha jaqueta antes de tirá-la "Não acho que isso seja necessário, e você?

Eu engasguei quando meus seios ficaram à mostra novamente, estava ficando frio, então meus mamilos ficaram instantaneamente eretos "Não, por favor, não faça isso. Posso ver algumas pessoas que conheço e se virmos algum policial.

Ian continuou andando e disse: "Você não precisa se preocupar com a polícia, tenho certeza que eles já viram coisas piores. Quanto às pessoas que você talvez conheça, bem, suponho que seja um risco que teremos que correr, é não muito longe, de qualquer maneira. Simon, acho que mais algumas fotos andando pela rua também seriam uma boa ideia, não é?

Estávamos andando por uma rua lateral, mas ainda havia algumas pessoas andando por ela, eu estava recebendo muitos olhares, assobios e gritos de alguns grupos de rapazes "Exatamente o que penso" Simon disse "Vamos parar aqui um segundo para que eu possa tirar algumas boas fotos.

Tínhamos parado perto de alguns carros estacionados, ainda havia um fluxo constante de pessoas passando, e surpresa surpresa eles ainda estavam olhando para mim e gritando coisas como "Querido, lindo tit", eu estava realmente ficando envergonhado agora, mas felizmente não havia ninguém que eu conhecesse.

"Vamos Kirsta, recoste-se na frente daquele carro" Ian disse apontando para um Porsche 911 bastante chamativo "Você pode fingir ser um modelo.

"E o dono dos carros?" Eu disse "Ele não vai se importar?

"Não se preocupe com isso, é o carro de Damien e tenho certeza que ele não se importará, desde que tire algumas fotos também, vou usar meu telefone e posso colocá-las no Bluetooth.

"Espere um minuto" eu disse "Não quero que todos os Tom, Dick ou Harry tenham fotos minhas.

"Não se preocupe, seremos apenas eu e Damien, ah, e Simon, eu prometo. Agora leve sua bunda sexy para lá e faça uma pose sexy. Lembre-se de que você tem que fazer o que queremos que você faça.

Sentindo-me resignado, mas muito apreensivo, caminhei até a frente do Porsche e deitei-me no capô, olhando para Ian e Simon que já haviam começado a tirar fotos, sorri e posei o mais sexy que pude dadas as circunstâncias. "Vamos, Kirsta" Simon disse "Junte seus seios e brinque com seus mamilos.

A essa altura já havíamos começado a conseguir público, alguns rapazes se aproximaram e ficaram me observando e torcendo, enquanto eu fazia conforme me instruíam. "Mais um pouco de Kirsta" Ian disse "Mas desta vez eu quero que você levante a frente da sua saia, para que possamos ver o que você tem.

Eu não conseguia acreditar, aqui estava eu no centro da cidade, embora numa rua lateral. Deitado em um carro brincando com meus peitos enquanto as pessoas olhavam. Eu sei que estava prestes a ficar chateado, mas não pude evitar o fato de que estava adorando. eu era emba irritado como o inferno, mas Deus, por que eu estava tão excitado. Fechando os olhos, estendi a mão até a frente da minha saia e levantei-a lentamente até acima da cintura. Eu ouvi um grande aplauso dos espectadores.

"Vamos então Kirsta, vamos" Ian gritou "Desculpe, rapazes, o show acabou.

Houve alguns gemidos do meu público, mas todos de boa índole e quando me levantei eles até me deram uma salva de palmas e alguns vivas. Meu rosto estava muito quente e eu estava corando loucamente, mas ainda consegui sorrir quando Simon veio e colocou o braço em volta de mim. Alcançando Ian, ele se virou e perguntou: "Então vamos lá. Você está excitado?

“Isso foi incrível, sempre me considerei um exibicionista, mas isso era outra coisa.” Não sei por que, mas me senti ótimo com a ideia de todas aquelas pessoas me verem, tudo de mim. Então torcer e bater palmas me deu um grande impulso de confiança "Estou com tanto tesão" continuei "que poderia foder vocês dois no meio da rua e não me importar.

Ian e Simon começaram a rir disso "Essa é minha garota. Mantenha esse pensamento em mente enquanto estamos aqui agora" Ian disse apontando para esta linda porta azul indescritível na lateral de um prédio, ele bateu cinco vezes "Comerciantes entrada para nós, Damien quer ver você em seu escritório antes de entrarmos no clube." Enquanto ele dizia isso, a porta se abriu e um dos maiores negros que eu tinha visto estava parado na porta.

Ele estendeu a mão e agarrou minha mão me puxando suavemente em sua direção "Você deve ser Kirsta" Ele rugiu. Ele tinha uma voz muito profunda que me lembrou o cantor Barry White de certa forma. "Pela primeira vez Ian não estava mentindo quando disse o quão sexy você é.

Quando ele sorriu, ele exibiu uma série de dentes fortes e muito brancos, o que mudou seu rosto de muito cruel com a cicatriz, para um bastante amigável, mas ainda com a aparência de alguém com quem não se mexer. Difícil de descrever, mas ele era um homem muito negro, definitivamente sem mistura de raça com este. Ele era, como eu disse, muito grande e poderoso, não excessivamente definido como um fisiculturista, mas tinha uma daquelas constituição do tipo grande jogador de rugby, que eu sempre gostei.

Afastando-se, ele deixou Ian e Simon entrarem também, então ele me puxou para um abraço e me beijou profundamente, chegando atrás de mim, levantou minha saia nas costas e começou a acariciar minha bunda nua. Eu apenas gemi e derreti em seu abraço. Eu nunca tinha estado com um negro antes, mas era algo que sempre quis tentar.

Afastando-se, ele olhou para Ian "Passe-me a câmera, depois passe pela porta ali" ele disse apontando para o corredor "Do outro lado você encontrará Colin guardando a entrada do clube. Diga a ele que eu mandei você, ele sabe, e ele vai levá-lo ao bar e preparar algumas bebidas grátis para você. Vou mandar Kirsta de volta para você daqui a pouco. Devo uma coisa a você, amigo.

Simon parecia um pouco inseguro, mas Ian o agarrou "Vamos, cara, vamos tomar uma bebida. Nos vemos em breve, Kirsta. Divirta-se!" ao dizer isso, ele conduziu Simon pela porta.

Eu estava me sentindo inseguro sobre isso e acho que Damien deve ter notado porque ele colocou o braço em volta de mim novamente e disse: "Não se preocupe, minha querida, você vai ficar bem e segura comigo. Vamos para o meu escritório e podemos tomar uma bebida para relaxar.

Ele me guiou pelo corredor até outra porta oposta àquela por onde Ian e Simon tinham acabado de passar. Dentro da porta ficava o que devia ser o escritório de Damien. Estava bem decorado com uma escrivaninha e um grande sofá de couro marrom encostado na parede, sobre a escrivaninha havia um balde de gelo com uma garrafa de champanhe aberta, ao lado de duas taças.

"Sente-se no sofá enquanto eu sirvo um pouco de champanhe para nós" Ele foi até a mesa, largou a câmera e serviu o champanhe. Sentei-me no meio do sofá, bem na beirada. Damien se aproximou carregando os copos e a garrafa que colocou ao lado do sofá. Entregando-me meu copo, ele se sentou e me puxou para perto dele "Beba de forma sexy e me conte sobre você, tudo que Ian me disse é verdade?

"Tudo isso depende realmente do que ele lhe contou, mas presumo que ele lhe contou tudo sobre as fantasias minhas e do meu marido e o fato de que concordei em fazer tudo o que esse escritor me disser para fazer." Eu disse abraçando seu peito grande e bebendo champanhe

"Para falar a verdade, quando ele me disse pela primeira vez eu não acreditei nele, na verdade, mesmo quando ele disse que iria buscar você, eu ainda não acreditei. Foi só quando vi suas travessuras no CCTV quando você estavam esparramados sobre o meu carro, eu acreditei. Belo show, a propósito, você com certeza parecia estar se divertindo. Ele estava acariciando meu cabelo neste momento e eu estava me sentindo cada vez mais relaxada. Acho que o champanhe também estava ajudando porque eu já estava quase terminando minha taça.

"Para ser sincero, não pude acreditar que fiz isso, mas me senti ótimo depois, deve ter sido tudo que eu tinha para beber e o fato de estar com muito tesão. Falando em bebida" eu disse estendendo meu copo.

"Meu Deus, você está com sede" ele encheu meu copo novamente. Percebi que ele mal havia tocado o dele. "Afaste-se, minha querida, e deixe-me desfazer esse lindo top você está vestindo, vamos ser sinceros, não acho que você precise disso para cobrir sua modéstia.

Recostei-me no sofá e movi minhas mãos para o lado enquanto ele começou a desfazer minha blusa começando por cima e lentamente descendo até que ele empurrou ambos os lados expondo completamente meus seios. Fechei os olhos e comecei a gemer quando ele abaixou a cabeça e começou a chupar e mordiscar um e depois o outro dos meus mamilos. Coloquei minha mão na parte de trás de sua cabeça e o segurei ali por um tempo, aproveitando os efeitos de seus cuidados enquanto ainda tomava meu champanhe.

Ele se afastou sorrindo e disse "Você é linda, me passe seu copo para que você possa tirar completamente a blusa.

Passei-lhe meu copo, inclinei-me para frente e tirei minha blusa, colocando-a do outro lado do sofá. Sinto-me mal pensando nisso agora, mas Dan, meu adorável marido, nunca passou pela minha cabeça pelo menos nas últimas duas horas. Eu estava no meu próprio mundo, um mundo de sensações e fantasia, eu precisava muito de sexo agora. Tive algum alívio no bar, mas precisava ser fodido com força e precisava disso logo.

Quando me virei, ouvi uma batida na porta. Damien me devolveu meu copo, já reabastecido. “Não se encobre, é só o Colin, ele vai tirar algumas fotos para você e seu marido”, ele me disse e então chamou “Entre.

Eu estava de frente para a porta quando Colin entrou, seus olhos indo direto para o meu peito. Com um esforço visível ele se virou para Damien "Tudo resolvido chefe" ele disse.

"Ótimo" Damien disse "Ela não é linda?

"Ela com certeza é a chefe, a mais legal há muito tempo. Essa é a câmera que está na mesa?

"Sim, é esse. Certifique-se de tirar algumas boas fotos para a senhora" Virando-se para mim Damien disse "Colin vai ser nosso fotógrafo, ele faz isso em seu tempo livre, então ele é muito bom, na verdade. Apenas finja que ele é não está aí.

Eu estava completamente maduro agora que meu copo estava vazio novamente e eu não poderia ter me importado menos se metade do clube estivesse olhando para mim, eu estava com tanto tesão. Eu apenas sorri para ele.

"Eu acho que seria melhor se você se levantasse e tirasse a saia agora. Quando você fizer isso, eu quero que você vire as costas para Colin e então se incline pela cintura e me beije mantendo as pernas retas. Tudo bem.

Para responder, levantei-me rapidamente e, com apenas um pequeno cambaleio, desabotoei a saia e deixei-a cair no chão, em volta dos tornozelos. O tempo todo eu ouvia a câmera desligando enquanto Colin tirava fotos. Eu me virei e me inclinei na cintura conforme indicado e comecei a beijar Damien sabendo que minha bunda estava bem para fora e a maior parte da minha boceta encharcada estava à mostra.

"Certo, agora eu quero que você ande até o meio do chão e fique de joelhos.

Caminhei até o meio da sala e fiquei ao lado de Colin, de frente para Damien, enquanto ele se levantava e caminhava para ficar na minha frente. Lá estava eu, nu e ajoelhado na frente de um negro enorme e totalmente vestido que só conheci há menos de vinte minutos enquanto o funcionário dele tirava fotos, não consegui superar, era como um sonho, um sonho muito excêntrico no que.

"Hora de se divertir" Damien disse "Eu quero que você desfaça meu cinto e calças para tirar meu pau, então quero que você me masturbe lentamente enquanto lambe e chupa a ponta.

Eu não precisei de nenhum incentivo, eu estava direto em seu cinto, puxando-o quase freneticamente, para poder chegar até seu pau. Depois de fazer isso, desabotoei rapidamente o botão e o zíper da calça, depois puxei a calça e a cueca para baixo. Eu também não ficaria desapontado enquanto tentava envolver seu pênis com a mão. Era grande e tinha uma boa circunferência, devia haver 5 centímetros restantes da ponta do meu polegar até o dedo enquanto estava enrolado em seu pau, o comprimento também era bom, pelo menos 23 centímetros, quase o mesmo de um dos meus ex-namorados mas isso era definitivamente mais grosso. Comecei a acariciá-lo para cima e para baixo enquanto abaixava minha boca sobre sua cabeça e chupava enquanto passava minha língua sobre ele.

Damien virou a cabeça para Colin "Olha a vadia" ele riu "Espero que você esteja entendendo.

"Claro chefe, ela está ótima.

"Eu quero que você abra um pouco as pernas, Kirsta, abaixe-se com a outra mão e comece a brincar com você mesmo" Damien disse enquanto segurava a parte de trás da minha cabeça e empurrava mais de seu pau em minha boca.

Obedeci rapidamente e comecei a esfregar o meu clitóris com abandono selvagem, não demorou muito até eu chegar. Eu tive que sentar, caso contrário eu teria desmaiado, era tão poderoso. Eu ainda segurava o pau de Damien, olhei para ele e quando me acalmei um pouco disse "Desculpe por isso.

Ele apenas sorriu e disse: "Está tudo bem, parecia que você precisava disso." Ele tirou minha mão de seu pau e sentou-se na beira do sofá "Certo, sua putinha. Quero que você venha ouvir e sentar no meu pau. Mas quero que você fique de costas para mim para que Colin possa tire algumas boas fotos de você colocando meu pau naquela sua linda boceta. Então, quando você estiver pronta, vagabunda.

Adorei ser chamada de vagabunda por esse homem e rapidamente me aproximei e virando as costas para ele comecei a me abaixar desci por seu corpo, agarrando seu pau quando ele estava perto, lentamente o guiei, acariciei meus lábios e usei meu peso para forçá-lo em minha boceta. Eu estava realmente gemendo de novo, agora ficando cada vez mais vocal, à medida que centímetro por centímetro esse pau fantástico me enchia como se eu nunca tivesse sido preenchido. O tempo todo Colin tirava muitas fotos, foi um bom trabalho eu ter um cartão de memória de 4GB no telefone.

Damien começou a brincar com meus seios e começou a puxar meus mamilos com força enquanto eu deslizava para cima e para baixo em seu pau, dentro de um minuto tive outro orgasmo que foi ainda mais intenso por Damien quando ele realmente esticou meus mamilos com força. Parecia que ele estava tentando retirá-los. Caí de costas sobre ele e sentei-me assim por alguns momentos enquanto ele voltava a brincar um pouco mais suavemente com meus seios.

De repente, ele me levantou e me carregou até sua mesa, onde me deitou de costas, com minha bunda quase pendurada na frente e minha cabeça pendurada nas costas. Ele abriu minhas pernas e se moveu entre elas e começou a enfiar aquele lindo pau de volta em mim. Bombeando lentamente, ele disse: "Deus, você é uma das melhores trepadas que já tive em anos. É hora de pagar Colin por seus serviços agora, então quero que você chupe ele, enquanto eu continuo fodendo você. É isso?" OK?

Eu apenas gemi ainda mais alto, o que eles devem ter interpretado como um sim, porque Colin apareceu na minha cabeça com o pau para fora e já duro. Era outro pau de bom tamanho, não tão grande quanto o de Damien, mas definitivamente maior que o de Dan. Acabei de abrir a boca e ele começou a empurrá-la para dentro. Uma habilidade que eu tinha dominado era como fazer garganta profunda, então não demorou muito para que Colin descobrisse e suas bolas estivessem me dando um tapa na cara quando ele começou a foder meu rosto. Ele ainda estava com a câmera e estava tirando fotos diretamente de cima.

Damien começou a acelerar também, mas Colin foi o primeiro a gozar, ele segurou seu pau na minha boca e eu comecei a engolir o mais rápido que pude, mas ainda senti um pouco escorrendo pelo lado da minha boca. Gozei novamente pouco antes de Damien chegar em casa e me encher com seu esperma. Ele deve ter gozado muito, porque logo pude senti-lo correndo entre a fenda da minha bunda e pingando no chão. Ele estendeu a mão e pegou alguns lenços de papel para mim e depois puxou-os. Coloquei minha mão com os lenços lá embaixo rapidamente e fiquei surpreso ao ver como minha boceta estava esticada.

Colin estava com a câmera de volta e tirando fotos minhas limpando o esperma que escorria de mim. “Há um banheiro naquela porta perto da mesa” Damien disse “Você vai precisar se limpar antes de entrar no clube, não esqueça que Ian e Simon estão esperando por você.

Ainda nua, peguei minha bolsa clutch e passei pela porta até um pequeno banheiro onde me limpei e reapliquei a maquiagem. Foi enquanto eu estava fazendo isso que me lembrei do Dan, como pude ter esquecido, ele deve estar morrendo de preocupação ao verificar que eram 12h45 e eu não tinha mandado mensagem para ele nenhuma vez. Rapidamente peguei meu telefone que havia colocado no modo silencioso, percebi que recebi algumas mensagens de Dan perguntando se eu estava bem. Então digitei uma mensagem dizendo que sim e que não me preocupei. Desculpe por não ter enviado mensagens de texto antes, mas tenho me mantido bastante ocupada e ele iria adorar as fotos que foram tiradas.

Terminando, voltei para o escritório, Colin havia saído e Damien estava sentado atrás de sua mesa no computador. Ele olhou para cima sorrindo "Você está linda e isso foi fantástico, espero que você volte aqui novamente. Suas roupas estão no sofá com uma exceção, sua blusa quero guardar para me lembrar de você. Vou devolvê-la quando você venha me ver novamente.

Fiquei surpresa "Você não pode ficar com minha blusa, o que vou vestir de agora em diante?

Ele se recostou na cadeira e sorriu mais um pouco "Sua jaqueta tem um botão na frente, tenho certeza que você ficará ótima apenas com isso e com sua saia. Venha sexy, experimente, vamos dar uma olhada em você" Ele se levantou e foi até minhas roupas, pegou minha jaqueta e me entregou. Agarrando-o de suas mãos, coloquei-o, mas quando tentei separar o botão, e havia apenas um botão, tive que esticá-lo muito antes de poder apertá-lo. Meus seios estavam desconfortáveis e quase não estavam cobertos. Embora quando me olhei no espelho eu deva admitir que achei que estava muito sexy de uma forma muito sacanagem.

"Aí está, você está incrível assim" Ele estava voltando para o computador agora "Espero que você não se importe, mas estou apenas enviando as fotos da sua câmera, então se você não voltar, eu' terei algo para lembrar de você.

Eu já tinha colocado a saia e os saltos altos, olhando para baixo vi a garrafa de champanhe quase vazia no chão, pegando-a, tomei um gole direto da garrafa e fui até ele. Inclinando-me dei-lhe um beijo apaixonado, quando me afastei disse com voz rouca "Tenho certeza que voltarei, não se preocupe com isso. Nunca me senti tão cheia antes" Sorrindo, alcancei entre suas pernas e deu um aperto suave em seu pênis. Só então o computador apitou, Damien tirou o cartão SD, colocou-o de volta para a câmera e me devolveu.

"É hora de você ir, infelizmente, Colin deveria estar esperando do lado de fora do escritório, ele irá acompanhá-la de volta até Ian e Simon" Me dando um cartão de visita que coloquei na minha bolsa, ele disse "Ligue para mim e me avise quando você virá de novo, para que eu possa liberar algum tempo.

Beijá-lo novamente eu disse que iria até a porta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Dom Souza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários