A Gincana - Parte 17

Da série Gincana
Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1078 palavras
Data: 14/03/2024 00:23:52

*** Meus queridos leitores, inicialmente desculpas pela demora, mas creio que tudo esta caminhando para termos textos toda semana. Consegui um notebook, o meu realmente tenho que aguardar um tempo para consertar ($$).

Vamos a Gincana.

Nossa cheguei na tia, chamei todos e anunciei oficialmente o que tinha acontecido em casa, digo de eu ter um namorado etc. Pedi desculpas na frente de Bea, para seus pais, pelo nosso curto relacionamento, expliquei como me sentia e como que gostaria de ali em diante ser chamada.

Oficialmente para a família agora eu era Leticia, sua nova e eterna sobrinha.

Todos ficaram felizes, titia não se aguentava de emoção, meu tio que ainda não entendia direito, mas como já convivia com sua filha que namorava meninas, então um(a) sobrinho(a) com namorado não seria nada diferente.

Minha prima pediu para subirmos, eu mesma disse que precisava de um banho e descansar, pois segunda já tínhamos aula e a tarde iríamos ao clube pegar a missão desta semana.

No banho, adivinha, Bea entrou junto, foi me beijar, mas sentiu um gostinho de leitinho e foi logo falando.

- Tá, essa boca ai andou passeando por um pinto que eu sei, conte tudinho, todos os detalhes, quero saber o que minha ex anda aprontando, e ainda na casa de seus pais, você perdeu o juízo.

Bom eu falei, mas não contei da mamãe, apenas que me despedi de meu namorado com um delicioso boquete, contei os detalhes de tamanho, sabor, do que queria e do que não queria, fantasiei um pouco, ok, mas eu senti ela muito mais excitada, tanto que saiu do banho e foi pra cama, quando sai, ela estava só de sutiã e calcinha fio dental e me chamou, separando sua calcinha pro lado.

- Vem meu amor, não tenho leitinho, mas queria te dar meu melzinho, to muito excitada, me chupa contando detalhes de como foi chupar seu namorado.

Bom, não sabia ainda como escapar, embora não quisesse escapar, deste relacionamento da Bea, e fui lá e fiz o meu melhor, a cada lambida chupada, falava algo do Jr, mas na verdade estava me vendo ali sendo chupara por ele, consegui exatamente me colocar no lugar dela e ai algo incrível aconteceu. Gozei só de chupar e sentir o leitinho dela, foi maravilhoso.

Ela percebeu, pegou um pouco com o dedo e me disse:

- Puxa, devia ter guardado para me dar, amo teu leitinho.

- Tá meu amorzinho proibido, na próxima, invertemos, e vc me chupa tá.

Assim fui no WC, limpei-me, experimentei meu leitinho, o pouco que restou e realmente, tinha diferenças entre o meu e o do JR, senti o meu mais fraquinho de sabor, devia ser os hormônios né.

Segunda me preparei super feminina, make adequada, mas sensual e minha prima me acompanhou no modelito, até a chegada de Jr novamente de mãos dadas, mas agora o Jr me beijou na frente de todos, e entre suspiros e gritinhos ele apresentou sua namorada Leticia, eu em contribuição apresentei meu namorado Jr.

Nos intervalos as meninas vinham perguntando coisas, e os meninos iam fazer o mesmo com Jr.

Ainda não havia perguntado a ele de como foi com seu pai e mãe, mas percebi que tinha sido bom, afinal ele me assumiu para a escola inteira, tínhamos amigos em comuns e seus pais também em comum, então era óbvio que logo todos iriam saber, sendo assim imaginei que tudo ficou ok.s Quando ia pedir para ele me contar, ele interrompeu dizendo.

- Lê, sei que tem compromisso hoje na gincana, mas depois dela meu pai e mãe pediram para te levar lá em casa, pode ser?

- Nossa, assim você me assusta, aconteceu algo?

- Não formalidades de papai e mamãe, mas depois de conversarmos, mamãe veio falar em particular comigo. Disse que sua mãe já havia a tempos comentado com ela que você não seria mais menino e tal, e preocupada havia pedido para eu cuidar de você, tadinha mal ela sabia que me apaixonaria e cuidarei sempre de você.

- Nossa que lindo, e dei um mega hiper beijo nele, só ouvi um buxixo, quando olhamos era minha prima fazendo careta.

- Os pombinhos estão na escola ainda, comportem-se. Além do mais, irei roubar sua namorada um pouco hoje tá.

- Você já me rouba ela toda noite!!!!

Eu fiquei vermelha, Bea também, ai eu disse.

- Como assim. Já esperando o pior.

- Ué, não é lá que você passa as noites, rsrsr disse dando risada e mostrando a língua pra Bea.

- Lógico, que é, seu besta. Disse Bea.

Nos despedimos antes que eu surtasse do susto e fomos pra casa de Bea.

Lá trocamos de roupa e colocamos algo mais esportivo, lógico que eu escolhi um shorts e pela primeira vez pedi uma roupa dela que parecia um maiô que era para colocar por baixo do shorts e sabia que acentuaria meus seios. Nossa amava ver eles grandes e pontiagudos.

Bea emprestou, mas sem antes me chamar de biscate, que sabia bem o que eu queria mostrar ao grupo.

Chegamos mais cedo no clube, conforme o pessoal foi chegando, foram nos abraçando, agradecendo o desempenho e as boas notas que havíamos obtidos.

Acabou que a comissão da gincana fez uma pequena mudança no cronograma, teriam apenas tarefas com duração de 2 semanas, foi um sucesso a modalidade das etnias e acharam mais produtivo para as equipes, a desta semana seria dedicada a comissão a compra das cestas básicas, junto ao material que fora recolhido das outras etapas e montados tanto os kits de alimentos como os kits de roupas.

A missão basicamente era os patronos, acompanharem e contabilizarem as doações na primeira semana, e na segunda a comissão iria completar os kits que faltassem com as doações que receberam desde que a gincana inicio.

Nós os mascotes estávamos registrados para dali 2 semanas estarmos no centro de evento fazendo as entregas, em um agenda pré determinada de horários e os demais ajudando a organizar as filas, transporte etc. A minha prima e as demais com a mesma função iriam divulgar em seus canais o dia da distribuição.

A prefeitura abriu um site com disponibilização de senhas,para as pessoas já cadastradas nos sistemas sociais da prefeitura e junto aos órgãos oficiais como defesa civil e etc.

Para mim a semana passou diferente apenas que segundo ordens da médica iria iniciar a diminuição das vitaminas, assim que terminou a reunião, passei mensagem para Jr e ele veio me buscar para levar para sua casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 110Seguidores: 92Seguindo: 55Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que sua situação melhorou. Parece que a da nossa Letícia também.

1 0