Meu dono me encontrou no supermercado

Um conto erótico de Lady Snow White
Categoria: Heterossexual
Contém 415 palavras
Data: 14/03/2024 13:52:28
Última revisão: 14/03/2024 14:55:00

Oi gente, o texto de hoje é mais curtinho e com uma temática de rotina, pois nem só de viagens se faz uma relação entre dono e sub. O domínio pode ser rexercido de diversas formas. Quem quiser conversar, sugerir, ou conhecer minha voz pode me encontrar la no insta @ladysw10. Sejam bem vindas e bem vindos. Bora pra história? Espero que gostem.

Em um típico dia de compras no supermercado, tinha falado com meu dono de manhã e quem via a dona de casa de fones de ouvido examinando as caixas de chá na prateleira não poderiam imaginar quanto tesão havia por baixo daquele vestido florido.

Enquanto eu me perdia nos corredores, senti um toque suave em meu ombro. Virei-me e encontrei o olhar do meu dono, ele sabia ler minha alma.

"Oi puta", ele disse em um sussurro muito grave e firme.

Minhas pernas se tornaram trêmulas instantaneamente. Eu sabia exatamente o que ele queria, e a ideia me excitou além das palavras. Com um aceno de cabeça, eu concordei silenciosamente.

Em seguida, virou-se e caminhou em direção ao elevador que leva ao estacionamento. Hipnotizada, o segui sendo o mais discreta possível, cada passo enviava uma onda de eletricidade através de mim.

Finalmente, chegamos ao estacionamento. Ele abriu a porta do carro e me fez entrar. Seus olhos continuavam a me dominar, controlando cada movimento meu.

Sem dizer uma palavra, me despia com os olhos, mas eu confiava que não me exporia tanto assim, até porque o risco de que alguém chegasse ou até filmasse era grande. Tocou meu rosto, afastando o meu cabelo como se estivesse desembrulhando um presente precioso. Cada toque, cada gesto, era calculado para me excitar ainda mais.

Quando estava completamente entregue, ele me observou com um sorriso satisfeito. Eu me sentia vulnerável, tínhamos nos encontrado há aproximadamente 30 minutos e eu não tinha falado uma palavra sequer, eu o pertencia.

Sem hesitação, ele me colocou de joelhos no banco do carro, minha submissão evidente em cada movimento meu. Ele acariciou meu rosto com uma mão enquanto a outra se enrolava em meus cabelos, controlando-me completamente.

Ordenou: "Agora, me mostre como você me deseja."

Eu sabia exatamente o que ele queria. Inclinei-me obedientemente para frente, pronta para satisfazer seus desejos mais profundos. Foram poucos minutos entre sentir o membro duro do meu dono invadir a minha boca e a explosão do seu prazer escorrendo pela minha garganta.

“Você nunca desperdiça nada, cadela obediente. Por isso você é minha favorita”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lady Snow White a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível