Elizabeth ó que aconteceu na minha vida? Até hoje não tenho respostas III

Um conto erótico de Sueli Brodyaga & Vladimir
Categoria: Heterossexual
Contém 2214 palavras
Data: 15/03/2024 02:46:32

Pensei ele terá que abastecer e quando ele estiver abastecendo eu fujo , vejo se tem alguém que possa me ajudar e fujo , eu estava muito machucada, com hematomas visíveis nós braços e um pequeno corte na cabeça , isso ia funcionar com certeza iam ver meu estado e me ajudariam.

Olhei para o marcador de gasolina e disse : Amor você acha que a gasolina vai dar pra gente chegar? .

Alberto - Não, com certeza não vai dar mas está tudo planejado tem um posto logo ali ,tá vendo, sim amor estou vendo, você é muito esperto.

Alberto deu um sorriso lindo se eu não soubesse que ele era um maníaco eu e qualquer mulher ficaria encantada com aquele sorriso.

Paramos no posto o dono, acho que era o dono ,um senhor bem vestido com um casaco pesado estava dentro da loja , nevava muito nesta hora , Alberto descendo carro foi até a loja pagar o abastecimento e eu aflita olhei para todos os lados e não tinha viva alma , só nós três , o dono do posto, Alberto e eu olhei na bolsa e procurei o celular pra discar o 911 e ele não havia devolvido meu celular, mas fiquei feliz que os cartões de crédito estavam lá , me deu um grande alívio , meu plano falhou mas havia esperança .

Alberto acabou de abastecer entrou no carro me deu um beijo e voltamos pra estrada minha cabeça fervia eu não podia chegar em casa do jeito eu estava cheia de hematomas visíveis no corpo .

Alberto queria me levar e me deixar na porta de casa , dependendo do horário Yossef podia ter chegado ou não eu tinha que jogar com a sorte.

Chegamos e Alberto fez questão de se despedir de mim com um beijo bem demorado na boca eu torci para que meu marido não estivesse em casa e que devido a nevasca nenhum vizinho tivesse visto ,sai do carro com as minhas coisas e fui em direção a porta, coloquei a chave girei a porta abriu , o silêncio era total nem Yossef nem nosso filho estavam em casa, sentei e chorei,eu estava viva e em minha casa, mas não podia ficar ali eu tinha que ir até a empresa pegar meu carro e ir para algum lugar, inventar alguma coisa e ficar longe até os hematomas sumirem, eu queria de algum jeito salvar meu casamento, tinha que ser uma boa história e eu já tinha ela nascendo na minha cabeça .

Peguei alguma roupa e pus em uma mala e chamei um carro e cheguei no estacionamento da empresa a nevasca me ajudou muito , entrei sai e ninguém me viu , dirigi por horas e quase cruzei a fronteira do estado, já era noite e era tarde cheguei em uma pequena cidade e comprei um celular descartável não sabia o que tinha sido feito do meu .

Fui para um hotelzinho barato e liguei para o meu marido , tocou uma vez e ele atendeu.

Yossef sou eu .

Ele então respondeu sim pôde falar, achei estranho pensei que ele ia falar um monte de coisas mas ele disse um seco e frio pôde falar estou ouvindo.

Eu - Yossef eu estou bem e meu passeio terminou mas eu estou muito confusa e não volto pra casa até colocar as minhas ideias em ordem, você me entende, preciso de um tempo.

Yossef - Elizabeth você já esteve aqui em casa ok .

Eu - sim estive.

Yossef - você sabe tem um filho não sabe ?

A pergunta me feriu profundamente.

Eu - sim eu sei, ele está bem

Yossef - Sim está bem e quanto ao tempo não tenha pressa fique o quanto precisar não tenha pressa em voltar , é só isso ou você tem mais alguma coisa para dizer?

Eu - Não é só isso mesmo.

Eu tinha a certeza que meu casamento tinha se acabado eu conhecia muito bem meu marido.

Na manhã seguinte procurei um médico para poder comprar alguma coisa pra dor e para os hematomas, achei um médico me consultei e comprei os remédios, fiquei ali na cidade por oito dias não suportava mais de saudades do meu filho e do meu marido , durante esses dias Yossef não ligou e poderia ter ligado já que o número tinha ficado na memória do celular dele certamente mas não ligou , tomei coragem e dirigi por vários horas ,eu pensava em toda loucura que eu tinha feito com a minha vida só para provar que eu era melhor que as outras pessoas, criatura stupid , stupid very stupid.

Cheguei e desta vez meu marido e meu filho estavam em casa meu filho veio em minha direção e me deu um forte abraço e disse, mãe você voltou, você voltou ,eu o abracei e beijei muito ele ,fiz carinho em seu rosto e me senti feliz depois de dias tão horríveis.

Yossef estava sentado e sentado ficou sem esboçar nenhuma emoção, fui até ele pra dar um abraço e ele me empurrou levemente, forcei e ele disse baixo no meu ouvido, respeita seu filho.

Entendi e disse para ele , nós precisamos conversar e ele respondeu hoje não estou muito cansado e quero descansar.

Eu lembrei que havia dito aquelas palavras para ele um tempo atrás, meu coração doeu no meu peito.

Yossef se levantou e pegou o meu celular e me disse: Seu amigo veio entregar para você , virou as costas e foi pro quarto ,fui atrás dele mas ele forçou a porta antes de mim e fechou com a chave ,depois mandou uma mensagem dizendo ,suas coisas estão no quarto de hóspedes.

Eu gelei, Alberto teve a coragem de ir até a minha casa entregar o celular para o meu marido, todas as minhas esperanças se desvaneceram ,era o fim .

Liguei para uma amiga do escritório e perguntei como estavas coisas e Elaine disse que Alberto havia sido demitido e o escritório estava de pernas pro ar só não estava pior porque o nosso patrão tinha backup de tudo, de todos os documentos e contratos da empresa, senão teria sido um prejuízo monumental.

Ela começou a fazer um monte de perguntas que eu tentei responder o mínimo possível mas ela me disse que eu também estava demitida por abandono de serviço .

Nessa hora eu comecei a pensar em meu pai e minha mãe e meus irmãos porque havia sido o meu pai que havia arrumado esse emprego para mim.

Encerrei aquela conversa e liguei para a minha mãe, ela atendeu e estava visivelmente irritada.

Elizabeth o que você fez? Onde você estava você quase nos deixou loucos, Yossef foi quem nos tranquilizou dizendo que não sabia onde você estava mas sabia que você estava bem, depois de três dias sumida, quando você esteve aí e pegou suas roupas e sumiu de novo, o que está acontecendo minha filha você enlouqueceu.

e triste mas eu não quero contar agora, o que, que o Yossef falou para vocês.

Filha basicamente Ele disse que você foi para um encontro com amigas mas que ele entrou em contato com as amigas e ninguém sabia para onde você tinha ido , mas que ele mais ou menos sabia com quem você estava embora não soubesse aonde você estava.

Me despedi da minha mãe tranquilizei ela e as coisas começaram então a se encaixar na minha cabeça.

Tomei uma dose dupla de whisky cowboy, e consegui dormir e Yossef já tinha saído para trabalhar e meu filho também já tinha ido para a escola já que a neve tinha parado e o tempo tinha melhorado bastante.

Fui para cozinha tomei meu café, depois fui ao mercado comprei tudo para fazer uma lasanha que eu sabia que Yosef gostava muito comprei também uma garrafa de um vinho muito bom e fui para casa fazer a lasanha, meu filho chegou da escola ficamos conversando e as horas se passaram ele foi dormir e nada de meu marido chegar.

Já passava das 23:30 quando ele chegou.

Fui até ele para abraçá-lo ele mais uma vez me repeliu, caí em seus pés implorando que conversasse comigo, ele me levantou e me ajudou a sentar no sofá , olhou para mim e perguntou , há quanto tempo você está me traindo.

Eu não poderia negar seria a pior coisa a fazer então só comecei a pedir perdão, eu voltei a me ajoelhar aos pés dele mas ele me levantou com força e me colocou de novo no sofá.

Yossef - Elizabeth a quanto tempo você está me traindo, está é a sua chance de ser verdadeira, diga-me, a quanto tempo?

Eu - Isso não importa o que importa é que eu te amo e você é o único homem que me interessa agora.

Yossef - Elizabeth a quanto tempo você está me traído?

Perguntou desta vez com ódio contido e com um olhar que parecia que ia me atravessar a alma.

Eu - Yossef eu estou fazendo isso talvez a dois meses se tanto, mas não significou nada, ele não é metade do homem que você é.

Yossef - Então porque você me traiu com ele .

Eu - Não sei explicar meu amor ,eu estava entediada, perturbada , louca,sei lá , não tem uma explicação lógica, eu não sei porque fiz essa loucura.

Yossef - Eu notei seu comportamento mudar e desde que notei comecei a seguir você, vi você no estacionamento beijando seu amante e até pensei em ir até vocês e tirar você daquele carro mas eu sabia que se tentasse fazer isso você iria com ele porque o desprezo com que você estava me tratando naqueles dias não me deixaram dúvidas de você estava apaixonada por ele, você estava apaixonada pôr ele não estava? Me diga se estava ou não? .

Yossef tinha razão se ele tivesse nós abordado naquela ocasião eu teria ido com o Alberto.

Eu não tinha como mentir, séria um tapa na cara de um homem inteligente e muito capaz de discernir palavras, atos e sentimentos

Eu - Sim estava apaixonada por ele mas como você disse e eu confirmo, era paixão e não amor , nunca amei aquele homem, agora eu sei a diferença entre amor e paixão , a paixão é um fogo cruel e destruidor e o amor é perene , uma chama de luz que não consome, mas aquece o coração e é o que eu sinto por você e nunca vou sentir por aquele homem.

Yossef - Você descobrir isso me deixa feliz, realmente me deixa muito feliz .

Eu- Estás palavras Yossef me encheram de alegria e esperança, uma felicidade enorme encheu meu coração mas o que eu ouvi depois foi um ataque mortal que arrancou a minha alma do meu corpo por segundos , que pareceram uma eternidade, fui suspensa no ar e depois jogada no mais profundo abismo.

Yossef - Fico muito feliz porque você agora vai conhecer a dor que eu conheci, uma dor profunda que dilacerou minha alma.

Yossef se levantou e me deu os papéis do divórcio, depois me disse,

Yossef - Acabou Elizabeth, game over.

Meu corpo gelou eu senti um pânico tomar conta do meu corpo e desmaiei, acordei na cama com Yossef sentado aí meu lado me olhando mas não dizia nada depois de algum tempo ele me perguntou se eu estava bem se estava me sentindo melhor, eu disse que sim e implorei a ele mais uma vez que me perdoasse ele então disse : Talvez você mesma me diga se devo te perdoar ou não .

Eu - O que você quer que eu faça ,eu farei qualquer coisa , você pôde ter outras mulheres eu aceito, eu dou livre acesso a meu celular e faço tudo que você quiser.

Ele olhou para mim, bem dentro dos meus olhos e disse.

Yossef - Veja o celular e me diga se devo te perdoar ou não.

Eu já imaginava o que poderia ser , peguei o celular e abri no contato dele e lá estava desde a primeira foda na casa de Alberto até tudo que havia acontecido na cabana, os vídeos das transas com Alberto e o vídeo do estrupo, todas as conversas minhas com Alberto comigo dizendo que o amava e eu repetindo as coisas que Alberto me mandava dizer, claro que meus pedidos para parar e minhas tentativas de convencer Alberto a me deixar ir não estavam lá , tudo tinha sido cuidadosamente editado.

Eu tive outro ataque de pânico .

Minha cabeça rodou e eu comecei a ver meu marido tirando minha roupa me beijando descendo pelo meu corpo, chupando os meus seios , não como ele fazia mas chupando com ferocidade me machucando muito , ele parou de chupar meus seios e foi até minha vagina e mordia meu clitóris eu não sentia prazer eu gritava e pedia para ele parar mas ele não parava continuava me mordendo , mordia as minhas coxas, depois ele subiu em mim e me batia e cuspia no meu rosto e me xingava de puta, ordinária, vaca imunda, vadia nojenta, filha da puta, vagabunda, e me dava mais tapas,mas depois não era mais meu marido era Alberto e ele começou a dar gargalhadas diabólicas e continuava me batendo e me xingando, depois não era mas ele era meu pai me batendo e apertando meu seios com muita força e me xingando, em algum momento eu apaguei completamente acordei amarrada em uma cama de hospital e uma enfermeira ajeitando o soro no meu braço, ela deu um sorriso meigo em minha direção e disse, posso desamarrar você?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive Brodyaga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom...

Essa aí não merece perdão não...

O desvio de caráter dela levou ela a conhecer outra pessoa sem caráter e claro, final foi óbvio...

Marido conduziu muito bem, não isolou o filho nem nada

Vamos ver os desdobramentos

Muito boa a história suely

1 0
Foto de perfil genérica

Amo ver vcs por aqui, amo muito mesmo.

Ela foi muito imprudente e também acho que em determinado momento ela se diz apaixonada , a pergunta é porque não terminou o casamento e foi viver seu , " Seu grande amor " , fez tudo errado.

Até agora o marido só fez o bem acho que salvou a vida dela durante o surto, vamos ver como ele funciona agora, eu tenho arrancar as coisas do Vlad já apelei para todos os artifícios femininos mas o bandido não da spoiler kkkkkk que raiva kkkkk.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Vlad e Su, Parabéns por apresentar essa história verdadeira, com essa narrativa brilhante, que prendeu a todos tanto com os fatos, como com a beleza da redação.

Mais uma vez Parabéns!

E aguardaremos ansiosos o fechamento.

1 0
Foto de perfil genérica

Amigo querido muito grata pelo incentivo você é um amigo muito querido um fofo, o Vlad manda um forte 🤗 abraço pra você.

Beijinhos 😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Tia Su, essa é uma história bem diferente do que eu leio normalmente, existe uns temas que não me agradam, mas sabendo da qualidade e da criatividade que você e seu namorido têm, resolvi ler. E não me arrependo.

A história é ótima, nem sei o que sinto em relação a Beth, as vezes acho que ela procurou por isso, as vezes penso que ninguém merece isso. Sinceramente ainda não me defini quanto ao que pensar...

Nobre casal, Vladimir e tia Su, eu os parabenizo e agradeço pela história

2 0
Foto de perfil genérica

Zequinha meus amiguinho querido não sou eu a autora do texto e meu namorido , sou estou dando pitaco kkkkkk essa história é baseada em fatos reais e o Vlad conheceu o casal eram vizinhos de quadra nos USA e a história ficou conhecida o Vlad conversou algumas vezes com o marido dela, é lógico que estamos romantizando bastante porque a história nua e crua não iria despertar interesse já que é uma tragédia em si mesma.

Ninguém merece ser violado ser estuprado seja quem for é desumano , é muito cruel.

Você é um fofinho lindo da titia Su .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

O quê, após tudo o que fez, e principalmente passou naquela cabana, com um Ser desprezível, que a manipulou desde o 1. Dia, podia só esperar? Só destruição.

Esse é o grande Perigo: encontrar uma mente doentia, que o seu gde prazer é submeter e destruir a vida de alguém.

E, Ela, uma mulher narcisista, muito arrogante,que se achava esperta, mas que se deixa arrastar pelo momento, pela emoção, pelas palavras envolventes que massageiam o Ego.

Ela pensava o que? Vou ali e já volto, e vai ficar tudo Bem.

Ah! O meu marido me ama, e vou engana-lo com palavras doces, pedidos de perdão e promessas vazias? Quanta arrogância e ao mesmo tempo Imbecilidade.

Nessa hora o desespero embota o raciocínio, e só então se dá conta da Merda que fez.

Não quer a Vida de Casada, quer viver emoções, quer Liberdade total? Acho que até quer o que a Vida de casada proporciona, mas não se satisfaz, quer todo o Bolo. Quer a Festa! Só pode acabar mal.

Eu sempre digo que pode-se fazer de tudo na Vida. Mas tem uma pergunta que tem de preceder a ação: Devo fazer??? Estou pronto para aguentar as possíveis consequências negativas.

Enfim:

Posso fazer?

Posso. Só não sei de devo...

Parabéns pela narrativa do Conto.

Três estrelas merecidas até aqui.

1 0
Foto de perfil genérica

Tem algumas pessoas aqui no site que me surpreendem com seu poder de ver as coisas de maneira precisa , meu amigo sua lucidez é impressionante se um dia eu discordar de você, vou pensar e repensar muitas vezes antes de falar, porque você sabe muito dá vida , vida, muito experiente.

Concordo em tudo com você, cada linha , aprendi muito com minha Ima e meu Aba sobre a vida, minha Ima dúzia , " Mocinha você é bonita mas tem meninas mais bonitas que você, mocinha a beleza verdadeira é a vergonha na cara e o juízo" .

Grata pôr esse comentário esclarecedor demais.

Beijinhos pra você amigo querido 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Tenho de falar!

Estou realmente impressionado com a sua forma de ver a Vida, e como ela se alinha com o que penso.

Já tenho um bom tempo de vida. Tive acertos, cometi erros, reconheço que aprendi mais com os erros do que com os acertos.

Aprendi,desde muito cedo, sobre a importância de valores, principamente sobre Respeito, e a raciocinar calmamente sobre tudo.o que se apresenta. Digo que não é fácil, e muitas vezes a incompreensão de outros se faz presente. Ma, enfim, a beleza da Vida é a pluralidade de pensamentos.

Não sei da sua linha de Vida, mas faz sentir me bem encontrar uma pessoa, uma mulher, que tendo experiências de vida diferentes, possa encontrar pensamentos e valores em comum.

Desejo que tenhas uma Vida muito Feliz!

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Boa Noite

Só agora tive tempo de ler com mais paciência, igual já tinha dito, o problema todo dessa mulher foi querer ser melhor que as outras, é essa otária caiu igual pato nas garras daquele louco.

Sorte dela estar viva, mais igual Yoseff falou ela merece perdão, talvez não infelizmente ela errou feio, é vai pagar pelos erros por essa traição que ela cometeu, o problema todo e perder o respeito da família.

Whisper falou tudo, infelizmente o assunto que o Beto escreve nos contos dele, é escondido aqui no site, esse site ao meu ver valoriza muito alguns assuntos, e o tema lésbicas infelizmente não é divulgado pelo site. Continuem escrevendo, vamos continuar lendo e comentando, nos próximos capítulos dessa e outras histórias.

Estou sentindo falta de alguns autores da casa, que deram uma pausa, mais espero que essa pausa não seja longa.

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Paulo Taxista meu amigo querido.

Então ela errou feio com certeza talvez não dê pra confiar mas nela como parceira mas pôde haver perdão para ter uma boa convivência parental, ela tem um filho com o marido, acho que ela já sofreu muito , pagou muito caro pela sua soberba, acho até que ela não gostava do Alberto acho que ela gostava de exibir seu poder de sedução, acho que foi enganada pela vaidade enorme dela,o que você acha, foi ou não foi ego inflado.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sim a vaidade dela, fez ela cometer esse vacilo enorme, é ela já está pagando pelo erro, talvez para que o filho cresça dentro de uma boa convivência parental, eles venham se acertar, mais infelizmente nunca mais o relacionamento será o mesmo. Pois não dá pra confiar mais nela, talvez a separação seja o melhor caminho, agora aguardar o próximo capítulo.

😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Eu de verdade não sei o final da história porque esse irritante do Vlad não conto rsrsrsrsrsrs, o homem duro na queda já fiz mil propostas pra ele me contar mas ele não não kkkkkk já ofereci mundos e fundos kkkkk e nada dele abrir o bico mas estou torcendo pra ter um final de perdão e reconciliação pela criança, que não seja um retorno do relacionamento mas pelo menos uma boa convivência.

Você também é um homem muito vivido e experiente, respeito sua opinião

Beijinhos meu amigo 😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Vivido ? Não rsrs que nada falando sério, só tive dois relacionamentos sérios, é algumas breves ficadas,estou sozinho a tanto tempo que eu nem me lembro mais rsrs.

Não apareceu a mulher certa ainda, quando achava que ia dar certo era imaturas demais, pareciam adolescentes aí vendo essas atitudes eu nem me declarava ou chamava pra sair. Fora que eu sou um pouco tímido, mais de qualquer forma eu tenho opiniões fortes, por conviver com diversos tipos de pessoas. A gente vai aprendendo com os erros de todos, situações as vezes complicadas.

Bjs Sueli 😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Whisper

Sei que ela buscou por tudo isso, mas sinceramente eu fiquei com pena dela, primeiro que nada justifica um estrupo, nada mesmo.

E pelo jeito ela está com o psicológico todo fudido.

E olha que podia ter sido muito pior, algumas mulheres se arriscam muito com homens que nem conhece direito por causa de uma aventura e nem volta viva para casa.

Não de tanta importância para estrelas, o seu conto está ótimo, a história é ótima e está muito bem escrito.

Meu Marido tem mais de 250 contos publicados, são 7 sagas e os que tem mais estrelas são 20 ou 30, o tema que ele escreve fica escondido aqui no site e só lê quem realmente gosta. Mesmo assim ele escreve todo ano quando pode. Faça por prazer que dá tudo certo no fim 🙏🏻

Parabéns ao casal, está ótimo mesmo!

1 0
Foto de perfil genérica

Amiga o meu maior medo e passar por uma violência dessa, nenhuma mulher merece isso nem uma profissional do sexo merece isso de jeito nenhum não importa o que ela fez definitivamente não merece .

Quanto a imprudência uma mulher não pôde se dar ao luxo de ser imprudente,uma mulher não tem condições de se defender sozinha a menos que ela seja treinada nesse negócio de luta, meu namorado vê umas lutas e eu fico horrorizada e até implico com ele para não ver porque me dá nervoso ,nós podemos quase tudo mas quando chega na hora da violência nos não estamos preparadas pra nós defender sozinhas , por isso detesto homem frouxo, homem frouxo só está ocupando espaço no mundo, aqui aparecem uns personagens que me dão raiva kkkkkkk .

Gervásio, é um deles kkkkkk tomei raiva do Gervásio kkkkkk.

Whisper você é uma fofinha linda,uma querida.

Beijinhos miga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Você é uma fofinha também minha amiga querida 🤗

O Paulo já te passou o link aí da histórias do Beto, espero que você goste.

Bjs 😘 😘 😘 😘 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Miga onde acho os contos do seu marido? Qual o nome no site ? Pede a ele pra dar um oi que eu quero ler .

Beijinhos miga 😘😘😗😗😗😗😘😗😘😗😗😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu como sendo fã do marido dela vou deixar aqui o link do perfil dele, as histórias dele são incríveis, são verdadeiros romances vc vai gostar demais. Aí vc vai ver como a Whisper (Ju) é ele o Forrest Gump (Beto) escrevem bem. https://www.casadoscontos.com.br/perfil/279342/contos/13

1 0
Foto de perfil genérica

Poxa muito obrigada você é um fofinho lindo 😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Trinta e oito estrelinhas, novamente não agradamos, desculpem se o conto não ficou legal 🥺🥺🥺🥺🥺mas vamos honrar quem votou e cimentou, o conto seguirá normalmente.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é bom mulher, e tem cada conto aqui no site que não vale um conto kkkkk nos estamos na carência destes tipos de sagas 0 restos não importa abraços.?

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que é a primeira vez que você comenta aqui no meu conto, muito grata pela sua atenção.

Fico muito feliz que você está gostando que bom, seja muito bem vindo e muitos beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Olá titia, boa noite olha pode deixar que eu irei comentar seu conto tá pra critica e elogios no momento é só elogios, é vc é uma graça seu é bom mantenha-o sempre em destaque abraços do seu novo amigo aqui abraços.?

0 0
Foto de perfil genérica

É uma pena que vc precisou passar por tudo isso para descobrir o que descobriu. Agora é bola prá frente que o jogo continua. Amando os relatos

1 0
Foto de perfil genérica

Algumas pessoas só aprendem com o sofrimento.

Muito triste mesmo.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom as consequências aparecendo , espero que o marido também ouça o lado dela , não perdoar mas saber o lado dela é só julgar depois

1 0
Foto de perfil genérica

Oi lindinho, então o conto é baseado em fatos reais e eu não posso dar spoiler kkkkkk senão o Vlad briga comigo kkkkk.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de rbsm

Sem problema não vamos causar brigas no casal rrss

1 0
Foto de perfil genérica

Né 😅🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣, meu namorado é brabo com os outros comigo ele é muito bom, amigo, protetor e muito cúmplice rbsm ele me fez descobrir o amor de novo.

Beijinhos 😘😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Olá amigo, Brodyaga, boa saga só tem um probleminha é que vc demora muito pra postar

1 0
Foto de perfil genérica

Entendo você amiguinho é que é o Vlad que está escrevendo e ele está com muito serviço no escritório,eu estou só dando pitaco kkkk.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

É o castigo vem a cavalo, gozou pra dentro agora goze pra fora, pelo o que eu vejo isso é só o começo de uma esposa puta......?

1 0
Foto de perfil genérica

Há tadinha dela, ela caiu em tentação, ela deu uma fraquejado já se arrependeu.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Agora que ela não tem mais nada a perder,tem que ir atrás Adalberto e acabar com ele

1 0
Foto de perfil genérica

Então Kratos 116 também acho, embora eu mesma não sei o que aconteceu porque quem está escrevendo é o Vlad,e ele e malvadinho não me conta nada, só na hora que a gente senta pra escrever é que ficou sabendo mas se eu fosse ela eu ia atrás dele sim .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘 😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Almafer

Acabou co.a vida dela nota mil parabéns

2 0
Foto de perfil de Kratos116

É aquele ditado popular " Por causa de uma banana se perde um cacho"

1 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente parece que acabou mesmo, estou tentando tirar do Vlad o final mas ele não conta kkkkk ele fala pouco kkkk .

Almafer vc é um fofinho.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo desdobramento. Curioso sobre o que é real ou delírio nesse final.

1 0
Foto de perfil genérica

Acredite eu também estou curiosa demais mas e meu namorado está escrevendo então tenho que esperar como todos vocês 😅.

CF74 .

beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns.

3 estrelas merecidas.

1 0
Foto de perfil genérica

Gratidão, isso é muito importante para animar as pessoas que escrevem os contos, é um grande incentivo.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Essa daí é burra mesmo, se tudo que aconteceu depois que saiu da cabana não foi delírio, ela perdeu boas oportunidades de ter sido sincera e franca com o marido, tá igual a Mônica, do mister Anderson e da ida, tá no clube das mulheres burras...

Poderia ter falado a verdade ao marido , mostrado as provas no seu corpo. O cara foi esperto editando os vídeos e dando a entender que ela pediu tudo, e entregar ao marido, o cara pensou em quase tudo.

Agora o Youssef, agiu muito bem. Frio e calculista, esse é foda...

Parabéns Vlad, está cada vez melhor...

Bjs 😘 tia Sueli, já ansioso pelo próximo capítulo e enfim a vingança... De quem? Do marido? Da Elizabeth?

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo. Precisa arranjar a carteirinha do CPB Paraná Elizabeth. Tudo bem que ela é competitiva e tal, mas estava na cara que não ia dar certo. E que hospitalzinho half-mounth esse ein... A mulher cheia de hematomas e não chamaram a polícia...

Mas, belo conto.

Agora é ver como ela tenta se reerguer...

2 0
Foto de perfil genérica

Então ela se curou dos hematomas antes de chegar em casa, dá uma lidinha com cuidado que você vai perceber isso.

Feliz em ver vc pôr aqui.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade. Me confundi com essa parte: "Na manhã seguinte procurei um médico para poder comprar alguma coisa pra dor e para os hematomas, achei um médico me consultei e comprei os remédios, fiquei ali na cidade por oito dias"

É o médico que é half-mounth, não o hospital que quando ela chegou já estava curada...

Se já não tinha dito, parabéns e obrigado pelo conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Sim o médico deveria ter dado parte inclusive nos USA é bem rotineiro fazer isso , ela pôde ter inventado alguma coisa pra ele.

Vinix beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se tenho assistido Grey's Anatomy demais... Mas achei que os médicos eram obrigados a reportar esse tipo de situação...

1 0
Foto de perfil genérica

É comum esse procedimento sim nós USA , concordo com vc ,, vou perguntar ao Vlad se ele sabe desse detalhe.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Paraná Elizabeth = para a Elizabeth

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo de verdade.

Também achei que ela podia contar a verdade e mostrar as provas do estrupo, por falar em estrupo esse é o meu maior pavor, bom voltando, aquele papinho dela falar que estava confusa e blá, blá, blá blá, ela achou que ia colar só que ela foi pega em uma sucessão de surpresas que ela percebeu que não ia colar.

O conto é baseado em fatos reais então os acontecimentos são estes.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘

2 0
Foto de perfil genérica

É um dos medos que tenho, estupro e agressão física. Tenho duas pretas lindas, se algo acontecesse com uma delas, acho que nem o diabo iria reconhecer os abusadores no inferno, quando eu terminasse o serviço.

Um ex namorado agrediu minha sobrinha, linda, fiquei sabendo meses depois. Só não fui atrás do caboclo, pq a mãe dela me pediu muito e ela denunciou o cara na polícia. Hoje ela está bem e feliz, agora casada com um rapaz muito bom.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu morro de medo de alguém fazer isso comigo acho que eu não suportaria,nem gosto de sexo selvagem, uns tapinhas no bumbum tô de boa mas é só isso mesmo sou muito medrosa.

E você está certo você é responsável pela segurança da sua família, por isso é que não suporto homem frouxo, mulher pôde tudo mas dizer que mulher não precisa de homem pra proteger e a mais pura sandice, uma casa sem um homem é uma casa vulnerável sem dúvida nenhuma.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0