Coroa bunduda da loja part2

Um conto erótico de Neto
Categoria: Heterossexual
Contém 1471 palavras
Data: 17/03/2024 01:35:57

Boa noite a todos! Vamos pro segundo conto de varios que tenho que sao reais e decidi compartilha todos.

Segue a saga da coroa Rosângela bunduda e gostosa demais. Parte 2!!!

Depois daquela ida na loja e a chupada que me deu so aumentou mais ainda a vontade de pegar ela de jeito, entao ela no mesmo dia me mandou msg e perguntou se eu tinha gostado da atitude dela e dela!

Eu: com ctz gostei muito sua boca e maravilhosa e vc inteira é gostosa e eu te kero inteira p mim!

Ela: que bom gatão, tbm gostei de Voce, pau delicioso e leite muito saboroso! Kero mais na boca e dentro de mim

Eu: delicia, vo enche sua boca e vc inteira!

Ela: Amanha vc ta disponivel?

Eu: to disponivel qualquer hora !!!!

Ela: eu te chamo Amanha e combinamos!

E começamos a nos conhecer, descobri que ela era alem de coroa de 41, bunduda e deliciosa.... Ela era casada com um caminhoneiro que vivia p fora! E quando tava em casa nao ficava com ela , provavelmente comia fora tbm kkkkkkk. ( outro conto irei contar a historia dele que ela me contou dps).

E eu falei de mim tbm e ficamos combinados assim ela me chamar no outro dia.

Ela: bom dia meu gatão!

Eu: bom dia minha gostosa!

Ela: hj vou sair as 16:00 ok, te espero no DEMAIS ( DRIVE PERTO DALI)

EU: combinado so me falar o quArto que eu vou!

Ela: combinado:

So que ela me surpreendeu de novo, passou na loja e pediu p falar cmg, pensei q tinha dado ruim kkkkk, mas ela falou: gatao entra ai e vamos vai!

Eu so falei pro meu funcionario que ia ali ver uma instalação de rede de computadores e ja voltava.

E ela ja passou pro passageiro e falou pode ir dirigindo.

Ela tava com vergonha de chegar dirigindo kkkkk.

Entao ali eu fui dirigindo e chegamos la e descemos do carro e na porta ja encoxei ela gostoso e virei de frente e dei lhe um beijo bem molhado e sua mao ja caiu direto no meu pau ja tava molhado e meia bomba na hr fico duro, ela tinha uma mao quente e macia e forte ao mesmo tempo... Delícia de mulher mesmo.

Ela entrou e pegou uma cerveja e brindamos e nessa hr o meu tesao chegou num nivel nunca chegado pois no brinde eu falei : um brinde a essa MULher maravilhosa e gostosa e um brinde a essa bunda que vo comer inteira.... E ai ta o detalhe.. Ela fazia muito tempo q nao dava o cuzinho, pois desde q casou o marido nao gostava 8 anos casada entao era virgem kkkkk

Aquilo me deixou loko demais.

Eu: ahhhh tah duvido!

Ela: vem aki.....

Ela abaixou a calça ate a perna e Ela pegou meu dedo molhou na boca e deu um cuspi nos meus dedos e colocou no cuzinho dela ( era uma mega bunda grande demais mesmo, mas realmente era um CUZINHO. Fechadinhoooo. E parecia novo rsrs sem kilometragem kkkkkk

Eu nao aguentei e cheguei a gemer so de encostar o dedo eu amo um cuzinho.

Eu: escuta, esse cuzinho vai ser meu!

Ela: nao vou mentir q to com vontade de dar p vc ele, mas vamos com calma ta... Sem pressa.

Eu: pode deixa!

Nisso nos beijamos de novo e ela direto no meu pau e começou a mamar gostoso, certo momento descia nas bolas e cuspia e babava mesmo molhando todo meu saco e meu pau inteiro, eu tava loko p gozar ja! Ela sentiu o pau pulsar ecolocou a lingua dentro da cabecinha e fez parar na hr kkkkk que mulher fdp.... Ela sabia oq fazer com um pau duro de 19cm todo regassado e pronto p cuspir. Mas ela segurou e olho p mim:

Ela: e riu hahaha na boca so dps, vem aki!

Ela abriu as pernas e falou poem agora... Eu nem tinha chupadl nada ela e tava loko p se lambuzar inteiro nela, mas ela sabia oq fazer e deixa um homem loko de vdd...

Ela pegou meu pau e direcionou pra buceta toda molhada ja e so passou a cabecinha bem no grelo gostoso dela e começou a esfregar so no grelo e descia e nisso começou uma punheta em cima do grelo e olhou p mim e disse:

ela: eu kero leite aki fora agora! Sem botar dentro gatao... Goza na cara da sua buceta, essa buceta e toda sua, inteira, molha ela com essa porra quente que eu kero gozar molhada com sua porra, nisso eu segurando o maximo... Ela comecou a me punhetar e a se dedar junto e em menos de 2 min la foi.... Ela regaçou meu pau e eu dei a primeira jorrada que foi inteeirinho no grelo nela e ela pegou sentiu as outra jorradaas e fechou as pernas em volta de mim e falou FILHO DA PUTA GOSTOSO... DESGRAÇADOOO !!!

E senti akela mulher tremer gostoso com meu pau na cara da buceta dela toda molhada com meu gozo.... Ela fico com perna e corpo mole na hr.

Ela: a muito tempo nao gozava desse jeito, ontem quando fui p casa tomei banho e fui p siririca q nao aguentava mais.... Mas fui forte e falei q ia guarda p vc ver e sentir o tesao que tava de vc.

Eu: Voce é diferenciada demais, eu Sempre fui doido p ficar com uma mulher de vdd uma coroa que sabe oq faz.

Ela: q bom que ta gostando, se depender de mim eu ja me considero sua inteira viu!

Eu: eu sou seu gatao sempre.

E ficamos deitado ali e logo fomo tomar um banho e la de novo começamos beijar e ela de novo pegou meu pau q logo fico duro e ela ja foi p cama direto me puxando pelo meu pau e disse: como eu sou sua e vc e meu , hj eu mando em vc so hj ta.

E ficou de 4 e falou.. Vemmmm comer eSsa buceta q é sua faz ela te obedecer e come gostoso.

Eu olhei akela buceta tava molhada e limpinha e lisinha vontade de se acabar com a boca. Mas ela tava mandando ne.... So ditecionei o pau e botei bemmmm devagar e foi entrando cm por cm bem devagar mesmo e ela foi se contorcendo q quando botei inteiro ela falou p parar e ja pegou na buceta e tremeu em menos de 2 min de novo ela gozou.... Meu pau travava e tremia junto dela.. Muito quente e senti escorrer na cabeça do meu pau e isso me deixou loko de ver akrla mulher tao gostosa e tanto fogo guardado... Ela so olhou p traz e falou: COME SUA BUCETA DO JEITO QUE KISER EU SO KERO QUE GOZE BEM DENTRO DELA....

Eu: eu to morrendo de tesao eu nao vou aguentar nada!

Ela: so bota e goza....minha vontade ja foi feita faça a sua gatao!

Eu fui e comecei a bombar akela buceta quente e molhada demais... E fui no vai e vem e tava algo surreal q nao sentia a muito tempo uma buceta dakele jeito... E avisei q ia encher ela.

E botei e cravei o pau no fundo e fikei parado o tesao era Tanto mais Tanto que eu fikei parado dentro dela e so pulsabdo meu pau e nisso ela sentiu e gemeu gostoso e falou q a vontade dela tava sendo feita... Ela começou a mexer a buceta e apertar meu pau que eu nao dei conta e falei TOMAAA FDP TOMA O LEITE FO TEU MACHO LEITE DO TEU GATAO... SENTE CADA GOTA ENTRANDO GOSTOSA FDP... MINHA GOSTOSA MINHA DELICIOSA. ELA MASTIGAVA MEU LEITE COM A BUCETA.....

GOZEI. Muito e deitei todo mole.

Ficamos deitado ppr um tempo e conversamos um poko e fomos embora ela deixou eu na loja por volta das 18:40. E ao descer do carro me deu um beijo bem gostoso de mulher apaixonada e olhou e falou :

Ela: filho da puta, vc ta mexendo cmg!

Eu: vc é uma mulher diferenciada ja disse isso. Eu digo o mesmo vc ta me deixando maluco tbm!

Ela: quero que saiba que eu sou sua.

Eu: eu vo cuidar de vc kkkkkk e ri p ela.

E nos despedimos e ela foi embora.

Dps me mandou um boa noite e um obg pela tarde q passamos juntos, foi pouco tempo mas foi perfeito.

Eu disse o mesmo e fim da parte 2 rsrs.

Parte 3 ta vindo jaja em.

So pra lembrar que nao falei , essa historia foi no ano de 2016 e ate hj tenho contato com ela. Logo mais contarei oq aconteceu esse ano. Primeiro vamos desde o início p entenderem a historia real e muito gostosa.

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Neto015sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente