Na festa com a noiva de outro

Um conto erótico de Alguém
Categoria: Heterossexual
Contém 761 palavras
Data: 17/03/2024 14:15:44

Bom dia, meus amigos e minhas amigas,

O relato de hoje aconteceu em uma festa, em que conheci o noivo da Julia, a gostosa de quem já falei outras vezes.

Como já contei antes, Julia é irmã do Lauro, um grande amigo meu. Ele me convidou para sua festa de aniversário, em seu apartamento, em que obviamente também estariam sua irmã e cunhado.

Julia estava deliciosa, como sempre, perfumada, com um decote generoso, calça jeans, vestimenta básica, porém realçando suas curvas, um verdadeiro estouro.

Chegando ao local, levei uma garrafa de uísque, cumprimentei e parabenizei o aniversariante, havia umas 30 pessoas no apartamento, bastante gente, todos bebendo e fumando como gente grande.

Conversei rapidamente com alguns conhecidos, demorei um tempo com Lauro, brindamos juntos e ficamos um tempo ali, descontraídos. Logo, Claudio e a irmã se aproximavam, Julia parecia nervosa com esse meu primeiro contato com Claudio, não sabia se não iríamos nos estranhar, estava visivelmente desconfortável, mas ignorei, e continuei onde estava, como se nada estivesse acontecendo.

Falávamos sobre assuntos diversos, Julia foi relaxando com o tempo, depois de alguns minutos já estava bem mais sorridente e descontraída, e olhava com um sorriso de satisfação minha interação com Claudio e nosso contato amistoso.

Nos demos bem e nossa conversa fluiu sem problemas.

Fomos bebendo, a festa foi se encaminhando para o fim, muita gente já tinha ido embora, quando Lauro e Claudio saíram para comprar cigarro e aproveitei para ir ao banheiro. Julia veio atrás de mim e, toda sorridente, comentou:

- Ai, que bom que você e o Claudio se deram bem.

- Ah, ele é gente boa. - respondi.

- Ele é gente boa ou você quer comer a namorada dele, seu safado? - perguntou ela, me encarando com um olhar bem safado.

- Tem que ser um ou outro? - perguntei.

Já meio alta pela bebida, Julia me agarrou e me tascou um beijaço na porta do banheiro.

- Fiquei com muito tesão vendo a conversa de vocês. - falou ela.

- Você ficou excitada porque eu tratei bem o seu namorado? - perguntei, surpreso.

- Mais ou menos isso - respondeu ela, me empurrando para dentro do banheiro.

Ela trancou a porta por dentro, já desabotoando meu cinto, e disse:

- Não temos muito tempo, eles já vão voltar.

Ela apalpou me cacete por cima da cueca e tirou, segurando em suas mãos:

- Não sou só eu quem está com tesão, pelo visto.

- Você sempre consegue o que quer ... - falei, e ela já abocanhou meu pau, sem cerimônia. Mamou por um tempo, me encarando.

Logo depois, ela desabotoou a própria calça e passou a se masturbar enquanto me chupava. Éramos os dois gemendo dentro do banheiro, no meio da festa, logo alguém perceberia, embora a festa já estivesse bem esvaziada àquela altura.

Julia passou o dedo na própria buceta e enfiou na minha boca, falando:

- Olha como você me deixa...

Ajudei-a a se levantar e abaixei sua calcinha, pincelando meu cacete na entrada de sua xaninha gulosa. Ela suspirava de tesão e pedia que eu a comesse.

Enfiei meu cacete até seu útero, e ela gemeu mais alto do que deveria, quando tapei sua boca, e voltei a meter lentamente, com ela encostada na pia do banheiro, ambos de pé. Passei a meter com força, tapando sua boca, ela gemia abafado e pedia mais, a safada.

Decidi então sentar na privada, ela veio por cima, apoiando as mãos nos meus ombros e voltamos a meter. Ela passou a falar um monte de putaria, como de costume, de fato estava excitada com a situação:

- Você vai fazer amizade com o Claudio e comer a noiva dele, é, safado? - perguntava, em tom bem provocador.

Eu apertava seu corpo contra o meu, segurava em sua cintura e quadris e ela gemia deliciosamente.

- Vai, me pega, me fode e goza dentro de mim, me devolve toda melada pro Claudio - dizia ela, em êxtase.

Ela sentava e disparava mil sacanagens enquanto metia, muito excitada.

Depois de um tempo, não resisti e anunciei que ia gozar. Ela então me beijou lascivamente mais uma vez, rebolando sensualmente em meu cacete e gemendo a cada jato de porra que eu despejava em seu útero.

Ela se ajeitou rapidamente em frente ao espelho, retocou a maquiagem e o cabelo, enquanto eu discretamente saí, não havia ninguém na fila, para nossa sorte, e Lauro e Claudio ainda não tinham voltado. Apenas um casal de amigos ainda estava no apartamento, voltei a puxar assunto enquanto eles fumavam. Julia logo se juntou a nós. Logo depois, Claudio e Lauro chegaram com os cigarros.

Para as mulheres que quiserem conversar, felipemeto88@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Meto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto muito excitante, gostei! Sei lá porque as pessoas sentem tesão em fazer sexo falando do parceiro da gente. Algo que um dia quero experimentar tal qual essa Júlia. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

0 0