Ana - Coroa da palestra no mercado

Um conto erótico de Rogério_37_SP
Categoria: Heterossexual
Contém 2214 palavras
Data: 17/03/2024 21:51:54

Boa noite leitores do CDC!

Deixa eu me apresentar,

meu nome é Rogério, tenho 37 anos e sou de São Paulo. Sou descendente de japonês, tenho 1,76m, 71kg. Não sou sarado, porém tenho um corpo em forma por conta da corrida e musculação.

Sempre tive atração por mulheres mais maduras e como parte da minha sedução, meus encontros sempre são acompanhados de um jantar, almoço ou um café.....por conta desse meu estilo meus amigos me apelidaram de "Gastoso"( misto de gastador com gostoso) kkkk Decidi publicar alguns encontros reais que tive nessa minha vida sexual ativa.

Nesta semana participei de uma palestra que um famoso mercado aqui do Jardins promoveu. Enquanto eu estava na fila para entrar na sala onde seria ministrada a palestra, observei que havia uma senhora, devia ter seus 53 anos ou até um pouco mais, que de costas me chamou muito a minha atenção por lembrar da minha ex-namorada, a Verônica (que já contei algumas histórias por aqui). De costas era muito semelhante seu jeito de se vestir, o penteado e o seu biotipo magrinha....e ainda estando próximo da casa da minha ex vai que não era ela. Rsrsrsrs

Quando consegui ver o seu rosto, ja vi que não era a Verônica. E apesar de aparentar mais que os 53 anos que imaginei, era muito bem cuidada e bonita.

Não deu outra, assim que entrei na sala já fui procurar um lugar para sentar próximo a ela. E para a minha sorte, havia uma cadeira vazia ao lado dela. Me aproximei, pedi licença, me acomodei e fiquei quieto assistindo a palestra começar.

Assim que a palestrante terminou sua apresentação começaram as degustações. Quando provei o primeiro potinho, já virei para ela e comentei o quanto aquilo estava delicioso. Ela concordou comigo e a partir daí começamos a conversar. Até o fim da palestra só falávamos sobre o assunto e as degustações. Nesse meio tempo nos apresentamos e ela me disse que se chamava Ana. Mas não passou disso.

Terminou a palestra e ela se levantou dando um sorriso e nos despedimos. Pensei que eu poderia ter conversado mais com ela, até bateu um arrependimento. Saí um pouco depois da Ana e fui em direção ao setor de grãos de café e quem eu vejo na cafeteria, a Ana.

Fui até ela e comentei com ela que após a degustação, uma sobremesa era muito bem vinda. Eu ía pegar um pacote de café, no fim acabei perguntando se eu poderia a acompanhar e acabei tomando um café e comendo um bolo. Até a loja fechar, tínhamos 40 minutos. Nisso conversamos mais sobre nossas vidas pessoais. Ela me contou que tinha 57 anos, era advogada com escritório próprio ali na Al. Santos, viúva e que tinha uma filha já casada. Apesar de aparentar ter 57 anos, fiz questão de dizer que eu não acreditava e que ela aparentava uns 45 anos. Ela ficou toda feliz e agardeceu. Mas não terminei aí. Brinquei dizendo que foi até por isso que fui conversar com ela, pq eu queria conhecê-la melhor para ver se daria para quem sabe ser minha namorada. Rsrsrsrs

O curioso que ela não contrariou a minha brincadeira e até brincou dizendo que por eu ter 37 anos, não via muito problema com a diferença de idade, até pq já havia comentado que eu havia terminado um namoro com uma mulher 16 anos mais velha que eu.

Depois disso ela ainda me confidenciou que estava trabalhando demais e que não saía com outro homem desde que seu marido faleceu, isso há 2 anos atrás. Por dentro fiquei feliz que ela deu uma abertura para eu conhecê-la melhor.

Trocamos nossos contatos e fomos até a saída, pois era 20:40 e o mercado já estava fechando.

Ela disse que ía chamar o Uber, porém me ofereci para dar uma carona a ela, que morava ali próximo. Ela aceitou a gentileza e fomos em direção ao meu carro, que estava do outro lado da rua.

O trajeto para casa dela era bem curto. Comentei para ela quais eram os planos para a noite daquela quinta-feira. Ela falou: "- Nenhum"...como ela morava bem proximo a um bar de alta coquetelaria que eu queria conhecer, perguntei se ela não gostaria de me acompanhar.. Fez um charminho e aceitou.

Ficamos nesse bar até umas 22:20. Já sabia toda a vida da Ana. Num moemnto um pouco antes de irmos embora, Ana foi ao toilette. Pagei a conta e fui até a porta do toilette a espera da Ana. Assim que Ana saiu eu a surpreendi com a minha presença e logo dei um beijo nela.

Ana não resistiu e dava para perceber que estava entrgue a situação. Ficamos aos beijos por uns 10 min e saímos. A coloquei em meu carro, nos beijamos um pouco mais e já aproveitei para dar umas passada de mão em seu corpo magrinho. Já com muita ousadia falei para ela que eu estava excitado e que eu a desejava. Nesse momento ela me deu um beijo e com uma de suas mãos já veio colocando sobre o meu pau. Certeza que quis me testar para ver se eu não estava a iludindo rsrsrs

Ela me disse para irmos a casa dela, não costumo aceitar ir assim na primeira vez, mas como o motel estava distante...não comentei nada e fomos até o prédio onde ela morava.

Ja na garagem começamos os nossos amassos, dava para perceber que fazia tempo qur a Ana não sentia os toques e os beijos pelo pescoço de um homem.

Dentro do elevador nos comportamos por causa das câmeras, mas assim que entramos em seu apartamento, eu já fui agarrando Ana com vontade por trás. Como nós dois estávamos com uma calca de alfaiataria ficou bem gostoso sentir as encoxadas que eu dava em Ana. Ali ela já suspirava de tesão.

Comecei tirando sua blusinha e a deixando ainda de soutien, calça e sapatilha.Dentro do meu abraço Ana ficava pequena, mas eu sabia que estava liberando uma fera que havia dentro dela.

Ana de virou para mim e continuamos os nossos beijos. Fomos para o sofá da sala e eu a coloquei sentada em meu colo. Aquela mulher já estava em ponto de ebulição, não parava de se esfregar sobre o meu pau.

Abaixei sua calça e abri, braguilha da minha calça e comecei a sentir melhor a bunda da Ana roçando em mim. Numa loucura nossa, mas como eu me cuido e a Ana pela idade já não consegue mais engravidar e nem tinha parceiros sexuais desde o falecimento do marido, puxei o fio da calcinha de lado e coloquei para dentro daquela buceta apertadinha, molhadinha e peludinha. Que delicia sentir ela gemendo e se esfregando com meu pau dentro dela. Tive que me segurar para não gozar naquele momento, mas no fundo até queria para deixar minha marca. Só que ainda tínhamos a noite toda para fazer isso.

Pedi para que a Ana se ajoelhasse no chão e começasse a me chupar. Diria que ela não tinha muito jeito para a coisa, depois ate me confessou que não sabia bem como fazer pois seu marido não pedia para fazer pq achava que era coisa de puta. Para a minha alegria, a transformei em uma puta nessa noite. Fui pedindo para que ela lambesse apenas a cabeça do meu pau e aos poucos passasse a língua pelo corpo dele. Após um tempo começasse a sugar como se estivesse bebendo uma bebida no canudo. Ate passou na minha cabeça de quando estivesse com vontade de gozar, jorrar tudo na boca dela. Mas não queria perder a oportunidade de inseminar aquela coroa.

Depois que ela parou de me chupar fomos para o quarto dela, ela me conduzia indo na frente e eu só observava e passava a mão aquela bundinha pequena dela, nem durinha e nem flácida.

Chegamos no quarto, a deitei na cama e já fui logo chupar seus peitinhos, pequeninos, porém estavam bicudinhos. Fiquei mamando aqueles biquinhos por um bom tempo, enquanto minha mão acariciava a sua bucetinha. Fui descendo minha lingua pelo seu corpo, passando por sua barriga, suas coxas, passei pela virilha e desci direto para os seus pezinhos 34. Passei a bucetinha dela pq seria a cereja do bolo.

Enquanto eu estava nos pezinhos, Ana achou um pouco estranho e dizia que sentia cócegas. Parei de lamber a sola de seus pés e me concentrei em chupar seus dedinhos que estavam bem cuidados e combum esmalte bem clarinho. Naquela hora sentia que apesar de ser diferente para Ana, ela estava gostando. Peguei os pezinhos dela, juntei e coloquei meu pau no meio. Que delicia sentir aqueles pezinhos bem cuidado esfregando meu pau.

Depois disso voltei a lamber ela, mas agora fui direto para a sua bucetinha peludinha. Não curto muito, mas entendo e como era a nossa primeira vez...não iria exigir que raspasse e nem que desse uma lavada naquele momento. Já peguei faringite chupando buceta, seria só mais uma vez. Depois era só tomar antibiótico e anti-inflamatório rsrsrsrs.

De início ela tentava evitar pq achava algo meio repugnante, mas falei para ela relaxar e experimentar.

Comecei beijando e lambendo sua virilha e depois parti para os lábios vaginais dela. Estava fechadinha e pela idade dela, um pouco enrugadinha. Eram bem pequenos, não muito carnudas. Mas dava para ver que eram bem rosadinhos, já que ela tinha uma pele clara. Comecei a sugar seus lábios e já começava a sentir ela se controcendo e dando os primeiros gemidos. Foi até engraçado que ela falou: "- Não sei o que está acontecendo, essa não sou eu. Nunca senti isso antes". Coitada, 30 anos de casada e o marido nunca havia chupado a buceta dessa mulher.

Depois introduzi um dos meus dedos dentro de sua buceta e fui em busca do seu ponto G. Enquanto eu deslizava meu dedo, continuava a lamber seu clitóris.

Fiquei um bom tempo assim com ela...até que ela se contorcia mais e mais e de repente ela solta um gemido mais alto e longo. Neste momento meu primeiro objetivo estava feito.

Ela disse que estava um pouco mole.

Então voltamos a nos beijar, fiquei dando carinho a aquela dama enquanto ela se recompunha. Ficamos assim por uns 10 minutos. Eu ainda queria gozar e então falei para ela: "-Ainda não terminei, quero entrar dentro de vc de novo!". Ela só respondeu com um: "- Sei que vou adorar!"

Então voltei a estimular seu corpo para que a deixasse mais lubrificada e na posição de papai e mamãe fui entrando aos pouco dentro dela. Com meu pau dentro dela, eu fazia contato visual, a beijava e chupava seu pescoço de leve só para não deixar marcado, mas era o suficiente para deixar ela bem estimulada. Joguei meu corpo sobre ela e assim que engatei ela já veio fechando suas pernas em minha cintura. Que tesão receber uma chave de perna de uma mulher. Eu só sentia ela tentando me trazer mais junto dela, dando uma leve empinada na sua região pélvica e se esfregando. Na minha mente só pensei em manter o ritmo que logo essa mulher iria gozar de novo. Não deu nem 1 min e já sentia ela relaxando a região.

Então falei que queria que ela cavalgasse em mim, mas disse que não conseguia. Falei então para ficar de 4...assim que ela ficou de 4, já dei uma lambida no cuzinho dela. Logo deu uma refugada, achou que eu fosse desvirginar seu cuzinho. Falei para se acalmar que eu só estava dando uma lambida e que eu iria comer a sua bucetinha.

Logo depois já inteoduzi meu pau em sua bucetinha e fiquei ali num ritmo leve e cadenciado, até começar a dar umas bombadas e estocadas mais fortes. Dei uns tapinhas de leve em sua bunda e peguei com mais força em suas ancas. Não deu outra, logo ela já estava gemendo de novo, só que eu tbm já não aguentava mais. Não resisto a uma mulher de 4, então fiquei comendo Ana até gozar tudo dentro dela. Desfalecemos juntos na cama.

Ficamos conversando um pouco e logo Ana pegou no sono. Ela apagou e eu ainda ficava me esfregando em sua bunda e passando a mão em sua bucetinha, sem nenhuma resposta. Como ela não acordou e já estava tarde, acabei dormindo junto com ela.

Acordei por volta das 6:30 e sem querer eu a acordei tbm. Falei que iria tomar um banho e ela falou que eu poderia usar a toalha dela para me enxugar. Assim que saí do banho me arrumei, fiz um pedido de um combo de café da manhã para nós pelo iFood. Como a padaria era bem perto, chegou enquanto Ana estava tomando o seu banho.

Tomamos um café juntos e ficamos conversando e fazendo planos de nos vermos novamente. Já marcamos para esse fim de semana, mas a história contarei em um outro conto.

Depois de tomarmos o café cada um foi para o seu canto, ela foi para o seu escritório e eu fui para o meu.

Mulheres maduras que querem viver uma novs experiência, me mandem um email em robdantasmg@gmail.com....quem sabe podemos nos conhecer melhor!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Rogério_37_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários