A mulher dos sonhos

Um conto erótico de Ras
Categoria: Crossdresser
Contém 415 palavras
Data: 18/03/2024 07:17:52

Aproximadamente 4 anos, conhecia uma mulher linda, sex, morena , 30anos. Uma musa de qualquer escola de samba, alegre e resolvida com seus desejos.

Eu, moreno claro, 1.70,34 anos, com diversos desejos secretos , a flor da pele para explodir com a pessoa certa. Nos conhecemos no estacionamento de um shopping, mas foi aquele encontro providenciado pelo cupido. Trocamos olhares e sorrisos e daí foi um imã. Já trocamos telefone e convite para um vinho.

Sou apaixonado por vinho igualmente ela.

No segundo encontro a convidei para minha casa, a recebi com uma flor e uma caixa de presente, a onde tinha uma lingerie na cor branca de renda. Ela ficou feliz e disse nossa amei , linda. Mas acredito que essa calcinha ficaria linda em você, pois tem um bumbum muito lindo e chama atenção de todo mundo. Caímos na risada e falei não seja por isso, nso tenho preconceitos e ela disse amo homens liberais que curta o momento. E assim , fui no quarto de já a vestir , tinha feito a depilação na noite anterior e deixado apenas um bigodinho em cima do meu pauzinho, que não é grande . Somente 12 cm duro e mole não passa de 5cm. Então estava em dia e lisinho. Amo me sentir assim depiladinha.

Voltei a sala usando a calcinha que ficou linda em mim. Vestir um shortinho feminino curtinho. Ela quando me viu ficou maluca. Nossa você está linda eu a corrigi lindo você quer dizer . Ela não linda mesmo. Desde que te vi no shopping, sabia que você era a pessoa que desejava. Rimos e ela veio pegou na minha mão e me rodou para examinar como se examina um animal em leilão. Fiquei toda sem graça mas foi momentaneamente, ela simplesmente me disse você está muito gostosa. Será que você curte ser minha cachorrinha daqui pra frente. Disse sim. Ela já veio me beijando e me acariciando, falando que mocinha como eu não deve ficar com o grelinho durinho perto de outra mulher e disse calma que irei resolver isso. Foi em sua bolsa e pegou uma buchinha de cabelo e passou em volta dele o deixando preso e inofensivo. Achei o máximo.

Me fez sua namorada aquela noite e me comeu usando os dedos e meu plug.

Continua

No próximo capítulo iremos falar com mais detalhe sobre fui sendo adestrado para ser sua garota, ida em loja feminina etc

Bjs

Amo conversar com mulheres que possa me instruir mais.

Skype angelas.1972@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Regio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários