Mais uma vez os amigos do corno me foderam

Um conto erótico de Luanna
Categoria: Grupal
Contém 959 palavras
Data: 18/03/2024 21:42:33
Última revisão: 18/03/2024 22:06:49
Assuntos: Corno, Fetiches, Grupal, Sexo

Hoje venho contar mais uma aventura para vocês.

No conto anterior relatei a minha experiência transando com o meu namorado e dois de seus amigos. Foi incrível e decidimos repetir a dose.

Era uma noite qualquer, meu namorado me diz que seus amigos querem me ver novamente, de imediato aceitei, estava sedenta por ser devorada mais uma vez.

Chegamos lá e já fui recebida com beijos na boca além de apalpadas pelo corpo, meu namorado apenas olhando e se deliciando.

Conversamos um pouco enquanto bebíamos e esperávamos os petiscos.

Conversa vai, conversa vem, e logo foram tirando a minha blusa, deixando meus seios à mostra prontos para serem sugados. Um dos amigos me beijava e o outro chupava meus seios, meu namorado bebendo e olhando a cena, só pelo volume da sua calça eu notei que ele estava adorando aquilo tudo.

Logo tiraram a minha calcinha, eu estava com uma saia longa, abri um pouco as pernas e meu namorado veio me chupar.

A sensação é incrível, um chupando a minha bucetinha, o outro mamando nos meus seios e eu com a boca no pau do amigo.

Ficamos assim por um tempo, até me levarem para a sala de tv, me colocaram no sofá e começaram a me penetrar, eu estava sedenta por sexo e pedia para me foderem com força.

Os amigos se revezavam entre si enquanto meu namorado era responsável por me deixar molhadinha, chupando minha bucetinha toda larguinha já.

Eu sentia um tesão fora do normal, se na primeira vez fiquei um pouco tímida, dessa vez eu me soltei ao máximo, fiquei de 4, de lado, eles vinham por cima e eu só queria mais, inclusive pedia dois paus na bucetinha, porque amo a sensação de ser preenchida totalmente.

Enquanto os amigos me fodiam, eu chamava o meu corninho para olhar de perto, perguntando se ele estava gostando daquilo tudo, ele me beijava apaixonado e dizia que sim, que gostava de me ver sendo puta dos amigos.

Eu delirava com aquilo e pedia mais pau, depois que os amigos me comiam, meu namorado metia em mim e eu gemendo perguntava se a bucetinha estava larguinha.

O pau do meu namorado parecia que ia explodir de tão grande e grosso que ficou, ele realmente adora me ver com outros machos e gosta mais ainda de me foder após os amigos.

Os amigos já tinham gozado, foram para fora e me deixaram a sós com o meu corninho, mas por alguns instantes eles vinham me tocar ou ficavam olhando eu sendo fodida bem gostoso.

Confesso que eu adoro quando me observam, me transformo numa puta e faço caras e bocas, gozo gostoso só de saber que enquanto estou trepando sou observada.

Continuando…

Depois de uns minutos intensos de sexo, subi para o banho, coloquei a camiseta do meu corninho e desci até a piscina onde estavam os três conversando.

Sentei na beirada, abrindo as pernas para verem que eu estava sem calcinha, eles se aproximam e começam a meter os dedos dentro da minha bucetinha, que ainda estava pegando fogo e querendo levar mais pau.

Meu corninho veio de frente, abriu minhas pernas e mais uma vez me chupou intensamente, só ele tem esse poder de me deixar totalmente molhada.

Um dos amigos se sentou para assistir a cena, eu me levantei e fui até ele, me ajoelhando e pedindo para por o pau para fora da bermuda, porque eu queria mamar mais.

Ele fez o que pedi, mamei gostoso até ele gozar na minha boca, ouvia o gemido dele enquanto empurrava minha boca até engolir todo o seu pau.

Meu corno estava batendo uma punheta gostosa enquanto assistia sua puta chupando o amigo, quando o outro amigo também quis que eu o chupasse.

Eu como uma putinha de corno, chupava eles e olhava para o meu macho, mostrando que estava ali para ser fodida, realizar os seus desejos e gozar muito.

Com a boca cheia de porra, eu procurava meu corno para beija-lo.

Novamente fomos para a sala e meteram em mim com força, me davam tapas, me beijavam e diziam que sempre iam me comer, eu delirava com aquilo e dizia em voz alta que eu era a putinha deles.

Meu corno só metia em mim depois dos amigos, mas o danado se segurava para não gozar. Eu implorava pedindo leitinho na bucetinha e ele não me dava.

Subi para o banho, desci somente com a camiseta mais uma vez, então vi os amigos sentados no sofá.

Sentei no meio deles, enquanto eles conversavam, abri minhas pernas, colocando cada uma em cima da perna deles, meu corninho de frente olhava aquilo e logo caiu de boca na minha bucetinha.

Como ele chupa gostoso, ele gosta de me fazer putinha dos amigos, sabe me dar prazer e me fazer gozar.

Mais uma vez começamos as carícias, meu corno some por um instante, quando vejo ele está no canto da cozinha bebendo e batendo uma punheta bem gostosa enquanto me assiste sentada no seu amigo.

Eu beijo o amigo, fico me esfregando em seu pau e falando safadezas ao pé do ouvido, sei que isso deixa o meu corno com mais tesão e assim foi, que logo ele quis me comer.

Meu corno metia com força, falava que me amava enquanto me fodia, me beijava sabendo que tinha chupado os amigos, sabendo que tinha tomado leitinho.

Ele metia e eu implorava para me encher de porra, ele já não aguentando mais gozou… me encheu de leite que escorria pelas pernas, minha bucetinha estava tão larga que não segurava mais o leitinho.

Eu estava realizada, fui fodida por três e gozei gostoso.

Descobri que eu gosto de ser puta dos amigos dele, tanto que já estamos planejando outras aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Lua_2022 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Homem Simples

Eita q tesão muito gostoso, que namorado sortudo em.

Uma pegunda não gosta de uma língua no cuzinho? Não quis esperimentar um DP com o namorado?

Sei q não é obrigatório ninguém gostar de anal, só uma pergunta mesmo

Espero q nos conte mais das aventuras

0 0
Foto de perfil de Lua_2022

Oi, gosto sim. Mas não fiz anal com os amigos dele, somente com ele. Quando tem mais homens, gosto de sentir 2 paus na bucetinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e iniciei também a minha namorada, só um correção quando o chama de corno, corno é quando o marido ou namorado não sabe, e vejo que poderá ser um parceiro passivo ficando também com seus amigos, minha namorada me iniciou na inversão e hoje só sai com caras que curte ficar com os dois, ela fala que da mesma forma que nós homens adoramos ver duas mulheres ela ama ver dois homens se pegando, vamos conversar? mande algumas fotos que vou retribuir com as nossas: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Lua_2022

Oie, eu chamo ele carinhosamente de corninho haha, porque falava que ia sair com os amigos dele. Mas no momento não penso em sair com outros homens na sua ausência, prefiro que ele me acompanhe. Inclusive ele quem ajeita os esquemas haha. Mas quem sabe futuramente possamos mudar de ideia né?! No prazer e companheirismo vale tudo, desde que ambos estejam de acordo. E realmente tenho curiosidade de ver dois homens juntos, sua namorada deve amar essa experiência. Vocês parecem curtir muito mesmo, aproveitem!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0