Sexo no parque depois de encoxar no ônibus

Um conto erótico de Tarado 24hrs
Categoria: Heterossexual
Contém 1315 palavras
Data: 18/03/2024 21:54:52
Última revisão: 21/03/2024 21:10:11

Olá, obrigado a todos pelo retorno positivo que tive no meu primeiro conto.

O que vou contar para vocês aconteceu a alguns anos, eu era um garoto de 28 anos, cabeludo, moreno pardo e cavanhaque por fazer.

São Paulo é uma cidade incrível e eu estava morando por lá nessa época, um dia fui passear na galeria do rock, estava muito calor e fui com uma bermuda sem cueca pois eu gosto de estar sempre assim, não era nada proposital. Quando estava quase escurecendo resolvi ir para casa de ônibus, nessa hora já pensando em uma possível encoxada, se não rolasse nada passaria numa rua onde ficam umas garotas para dar uma secada nas suas bundas e me aliviar em casa.

Quando estou no ponto observando as garotas de shortinho chega uma coroa com roupa de academia que chama a atenção de todos, ela usava uma calça de ginástica de oncinha, que repartia no meio a sua xana e quando ela passou deu uma olhada para o meu membro em repouso porém marcando seu contorno solto na bermuda, ela me deu um sorriso e ficou ali por perto, quando a coroa loira virou de costas o rabo dela parecia estar mastigando a calça, parecia ter sido embalada a vácuo... loira com os cabelos tingidos e lisos até o meio das costas, devia ter quase seus 50 anos porém dando de 10 a 0 em qualquer novinha.

Ela me olhava de canto de olho e sorria. Meu ônibus chegou e eu deixei ir embora sem embarcar, apenas para embarcar no mesmo ônibus que ela.

Assim que vi ela se ajeitando quando um ônibus chegava me aproximei, ela me olhou e sorrindo nos cumprimentamos. Entramos no ônibus que lotou ali naquele ponto mesmo, me posicionei ao lado meio atras dela, ela carregava uma mochilinha pequena que ela colocou na frente do corpo deixando a bunda exposta e logo que o ônibus começou a andar me aproveitei do balanço para encostar minha mão na bunda dela "sem querer", e ela "sem querer" começou a balançar com o ônibus e acabou ficando com o vão da bunda bem na minha mão, eu tirei a mão passando o dedo pelo vão, para fingir que coçava o nariz, vi que ela deu uma olhada e quando fui voltar a mão para a posição normal virei a palma da mão para a bunda dela e meu dedo do meio desceu bem entre as nádegas macias e com um vão pegando fogo, senti que ela rebolou de leve no meu dedo e comecei a pressionar a entrada do cu dela e me posicionei atras dela, o pau duro feito uma rocha encaixado e agasalhado na bunda dela, a gente aproveitava o balanço para se mexer pressionando e voltando os corpos um contra o outro.

Quando passávamos por um parque ela se vira de frente e diz que vai descer

-Vou descer aqui gato - a xana roçando no meu pau duro.

-Que pena.

-Só é uma pena se eu descer sozinha! - e dizendo isso ela sai e vai para a porta que estava se abrindo

Eu desço atras dela sem nem pensar 2 vezes, alcanço ela abraçando ela pelo quadril, ela me olha e me beija e me guia pelo parque ja no escuro da noite. ela vai até os banheiros e me pede para esperar ela, logo ela retorna sem a roupa de ginastica, mas usando um vestido tayday soltinho acima dos joelhos e um sorriso safado nos lábios carnudos e rosas, seguimos até a parte mais escura e arborizada do parque, encontramos uma mesa afastada abaixo de uma árvore, lá ela se senta na mesa e abre as pernas me chamando para um beijo me chamando de safado sentindo meu pau duro entre as pernas, disse que na hora que me viu sabia que eu era safado e eu disse que ela soube disso na hora que viu meu pau solto dentro da bermuda. entre beijos eu levei a mão na buceta dela e lá estava a safada sem calcinha por baixo do vestido e muito molhada, dedilhei ela enquanto beijava, quando parei de beijar senti o cheiro dela nos dedos e lambi

- Lambe a buceta que você deixou encharcada! - e dizendo isso subiu o vestido.

Eu me sentei no banco da mesa e enfiei a boca na buceta dela, uma buceta lisinha com o cheiro de tesão se sobrepondo ao de suor, o mel escorria na minha boca, meu pau ja tava duro feito pedra, me levantei e coloquei o pau para fora e direcionei na buceta dela, ela levou a mão e me impediu, abriu a bolca e me deu uma camisinha

- Sou casada e não tomo remédio... meu marido não faz mais nada, então não posso correr o risco...

Concordei com ela, com mais tesão ainda em saber que aquela casada safada estava dando para mim, um completo desconhecido em um lugar publico. Logo eu estava entrando a buceta quente e molhada dela, parecia que a camisinha iria derreter dentro dela que gemia baixo e me apertava enquanto me puxava com as pernas para dentro dela.

eu estava metendo dela e ouvi barulho de passos, olhei e vi um cara se aproximando e ela me disse que tudo bem, era só para olhar se a gente não quisesse que ele participasse, e assim foi, ele apenas tirou o pau para fora e ficou batendo punheta olhando a gente.

Mas logo mais passos e vimos um casal se aproximando, e logo estavam se beijando e o cara subindo o vestido da garota exibindo a bunda dela, a coroa sorri e chama eles para usarem a mesma mesa. assim o cara chegou e se encostou na mesa pondo o pau para fora e a garota agachada abriu a boca e começou a chupar ele, e logo ela alisava minha bunda enquanto eu metia.

Ela era branca com as cabelos castanhos e lisos até o meio das costas, falsa magra de rostinho angelical. entre uma chupada e outra ela fala

- Vocês podem virar pra eu assistir o seu pau comendo a buceta dela?

Eu olho para a loira e ela sorri e concorda, eu me encosto na mesa e ajudo a coroa a erguer as pernas sobre a mesa me enlaçando e ficando praticamente suspensa e nessa posição meu pau entrava até o fundo da buceta dela e a garota fica assistindo a penetração ali debaixo batendo punheta para o cara que estava com ela e ele diz que ela adora ser chamada de piranha.

Logo escuto a coroa loira dizendo

-Ai piranha! que safadeza gostosa! - eu tento olhar o que se passa, sinto um leve roçar nas minhas bolas e a loira me revela - Ela ta com a língua no meu cu!

Nisso ela já tinha deixado o namorado de lado e se dedicava em chupar a loira. O tesão do momento me fez anunciar o gozo que se aproximava, a garota tirou meu pau de dentro da Loira e arrancou a camisinha e meteu na boca, mas logo depois me encaixou na buceta da loira que protestou

-Não!, no pêlo não, não posso....

-Calma, é só pra sentir o gosto da tua buceta no pau dele! - a garota respondeu e tirou meu pau e mergulhou ele na boca novamente, nessa hora não resisti e gozei na boca da garota.

A coroa abaixou o vestido e disse que tinha hora para chegar em casa e já tinha muita gente por ali (uns 3 caras se tocando) e disse que a gente se via por ali.

O casal também se incomodou com tantos caras no lugar e saíram de lá e eu fui pra casa satisfeito por tem encoxado uma gostosa, comido a buceta dela sabendo que ela era casada e ainda tinha gozado na boca de outra garota com o namorado vendo. aquele dia eu deveria ter jogado na Mega Sena

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive tarado24hrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lady Diva

Quando o encoxador e a encoxada agrada, é claro que qualquer uma quer mais. Um local discreto como um parque é ideal para isso. Sem falar na aventura cujo perigo deixa a coisa mais gostosa ainda. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu confesso que encoxei algumas vezes, mas apenas 2 tiveram um desfecho desse, logo contro a outra ocasião como foi

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, bem excitante essa aventura. Transar ao ar livre causa mesmo comoção e vontade de participar em quem está passeando por ali. Me lembrou quando a minha esposa, resolveu dar para um garoto skatista no Ibirapuera e no fim, outros três também meteram nela. Quando puder, dá uma lida como foi. Abs.

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Tesão de conto, gostei. A primeira parte, da encoxada já vivi e me excitou. Só faltou coragem de ir para os finalmentes depois, como fez essa loira madura. Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Muito obrigada pela visita na minha escrivaninha. Quando se tem oportunidades com desejos à mil, tem mais que aproveitar. Como você soube tão bem fazer com essa casada e a namoradinha do outro. Dá uma lida em como dei gostoso para um coroa amigo do meu pai. Bezitos.

1 0
Foto de perfil genérica

MArcela, eu concordo com você tesão não tem hora nem lugar, o bom da vida é saber aproveitar e com certeza vou ler sua história

0 0
Foto de perfil de Flôr Morena

Que delícia...

1 0