A PRIMA

Um conto erótico de casdel1912
Categoria: Grupal
Contém 2312 palavras
Data: 18/03/2024 22:47:34
Assuntos: Grupal, Menage, Primas

Sou Ted, casado, 60 anos, em forma, adoro sexo e tenho como companheira Lúcia, 54 anos, uma mulher linda, loira deliciosa, pernas maravilhosas, seios de médios para grande e firmes. Ela tem uma classe ímpar, e atrai a atenção por onde passa.

Estamos juntos há mais de dez anos. Tanto eu como ela viemos de outros casamentos e quando começamos a namorar eu era bem liberal e tinha experiências com casais. Ela ainda não havia tido experiências liberais. Nossas transas eram muito quentes, curtíamos de tudo e meu sonho era inicia-la no swing. Comecei a instiga-la: quando transávamos e ela estava bem louca de tesão, quase gozando, provocava-a dizendo para ela imaginar mais alguém conosco, chupando-a, beijando-a acariciando. Ela então endoidava de tesão e gozava muito, loucamente. Aos poucos o que era só uma fantasia em nossas transas, passou a ser assunto de nossas conversas. Depois de fazê-la gozar muito, diversas vezes desta forma, ela começou a embarcar na fantasia, começando a perguntar e puxar conversa sobre experimentar algo com outro casal. Nisso eu já conversava com outros casais e a colocava também para conversar e nossas transas ficaram bastante apimentadas e acabei por inicia-la. Transas com outros casais, idas a casas de swing começaram a acontecer. Ela cada vez mais se entregava deliciosamente a aventuras comigo e outros casais e fazíamos ela gozar muito. Ela gozava inúmeras vezes, sendo devorada por mim e pelo outro casal e embora não acontecesse a penetração com o homem do outro casal, curtia o sexo e o prazer em sua plenitude.

A partir de agora irei contar algumas de nossas deliciosas aventuras, sua primeira experiência com outro homem e a definitiva quebra de todas as barreiras em busca do prazer.

A PRIMA

Esta história aconteceu depois que Lúcia já havia sido iniciada e tido várias experiências com casais, sempre curtindo com outras mulheres um bifeminino bem gostoso.

Ela já aceitava ser acariciada e tocar outros homens, embora sem penetração, sempre conduzida e acompanhada por mim que adorava vê-la louca de tesão e experimentando todo tipo de prazer.

Lúcia a cada dia mais curtia o prazer de experimentar as fantasias que eu propunha e que a deixavam louca de tanto gozar.

Ela tem uma prima, que era como se fosse sua irmã, parecidíssima com ela, com quem tinha grande afinidade, e que era também minha amiga íntima e confidente de longa data. A prima, Liliane, é casada com um amigo meu e a partir de uns tempos recentes, começaram a estar sempre com a gente. Saíamos nós quatro, curtindo barzinhos, praias, frequentando uns a casa dos outros, num clima de amizade. E claro, como eu adoro sexo, comecei a reparar na prima, que me tratava com muito carinho e sempre que nos encontrávamos os quatro, ou quando íamos nos despedir depois de um programa juntos, ela me abraçava com muita força, colando seu corpo delicioso em mim, apertando seus seios gostosos no meu peito, grudando sua barriga e os quadris ao meu corpo e me beijando forte no rosto, mas muito próximo aos lábios. Aquilo começou a me excitar e me fazer imaginar coisas, mas eu me continha, pois nossa relação era muito de amizade e familiar. Até aquele momento não via nenhuma maldade naqueles cumprimentos, embora aquele corpo e aqueles peitos deliciosos colando em mim e me apertando, despertavam um tesão gostoso.

Lúcia e Liliane eram muito íntimas. Lúcia eu sabia que era uma tarada. Quando provocada ela pegava fogo e se entregava ao prazer curtindo gostoso tudo que lhe desse prazer, mas achava que Liliane era careta e aquelas demonstração de carinho e abraços eram apenas coisa de prima. E o Carlos, seu marido, sempre com a gente e ambos demonstrando um carinho e uma harmonia entre eles, então não havia porque pensar em outra coisa. Muito embora me parecesse que Carlos era um cara bonzinho mas meio borococho. Inclusive Lúcia comentou comigo que há tempos atrás Eliane estava afim de deixa-lo pois ele era muito parado.

Certo dia, estávamos em São Paulo, onde eles moram e passamos na casa deles. Como de costume, ela me abraçou esmagando seus peitos em mim, colando deliciosamente seu corpo em mim e me dando um beijo bem próximo a boca, me deixando com muito tesão e de pau duro. Perguntei de Carlos e ela disse que ele havia ido pescar com amigos no Amazonas e só voltaria em 15 dias. Ficamos os três batendo papo e então deixei as duas conversando e fofocando e fui resolver algumas questões, dizendo que voltaria à tarde. Quando voltei no final da tarde para irmos embora, as duas estavam na maior folga, bebendo vinho e combinando de ficarem juntas naqueles dias, até sexta (era quarta) quando então iriam para a praia.

Fui embora (moramos no litoral), cheguei em casa, dormi e no dia seguinte Lúcia me ligou. Eram 9:30hs e ela me disse que beberam duas garrafas de vinho e ficaram na cama conversando até de madrugada. Disse que além da conversa, que foi bastante picante, pintou um clima sexy entre elas. Ela me disse que alegres e soltas pelo vinho falaram bastante sobre suas vidas sexuais. Quando Liliane começou a se abrir e falar de seus desejos, frustrações, vontades e tesão, eu também me abri e falei de minhas descobertas e minha vida deliciosa e liberal com vc. E me passou a gravação que fez de um pedaço da conversa delas:

Liliane dizia: Nooossa....quer dizer que vc tem uns brinquedinhos interessantes....rs.... O Ted sabe?

Lúcia: Foi ele quem comprou e sempre brincamos juntos... ele me leva à loucura de tanto gozar.

Li – Nossa! Assim vc me deixa louca de inveja e de tesão. O Carlos faz muito tempo que não funciona.... virou um amigão. Que inveja. Acho que deve fazer mais de anos que estou só na vontade com ele.

Lu – E com os outros... kkkkk. E aquele cara da empresa com quem você saia?

Li – Mudou para o exterior. Depois dele não pintou mais ninguém. E vc?

Lu – kkkkkk.... eu estou “plenamente satisfeita”. O Ted me satisfaz e nunca gozei tanto na minha vida como com ele.

Li – Nossa , assim vc me deixa curiosa. Como é isso?

Lu – Ele abriu minha cabeça para curtir coisas deliciosas: temos curtido direto baladas liberais, swing, ménage, brincadeiras, aventuras....aquele negócio de sair escondido com um caso acabou....

Li – Que delicia.... vc está me deixando morrendo de vontade....

Aquilo me deixou com muito tesão e imaginando como seria bom colocarmos a Liliane em nossas brincadeiras. Então ela me contou o restante da história.

Disse que hoje iriam arrumar a casa, almoçar, iriam a uma massagista e depois tomar um café juntas e que depois me contaria tudo. Disse-lhe que estava morrendo de tesão imaginando-a e a prima brincando. Ela riu de uma forma sacana e me disse: - Depois te conto tudo, mas este clima está muito gostoso.

Passou a quinta feira e na manhã de sexta ela novamente me ligou. Disse que estava tudo bem e que no final de tarde ela viria embora, e a novidade é que Liliane viria com ela para passar o fim de semana aqui.

Eu – E COMO FOI ONTEM, VCS DUAS?

Lúcia – hummmm.... Muito gostoso. De manhã, nos duas de shortinho e blusinha fizemos uma limpeza no apto, tomando um vinho, entremeando brincadeiras, toques, beijinhos. Acabou rolando uns amassinhos deliciosos entre nós duas. Depois, tomamos um banho juntas. Eu a ensaboei todinha e ela me ensaboava também e acabamos nos acariciando, nos masturbando e nos beijando, chupando e gozando juntas... Uma delicia. Almoçamos, assistimos o jornal e uma novela e depois saímos para a massagem: era com uma amiga dela, uma mulher que era homo, linda e máscula, que nos deu uma aula deliciosa de massagem: tântrica, nuru e relaxante. Ficamos nos três nos tocando, nos acariciando, quebrando barreiras e gozando muito. Nunca pensei que seria tão gostoso essa cumplicidade e essa liberalidade com ela. Combinamos que seria delicioso e queríamos ter você conosco. Te prepara.

A sexta passou rápido e lá pelas 18hs, elas chegaram com a Lúcia dirigindo o carro da Liliane e já o colocando dentro de nossa garagem. Lúcia desceu do carro, deliciosa com uma calça cintura baixa e uma blusa branca que deixava sua barriga e sua cintura expostas. Estava um tesão. Abraçamo-nos e a beijei com um tesão louco, já com meu pau duro espetado em sua barriga. Ela se apertou contra mim, deu um beijo no meu pescoço e disse no meu ouvido: Hoje queremos te pegar! E foi tirar sua mala do carro e guardá-la. Liliane que havia descido do carro e estava tirando suas coisas veio me cumprimentar. Estava maravilhosa, com uma bermuda e uma camiseta, fina, sem soutien. Me deu um abraço gostoso colando seu corpo no meu, de cima abaixo, espremendo seus peitos no meu tórax, colando seus quadris no meu pau duro e me dando um beijo na boca (o que nunca havia feito). Mantive o abraço e meu pau colado nela e disse ao seu ouvido:

- Você está deliciosa! Um tesão!

Ela riu e disse: Vc também! E entrou.

Elas entraram e Lúcia foi para o quarto ajeitar suas coisas e Liliane foi ajuda-la e ficaram papeando. Lúcia pediu e eu abri uma garrafa de vinho e cortei uns queijinhos e nos instalamos conversando, praticamente em um jogo de sedução paquerando e instigando a Lúcia mas também jogando charme para cima da Liliane.

E lá ficamos nos três: elas já bem à vontade depois de mais duas taças de vinho cada e certamente excitadas pela conversa. Eu estava com minha imaginação à mil e com um tesão muito grande. Liliane então disse que precisava ir, mas Lúcia a segurou e disse a ela para ficar pois íamos tomar a saideira (eu só bebi uma taça e elas tomaram 3 cada). Lúcia disse que como ela estava sozinha, que dormisse em casa pois não necessitaria sair depois do vinho que haviam tomado e com certeza nós a aqueceríamos. Liliane disse: Vou cobrar esse aquecimento.... kkkk.. E abriram então a segunda garrafa. Eu então sai para tomar um banho fazer a barba e tomar um “aditivo”. Coloquei um calção bem folgado e bem fininho e uma camisetinha leve. Demorei cerca de uma hora e quando saí do banheiro, as duas já estavam deitadas na cama conversando e assistindo TV, bem à vontade. Já tinham também tomado banho e se trocado. Liliane estava vestindo um shortinho e uma camiseta cavada e fina sem sutiã emprestada da Lúcia (nunca a tinha visto tão à vontade e exposta). Me chamaram para deitar com elas. Ficamos eu, lúcia e Liliane no meio de nós dois. De repente Lúcia disse que ia ao banheiro. Após ela sair ficamos eu e Liliane e então Liliane falou:

que delícia que vc está.... te quero! Me abraçou, colou deliciosamente seu corpo no meu e me beijou. Meu pau ficou duríssimo e ela colado nele e espetando aqueles peitos em mim. Tive que me segurar para não avançar nela, mas sabia que aquele jogo estava apenas começando.

Lúcia voltou. Estava apenas de calcinha e uma camisetinha sem sutiã, com os peitos estourando a camisetinha.... deliciosa.

Deitou com a gente, desta vez me deixando no meio delas, então Lúcia virou seu corpo e subiu de lado no meu corpo encaixando minha perna direita ente suas coxas e seu corpo todo colado ao lado direito do meu corpo e me beijou gostoso, nossas bocas se devorando e ela já acariciando meu pau. Depois do beijo, puxou o rosto de Liliane para nosso beijo e esta também colou seu corpo ao meu. As duas me abraçavam e me beijavam e me acariciavam. Então elas foram tirando a roupa, beijando e acariciando cada pedaço do meu corpo. Lúcia me beijava e Liliane chupava meu peito, minha barriga e até que Liliane abocanhou meu pau e me chupava deliciosamente. Lúcia desceu beijando meu corpo e se juntou a ela me chupando. As duas chupavam meu pau, meu saco, meu reguinho, me levando a um prazer maluco de bom. Quase gozei mas me segurei. Então elas me largaram e passaram a se beijar, uma tirando a roupa da outra, até que nós três estávamos nús. Então eu passei a beija las alternadamente, primeiro seus lábios... depois os seios delas, beijava e acariciava bem de leve enquanto elas se beijavam, desci chupando aqueles corpos até que estacionei na bucetinha da Lúcia, que estava ensopada e pronta para gozar. Melecava meus dedos e deixava para as duas lambe los... e o nível de tesão ia evoluindo até que virei Lúcia de quatro puxando a e deixando sua boca na altura da buceta da Liliane enquanto pincelava com meu pau sua xaninha. Ela urrava de tesão e pedia para que eu enfiasse meu pinto nela. Mandei a chupar a xaninha da prima enquanto a penetrava. Ela gemia e chupaca Liliane que se contorcia de tesão... Em algumas bombadas, Lúcia gozava desesperadamente enfiando seu rosto na xotinha ensopada da sua prima gostosa. Depois do segundo gozo da Lúcia, tirei meu pau de dentro dela e comecei a esfrega lo na bucetinha da Liliane que estava ensopada. Então a penetrei em um papai e mamãe delicioso, a fudendo, beijando a e com Lúcia fazendo a coisa que ais adoro: esfregando seu corpo melado, seus peitos deliciosos e sua xaninha tesuda em minhas costas, em minha bunda. Eu no meio delas, comendo a bucetinha de Liliane e a chupando e beijando e Lúcia me comendo por trás com sua buceta melada de nosso gozo. Terminando os três gozando como três loucos, delicioso... e Liliane disse que de agora em diante Lúcia teria que me dividir com ela e eu teria que dividir a Lúcia com ela.... eu adorei, teria aquelas duas gostosas para as mais louca putarias. Dormimos os três nús, melados e abraçados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive casdel1912 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amei o seu conto e iniciei também a minha namorada, adoraria ver fotos de sua amada onde vou retribuir com as minhas, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

0 0