A Gincana - Parte 18

Da série Gincana
Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1250 palavras
Data: 19/03/2024 00:04:14

Se até agora eu estava nervosa, mas conseguia disfarçar, assim que entrei no carro de JR, comecei a falar e não parava mais, não deixando ele nem ligar o carro, fui fazendo toda uma teoria da conspiração em minha cabeça, ao final, além de nervosa, me acabei em choro.

Jr apenas olhou com calma, segurando minha mão e colocando minha cabeça em seu ombro, foi me acalmando com afagos e quando terminei de soluçar e chorar ele falou.

- Amor, não fica nervosa, não é nada disto, meu pai já conversou comigo, ela apenas quer te conhecer melhor, digamos conhecer a Leticia, ele, por algumas vezes se referiu a você com meu amigo, etc, mas eu sempre corrigia, e ele na verdade quer ver quem realmente é esta menina que me apaixonei.

- Tá mas como assim, a menina, ele sabe que eu soumenino, você era um menino, olhe ai para você agora, aonde que tem 1% de menino, não tem, não visivelmente, mas isto é o que menos importa.

- Tá, bom vamos logo, assim acaba isso e dai vou para minha prima, não posso chegar muito tarde.

E assim ele foi dirigindo, conversando amenidades e chegamos a sua casa.

Ele entrou com o carro, abriu a porta do carro para mim, já me dando a mão e assim foi entrando em sua casa comigo de mão dada.

Seu pai e mãe estavam na sala, assistindo Jornal, sentamos. Seu pai apenas olhou de canto, continuou no Jornal e assim que acabou, olhou para nós dois, e disse.

- Nossa, mas é Você mesmo, ...

Ele iria falar meu nome masculino quando Jr interveio.

- Papai e mamãe, esta é Leticia, Lê, minha namorada, que quero que vocês a conheçam e abençoe nosso namoro.

Eu dei a mão para ele, e fiz uma referencia, a mesma coisa com a mãe, assim que cumprimentei ela, ela já me puxou para cozinha, pediu licença e foi direta.

- Nossa, menina do céu, como você está linda, olha meu filho é um garoto de sorte, vejo que sua mãe também não exagerou, mas me conte, você imagina ficar assim como uma menina, digo mulher até quando, até o fim da gincana?

- Bom, esta semana mesmo, eu afirmei para minha família e agora para a senhora, que não irei mais ser um menino, creio que irei seguir até o fim, sendo uma mulher, é assim que me sinto, assim que me vejo, assim que me sinto bem e melhor.

- Nossa!

- Se seu filho, a senhora e seu marido permitirem, pretendo constituir uma família com seu filho, a quem descobri amar muito mais do que imaginava, beijar ele, fez eu me decidir em minha vida, que caminho tomar. Inclusive meus pais estão já providenciando minha antecipação, depois iremos providenciar mudanças de documentos, etc, pois na mente, no corpo e nos documentos eu quero ser a mulher de seu filho.

- Mas família, como assim?

- Bom neste caso, lá na frente, eu ainda não falei com ele, mas iremos adotar uma criança, ainda não decidi sobre mudança de sexo, isso ainda nem li ou vi sobre, mas creio que um passo de cada vez.

- Bom filha, se me permite carinhosamente lhe chamar assim, estarei sempre com você e o Jr, afinal, a felicidade dele é a nossa, este é o motivo mais importante que fez o seu sogro aceitar tudo isso, o brilho nos olhos falando, ele mudou completamente, no inicio ele estava confuso, mas comigo ele sempre só falou coisas boas de você, tanto quando menino e agora ainda mais quando menina.

Nossa ouvir tudo isso foi muito bom, falamos mais outras coisa, cuidados de mulher, etc e eu pedi para irmos a sala pois Jr tinha que me levar embora, já estava ficando pouco tarde.

Meu sogro elogiou minha atitude, responsabilidade e pediu apenas para tomar conta de seu filho, o maior tesouro deles.

EU abracei meu futuro sogro, lhe dei um beijo na bochecha e com os olhos em lagrimas disse.

- Irei, amar seu filho com todas minhas forças, ele é o meu maior tesouro, pode ter certeza.

Em casa passei mensagens de áudio para mamãe e papai, no nosso grupo dizendo como foi e eles iriam marcar um churrasco com a família de Jr, para estreitar nossos laços.

Minha prima estava meio com ciúmes, meio apaixonada pela amiga, então foi estranho.

Meu corpo estava ainda mais sensível, pedi para mamãe ir comigo na quarta na médica sem falar com titia.

Para titia, eu iria acompanhar mamãe na médica e ela entendeu. Na correria, não vi as outras mensagens no celular, mas agora deitada fui uma a uma, tinha 2 números não identificados.

O primeiro, lendo a mensagem entendi ser a moça que conheci no parque, me convidando para começar a fazer caminhadas com ela ao final do dia, disse que iria marcar algo para quinta.

O segundo, percebi ser o rapaz da gincana, começou pedindo desculpas pela forma que me assediou, nossa fiquei com dozinha dele, e fui trocando conversas, falando de futilidades, comentei que tinha um na morado, etc, o que ele não deu muita bola.

No colégio, na terça eu já estava, por conta de provocar os meninos, desta vez coloquei um vestidinho de alcinha, uma tanguinha, uma sandália de tiras, básica e a make de verão, suave mas com cores vivas.

As meninas queriam saber de meu namoro, pois desde que cheguei ate o intervalo ficamos eu e Jr um ao lado do outro, nos intervalos trocando beijos e nas aulas, bilhetinhos e beijinhos ao ar.

Na volta do intervalo, tinha um bilhetinho no meio de meu caderno, li mas não consegui reconhecer de quem era, ali diza que me achava linda e que se eu desse uma chance gostaria de sair comigo.

Pela letra, e um descuido usando o artigo feminino no meio, percebi ser de uma menina, o problema, quem seria, pois todas as meninas da sala agora eram mega próximas de mim.

Chegou o dia da médica. Entrei no consultório e já fui direta.

- Bom Dra, como pode ver, tá impossível eu voltar a ser menino, nem quero, então agora eu gostaria de saber que caminhos temos para eu me tornar uma mulher plena, corpo, alma, tudo.

- Bom querida, primeiro, você ainda é de menor, teremos que pensar como agir até novembro, já estamos na substituição das vitaminas, vamos para algo mais natural e com menos velocidade. Temos que manter seus hormônios em harmonia com seus órgão, fígado, pâncreas, baço, coração. Tudo isto afeta seu metabolismo, temos que estabilizar e manter isto sobre rigoroso cuidado. Quanto a outros passos, temos cirurgias, faciais (mas no seu caso desnecessário) você é andrógena já de nascença, seu pomo de adão está pequeno, os hormônios já dominaram, pelos vc quase não tem, cintura já é feminina, bunda então e seios nem se fala.

- Mas temos um apêndice aqui que creio que teremos que tirar, não acha?

- Bom ele já esta menor, digamos atrofiando pelo uso dos hormônios, mas sim, vamos ver que procedimentos faremos, desde que seu pai e mãe concordem, ou esperar seus 18 anos e juntos com eles, estudar mudanças.

Sexta tínhamos reunião na gincana, para explicarem as novas modalidades de atividades.

Como já haviam ventilado, as atividades seriam quinzenais, neste caso essa semana era livre, pois os patronos e as comissões fizeram a contabilidade de tudo arrecadado e estavam na logística da semana que vem fazer as entregas no ginásio municipal da cidade, palco de tantas atividades sociais e de reconstrução da cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 110Seguidores: 92Seguindo: 55Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários