Elizabeth ó que aconteceu na minha vida? Até hoje não tenho respostas, os segredos revelados

Um conto erótico de Sueli Brodyaga & Vladimir
Categoria: Heterossexual
Contém 1407 palavras
Data: 19/03/2024 02:04:18

A enfermeira se aproximou de mim e me desamarrou.

Senhora está bem?

Eu - Como eu vim parar aqui ,que dia é hoje?

A senhora está aqui a dois dias .

eu - Quem me trouxe?

Seu marido trouxe a senhora.

Eu - Ele está aqui?

Não quem está aqui é sua mãe

Eu - Você pôde chamá-la

Sim posso sim mas antes tenho que dar um remédio para senhora.

Ela me deu o remédio e com um sorriso saiu e minha mãe depois de poucos minutos aparecia na porta do quarto.

Mãe, mãe, desabei a chorar , ela se aproximou e me abraçou na cama,foi bom ser acolhida por ela .

Ficamos ali abraçadas e ela acariciando meu rosto e meus cabelos.

Mãe o que aconteceu para mim vir parar aqui.

Filha segundo os médicos você teve um surto psicótico e ficou violenta se batendo e se machucando, quem te conteve foi seu marido , ele chamou a ambulância e trouxe você pra cá.

Mãe a senhora falou com ele, ele está bem ? Ele falou com a senhora alguma coisa ?

Filha ele disse que você foi violentada e disse também que você está tendo um caso com um colega de trabalho .

Disse que tinha provas mas que agora o mais importante é tirar você dessa situação que depois que você estiver recuperada ele vai acertar as coisas com você.

Mãe eu lembro que ele me pediu o divórcio, mãe eu não quero me separar deli ,amo meu marido mãe .

Filha deixa isso para depois , depois você se preocupa com isso.

Mãe e o Júnior como ele está ?

Filha ele está com o pai ele contratou uma babá e o Júnior não está feliz porque diz que está muito grande para ter uma babá.

Mãe eu o que eu fiz foi uma loucura, eu trai meu marido, tratei ele com desprezo e desdém,fui uma tola mãe .

Filha agora vc terá que lidar com todas as consequências dos seus atos.

Tenta conversar com o meu marido pede pra ele me perdoar , tantos anos juntos tem que valer alguma coisa.

Vou conversar sim minha filha o Yossef salvou sua vida com certeza ele te ama e vai te perdoar.

Mãe pede pra ele vir aqui me ver .

Filha você deve ter alta em poucos dias se você concordar em ficar comigo e seu pai para ter supervisão ai segundo os médicos você não pôde ficar sozinha.

Mãe pede a Yossef para que eu vá pra casa e ele cuide de mim, pede a algum médico que diga isso pra ele, eu preciso de meu marido ao meu lado, preciso do meu filho ao meu lado.

Filha vou fazer isso,vou tentar, filha se você for pra nossa casa não espere muita solidariedade do seu pai, ele está muito decepcionado com você acho que ele sabe de detalhes que eu mesma ainda não sei já que você não me diz muito coisa, nós precisamos conversar, sei que agora vc não tem condições e não quero forçá-la mas uma hora teremos que ter uma conversa muito séria de mulher para mulher.

Um médico entrou no quarto e disse que eu precisava descansar, minha mãe me deu um beijo na testa e saiu do quarto o médico me examinou falou da necessidade de eu fazer terapia me explicou o que aconteceu comigo e disse que poderia ser um episódio único mas as chances de se repetir não estavam descartadas e que eu teria que tomar um psicótico e ter avaliações psiquiátricas constantes.

Fiquei internada mas uma semana e em uma segunda feira chuvosa e lugubre , minha mãe veio com meu pai me buscar, meu pai não falou comigo, tentei conversar mas ele ficou totalmente monossilábico , sim , não , hum , talvez, foi muito triste porque eu sempre fui a filhinha do papai.

Minha mãe foi comigo no banco de trás e papai dirigindo ; o trajeto foi penoso eu queria ficar mais no hospital porque tinha esperança do meu marido se compadecer de mim e ir me buscar mas soube depois que ele muito rápido tinha seguido em frente e eu já era passado, como que ele tinha me superado tão rápido ? Eu não entendia , isso me feriu muito.

A PERSPECTIVA DE YOSSEF.

Meu nome é Yossef e não tenho motivos para esconder o que aconteceu comigo e minha família e que durou mais de seis meses até que toda a situação fosse devidamente resolvida, hoje eu olho para trás e vejo com quem de verdade fui casado por bastante tempo, tempo suficiente para termos hoje um filho pré adolescente.

Eu me casei com Elisabeth talvez iludido pela sua beleza hoje vejo o quão narcisista, vaidosa e arrogante ela é,mas quando se ama alguém como amei minha ex mulher a tendência é ignorar as red flags pôr maiores que elas sejam.

No primeiro mês das traições eu já recebia mensagens de números desconhecidos no meu celular a princípio não quis acreditar e desprezei completamente as provocações até quê recebi um vídeo de minha ex mulher tendo relações sexuais com um colega de trabalho mesmo as imagens sendo bem chocantes eram imagens de uma relação sexual toda calçada em sadomasoquismo assim meu amor por ela era tão grande que minha postura foi a de alguma maneira reconquistar minha mulher e irmos para a terapia de casal, afinal isso é comum acontecer e com boa vontade das pessoas a possibilidade de dar certo costuma ser grande , tentei atrair Elizabeth para uma conversa inúmeras vezes mas ela me rechaçou todas as vezes com arrogância e desdém.

Um dia recebi mas um vídeo do amante de Elizabeth nesse vídeo Elizabeth estava ajoelha no chão e fazia sexo oral nele a forma com que ele tratava ela era chocante, não era um sexo só violento era humilhante ele a fazia engasgar com o pênis dele e quase sufocar e dava tapas nela , não no rosto o que seria de certa forma comum como se vê em filmes pornô, isso já seria chocante mas não ele dava tapas na cabeça dela como um pai violento e desequilibrado faria ou como uma pessoa insensível bateria em um cachorro ou um outro animal qualquer de estimação, ela era um animal nas mãos dele ,very shocking, very shocking , ele xingava ela de cadela inútil, porca nojenta, não eram absolutamente xingamentos eróticos eram humilhações, ele a penetrava de forma violenta acredito que ele não a machucou muito porque seu pênis não era um pênis que tivesse esse poder , se eu não a confrontei anteriormente porque queria tentar a terapia e perdoá-la agora eu não iria mas confrontar porque simplesmente não valeria a pena , ela não me interessava mais, se tornou um fantasma, outros vídeos se sucederam e me ajudaram a sentir mais desprezo por ela de certa forma o feito foi me libertar daquela mulher sem valor nenhum.

O tal amante também não valia a pena ser confrontado, com certeza fosse o motivo que fosse o objetivo dele era destruir com a minha vida e tenho um filho para criar, meu filho é a razão principal de me fazer refletir e não cometer nenhum erro que me afastasse dele.

Esse amante de Elizabeth era um sujeito completamente louco um dia me mandou um vídeo dele com duas mulheres, as duas nuas e com coleiras de cão no pescoço ele as fazia andar de quarto como animais,batia nelas com um cinto e depois as penetrava com vários objetos, urinava nelas e as fazia limpar o chão com a língua, em determinado momento ele olha direto para a câmera do celular e diz : " Brevemente sua mulher estará aqui fazendo exatamente isso,o vídeo terminava com as mulheres comendo ração no chão em uma vasilha de animais.

Ele pretendia me causar algum trauma ou queria me provocar até eu perder a razão e ir atrás dele e tentar matá-lo, mas eu jamais iria aceitar a provocação os dois não valiam o custo do aborrecimento, inúteis e doentes mentais.

Estive com esse homem em audiências e no tribunal posteriormente ele em umas dessas ocasiões olhou para mim e disse,: "você é um covarde não lutou por sua mulher e não teve coragem de me enfrentar" , eu olhei nos olhos dele e disse, quem está com as algemas nos pulsos é você e não eu , sorri e deixei ele ser levado de volta pra cela .

Vou continuar contando o que aconteceu com Alberto e Elizabeth durante esses seis meses de luta que passei.

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive Brodyaga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leliouria

Olha, depois de acompanhar toda a epopéia da Elizabeth devo confessar que entendo o objetivo de Alberto, a tirar o compartilhamento, sem querer ser hipócrita claro, também penso sobre tais situações, mas tem uma gravidade menor para mim. Acho muito curioso, intrigante o processo de quebrar mentalmente, e emocionalmente o psicológico de uma mulher assim.

O impacto, dos atos, das palavras, a maneira como deforma, mas ao mesmo tempo molda a alma, em uma obra de arte linda.

E querendo ou não, a atitude de um marido ressentido, pode ter o potencial de jogar ela em uma espiral ainda mais profunda.

Parabéns, como sempre, para mim pelo menos o caminho de mulher feliz, comportada, de família, a "puta", sempre me atrai.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Yossef sendo bem sensato, infelizmente não é só traição que o feriu, mas a forma com que ele foi tratado.

Veremos o que vai acontecer.

Já ansiosa pelo próximo! Parabéns ao casal. Está ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a história, gostei demais de ver a versão do Yossef, pelo visto a punição do estrupador chegará.

Gostei também que o Yossef seguiu a vida...

Vlady, contam as mas línguas que você é um chato de galocha e não dá folga pra tia Su, e quem manda na relação é você, isso é o que dizem, mas eu tenho minhas dúvidas, né tia Su?

Kkkkkkkk

Obrigado e parabéns ao casal!

1 0
Foto de perfil genérica

Zequinha meu amiguinho querido fofinho e lindo.

O Vlad é um chato e não conta o fim da história pra mim eu até tento seduzir ele e faço mil promessas ele não conta, estamos almoçando e estou falando alto o que estou escrevendo e ele fica rindo kkkkk , mas eu amo esse cara, ele é chato mas é bonzinho kkkkk, ele vai pagar o almoço kkkkkk.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Kratos116

O Youssef foi errado ao não dar uma oportunidade a ex mulher. Agiu com frieza como se tantos anos juntos fossem apenas um caso passageiro,uma transa e nada mais. A esposa errou feio pois trocou uma relação duradoura por algo passageiro e pagou caro por isso mas não merecia ser tratada como se fizesse algo imperdoável.

1 1
Foto de perfil genérica

Kratos meu amigo querido.

Kratos eu acho que o jeito que ela tratou o Yossef influenciou muito na decisão dele, ele reclama do jeito dela tratá-lo com desdém, eu fico brava e alguém desfizer de mim , muito brava mas foi o primeiro erro dela talvez merecesse uma chance sim , acho que caberia.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

A forma como o Cara tratou a Elisabeth e principalmente a divulgação ao esposo, já deixa claro que ele queria e esperava uma reação violenta, e estava preparado para destruir o Youssef.

Não restava a este se não só reagir legalmente.

Quanto a "novas chances", não tem como! Ela, além de se degradar seguidamente, tratou o esposo com desprezo e desdém quando este a procurava.

Escolhas e consequências.

O problema é sempre pensar que tudo dará sempre certo.

Exite uma Lei das probabilidade que se chama LEI DE MURPHY, que diz assim: "QUE SE EXISTE UMA CHANCE DE DAR ERRADO, UM DIA DARÁ".

0 0
Foto de perfil genérica

Uma barra! Mas tua mulher aprendeu a lição. No aguardo

2 0
Foto de perfil genérica

Treinadorsex , será que ela aprendeu a lição? Só depois que agente ficar sabendo como ela se posicionou depois dos fatos, o castigo foi grande e eu estou com dó dela mas a confiança foi pro brejo.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Bom ela disse que as traições foram 2 meses e na visão do youssef já se passaram 6...

Algo me diz que essa vadia voltou a dar para o Alberto... ou ele usava materiais antigos para atacar o youssef

Com relação a ela, que merecimento ela tinha? "Tantos anos juntos" "filho"

Convenhamos. Ele procurou ela e ela foi dormir no quarto de hóspedes... disse que não tinha tempo para bate papo...

Eu acho que ele fez demais por ela... no momento do surto a obrigação dele se resumia a chamar uma ambulância... dali para frente não era mais problema dele

Convenhamos que uma pulada de cerca até da pra colocar na conta da "falta de comparecimento" ou ainda do "desgaste de casamento", mas um caso desses que ela teve com o Alberto aí não dá... aí foi exagerado

Muito bom Suely e vlad. Na espera do próximo

2 0
Foto de perfil de Kratos116

Ela traiu sim mas isso não tira o merecimento dela afinal foi seduzida pelo colega de trabalho maníaco e como você mesmo disse se contradizendo que se aconteceu essa pukada de cerca foi porque o Marido tem culpa também pois devia ter visto esse episódio como um alerta para ao casamento e aproveitar e dar uma chance para ela se recuperar e ao mesmo tempo o casamento.. Ele ainda vão se ferrar pois acha que só a mulher é culpada

1 1
Foto de perfil genérica

Ele deu uma chance a ela... E ela preferiu dormir no quarto de hóspede...

Nessa hora não existe certo ou errado... A atitude dele foi a que ele escolheu e ponto...

O peso de uma decisão como essa varia de pessoa para pessoa. Eu jamais perdoaria...

Existe toda uma questão cultural nessa história. Por exemplo, ele turco, descendente árabe. Lá traição se trata com chibatadas... certo ou errado é a cultura deles...

A mulher foi seduzida, deixou de amar o marido... se o Alberto não fosse violento, a paixão não teria acabado...

Durante o tesao, o Alberto fez ela falar coisas que machucaram a honra do youssef

Como falei, não julguei suas escolhas pelas dos outros... ninguém é igual a ninguém

3 0
Foto de perfil genérica

Kratos. Na boa. Cai na real ou procura um Terapeuta. É muita merda pra uma pessoa só. Se liga.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

É minha opinião, então fique com a sua pois eu não lhe pedi.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meus lindinhos tudo bem com vcs .

Então eu acho que o jeito que ela tratou ele foi fundamental para que ele desistisse dela , ele reclama dela,e a chama de arrogante, narcisista...., e eu embora esteja com muita dó dela concordo com ele , faço terapia e o meu terapeuta diz que narcisistas são incuráveis que o comportamento é incorporado nas reações da pessoa no dia a dia.

" Como ele me superou tão rápido , não consigo entender" , isso é puro narcisismo , vcs concordam? Esse seria o meu medo de eu tivesse um parceiro narcisista.

É muito bom ver vcs por aqui.

Beijinhos meus amores.😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom gostei foi bom a introdução do lado do marido para saber o que aconteceu e pelo descrito não tem mesmo a possibilidade de reconciliação e também a educação do filho

2 0
Foto de perfil genérica

Rbsm tão bom ver você pôr aqui.

Acho difícil mesmo a reconciliação, estou com muita dó dela por causa de tudo que ela passou ninguém merece ser violentada eu acho que se acontecesse comigo eu nunca me recuperaria nós mulheres no fundo vivemos com medo de isso acontecer, quando entramos em um elevador e o prédio tem muito s andares e no fim fica você e um homem sozinhos no elevador,eu tenho medo dessa situação e de outras.

Reconciliação acho quase que impossível porque a confiança foi pro brejo e como Dany e Joana disseram se o amante não fosse violento ela teria ficado com ele.

Estou com muita dó dela mas o perfil dela não ajuda.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.

O Youssef se mostrou um cara inteligente pois apesar de ter os vídeos da infidelidade, não a confrontou. Tentou dar uma chance a ela e ao casamento em várias oportunidades mas ela desperdiçou. O confronto serviria apenas para o arrependimento talvez momentâneo, mas não garantiria a ele que o amor dela fosse sincero. Por isso ele tentou contornar sem sucesso aquela situação. Realmente um cara inteligente e equilibrado.

No aguardo da sequência.

3 estrelas obviamente.

3 0
Foto de perfil de Kratos116

Que várias oportunidades? Ele foi ausente na relação deixando ela de lado e aí quando ela achou um que supriu essa carência deu no que deu. Ela foi errada? Sim. Tem sua parcela de culpa também

0 2
Foto de perfil genérica

Nós lemos o mesmo conto? Porquê não havia problemas no casamento deles, veja o primeiro capítulo. Ela se sentiu atraída pelo cara, e pra ela era uma questão de honra ter ele pra si, antes das outras da empresa e provar que era melhor que elas. Os problemas começaram a partir daí. Ela se deixou envolver achando que era tão boa assim, e na verdade estava caindo na armadilha.

E se o yossef tivesse confrontado ela? Ela já não estava ligando mais para o marido ou pelo que ele sentia... Ela iria deixar de se encontrar com o maníaco? Acho que não! Pois ela achava que estava sobre o controle de tudo.

Lembre que ele estava enviando tudo que fazia com a esposa para o marido, para induzi-lo a fazer uma besteira, mas não contou com a calma e frieza de yossef. E o marido tentou sim reconquistar a esposa. Mas ninguém merece ficar dando murro em ponta de faca. E como foi citado, e se ela não tivesse sofrido o estupro e as agressões? Será que ela teria terminado com o cara? E o Filho. Só pensou nele depois que o leite derramou.

Yossef, agiu bem, ajudou a mãe do seu filho, botou o criminoso na cadeia, e a fila andou...

3 0
Foto de perfil genérica

Snowcastle tudo bem com você amiguinho.

Um fato que pra mim marcou esse conto foi quando o Yossef foi até o estacionamento do trabalho dela e viu ela e o amante se pegando ele pensou ir lá e tirar ela do carro mas acredito eu que ele juntou as imagens dos vídeos e o amasso dela no carro do amante e desistiu, ela mesma confessa que teria ido com o amante , muito duro isso, eu gostaria que ele perdoasse ela não pra voltarem a ser um casal mas pelo menos serem amigos porque ela vai precisar muito de um amigo de verdade, eles tem um filho juntos e isso precisa ser resolvido de boa pra o bem do menino.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Como em um comentário vosso: Ela é narcisista. Isso dificilta toda a chance de um acerto saudável na relação conjugal. Mais cedo ou mais tarde tudo se repetiria. É da natureza dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito!

Parabéns, Vlad!

É um pouco triste ver alguém se destruir assim.

Mas é a vida.

1 0
Foto de perfil genérica

Vinix gosto tanto de ver você por aqui.

Eu estou morrendo de pena dela não pela pessoa que ela é mas pelo sofrimento enorme que ela passou o estrupo é o medo de todas nós e infelizmente todas nós nos sentimos inseguras , , fui assaltada no carro uma vez chegando em casa o portão da garagem era muito lento e os caras chegaram de moto e ne renderam, eu entrei tudo mas o pavor era minha filha dentro de casa e eu sofremos uma violência terrível dessas acho que eles não entraram porque na minha casa tem seis rottweiler são quatro fêmeas e dois machos , acho que isso desanimou eles .

Mas as pessoas colhem o que plantão, a falta de juízo, a soberba, as mentiras, a arrogância em fim todas essas coisas acabam cobrando um preço mas acho que o universo foi muito rigoroso com ela.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘 😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Brodyaga. Concordo com tudo que vc falou sobre estrupo e acho que deveria ter penas bem mais severas. O estrupo é injustificável. Mas no caso dela isso não ocorreu de imediato. No início foi o orgulho, a soberba e a vaidade que conduziram o comportamento dela. Fico impressionado vendo gente defendendo ela e acusando o Youssef. Parabéns pelo ótimo conto. Se possível acelera aí. Kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa essa ótica vindo Yossef foi ótima ideia, ele se mostrou um homem de verdade, ou seja ajudou a pegar o amante.

Mais ele viu a verdade,sobre a mulher narcista dele, então as coisas foram acontecendo, aí ele foi abrindo os olhos e vendo quem era de verdade a mulher dele.

Até então talvez manteve o relacionamento por causa do filho, mais tudo tem limites, agora chegou a hora de seguir em frente.

2 0
Foto de perfil genérica

Oi amigo querido,se eu fosse resumir o Yossef em uma palavra eu diria," MATURIDADE" , muita maturidade,vc que é um cara super maduro concorda comigo, acho que você faria bem parecido com ele, isso pelo jeito que você comenta os contos, acho você muito seguro de si ,sabe o que quer e o Yossef é bem assim mesmo.

Beijinhos amigo querido 😘😘😘😘😘😘😘

2 0
Foto de perfil genérica

Esse cara é um louco!! Mas yossef, ao meu ver, agiu de forma correta. As vezes na vida existem pessoas que vem para nós causar problemas e cabe a nós identifica-las e as manter distante de nós.

Pelo que foi descrito, yossef conseguiu que ele pagasse pelo crime de estupro a sua, na ocasião, esposa. Creio que de certa forma ele acabou a protegendo, afinal ela é mãe do seu filho...

Parabéns Vlad..

2 0
Foto de perfil genérica

Oi amigo de verdade, é tão bom ver vc por aqui, valorizo muito seu comentário, eu estou junto com vcs acompanhando também porque o Vlad é um chato dr galocha e não me conta nada rsrsrsrsrsrs.

O Yossef pra mim até agora se mostrou um homem de verdade, com muita inteligência pra saber até onde Sr vai quando se ama alguém e pra mim o limite é quando a dignidade entra em risco, ele teve amor próprio e isso é tudo na vida de qualquer pessoa.

O Vlad lê os comentários mas diz que eu sou muito melhor que ele para responder, mas agradece muito seu comentário.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

2 0
Foto de perfil genérica

🤣🤣 titia, tenho que defender o Vlad, não é chato... É um autor! E alguns tem duas manias... Ele é, digamos, um excêntrico.🤣🤣🤣🤣

Beijos Titia Sueli😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Wow! Revivendo "Laranja Mecânica". Ansioso pela continuação... 💫💫💫

2 0
Foto de perfil genérica

Desta vez acredito que não vai demorar o Vlad deu uma ajeitada na agenda dele.

Você é um fofinho lindo beijinhos da titia Sueli Brodyaga Jolusi 😘😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0