O Irmão Adotivo da Minha Esposa Comeu Ela e Me Chantageou

Um conto erótico de Regis
Categoria: Heterossexual
Contém 3049 palavras
Data: 19/03/2024 11:09:56
Última revisão: 26/03/2024 09:46:11

O ano era de 1998. Ainda nos tempos de colégio conheci a Thatiely, Taty para os mais íntimos. Taty era tudo o que um homem sonhava. Era linda, gostosa, chamava a atenção por onde passava no colégio. Em nossa região não tem muito disso, se ela fosse norte americana seria a clássica líder de torcida.

Era loira, olhos azuis, toda mignon. Cinturinha fina, bunda grande, barriga zeradinha. Na década de 90 não era tão forte a presença de estudantes em academia, no entanto a Taty era presença confirmada sempre. Malhava, dançava e jogava handebol.

Eu era um cara normal. Me chamo Regis, hoje tenho 40 anos, 1,79 de altura e 75 Kg. Faço exercício regularmente. Meu percentual de gordura sempre fica abaixo dos 20%, mas sou longe de ser o rato de academia.

Quando conheci a Taty eu era aquele guri comum do colégio. Filho de pais de classe média, tinha notas medianas, não era nem o inteligente e nerd, menos ainda o descolado.

Achei estranho quando a Taty começou a me dar bola. Minha experiência com mulheres era quase zero, teve uns beijinhos com uma menina em 1997 e só. Eu era tímido, sem muito preparo e dava aquela travada ao chegar nelas.

Tudo começou em uma festinha que organizaram. Raramente me chamaram para isso, mas para retribuir um trabalho de escola que eu tinha feito, alguns colegas me chamaram e acabei indo. Seria uma boa ideia para me enturmar. Mal sabia eu que ali era tudo uma armação.

Ao chegar na bendita festa, eis que 5 minutos após entrar no local aproximadamente a Taty veio para o meu lado. Com aquele papo de que: “nunca te vi em festa”, “nossa você está bonito sem uniforme de escola”... Até que chegou a ser mais direta, do tipo: “se tu me desse mole eu pegava”.

Agarrar uma menina assim do nada e tascar um beijo não fazia o meu perfil. Pensei em beber algo e daí engatar uma conversa com ela e quem sabe arriscar algo. Esse seria mais o meu perfil e assim fiz. No entanto, tudo era armado, e quando finalmente após um bom bate papo com Taty, pedi para ficar com ela e ela mandou eu fechar os olhos.

Estava tão envolvido por aquela gata que assim eu fiz, ela fingiu levar sua boca até a minha quando só vi um flash e na sequência um balde de algo líquido cair sobre mim, o que depois vi que era tinta.

Sai de lá correndo, chorando de raiva e fui para casa. Me troquei, joguei a roupa fora, dei dezenas de explicações aos meus pais, me lavei e finalmente fui dormir.

Fiquei 3 dias sem ir ao colégio e quando retornei a ele foi para pedir a minha transferência.

Novo colégio, vida nova. Nesse novo colégio eu não era um aluno mediano, eu era o destaque da turma. Lá minhas notas eram as mais altas da sala e aí chamou a atenção de toda a galera.

Eu sempre ajudava os colegas e por ser o nerd, atraia a atenção de todos. Bom, sempre dizem que o nerd de hoje é o bom marido de amanhã não é mesmo? Fato que não passou despercebido e logo engatei um lance bacana com a Amanda. Lance esse que gerou um namoro e casamento.

Amanda era morena, olhos castanhos, uma bunda redondinha, hoje tem silicone nos seios, já fez uma lipo e tem alguns preenchimentos no rosto. É a típica mulher que qualquer um gostaria de pegar.

Nossa vida melhorou muito após nossas formaturas. Eu abri uma startup no ramo de tecnologia que progrediu. Vendi ela por uma bagatela de 120 milhões. Dinheiro suficiente para não trabalhar. Amanda era esteticista e atua no ramo de micropigmentação.

Já ouviram falar que dinheiro faz dinheiro? Então, desses 120 eu cresci, multipliquei. Hoje quase chego ao ranking dos bilionários.

Tudo foi ameaçado por uma saída de Amanda. Na cama sempre fomos um tanto liberais. Já chegamos a fazer swing, ménage tanto com dois homens como com duas mulheres. Nos consideramos resolvidos e sempre colocamos nosso amor a frente do sexo. Nada fazíamos separados.

Até que um belo dia, a Taty, que há cerca de 3 anos atrás continuava a mesma gostosa dos tempos de colégio, resolveu ser cliente da Amanda.

A Amanda sempre teve problemas com falsas amizades e não foi diferente com a Taty. Certo dia ela me pediu para ir a um happy hour, eu claro aceitei, éramos bem liberais com relação a isso.

Curiosamente eu seguia a Taty no insta e, no qual não foi minha surpresa, vi que o tal happy hour envolvia ela, devido a um story postado.

Não vi nada demais a princípio, uma mesa cheia de mulheres, pelos copinhos havia rolado tequila e tal. Pelas 22 horas, pedi a Amanda se podia busca-la, ela não foi dirigindo até para poder beber. Ela respondeu que não precisaria e que a Taty levaria ela. Falei que não, porque a Taty também havia bebido e ela me retornou que iria de Uber.

Tudo bem, embora nada certo. Já acendi meu alerta. Era meia noite e nada da Amanda voltar. O celular dela desligado. Eis que por volta das 3 da manhã, aparece ela carregada pela Taty. Do qual não foi também a minha surpresa, junto com eles estava o Jackson, irmão de Amanda. Não foi a minha surpresa pois eu sabia que a Taty e ele já tinham tido um lance no passado. Disseram que o Jackson chegou no local, viu a Amanda naquele estado e junto com a Taty ajudou a carregar ela até em casa.

Falei que agora eles podiam ir, que daria um banho em minha esposa e a colocaria para dormir. Eles ficaram assustados e disseram que não. Jackson era enfermeiro e disse que esse tipo de coisa, como dar banho em pessoas alcoolizadas era pratica do passado e que segundo a ciência o estado inconsciente poderia até agravar com isso.

Por falar no Jackson, ele tinha na época 27 anos, era irmão adotivo. Negro, alto, conhecido por ser um pegador. Meus sogros sofreram muito com ele, pois se envolvia com mulheres casadas e isso gerou desgaste. Ele era enfermeiro, no entanto tinha dificuldades em parar em empregos, pois se envolvia com colegas de trabalho.

O sexto sentido é algo impressionante. Nunca gostei do Jackson. Sempre notei os olhos de cobiça dele quando via a Amanda. Já havia até tido alguns atritos com ele, pela forma como ele abraçava ela.

Naquele momento em que o Jackson me disse aquilo, eu só concordei, disso que era melhor mesmo. Melhor estratégia nessas horas é concordar com as pessoas. Ali deitada eu via que a Amanda estava como se fosse morta. Não se mexia, não respondia aos meus estímulos. Mas meu sexto sentido não falhava, eu sentia que precisava concordar com os 2 picaretas para que pudesse ficar sozinho com a minha esposa.

Feito isso, levei eles até na sala, começaram com aquele bla bla bla do caramba, até que eu convidei eles para se retirar. Fui até meio deselegante e fui reprimido por isso. Senti um certo medo deles na hora e o meu alerta simplesmente disparou a sentença da coisa. Esses dois haviam feito alguma merda. Falei a eles que precisava dormir e cuidar de minha esposa e disse que se não saíssem por bem iria chamar a segurança do condomínio.

Naquele momento eu vi o pavor nos olhos deles, no entanto, Jackson provavelmente com alguma carta na manga, falou algo no ouvido de Taty e os dois se retiraram.

Após a saída deles, retirei a roupa da minha esposa, com o objetivo de leva-la ao banheiro. A situação dela era deplorável. Ela estava com sinais de tapas na bunda, nos seis, nas coxas. Arranhões, apertões, etc. Isso fica marca. Só um homem muito burro que não consegue perceber. Quando uma traição acontece o homem só não percebe porque sabe que o casamento já ruiu...

Se olhar com atenção ao corpo da esposa, os sinais vão estar visíveis. Mesma coisa os homens, mulher saca de longe quando ele tem outra.

Ali naquele momento, primeira coisa que fiz foi registrar em fotos tudo aquilo. O esperma, as marcas, tudo devidamente registrado. Amanda estava literalmente apagada. Imediatamente dei a ela meu voto de confiança.

Por qual razão Amanda me trairia, se tínhamos um relacionamento bem liberal? Sempre fomos cumplices, nunca tive dúvidas do amor dela para comigo, talvez isso em breve mudaria...

Coloquei nela outra roupa e a levei imediatamente ao hospital. Pedi ajuda a um segurança do condomínio, carreguei ela no meu carro e dali fomos para o hospital. Ao chegar no hospital ela começou a despertar, notei muita aflição dela nisso. No hospital falei que suspeitava que minha esposa havia sido dopada e abusada. A partir daquilo todo o protocolo padrão começou a acontecer, autorizei que a polícia fosse acionada e tudo mais.

Quando finalmente a Amanda estava com a consciência quase recuperada, ela se deu conta de tudo aquilo. Tentou falar comigo a respeito e eu simplesmente cortei. Falei a ela que havia sido dopada, que ela iria fazer exame de corpo de delito, que haviam coletado amostra do sangue dela, etc. Na hora notei seu olhar de preocupação, abracei ela e disse:

- Amor, em casa nós conversamos e se você se sentir a vontade me conta tudo o que quer dizer.

Ela me olhou e para meu espanto disse:

- Não quero registrar B.O. nem fazer exame de nada.

Tentei colocar panos quentes e falei:

- Isso não cabe mais a ti. A legislação hoje não te autoriza mais a fugir dessa denúncia. Foi constatado, a polícia está aqui...

Ela imediatamente me cortou e disse:

- Se isso tudo continuar nosso casamento acaba aqui.

Aquilo foi uma pancada forte em minha cabeça. Mas, se era assim que ela queria, sentenciei de cara:

- Então tudo bem.

Ela se sentiu mais aliviada, até que eu dei meu golpe de mestre. Comecei a retirar minha aliança, olhei no olho dela, deixei a aliança com ela e disse:

- Adeus Amanda!

Aquilo foi um duro golpe. Ela desabou em choro e eis que quando estou saindo surge o Jackson e a Taty, vieram em minha direção me chamando de louco. Me interrogando o que eu estava fazendo, que havia entendido tudo errado.

Olhei para eles e falei:

- Não entendi nada errado. Não serei corno manso e nem marionete nas mãos de vocês. Quem trouxe a minha esposa naquele estado foram vocês, agora se entendam com a polícia.

Na hora o Jackson tentando dar uma de superior disse:

- Cara vai se ferrar, ela deu para uma penca numa orgia ontem, deu porque quis.

Eu ri e falei:

- Ela é um tesão né? Mas se tu não tem nada a ver com isso melhor. O esperma dela foi coletado.

Nessa hora vi os olhos de pavor dos dois. Eu sai e logo veio a Taty atrás de mim.

Ao chegar no carro olhei para ela e disse:

- É briga que vocês querem, pois aproveitem, vou ferrar com todos vocês.

Ela mandou eu pensar na minha esposa. Imediatamente mostrei a minha mão a ela e disse:

- Ex esposa. Aquela ali escolheu o lado dela da história.

Peguei meu carro, fui até o meu apartamento, de forma rápida retirei meus principais pertences (documentos, joias, notebook) e dei no pé antes que eles chegassem. Roupa eu compraria.

Vi chegando o carro da Taty assim que eu sai da garagem do condomínio. Notei que tentaram me seguir. Contudo, um carro 1.0 contra uma gladiator, não dei nem para o começo a perseguição.

Meu destino foi o litoral. Achei um hotel barato, local que jamais eu ficaria. Assim seria difícil que me encontrassem. Naquele momento eu poderia beber. Optei em não fazer isso. Precisava estar sóbrio para tentar desvendas esse enigma.

Primeira coisa, meus conhecimentos em informática, somado aos meus contatos, consegui acessar o celular da Taty e do Jackson. Ali estavam todos os detalhes sórdidos. Taty iria inserir algo na bebida da Amanda, deixaria ela doidinha, ela e Jackson levariam ela para um motel e lá o Jackson comeria ela da forma como sempre desejou. Junto a eles foram mais dois caras, que identifiquei serem da academia.

Nesse motel, Jackson havia filmado parte da foda. Amanda até pelo efeito da droga estava doidinha. Começou a beijar um dos caras enquanto o outro chegou por trás dela e começou a baixar a sua calça, que era do tipo alfaiataria.

Amanda beijava o cara com paixão. Ela estava envolvida naquele clima de sedução. Minha esposa sempre foi um tesão e sempre teve muito tesão.

O cara que tirou a roupa dela por trás, baixou a calça dele com a cueca junto e notei um pau gigante. Devia ter mais de 20 cm frouxo, além de ser muito grosso.

Só ouvi o gritinho de ai de Amanda, quando ele começou a penetrar ela.

Em pé, por trás o cara ia socando na buceta da minha esposa, que inicialmente havia parado de beijar o cara devido aos gemidos que eram do tipo:

- Ai que pau gostoso! Ai que delícia! Come minha buceta!

O cara metia com força, parecia um cão raivoso. Chegava a levantar Amanda do chão com a socada dele. O pau dele entrava solto na buceta de Amanda. Notei que ela estava bem lubrificada.

Notei também que ela gostava daquilo e logo voltou a beijar o outro.

De repente, o Jackson dá um chega para lá nele e começa a beijar a Amanda. Ela enlouquecida pelo tesão nem se deu conta que se tratava do seu irmão.

Naquele momento Amanda só queria ser fodida como um animal.

Ela ali de pé, sendo socada pelo pauzudo atrás.

Ele colocava e tirava, aquele vai e vem frenético, até que ele passou a tirar o pau quase todo e socar forte.

Ela se desvencilhava do beijo do Jackson e dizia:

- Aí minha pepeca! Soca nela! Mete com força!

Ele continuava socando forte, enquanto as mãos do Jackson exploravam o corpo dela.

Ela já havia inclinado o tronco e estava quase de quatro enquanto o cara socava nela. Até que me atentei em algo, ela disse:

- Ai Régis como tá gostoso!

Pera lá, Régis sou eu! Se antes havia alguma dúvida, agora não tinha mais nenhuma. Ali naquele momento não era minha esposa. Ela estava completamente fora de si.

Logo após isso, Jackson virou a Amanda, tirou a roupa dele, inclinou o corpo dela quase deixando ela de quatro e meteu na buceta dela com força.

O pau dele era grande, não exagerado como ele mesmo se gabava. Na hora que ele meteu com tudo a Amanda deu um gemidinho, contudo notei que não foi de dor.

Era claro que ela estava excitada e gostando de tudo aquilo. Claro que não era ela, estava alucinada. Logo ela já estava com as mãos encostadas em um banquinho e literalmente de quatro o Jackson socava com força nela.

De repente ele ergueu a mão e encheu a bunda dela com um tapa. Ela imediatamente gritou:

- Ai Regis! Não bate forte!

Ele enfurecido por ter ouvido meu nome sentou mais 3 tapas com força na bunda dela, que imediatamente ficou vermelha e disse:

- Regis é o teu corno! Sou eu Jack!

Ela ainda em transe questionou:

- Ai Jack?

Ele na hora deu uma puxada mais forte, metendo fundo o pau dele e disse:

- Sim, teu irmão! Teu novo macho!

Falou isso e continuou socando com força. Amanda gemia e dizia:

- Fode meu macho! Come a tua putinha! Come essa pepeca! Me fode com força! Goza na minha pepeca!

Ele acelerou as metidas, deu mais um tapa e disse:

- Vou gozar sim sua puta, mas não na tua buceta!

Logo vi que ele tirou o pau da buceta dela e mirou no cuzinho. Nem sequer cuspiu e sem prévio aviso enviou o pau inteiro no rabo da Amanda que imediatamente gritou:

- Aiiii! Aiii meu cu fdp! Aiiii

Ele estava arregaçando o cu de minha esposa, que nesse momento já não sentia mais tanto prazer. Ela ficou uns 2 minutos gritando e dizendo:

- Ai tu ta me esfolando fdp! Ai vou ficar dias sem sentar!

Ele deu mais um tapa e disse:

- Vai sim! Vai mesmo ficar sem sentar porque hoje faremos até DP em você sua puta!

Ele continuou socando firme no cu dela e ela foi acostumando. Vi que com os dedos ele passou a brincar com a pepeca dela, até que senti que ele acelerou as metidas e começou a urrar, provavelmente gozando dentro do cu da Amanda.

Ali eu parei o vídeo, não ia ficar mais vendo nada. Sempre fui liberal, mas não sou um cuckold. Nessa hora o meu nojo era grande demais para continuar.

Eu podia naquele momento começar a beber. Seria o mais prático. Contudo, resolvi iniciar a minha vingança. Para isso, a primeira coisa a se fazer era baixar todos esses vídeos.

Após isso, olhei meu celular e tinha centenas de ligações. Meus pais, os pais dela, dela, Taty, Jackson, compadres nossos...

Eu simplesmente ignorei todos. Naquele momento eu precisava pensar, não tinha espaço para conversinha, mi-mi-mi e cachaça.

A guerra estava iniciando e começaria muito em breve, quando um número desconhecido me envia um vídeo da minha esposa e logo após um código aleatório e uma exigência de um pix de 100k em dinheiro nos próximos 5 minutos, ou o vídeo cairia no Xvideos.

Eu não tive duvidas, tudo isso era um plano do irmão adotivo dela. Esse Jackson nunca tolerou olhar com cobiça para a minha esposa e ter que se contentar em ver ela desfilar de biquíni na frente dele e não fazer nada.

Outras dúvidas surgiram. Como por que Amanda quis defender ele? Por que ela não quis seguir em frente com a denúncia? Medo da exposição? De ferrar o irmão?

Nesse quebra cabeça tinha muita coisa fora do normal. Decifrar ele antes de tudo era a chave para o sucesso. Só sei que nessa, meus inimigos vão se surpreender.

OS NOMES UTILIZADOS NESTE CONTO E OS FATOS MENCIONADOS SÃO FICTÍCIOS E EVENTUAIS SEMELHANÇAS COM A VIDA REAL É MERA COINCIDÊNCIA.

FICA PROIBIDA A CÓPIA, REPRODUÇÃO E/OU EXIBIÇÃO FORA DO “CASA DOS CONTOS” SEM A EXPRESSA PERMISSÃO DO AUTOR, SOB AS PENAS DA LEI.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 104 estrelas.
Incentive Dany/Joana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDany/JoanaContos: 72Seguidores: 229Seguindo: 63Mensagem Casal feliz!

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente! Começou muito acelerado e pegando fogo literalmente! Com certeza virá uma grande história!

0 0
Foto de perfil de Lael

Deixando minhas estrelas aqui pq o conto merece. Desculpe-me se apareço tão pouco, mas a correria tem sido monstro.

0 0
Foto de perfil genérica

Dany, tô lendo com gosto, porque sei como vc pensa a respeito dê-se tipo de conduta. Vc deve estar preparando uma boa para os canalhas. Parabéns!!!!!!⭐️⭐️⭐️

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Danny/Joana quando vai sair a continuação?

0 0
Foto de perfil de Whisper

O história já começou com tudo, para variar outra mulher drogada e abusada, o pior é que isso realmente acontece com frequência, agora basta saber o porquê dela não querer denunciar, trauma, medo ou tem o rabo preso com o irmão aditivo.

Já ansiosa para o próximo.

Parabéns, muito boa a história!

1 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom vamos para o desvendar os mistérios

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts como diz o passado e tão podre, que ele pode voltar a qualquer momento, pra tentar atrapalhar a vida da gente, mais como esse personagem é mais inteligente, ele não vai dar mole pra esse povo.

Só não entendi a esposa tentando sair fora da polícia, como diz tem caroço nesse angu, é como diz a esposa e ingênua, em relação as amizades, quem sabe depois dessa burrada ela muda.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Dany/Joana, eu estou no aguardo,e bastante curioso com o provável envolvimento entre Fabiana é Maurício. Quem sabe vc solta a história dos dois, após a conclusão dessa história.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!

O personagem agiu direitinho.

Quem cuida dessas coisas é a polícia.

Fez muito bem em não ceder à esposa que tentou freá-lo.

Mas o título indica que, como aprendi hoje, "Ainda vai passar muita ponte por baixo dessa água"...

1 0
Foto de perfil de Super Canalha

Mais uma série polícial que desperdício de tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Serie não amigo... só mais um ou dois capítulos... E meio que independentes entre si... por exemplo, esse agora eu poderia para aqui e não dar sequencia...

Mas... tô sentindo falta dos seus contos! Era fazasso deles... Aquele do tio considero entre os melhores do site

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Em resumo caras como o do contoseroticos69 pegam contos aqui, transformam em video contos lá e vendem por um valor mensal, eu não vou ficar gastando neurônio nem meu tempo sem ganhar nada pra sustentar vagabundo na maciota que so faz pegar os videos prontos do xvideos da vida e os contos dos autores daqui e juntar tudo e não pagar nada por isso, bom até pode fazer, mas eu não vou mais contribuir com isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente absurdo... Ontem falei do plágio no blog, no item contas falsas e os problemas que causam... seria bom ver esse seu relato lá, ontem falei sobre plágio...

Na minha história passada sobre o Pedro também fui copiado por esse mesmo site... As vezes eles até mudam o nome do personagem, as vezes a copia é escancarada, 100% ctrl c e ctrl V

Uma pena, pois tu era um escritor que dava gosto de ler... como falei, sempre fui fã

Veja o link: https://www.casadoscontos.com.br/blog/casa/problemas-causados-por-contas-falsas

Essa questão de plágio ocorre até mesmo aqui dentro amigo... tem muita história aí que começa com a ideia de um e termina com ideia de outro...

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Eita! Começou com o pé na porta Danny! Ótimo início. 3 estrelas. Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Só um ou dois capítulos... série tô sem fôlego kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Conto excelente. O título me confundiu um pouco. Achei que o irmão adotivo ficaria impune por saber alguma coisa, contra o protagonista.

0 0
Foto de perfil genérica

Massa Dany/Joana, com o Régis não tem blá blá blá é fogo na floresta.

Bora...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara inteligente né... veio de baixo. Humilde sempre

0 0

Listas em que este conto está presente