MINHA ESPOSA UM BRINQUEDO PARA UMA ORGANIZAÇÃO NEGRA: ANAL EM CIMA DO PALCO

Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Grupal
Contém 3808 palavras
Data: 19/03/2024 18:36:15
Assuntos: Anal, chefe, Grupal, palco

Alguns dias depois, era quinta-feira à noite, quando a campainha tocou. Olhei para fora e vi um jovem negro que reconheci como um dos membros da gangue. Abri a porta e ele pediu para entrar dizendo que tinha uma mensagem do Patrão.

Perguntei qual era a mensagem e ele disse que deveria entregá-la para mim e minha esposa juntos. Depois de convidá-lo para entrar e levá-lo para um lugar na sala, fui até a cozinha buscar Pat, que estava secando a louça.

Voltamos para a sala e o encontramos relaxando em uma das espreguiçadeiras como se fosse o dono do lugar. Ele se levantou quando entramos na sala.

Enquanto estávamos lá, ele disse: "O chefe quer você em nossa casa às oito da noite deste sábado."

Nós dois continuamos ali esperando mais. Finalmente perguntei: "É isso?"

"Não. Não, não é", disse ele. "O chefe me disse para avisar que sua esposa deveria me dar uma gorjeta."

Pat começou a pegar a bolsa quando o jovem começou a rir. "Não é assim, sua vadia burra", disse ele. "Você deveria me dar uma gorjeta cuidando do meu pau preto, como fez com o chefe outra noite."

"O que!" Eu gritei. "Você está maluco? Você não pode simplesmente entrar aqui e esperar que minha esposa chupe seu pau."

"Escute, seu idiota. Você e sua adorável esposa são propriedade de nossa organização. Assim que o chefe terminar sua diversão, espera-se que vocês dois prestem serviço a qualquer homem negro que enviarmos para cá. Vocês estarão atendendo outros negros a qualquer momento. lugar e a qualquer hora que lhe for dito. Isso é o que significa para sua esposa ser uma Dama de Espadas e você como seu corno.

"Agora, Pat, quero que você venha aqui, fique de joelhos e chupe meu pau. Eu não tenho a noite toda. E caso você tenha alguma ideia de que pode rapidamente me chupar e me mandar embora, você pode esquecer. Toda a turma viu seu vídeo mais recente, onde vocês dois atacaram profundamente o chefe.

"Merda" ele bufou. “O Chefe montou um pequeno cinema para nós. Ele tem mostrado seus vídeos para todo tipo de gente na última semana. Vocês dois são famosos”, ele riu. "Agora fique de joelhos, Pat, e me mostre o que você pode fazer."

Pat olhou para mim e relutantemente se aproximou e se ajoelhou na frente do jovem. Quando ela começou a abrir o zíper da braguilha, ele fez sinal para que ela parasse. “Élinton” ele disse. “Aqui está meu celular. Quero que você grave tudo para que eu possa provar ao Chefe que você foi obediente.”

Quando peguei o telefone e comecei a gravar, minha esposa voltou a abrir o zíper de sua braguilha. Depois de algum esforço, Pat finalmente tirou seu pau preto. Enquanto ela acariciava algumas vezes, senti meu próprio pau começando a crescer. Aumentei o zoom para chegar de perto enquanto Pat estendia a língua e lambia o pré-sêmen de seu pau. Então os lábios dela se separaram e engoliram a cabeça do pau dele. Seus suaves lábios vermelhos agarraram seu eixo com força enquanto ela começava a se mover para frente e para trás.

Eu estava gostando de ver minha linda esposa loira totalmente vestida e de joelhos atendendo um pau negro como uma prostituta local. Não era tão grande quanto os outros, mas deveria ter uns 19 centímetros. Sorri quando me dei conta de que Pat também estava gostando da experiência. Ela me disse que gostava de ser forçada a fazer coisas que normalmente nunca faria. Na verdade, ela gostava de ser usada, degradada e até humilhada.

Pouco tempo depois o celular gravou minha esposa engolindo totalmente seu pau preto e empurrando-o até a garganta. O nariz dela pressionou sua virilha. Ela engoliu todo aquele monstro ela estava pegando a prática nisso.

Passaram-se apenas alguns momentos antes de ele chegar atrás da cabeça dela e forçar a sua pika ainda mais fundo na garganta dela. Ele empurrou para dentro e para fora mais algumas vezes e então segurou a cabeça dela com força. Eu soube então que a minha mulher estava a levar o seu esperma pela garganta abaixo e para a barriga. Segundos depois, senti minha própria ejaculação enquanto meu pau descarregava em minhas calças.

Quando ele finalmente soltou a cabeça dela, ela recuou lentamente, deixando seu pau mole deslizar para fora de sua boca. Ela estava prestes a se levantar quando ele disse simplesmente: "Limpe. Lamba para limpar". Pat obedientemente começou a lamber o esperma e cuspir de seu pau agora flácido.

Quando ela terminou, ele fechou o zíper da calça, pegou o telefone, virou-se e saiu. Pat permaneceu ajoelhado ali por alguns momentos. Seus lábios estavam inchados. Havia esperma e saliva em seus lábios e bochechas. Quando me abaixei para ajudá-la a se levantar, disse: "Você é linda". Ela sorriu e então se inclinou para frente e me beijou profundamente, compartilhando o gosto do esperma do mensageiro. Depois pediu meu pau ainda melado para fazer um boquete bem gostoso.

Sábado à noite chegamos às oito, conforme as instruções. Mais uma vez o Chefe nos encontrou na porta e nos convidou a entrar.

"Você está linda esta noite, Patrícia. Há muitas pessoas aqui que estão ansiosas para ver seu corpo delicioso cheio de pau preto."

Pat olhou para mim um pouco assustado e depois se virou e perguntou ao chefe exatamente o que ele queria dizer com “muita gente”.

O Chefe disse: "Bem, desde a última vez que você e Élinton aqui, adicionamos um pequeno teatro. Eu estava usando-o para mostrar seus vídeos, eles são muito populares, aliás, e percebi que poderíamos usar o mesmo espaço para oferecer shows ao vivo." enquanto estávamos gravando os vídeos. Então, organizei um palco onde vocês farão apresentações ao vivo e gravaremos o show para o nosso próximo vídeo. Instalei trinta lugares e todos os ingressos foram vendidos a 5000 reais. Parece que há muitos homens que quero ver a apresentação ao vivo em vez de comprar o vídeo. Dessa forma, podemos ganhar dinheiro de duas maneiras diferentes."

Élinton disse: "Espere só um minuto. Uma coisa foi quando você estava usando minha esposa e os membros da gangue assistiram e participaram. Agora você quer exibir e usar minha esposa na frente de mais trinta estranhos?"

“Élinton, como eu disse antes, você e Pat são livres para se recusar a participar a qualquer momento. Sei que estamos pressionando você para participar, mas a decisão final depende de você”, disse o chefe.

A determinação de Élinton vacilou um pouco. Finalmente ele perguntou: "Exatamente o que você planejou para esta noite?"

"Esta noite é tudo sobre sexo oral, como fizemos outra noite em sua casa. Espera-se que sua esposa use a boca e a garganta profunda de todos os membros da gangue. Além disso, espera-se que você forneça serviços preliminares, deixando cada homem duro e pronto para ir. Tenho certeza de que a garganta de sua esposa será esticada e abusada um pouco depois de tomar dez grandes paus pretos. Então, quero que você prepare cada homem para que Pat não precise gastar tanto tempo drenando aqueles dez paus. Quanto mais perto você os deixar de gozar, menos estresse e tensão haverão para sua esposa.

"Haverá um sorteio depois que Pat drenar o pau da turma. Dois membros sortudos do público poderão subir ao palco e Pat também fará sua mágica neles. E Finalmente vou transar com ela na bunda!"

Pat deixou escapar: "Eu nunca fui fodida na bunda." "Eu pensei isso", disse o chefe. "É por isso que vou pegar seu cu virgem para mim. Você pode muito bem se acostumar com isso, Pat, porque sua linda bunda branca e redonda será quase tão atraente para esses homens negros quanto sua boceta loira será. "

"O vídeo depois desse vai ser anal, para vocês dois! Agora! O que vai ser? Vamos continuar com o show ou terei que reembolsar todas as entradas pagas?"

Olhei para minha esposa. Ela tinha uma expressão estranha no rosto. Na verdade, acho que ela estava se visualizando amando todos aqueles paus pretos e gostando disso. Ela olhou para mim e sorriu. Ela disse: "Eu posso lidar com isso."

E assim foi decidido. O Chefe apontou para uma porta e nos disse para entrarmos e nos despirmos totalmente. Ele nos disse que estaria no palco conosco dando orientações.

Rapidamente nos despimos e esperamos pelo Chefe. Ele chegou logo e disse: "Siga-me". Pat pegou minha mão enquanto seguíamos o Chefe porta afora e subíamos ao palco. Fiquei com vergonha de ficar nu na frente de todos aqueles homens negros. Foi humilhante quando percebi que além de estar aqui nu com minha esposa igualmente nua eu já estava com uma ereção ao pensar no que estava para acontecer conosco.

Estávamos prestes a ser usados por um grande grupo de negros. Estávamos prestes a fazer coisas que nunca sonhamos fazer. Apesar de sentir profunda humilhação por envolver voluntariamente minha esposa nisso, eu estava tendo dificuldade em aceitar o fato de que eu próprio era um participante voluntário. Eu estava ansioso para ver minha esposa sendo usada por esses homens. Quando a honestidade invadiu meu pensamento, tive que admitir que estava animado e antecipando minha parte também. Não sou gay nem bi, mas foi terrivelmente erótico perceber que antes do fim da noite eu teria chupado pelo menos os dez membros da gangue. Caras, simplesmente não fazem isso.

Fui levado de volta à realidade quando ouvi o chefe dizer "Hora do show! Senhores, quero que conheçam Élinton e sua adorável esposa Patrícia. Élinton e Pat são casados e felizes e estão aqui voluntariamente. Eles já estão cientes do que está planejado para o show hoje e concordamos em entretê-lo. Se você decidir que gostou do show, haverá um vídeo disponível em nosso site em cerca de uma semana. "

"Élinton, por favor, diga ao público que você sabe o que está planejado e que é um participante voluntário. Também espero que você diga a eles qual é o seu papel no show e que você apoia a decisão de sua esposa de participar. Fale Élinton para que os microfones podem ouvi-lo claramente."

Dizer que fui pego despreparado seria um eufemismo. Depois de alguns momentos, decidi contar como realmente é. Acho que foi por isso que o chefe contou isso a Pat e eu gostei dele.

"Meu nome é Élinton e esta é minha esposa Patrícia ou Pat. Viemos aqui hoje por nossa própria vontade. Entendo perfeitamente que devo fazer o que for necessário para preparar vários homens negros, chupando seus paus até que eles estejam quase prontos para gozar. Então minha esposa permitirá que cada um deles a penetre profundamente até gozar. Eu apoio a decisão de minha esposa de participar e encorajá-la. "

O chefe disse: "Obrigado Élinton. Agora Pat, por favor, confirme o que seu marido disse."

Pat falou claramente, dizendo: "Como lhe disseram, meu nome é Pat e eu sou a esposa de Élinton. Depois que Élinton preparar cada um de nossos convidados de hoje, será minha responsabilidade terminar o que meu marido começou. Cada um dos participantes poderá dar minha boca e garganta são um treino completo me fodendo no rosto até que cada um goze. Vou engolir toda a porra e fazer qualquer outra coisa que o chefe me mandar. Estou aqui por minha própria vontade.

"Obrigado Pat. Vamos começar o show. Élinton, quero que você e Pat se ajoelhem costas com costas para que o público possa ver toda a ação." Sem sequer pensar, ouvi Pat deixar escapar "Não!"

"Com licença!" O chefe disse. Pat respondeu rapidamente: "Não quero dizer que não farei isso. O que quero dizer é por que o público deveria ser o único a ver o que está acontecendo? Quero ver meu marido chupando todos aqueles paus pretos." “Isso vale para mim também”, acrescentou Élinton. Quero ver minha esposa enquanto todos vocês a usam para seu prazer."

Após um momento de reflexão, o chefe disse: "Ok, podemos fazer isso. Acho que isso também aumentará a diversão do público. Vocês dois precisam se ajoelhar a cerca de um metro e meio de distância, um de frente para o outro. Dessa forma, vocês poderão se ver. em ação claramente."

O chefe disse: "Vamos agir. Mande o primeiro membro da gangue aqui para começar com Élinton."

Um jovem totalmente nu, ostentando um pau de 20 centímetros, avançou e deu um passo na minha frente. Quando ele se inclinou para frente, senti-me involuntariamente separando meus lábios e permitindo que seu pau preto e duro entrasse em minha boca quente e úmida. Comecei a me mover para frente e para trás com meus lábios segurando firmemente seu pau. Depois de algumas dezenas de golpes, avancei, levando todos os 20 centímetros de carne preta para dentro de mim e garganta abaixo. Pela reação dele, pensei que devia ter ido longe demais. Eu certamente não queria que ele gozasse em mim. Eu estava acostumando minha garganta a aguentar paus grandes.

Ele deve ter sentido o mesmo porque puxou seu pau da minha boca imediatamente. Depois disso, ele se virou e eu pude vê-lo enterrar seu pau preto na boca da minha esposa até o fim, no primeiro golpe. Mal tive outro momento para pensar antes que o próximo pau fosse enfiado na minha boca.

Nesse ínterim, Pat gostou muito de ver o marido chupando pau. Foi algo que ela nunca acreditou que veria em sua vida. É claro que ela nunca acreditou que estaria aqui de boa vontade, deixando todos aqueles capuzes negros usá-la dessa maneira também. Ela não teve mais tempo para pensar antes que o primeiro pau preto fosse enfiado em sua boca e garganta abaixo.

Havia um fluxo constante de carne preta sendo enfiada nela e esperma sendo bombeado por sua garganta enquanto os nove membros restantes da gangue a usavam impiedosamente. Havia um pau que devia ter trinta centímetros de comprimento. Parecia que a cabeça estava sendo enfiada em sua barriga a cada estocada. Outro não tinha mais de dezoito centímetros de comprimento, mas era muito mais gordo que todos os outros era igual ao meu. Ela teve alguns problemas para engolir, mas finalmente conseguiu. Demorou tanto tempo a engolir a enorme pika que ele veio imediatamente e bombeou uma enorme carga para dentro dela.

Finalmente, quando o último pau ficou vazio, o chefe voltou ao palco. "Espere, senhores. Ainda não terminamos com esse lindo casal. Eu tinha planejado selecionar dois homens do nosso público para se juntar a Élinton e Pat no palco, mas mudei de ideia. Eu sei. Eu sei. Isso não acontece. se não te fez feliz. Pode ser que isso compense sua decepção.

"Embora façamos o que fazemos para nosso próprio prazer pessoal, também fazemos questão de colocar Élinton e Pat em posições onde sejam humilhados e degradados. Agora, apenas ter mais dois paus pretos para eles servirem não vai aumentar sua angústia. Ainda assim, contamos a ambos o que aconteceria esta noite, então não estou disposto a me afastar muito do roteiro original, o que pode me fazer perder a confiança deles. "

"Minha gangue vasculhou a vizinhança e localizou dois homens negros sem-teto. Ambos têm sessenta anos e, como você pode imaginar, estão bastante maduros." Enquanto ele falava, dois pretos velhos entraram no palco. Seus cabelos estavam imundos e o cheiro era aparente à distância. Tanto Pat quanto Élinton torceram o nariz e franziram a testa.

"Élinton e Pat, preciso que vocês dois fiquem de joelhos. Élinton, você vai primeiro. Certifique-se de limpar esse pau muito bem para sua esposa."

Fizemos como o chefe instruiu e o primeiro velho se aproximou de mim e se atrapalhou com o zíper para remover um pau de quinze centímetros. Sem esperar para pensar, imediatamente comecei a chupar o pau fedorento, querendo acabar com isso o mais rápido possível. Já deve ter passado algum tempo desde que o velho idiota fez sexo porque ele estava pronto para gozar em apenas alguns momentos.

Quando o primeiro pau foi removido procurei e encontrei o segundo. Fui forçado a demorar mais desta vez porque pude ouvir minha esposa lutando para superar o reflexo de vômito enquanto ela servia valentemente o pau pútrido do primeiro velho.

Pat estava lutando para colocar seu pau em sua garganta para que ela pudesse acabar com ele o mais rápido possível. O velho teve uma ideia diferente. Ele nunca em toda a sua vida fez sexo com uma mulher branca e esta era uma beleza. Ela tinha nota dez em qualquer escala de medição. Fiel ao que lhe foi dito, esta beldade casada colocou seu pênis na boca imediatamente e não se opôs quando ele o empurrou até onde podia. Ele estava bastante contente em segurar o nariz dela contra sua virilha para poder desfrutar do prazer requintado.

Ela era uma loira linda e a visão de seus lábios vermelhos e quentes agarrando seu pau, seu nariz pressionado em seus pelos brancos grisalhos e crespos e seu cabelo loiro emoldurando tudo era mais do que ele podia suportar. Depois de mais algumas estocadas, ele segurou seu pau o mais profundamente possível dentro dessa beleza loira e soltou um acúmulo de esperma de cinco anos dentro dela e gemeu. A sensação de liberação e o colírio para os olhos quase o fizeram desmaiar. Ele balançou um pouco, mas se conteve enquanto removia lentamente seu pau que amolece rapidamente. Um fio de esperma esticou-se da sua pika até aos lábios dela por apenas um momento e depois o contacto foi quebrado.

Ele se sentiu rudemente empurrado para o lado quando o segundo mais velho correu para colocar seu pênis entre os lábios macios de Pat antes de se envergonhar. Ele enfiou a sua pika na boca dela apenas algumas vezes antes de puxar a sua rola para fora e disparar a sua carga sobre a linda cara de Pat. As suas bolas tinham armazenado quase tanto esperma como o primeiro homem. Quando ele terminou e saiu cambaleando, Élinton olhou para sua esposa. Ela tinha uma poça de esperma cobrindo um olho. Havia esperma em seus lábios e bochechas. Havia até uma mancha de esperma na testa e no cabelo. Uma gota de esperma pendia abaixo do queixo, presa por mais esperma nos lábios.

Antes que qualquer um deles pudesse se recuperar, o chefe estava de volta ao palco. "E agora pessoal, o ato final da nossa pequena apresentação está prestes a começar."

"Pat, quero você de joelhos. Élinton, quero que você se ajoelhe ao lado dela. Pegue um pouco desse óleo e deixe meu pau bem duro."

Depois de acariciar e chupar tantos paus, me tornei um velho profissional e não hesitei. Comecei a masturbar o Chefe com gosto. Parece que eu queria ver a bunda da minha esposa violada pelo pau preto do Chefe tanto quanto qualquer outra pessoa na sala. Minha própria ereção era a prova de como eu estava dominado pelo desejo.

"Tudo bem, Élinton, já chega. Agora esfregue um pouco de óleo na bunda da sua esposa e enfie alguns dedos lá para lubrificar o interior também." Seguindo as instruções, esfreguei um pouco de óleo no cu de Pat. Esfreguei lentamente sobre seu buraco aplicando pressão com um dedo até senti-lo entrar em seu ânus. Eu lentamente movi meu dedo para frente e para trás, saboreando a sensação. Eu nunca tinha feito isso com Pat ou qualquer outra pessoa. Depois de alguns momentos consegui enfiar meu segundo dedo dentro de sua bunda virgem e apertada.

Um momento depois, o chefe se ajoelhou atrás de minha esposa e me disse para guiar seu pau até o cu dela. A essa altura eu estava completamente acostumado a fazer o que o chefe me mandava. Agarrei seu pau duro e quente e coloquei a cabeça dele contra o cu de Pat. Eu a senti ficar tensa quando o Chefe começou a aplicar pressão. De repente, a cabeça de seu pau apareceu completamente. Observei com muita atenção enquanto ele empurrava lentamente todo o comprimento de seu pau preto de 25 centímetros na bunda da minha esposa. Ele descansou ali por alguns momentos e então se afastou. Ele parou com apenas a cabeça do seu pau permanecendo na bunda dela e depois empurrou todo o comprimento de volta para dentro.

Pat mexeu um pouco a bunda ao sentir o eixo empurrando em seu ânus e profundamente em sua barriga. Foi difícil descrever o sentimento. Era semelhante a ser fodido normalmente, mas era diferente. Logo ela estava sendo fodida na bunda com mais força do que jamais havia sido fodida antes. Cada vez mais rápido o Chefe enfiou o seu pau preto no rabo dela. Assim como Pat estava começando a se perguntar se ela aguentaria mais, o Chefe a empalou uma última vez e ela sentiu seu esperma quente quando ele disparou dentro dela.

Entretanto, fiquei fascinado ao ver o lindo rabo da minha mulher a ser usado tão minuciosamente. Na verdade, eu estava profundamente dentro da minha pequena fantasia quando o Chefe se virou para mim e empurrou seu pau para frente. Como o corno bem treinado que eu era minha boca se abriu automaticamente e provei o suco do cu da minha esposa no pau do seu mestre. “Limpe bem” foi tudo o que o chefe tinha a dizer e eu fiz.

Ele olhou para mim e perguntou: "Há alguma coisa que você queira fazer, Élinton? Sua esposa está aí."

"Eu quero fazer o que você acabou de fazer." "O que você quer fazer, Élinton? Diga-me exatamente o que você quer."

"Eu quero foder a bunda da minha esposa e gozar nela como você acabou de fazer. Então eu quero que ela limpe meu pau sujo também."

"Você ouviu isso, Pat", perguntou o chefe? Pat respondeu com um suave "Sim!" "Você quer que Élinton foda sua bunda como eu fiz e está disposto a limpar o pau dele depois?" Pat respondeu novamente "Sim!"

Quase antes de minha esposa terminar sua resposta, eu enterrei meu pau em sua bunda. Isso era algo que eu queria fazer, mas ela nunca me deixou. Agora eu tinha minha chance e estava aproveitando. Eu empurrei descontroladamente em sua bunda, saltando contra aquelas bochechas macias a cada vez. Depois de mais ou menos um minuto, senti meu esperma subindo e meu pau convulsionou profundamente em seu jato de esperma após jato de esperma em seu cólon.

Eu rapidamente passei na frente da minha esposa e ela imediatamente colocou meu pau em sua boca, lambendo-o para limpá-lo.

Quando meu pau estava limpo, o chefe fez sinal para que voltássemos ao quarto onde estavam nossas roupas e nos vestíssemos. Ele se juntou a nós alguns minutos depois, dizendo que tínhamos sido um sucesso entre o público. Ele disse que enviaria nossa cópia do vídeo quando tivesse tempo e montasse nossa próxima exposição junto com um envelope com 20% da renda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 67Seguidores: 167Seguindo: 21Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil de Beto Liberal

Não sou muito fã de submissão e humilhação. Mas esse conto está uma loucura total.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom, sei que você optou por começar a história já no.mrio dos acontecimentos, embora seja uma forma válida eu não gosto muito dessa abordagem, mas depois que aceitei sua proposta comecei a gostar do conto de verdade muito bem escrito e exitante como um conto erótico deve ser , parabéns.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Nossaaaaaaaa....

Que delíciaaaaaaaaaaa...

Que vontade de estar no lugar do marido... mamar vários machos...

Tô amando essa história...

Tá cada vez mais intensa e excitante

Parabéns

Gozei horrores aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Baita conto amigão... história excitante

O marido no fundo é mais submisso que a própria esposa

1 0