Minha mãe loira e os negoes fugitivos em nossa casa 1

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 1202 palavras
Data: 19/03/2024 19:44:22

Este conto me indicaram e fiz algumas mudanças.

Essa história e sobre minha mãe uma verdadeira cavalona ela se chama sabrina schutz uma baixinha 1.57 , loira de pele bronzeada peituda boca carnuda eu e ela vivemos na bela cidade de recife — boa viagem

Ela e uma verdadeira potranca tem perna grossa e a bunda grande muito grande enorme.

Meu pai ele e caminhoneiro as vezes passa meses fora seu nome e Carlos um gordo baixinho usa óculos .

Meu nome e Rodrigo gosto muito de estudar e também uso óculos.

Moramos em uma casa simples apesar de ser um bairro de classe média mais e alugada meu pai manda dinheiro sempre que pode.

Voltando a Minha mamãe ela tem um defeito gosta de jogar jogos de azar e sempre perde eu sou o melhor amigo dela ela sempre mim conta tudo eu não sou de dar conselhos mais eu via minha mãe sempre muito desesperada atrás de dinheiro.

Apesar do meu pai mandar o dinheiro do aluguel e da feira mais minha mãe gastava com jogos e perdia e não sabia o que falar com papai.

Eu ficava no meio dessa história certo dia

Pra esfriar minha cabeça com essas reviravolta de mamãe eu digo a mamãe que vou dá uma volta no parque e ao sair eu decido voltar pra ir pegar uma bola que tinha esquecido.

eu ouço minha mae no quarto fala pra amiga dela que nosso aluguel já estava atrasado 3 meses e que a feira estava acabando e que não sabia o que fazer.

Essa amiga de mamãe se chama nina e a pior espécie de amiga pois ela e garota de programa minha mãe conhecia ela desde pequena e ela sempre gostou disso.

Até que essa amiga dela da um conselho que eu acho que nem a pior amiga daria ela fala pra mamãe e eu fico ouvindo tudo ate por que como ela pensou que eu tinha saído ela coloca no viva voz bem alto.

A amiga dela fala, amiga ver só tu tem um corpão lindo eu até brinco com você que você daria pra ser garota de programa e por ser muito amiga sua o conselho que eu te dou e esse seria a maneira mais fácil de voce conseguir o dinheiro e pegar o aluguel e fazer a feira.

Mamãe fala você está louca que isso amiga eu não faria isso com meu esposo ele viaja muito trabalhando eu gastei o dinheiro mais sair com outros homens já e de mais. A amiga dela fala isso e conselho de mae então mamae fala então como eu faço.

A amiga de mamãe fala voce precisa de umas fotos e entra em algum site de garotas de programa e fácil as fotos eu posso tirar suas.

Eu saí dali de ponta de pé com o coração na mão eu não poderia imaginar minha mãe fazendo isso porém no outro dia quando eu saio pra escola vejo a amiga de mamae que estava no telefone chegar em casa.

Eu fingo que vou pra escola e ao passar pela porta eu volto na ponta do pé e mim escondo no quarto e depois eu ouço a amiga de mamãe falar vamos eu vou com você compra uns lucks.

Eu fico lá caladinho e como ninguém entrava no meu quarto fico lá sentando pensando no que fazer .

Depois de umas horas minha mãe abre a porta da casa ainda com sua amiga e vejo pela fresta da porta ela abrindo as sacolas e tira de dentro umas calcinhas pequenas de mais e nisso mamãe fala.

Amiga eu não posso fazer isso então a amiga de mamãe nina fala você vai fica linda e sério vamos eu já vou começar a tirar as fotos então As fotos vai saindo aos poucos .

Eu fico sem acreditar no estava assistindo minha mãe não podia ir na onda de nina mamãe sempre criticou as garotas de programa e agora estava ali aceitando tudo que nina falava e mandava mamãe fazer.

Logo depois que nina tirou as fotos e criou uma conta no site pra mamãe e deu todos os conselhos pra mamãe dizendo que ela ia ter muito dinheiro tanto pra pagar as contas como jogar mamãe ficou meio nervosa e vermelha.

Logo depois mamãe saiu com nina pra levar ela até a parada do ônibus e eu saí do quarto e fingi está chegando em casa pois já era a hora que eu largava.

Eu mim deparei com mamãe na porta de casa minha mãe falou largou filhinho eu disse sim mamae.

Eu fiquei com dó de mamãe do que podia acontecer então eu fui pro meu quarto peguei alguns trocados e fiz uns currículos pra trabalhar pra ajudar a mamãe não fazer aquilo.

Eu chamei mamãe e expliquei que queria ajudar em casa pois já tinha 18 anos e por está atrasado na escola eu deveria ajudar mamãe falou que não precisava.

Então eu fui andando pelas ruas no sol quente entregando currículo e um supermercado ligou pra mim assim que cheguei em casa eu fiquei muito feliz e mamãe também.

Logo depois que eu entrei no quarto pra dormi pois já era noite eu ouço mamãe ligar pra nina e explicar a nina que agora eu trabalhava e que não ia precisar mais daquelas fotos em seu computador.

Mamãe não sabia mexer em computador o computador ficava no quarto de mamãe por que na verdade quem usava era papai então mamãe fala pra nina vem amanhã apaga isso daqui não precisa dessas fotos e também tira o meu registro do site de garotas de programa.

Eu estava tão feliz que tudo estava dando certo.

Logo depois eu ouço um grande barulho de explosão no bairro eu por outro lado sou muito curioso e abro a porta da casa mamãe ainda estava no quarto falando com nina.

Nessa hora eu percebir uns votos uns caras correndo nessa hora eu vejo dois negoes bem fortes praticamente passar por cima de mim correndo querendo se esconder.

E por a porta está aberta com a minha curiosidade eles entraram .

Minha mamãe fica sem reação um fecha a porta bem rápido e o outro manda agente fica calado se não ia morrer.

Logo depois percebir eles com umas bolsas e parecia ser de dinheiro e também pela tv está ligado eles tinha acabado de explodir um caixa eletrônico e estavam ali na minha casa.

Eles eram dois negoes fortes bem malhados com cara de mau tatuado um deles usava brincos. E depois vejo minha mamãe ainda tremendo pelo choque e eles falam vocês vão ter que fica em casa e não sair.

Até a onda de polícia passar e enquanto isso vamos fica aqui.

Eu vejo que eles não parava de olhar pra mamae e mamãe toda nervosa e vermelha com medo.

Logo um deles o que usava brinco falou calma bebê somos amigos não vamos machucar uma bonequinha como voce.

E com uma das mais pega em uma das mechas do cabelo de mamãe.

E pergunta o nome dela mamãe nervosa responde e sabrina então ele fala que nome lindo que você tem não é parceiro o outro falou é sim.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Listas em que este conto está presente