A Gincana - Parte 19

Da série Gincana
Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 3650 palavras
Data: 19/03/2024 22:07:38

Era sexta feira, além da reunião meus pais pediram para encontrar eles no escritório de papai, tínhamos coisas para resolver.

Acordei, banho, cremes, penteado, make e comecei a olhar mais atentamente para meu corpo, bom os seios, modéstia a parte estavam já enormes, para um menino, ideais para uma adolescentes, nossa eles estavam lindos e senti um sensibilidade em meus bicos pois percebi a aureola maior, mais inchada, a pela muito mais macia, já estava com poucos pelos, mas lembrei que mamãe havia marcado um salão no sábado pela manha.

Minha cintura, já não estava comportando as roupas que as moças da gincana gentilmente cederam, as que comprei no inicio da gincana, não esperávamos um crescimento de bunda e seios para tanto, não que estivessem apertadas, elas serviam, mas me sentia muito exposta pois marcava tudo, eram roupas que agora ou eram justas ou tinham uma transparência que digamos atiçava em demasia os meninos e sem também as meninas.

Eu preferi uma calça hoje, com uma minúscula calcinha asa delta, em tom roxo, junto com o sutiã, pois me sentia muito feminina. Coloquei uma camiseta babylook, mostrando minha barriga, que estava com pouquíssimos pelinhos no umbigo, pensei até em descolorir, mas achei eles fofinhos, eram finos e em pouca quantidade, pensei até em pedir um pircing ali.

Modifiquei meu cabelo para um rabo de cavalo, pois queria usar uns brincos mais volumosos e meu cabelo escondia muito, pois estava grande e extremamente volumoso, inclusive a médica disse que isso era natural.

O detalhe que me deixava muito feliz é que o sutiã, tinha um detalhe em renda que a camiseta marcava, não mostrava mas marcava a feminilidade, bem como os bicos eram nítidos, ao toque e aos olhos.

Vesti um tênis branco com uma meia rosa e fui descendo, pois minha prima já tinha levantado antes e já deviam estar no café.

Cheguei e as mesmas provocações da tia e dela de que eu estava cada dia mais feminina, mais delicada e minha prima completou, mais deliciosa. Motivo que gerou um sermãozinho básico de titia, ficamos caladas, afinal a tia estava certa.

Na aula, meu namorado ficou abraçadinho comigo nos intervalos sentado na grama ou em bancos com eu a frente dele e ele me abraçando ou prendendo as mãos em minha barriga e cintura, falando coisas no ouvido ou beijando meu pescoço que eu estratégica deixei a mostra, cheiroso e isso ele mesmo falou.

Me despedi no fim da aula, e fui de Uber almoçar com papai.

Cheguei lá, foi que lembrei que era a primeira vez que aparecia de menina em seu trabalho, muitos já sabiam, mas alguns inclusive uma das secretarias do prédio, ali da recepção pediram meu nome e documento, quando viram a identidade e eu, uma chegou a comentar que havia errado a identidade, mas a outra logo a corrigiu, chamou ao lado e continuou o atendimento perguntando.

- Desculpe-nos pelo inconveniente, que nome social podemos colocar em sua ficha, pois apareceu seu nome de RG.

- Oi, sim Leticia, podem por Leticia e completar com o Sobrenome por favor, imagina.

- Certo, aqui no cadastro pelo RG, está que irá no 13 andar, confirma?

- Sim, meu pai, pode avisar por favor que cheguei.

- Sim, inclusive tem um bilhete aqui para permitir sua entrada, desculpe novamente o equivoco.

Bom, eu vi que papai havia pensado nessa possibilidade, pena que foi tudo meio no automático, na próxima vez me apresento pelo nome, digo aonde vou e ai acho que resolve tudo.

Cheguei no escritório, ai sim de fato a secretária me reconheceu, veio me abraçou, elogiou e quando estava indo pra sala dele, ela me disse que já estavam esperando na sala de reuniões.

Ouvir estavam esperando, no plural me deu um certo desconforto.

A secretária me anunciou e eu entrei, estavam meus pais, minha mãe estava ao lado de uma senhora muito elegante, e meu pai ao centro e do outro lado, uma cadeira vaga ao seu lado e a nossa endocrinologista.

Nossa, já sentei e fui perguntando se tinha ocorrido alguma coisa, se meus exames tinham apresentado alguma anomalia, já em choro, nervosa me atropelando.

Papai segurou a mão e pediu para me acalmar e foi apresentando.

- Bom filha, A Doutora você já conhece, está tudo perfeito com sua saúde, esta senhora é a nossa advogada do escritório, a Dra. Manuela esta aqui para a montagem de um laudo, estamos fazendo os documentos para propor sua emancipação financeira e também o laudo pra a modificação de seus documentos para o gênero feminino.

- Nossa mas é preciso papai?

- Bom filha, enquanto você subia, a recepção me informou do acontecido lá embaixo, pedindo desculpas, acho que é claro que você não quer passar a vida toda com este constrangimento, ou estou errado filha ?

- Verdade, mas não me senti constrangida.

- Não por que a Suzana, te reconheceu e afastou a Débora do atendimento, com certeza se isto não tivesse ocorrido, seria muito mais constrangedor, Débora é um pouco preconceituosa e extremamente dura, e olha que já foi muito pior, mas com o que ocorreu hoje, infelizmente o supervisor deles estava por perto e Suzana me alertou que Débora possivelmente seja afastada da portaria.

- Nossa, não queria isso, estou me sentindo culpada.

Nisso a Senhora a advogada, pela primeira vez interveio.

- Bom, como seu pai me apresentou, sou Manuela, ou Manu como o escritório informalmente me chama, é comum as vitimas de preconceito se sentirem culpadas pelos atos dos outros e suas consequências, mas entenda, primeiro vem seu direito, seu respeito, sua dignidade, isto é fundamental, está na Constituição, mas não vou dar uma aula de Direito, entenda que não é sua culpa, nunca.

- Entendi, tenho que me acostumar.

- Continuando, já disse os tramites legais aos seus pais, com os dados dos exames que sua médica nos apresentou, mais a sua atual condição feminina, creio que bastará apenas uma audiência para que tudo se resolva. Já foi-se o tempo que isto durava anos e anos. Mas primeiro quero ouvir de você, embora já tenha tido informações de seus pais e como disse da mídia e tudo mais, mas de você, como chegou aqui, até esta situação e como pretende ser daqui pra frente. Conforme você for me contando, vou pontuar com algumas perguntas, pois seria isso que o Juiz irá fazer, então sinta-se calma, segura e principalmente honesta com você.

- Bom, o inicio de tudo acho que vem muito antes da gincana.

- Muito antes, indagou meu pai, meio confuso.

- Calma amor, interpôs minha esposa, deixa ela contar, depois eu e a médica lhe damos maiores detalhes.

- Sim, por favor, peço que não interrompam, por favor.

- Continuando Dra Manuela, com 14 ou 15 anos, eu já havia me percebido diferentes dos meninos, pois meus seios apresentavam um leve inchaço, meus pelos não eram volumosos, meu tamanho não condizia com a maioria dos meus colegas, fomos em na Doutora aqui e ela diagnosticou uma leve ginecomastia, que com um inibidor, na época tomava diariamente, fez com que isso fosse interrompido e meu crescimento masculino tomou o rumo, de forma mais branda, mais lenta do que todos, mas já apresentava naturalmente as características femininas.

- Foram apenas condições físicas que ocorreram, como você se sentia.

- Bom eu não conhecia nada de sexualidade, corpo, características nem nada, mas após a consulta, pesquisei em alguns sites etc. e vi que não era raro, algumas pessoas tratavam como eu e outras digamos que se adaptavam as condições e algumas raramente, bloqueavam os hormônios masculinos e se transformavam em mulheres.

- Mas você o que pensava?

- EU, com o tratamento me senti melhor, mas confesso que ver meu corpo como de uma menina, em alguns momentos me dava um certo prazer, uma certa inveja das meninas. Mas isso era temporário, me culpava e voltava ao que achava correto e certo.

- Coreto e certo, diz isso na época ou vendo hoje?

- Na época, queria ser menino, os lapsos eram por algum fetiche, bom, uma ou outra vez em 1 ano , na verdade umas 4 vezes eu me vesti como menina, mas foi curiosidade, passou e não fiz mais.

- Certo continue, com 15 anos era isso e aos 16 e 17.

- Bom aos 16 , era já semelhante e igual a todos, e nunca pensei em nada diferente, curtia tudo com Papai, meus amigos, tive namoradinhas, o que a adolescência permite e desta vez os hormônios masculinos me levavam a realmente desejar as garotas da aula, do clube etc.

Fez-se um silencio, enquanto eu tomava um gole de água, que mamãe serviu. Todos ouviam atentos, a médica retirou um caderninho e anotou algumas coisas, o mesmo ocorrendo com a Manuela.

- Bom ai veio a Gincana, é bom deixar claro que não sabíamos das propostas do ano, tudo foi descoberto depois que eu já havia sido eleito o Mascote e minha prima a Porta voz, da equipe.

- Mas por que você diz isso assim?

- E que a proposta da gincana foi, depois de alguns acontecimentos na cidade como a morte dos garotos e os ataque homofôbicos, gerar uma gincana da diversidade, da inclusão, proposto aos mascotes que vivessem nas tarefas como se fossem do sexo oposto ao seu de registro.

- Sim claro, desculpe, que descuido o meu, continue querida.

- Obrigada, bom ai eu fiz um certo fiasco no inicio e como sou competitiva, me propus a entrar de cabeça na personagem e reverter o péssimo posicionamento diante da equipe e da gincana, o que me fez ficar 24 horas em femme, tanto na escola, na gincana em tudo.

- Explique em femme.

- Sim eu não me vesti mais como menino, modifiquei cabelo, sobrancelha, depilação e com o uso de um hormônio, acabei tomando estas formas, que não eram para ser assim tão pronunciadas, mas a ginecomastia e minha baixa taxa de hormônios masculinos, e uma vitamina administrada no inicio da primeira semana potencializaram , para este corpo e eu me senti muito bem, passei a me sentir melhor sendo mulher, tanto que decidi não mudar mais, mesmo depois da gincana, inclusive tenho um namorado, um menino que era até antes da gincana meu melhor amigo.

- Doutora, vi a Senhora anotando algumas coisas, tem algo a acrescentar.

- Bom além dos laudos e dos exames, tanto da equipe da gincana como os feitos lá no consultório, creio que apenas posso salientar, que Leticia, já tinha essa personalidade feminina, o fato de ter se vestido 4 ou mais vezes, de ter desejado ter o corpo feminino, mesmo que inconscientemente no inicio, já é hoje analisado pela ciência que ela já tinha alguma disfunção hormonal, psíquica em relação ao seu corpo masculino e o desejo pelo feminino, no sentido amplo de ter um corpo igual, não apenas o desejo pelo corpo.

- Bom certo, bom pais, pela nossa conversa antes, somadas a estas, e aos exames, não vejo problemas de entramos com ambos os pedidos, mas acho que seria bom, iniciarmos com o de emancipação e na sequencia o de mudança de registros, mas percebi ai que temos que consultar ao corpo organizador da gincana, se essa mudança de sexo não fere os princípios da gincana e de repente gerar um desconforto para Leticia.

- Sim, muito bem lembrado, disse papai, que pediu licença e já chamou a secretaria pedindo uma reunião com a equipe organizadora, para o mais breve possível.

- Bom Leticia, como dissemos, a decisão é sua, você realmente, entendendo o que aconteceu hoje, nossa conversa aqui, é realmente do seu interesse tornar-se uma mulher, de corpo, alma e registros.

- Mas isso afeta alguma coisa na escola, na faculdade, eu já até fiz inscrições em vários vestibulares.

- Não, não afeta, como primeiro iremos fazer a emancipação, aonde você passa a ser definitivamente de maior, a mudança de gênero nos documentos é reconhecida pela constituição, tribunais e tudo mais, não haverá nenhum, repito nenhum impedimento.

- Mas e agora que lembrei, como farei prova assim com documentos de menino.

- Bom eu já também vou entrar com um pedido de reconhecimento de nome social, vamos apresentar todos os mesmos documentos aos juiz e com o oficio expedido por ele, de forma rápida, enviamos aos comissões dos concursos vestibulares já feitos ou que você venha a se inscrever, para que seja indicativo do uso do nome social e reconhecimento de sua natureza feminina.

- Ai que susto e isso muda mais alguma coisa?

- Muda tudo Leticia, a partir deste pedido já é o inicio de seu reconhecimento como mulher, daqui para frente quem quer se lhe trate de forma diferente, estará sendo passível de cometimento de crime de homofobia, descriminação e tantos outros que se apresentarem.

- Nossa.

- Bom senhores e senhoras, disse a Advogada, já tenho tudo, vou fazer a minuta, pedir as assinaturas de vocês e ainda hoje mando motoboy pegar as assinaturas, recomendo fazerem cartão de assinatura quem não o tiver, no seu caso Leticia, ainda como menino, irá assinar tudo como menino, e segunda creio já protocolar e terça mesmo sai o deferimento ou indeferimento, pois agora estas questões entram no regime de urgência, da preservação da integridade humana então é muito rápido. Vou pedir que passe-me também as instituições escolares dos vestibulares, clubes, escolas e demais órgãos para que eu faça assim que saia, os ofícios pedindo que se cumpra sua nova condição de nome social, e depois que o processo de mudança de registo sair, já fica mais fácil.

Foi que papai, tinha tudo ali no escritório, pois foi exatamente com ele que escolhi e fizemos todas as matriculas, saímos dali para almoçar os três, neste momento mamãe reparou a roupa mais justa e trocando intimidades com ela, pediu para papai nos deixar no centro pois iriamos as compras pois as roupas já não cabiam.

Em todas as lojas, fui tratada como menina, diferente dos shoppings estas lojas de rua, são muito mais dinâmicas, mas ágeis e sei que saímos dali com inúmeras compras, algumas a serem entregues em casa de mamãe mas boa parte lá na titia. Deu a hora e falei que tinha que ir no comitê da gincana e assim fui para lá de Uber, mamãe não deixava mais ir a pé desde o espancamento, e me encontrei com a equipe uns 15 minutos antes de começar.

O assunto era agenda de entrega dos materiais que foram coletados até então na gincana, tinha alimentos, roupas e alguns utensílios domésticos.

Tudo estava devidamente separado, organizado pelo comitê, cabia agora apenas o acerto da agenda de cada equipe, pois os materiais deveriam ser entregues aos moradores cadastrados, ali mesmo na área do ginásio, entre sábado as 08hs da manha e 17 horas de domingo.

Fizeram de um jeito que cada três equipes ficassem por duas horas no sábado, e cada 2 equipes por 1 hora no domingo, com intervalos para almoço, maior no domingo.

Já haviam anunciado nos jornais, sites e mesmo as equipes haviam colocados em seus Instagram e nas comunidades de origem as tabelas dos bairros atendidos, registros das famílias e tudo mais, isso era tecnológico e nem foi muito discutido na reunião, como disse o comitê, era o agendamento que importava, tentaram na primeira hora fazer que as equipes entrassem em consenso, mas estava difícil, ai o comitê definiu que seria por sorteio os horários, bem como as equipes, houve protestos, mas no final todos se entenderam. Os sorteados pela manhã do sábado, foram colocados para sorteio na tarde do domingo e os da tarde do sábado, para a manhã do domingo e no final ficou justo e tranquilo, todos acabaram por concordar.

O porta-voz, a mascote e mais 4 pessoas seriam os responsáveis nos dias para as entregas e preenchimento burocráticos, e os demais da equipe para auxilio nas filas, e bancas com agua e café cedidos pelos lojistas para dar algum conforto enquanto esperavam serem chamados.

Ao final, nossa equipe achou melhor padronizar uma roupa para a equipe, como se fosse um abadá, como tinha um dos membros uma serigrafia, já pegamos as medidas de camisa de todos, camisa branca para os responsáveis pelas fichas e camisa preta ao grupo de apoio, eu e a minha prima teríamos uma camisa rosa. Um outro já bolou um desenho e partiram já para fazer a arte, enquanto discutíamos a segunda tarefa, entregue em envelope para os patronos.

A tarefa era que pelo menos 3 e no máximo 10 escolas municipais, 2 ou 19 estaduais deveriam ser visitadas pelas equipes, em sua base territorial, lembram que as equipes eram multi bairros, mas os patronos detinham uma certa base territorial, e era essa base, registrada na inscrição das equipes que valia para esta tarefa, isto fazia com que não houvessem conflitos entre bairros, em detrimentos de outros não visitados.

Regra 1:

Deverão propor um exposição, alusiva aos acontecimentos geradores da gincana, trazendo um histórico de todas as edições e mostrando o quão isto foi benéfico a comunidade e a cidade.

Regra 2:

A mascote, devidamente caracterizada, deverá no pátio da escola, fazer uma apresentação sobre preservação do meio ambiente, dando dicas sobre descarte de material reciclado, material contaminado etc.

Regra 3:

Deverão confeccionar cartazes para colocarem nestas escolas, sobre combate a Dengue, Chicungunha e Covid-19, sendo também o material reproduzido em bares, padarias e no comercio em geral.

Regra 4:

Na semana seguinte, confeccionar cartazes para colocarem nestas escolas, sobre desperdício de agua e luz.

Regra 5:

Todas as atividades deverão constar de fotos e vídeos e estarem disponibilizados nos sites das equipes bem como enviados ao comitê, para divulgação das atividades. Contará ponto cada uma destas regras de 0 a 20, com os seguintes critérios, desenvoltura, participação, qualidade do material, baixo custo e possibilidade de ser de fácil reprodução para as outras equipes ou futuras atividades.

Esta ultima regra nos fez pensar que o baixo custo era exatamente para equilibrar, evitando desperdícios, além do que imaginamos que as melhores atividades poderiam ser redistribuídas as equipes em tarefa seguintes. Desta forma pensar algo acessível e de fácil reprodução era um ponto que tínhamos que focar, com certeza seria bom mantermos isso em mente.

As pessoas foram autorizadas a se candidatar, aconteceu o esperado, todos queriam, mas ai fizemos umas divisões, em equipe no local e equipe de apoio a equipe, ou seja quem estivesse ali no ginásio teria um grupo fora com alimento, bebidas, descanso etc.

As equipes se dividiram, e já começara a montar estratégias e protótipos, eu e minha prima apenas acompanhávamos, até para não impor nada, mas opinávamos em uma ou outra ideia, isso demorou muito, mais do que imaginávamos e os patronos pediram pizza para todos e entre isso e o fim, a equipe de serigrafia anunciou que algumas camisetas estavam prontas, ficaram lindas, as brancas e as pretas, as duas rosas, que em todas fariam 2 pra cada, afinal no dia seguinte era melhor melhor roupas novas e cheirosas, nada sujas ou suadas. Pro restante das equipes foi confeccionada uma em tom vermelho bem claro. até para não confundir ao comitê.

A malha era fina, pois um modelo da branca e preta foi enviado pro clube, dois motoboys já estavam entregando nas casas as demais, inclusive as rosas, assim que saímos do clube e indo para casa recebemos o aviso no whats que todos já tinham sido entregues.

Neste sábado não teria atividade, mas as próximas 2 semanas seriam intensas, marcamos para sábado a equipe terminar os trabalhos, mostrar a equipe e ajustar para que partíssemos para a fase de agendar as escolas.

A apresentações durariam o intervalo do recreio, em média 10 a 15 minutos, selecionamos algumas escolas e uma das patronas que era professora já fez contatos com colegas e obteve os telefones das secretarias das escolas municipais e estaduais.

Outro que já fora da associação comercial, requisitou os dados dos estabelecimentos da região e segunda já teria esta informação, com base nela faríamos não alguns e sim todos os estabelecimentos, de uma forma a ninguém na região ficar desinformada.

Chegando em casa, fomos experimentar, e a minha principal preocupação era o que vestir para acompanhar, trocamos ideias com os membros da equipe e ficou assim.

EU e minha prima ficaríamos de Camiseta Rosa e uma saia branca, os das camisas pretas, com calças jeans ou shorts jeans, mas necessariamente azul, e os de camiseta branca, uma calça preta ou shorts.

EU não tinha nada branco, assim e então já combinamos com minha prima ir nas lojinhas do centro para comprar algo igual, avisei papai e mamãe e assim que deu certo, eles colocaram um saldo em meu cartão e tirei a make, banho e coloquei uma roupa mais suave.

Minha prima, ao contrario, se vestiu para sair e logo uma buzina na frente e ela desceu, pela janela vi que era o carro da menina da gincana, bom já sabia o enredo, dormi sonhando com Jr, pois já estava com saudades do seu cheiro e beijo.

Na madrugada fui acordada pela minha prima, que toda nua e safada me falou.

- OI, trouxe uma lembrancinha pra você?

- Ain, tô dormindo, deixa ai no bidê.

- Não, é de beber agora, senão estraga.

- Está bom, estiquei a mão achando que era uma garrafa ou copo, mas ela subiu na cama, colocou sua buceta em minha boca e ai senti, novamente um gosto de esperma, comecei a tomar, lamber e ela foi se excitando e gozou em minha boca junto.

Senti ela se acalmando, desceu me beijou na boca e disse.

- Lembrança do rapaz do Sitio, ele veio pra cidade e minha namorada contou tudo que você pediu e eu resolvi também te agradar, minha putinha.

Eu beijei ela na boca, puxei a coberta e pedi.

- Bom agora então, me chupe, quero gozar em sua boca.

Ela foi descendo, chupando e meu pintinho durinho logo encheu a boca dela e ela ficando de ladinho engoliu tudo e me mandando um beijo e mostrando a língua vi que não ficou nem uma gota.

Voltei a dormir, agora junto com minha prima entre carinhos e beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 110Seguidores: 92Seguindo: 55Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.

Parabéns.

Obrigado

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, agora ele (conto) voltará a aspectos eróticos e de transformação.

0 0