Descobrindo , que tenho atração por mulher .

Um conto erótico de Bella (Avg)
Categoria: Lésbicas
Contém 956 palavras
Data: 20/03/2024 10:35:02

Eu sou casada com o homem que escolhi quando jovem, casamos e temos uma relação muito boa, o sexo é bom, somos amigos, enfim formamos um lindo casal.

Mudamo-nos a pouco pra uma linda cidade do interior, um lugar pacato, pois meu marido precisava por causa do trabalho, recebeu uma promoção e tem se dedicado muito a profissão.

E por isso como não temos filhos, por vezes me sinto um pouco solitária, penso em dizer a ele, mas quando o vejo empolgado com os novos projetos e a possibilidade de um crescimento profissional me calo e o apoio.

No condomínio onde moramos existem muitos casais, porém não sou muito de amizades prefiro uma boa música, um livro e me dedicar a minha coleção de orquídeas que é muito prazerosa.

Em uma das minhas podas mensais notei estar sendo observada através da cerca, avistei lindos cachos amarelos e um par de olhos verdes que me lembraram de imensas esmeraldas.

Eu me virei e lá estava ela , caminhei e me apresentei, foi automático, muito simpática começamos a conversar: ela solteira sem filhos, só com um pequeno cachorro chihuahua que lhe acompanhava em todos os lugares, era arquiteta premiada em designer de ambientes e se mudará a pouco também. Assim nos tornamos amigas e confidentes.

Encontrávamos todas as tardes pra tomar um chá e falarmos sobre assuntos diversos, meu marido nunca se opôs e também já não me dava à devida atenção.

Em uma tarde muito quente de verão ela me convidou para um banho de piscina em sua casa, com um drink na piscina nesse dia, meu marido tinha ido a cidade vizinha resolver um problema numa das filiais da empresa, como eu estava sozinha concordei com tanto que ela aceitasse e como agradecimento eu lhe preparasse um jantar no cair da noite, e assim nos acertamos.

Arrumei minha roupa de banho, preparei umas frutas para os drinks e atravessei o jardim até a piscina.

Para a minha surpresa ela me esperava em uma espreguiçadeira nua a tomar sol, como sempre me deixou muito à vontade!

Ela com seu corpo escultural com seus cachos loiros e trajando apenas seus óculos de sol era muito agradável de ver!

Sempre muito atenciosa se levantou, preparou na coqueteleira um delicioso gin frutado, e me convidou a beira da piscina me deixando tão à vontade que me despi, coloquei meus óculos e deitei nua em uma espreguiçadeira ao seu lado!

O sol estava delicioso e ríamos muito conversando sobre a vizinha da frente que era uma senhora que levava bailes dos seus bichos de estimação.

Ela,né, me chamou para um mergulho e aceitei. Mergulhamos uma de cada borda da piscina e num lance sem explicação, nossos corpos se tocaram em baixo da água e tive uma sensação inesperada de desejo misturada com certa timidez, já ela parecia muito confortável com a situação, notando a minha surpresa e talvez até meu desejo, se lançou sobre mim e me deu um longo beijo sedutor e ardente, fiquei sem nenhuma reação, mas o sabor dos lábios dela era delicioso e retribui timidamente.

Aproveitamos aquela tarde de gin frutado e sol, nuas na piscina como se nada tivesse acontecido.

Já no fim da tarde, como combinado fui para casa preparar o jantar, mas o sabor daquele beijo e o despertar do meu desejo permaneciam em minha mente!

Preparei um jantar delicioso com uma caldeirada de frutos do mar, uma entrada com frescor de canapés de camarão, escolhi um vinho branco de uma deliciosa safra gaúcha que me aguçava o paladar, subi para meu quarto e não sei o porquê escolhi uma linda e sexy lingerie, um vestido colado e decotado que ficara lindo com a pele bronzeada da tarde agradável que tivemos, fiz uma maquiagem delicada e desci para o hall para aguardá-la coloquei minha playlist favorita, e me perguntei:

-- Essa produção impecável para uma mulher?

Quando o interfone toca, e eu fui atender.

Ela, linda e impecável em sua saia plissada, com uma blusa transparente que lhe marcava o colo, realmente era uma mulher bonita e sedutora, além de carismática e divertida!

Abri o vinho, servi uma taça e fui até a cozinha lá fui surpreendida com suas mãos entrando por entre minhas pernas, e me afastando a calcinha delicadamente, só com seu toque me melei todinha, ela passou a língua em meu pescoço e me puxou pela nuca, me colocando de quatro segurando na pia da cozinha, encheu a boca com o vinho molhado e me sugou com uma força que me fez encurvar e lhe arrebitar a vulva ainda mais, e ela passava a língua de uma maneira que me explorava por completo, nunca meu marido me despertara tanto desejo, eu gozei em sua boca ali me tremendo de desejo, e ela me bebera toda sem cerimônia.

Levou-me até a sala, me despiu me beijando todo o corpo com uma sutileza que me espantava e me surpreendeu ao levantar sua saia que escondia um cinturão com uma grossa pica de borracha, o lubrificou e eu tremi, colocou minhas pernas em seu pescoço e me penetrou com uma rebolada que me alargou a alma, sugando meus seios e me masturbando enquanto me penetrava, eu me entreguei devassa e tortuosamente aos seus desejos, me deixei explorar onde jamais havia sido tocada daquela maneira, pedi repetidamente que não parasse e gozei com múltiplos orgasmos, gritando de desejo. Passamos juntas à noite todas, era tocada de todas as formas e maneiras que jamais imaginara, dormimos as duas nuas no tapete da sala exaustas de desejo e prazer!

Somos amigas até hoje, transamos e evoluímos nossa relação ao ponto de me separar do meu marido, e assumir o quanto ela me enche de prazer!

#contosDaBella

Bella (AVG)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Bella (Avg) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Bella (Avg)Bella (Avg)Contos: 12Seguidores: 22Seguindo: 3Mensagem Amo escrever .

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia....tivesse uma mulher safada assim não me separaria dela nunca.

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns. Simples e delicado, mas cheio de tesão.

1 0
Foto de perfil genérica

Entendo completamente.

Não sei como alguém pode gostar de homem.

Mulher é tão melhor...

Sorte minha que minha esposa não percebeu ainda...

1 0