MINHA ESPOSA UM BRINQUEDO PARA UMA ORGANIZAÇÃO NEGRA: O EXAME MEDICO

Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Grupal
Contém 2786 palavras
Data: 20/03/2024 22:05:38
Última revisão: 28/03/2024 07:25:10

Cerca de uma semana depois, Pat e eu estávamos sentados na sala depois do jantar, saboreando uma taça de vinho, como costumamos fazer. Algo estava em minha mente e este parecia ser um bom momento para tocar no assunto.

"Querida" eu disse. Minha adorável esposa olhou para mim com curiosidade e respondeu: "Sim, querido".

"Não temos notícias do chefe há mais ou menos duas semanas e eu queria saber o que ele poderia ter reservado para nós a seguir e quando. Ele entra em sua gangue exploraram seu corpo completamente, foderam você no rosto e a garganta profunda, e eles comeu você no cu. Não sei por que eles não foderam sua boceta, mas isso deve ser o próximo alvo. Como você se sentirá sobre isso?

"Élinton, não tenho certeza do que você está me perguntando."

"Pat, eu sei que você sente algo especial de nossas visitas ao chefe e sua gangue. Poderíamos ir embora a qualquer momento, mas não o fazemos. Eu sei o que sinto, mas estou curioso para saber quais emoções você sente quando está tendo sexo com todos aqueles homens negros."

Pat olhou para mim por um momento e tomou outro gole de vinho. Então ela disse: "Élinton, não tenho certeza se posso explicar isso para você, mas vou tentar. Estamos casados há tempo suficiente para você saber que não sou uma pessoa aventureira. Ainda assim, por dentro, quero fazer coisas ultrajantes. Essas duas emoções só podem existir dentro de mim se eu for informada ou forçada a fazer coisas que normalmente nunca faria.

"Quando você me leva para um encontro com o chefe, eu me convenço de que você está me forçando a ir. Quando chegamos lá, o chefe assume o papel de dominador e me diz o que fazer. Meu eu submissa precisa ser dominada para que meu eu tímida pode se apresentar e brincar."

"Bem, eu pensei que poderia ser algo assim e você explicou por que concorda comigo e com o chefe quando lhe dizemos o que fazer. Mas você não me disse quais emoções você sente. O que lhe dá a sensação?"

"Ah, agora entendo o que você está perguntando", disse Pat.

Ela sorriu amplamente. “São tantas coisas que não sei por onde começar. Sou uma pessoa um tanto tímida e isso me deixa um pouco insegura. todos os homens do lugar estão fascinados por mim. Todos eles me querem e desejam meu corpo. Eles querem me dominar completamente e me usar de todas as maneiras possíveis e é isso que eu quero também.

"O que!" Eu disse. "Pat, você é linda. Há muitas mulheres que são lindas por fora, mas você é uma daquelas mulheres lindas que permanecem lindas mesmo sem roupa. Você tem lindos cabelos loiros longos, um corpo escultural perfeito. Você deve estar brincando comigo. Você tem uma figura pela qual a maioria das mulheres mataria. Seus seios são grandes o suficiente, mas não muito grandes. Sua cintura pequena se transforma em belos quadris cheios e você tem uma bunda bem arredondada e grande também. "

"E isso é com suas roupas. Sem suas roupas, seus seios brancos e firmes são cobertos com os mamilos pontiagudos mais sexy que eu já vi. Esses seios e mamilos eróticos têm na ponta os sinos circulares que o chefe inseriu quando teve seus mamilos perfurados. Sua barriga é plana e abaixo dela a boceta de sua garotinha está coberta por um belo arbusto loiro.

"Então chegamos às suas pernas. Suas coxas bem arredondadas grandes e são firmes, cheias e musculosas. Suas panturrilhas são bem formadas."

"Patrícia, minha querida, você é o pacote completo. Como você poderia se sentir insegura?"

Meu amor estava sorrindo amplamente a essa altura e balançando a cabeça. "É engraçado, mas quando me olho no espelho simplesmente não é isso que vejo. De qualquer forma, a combinação parece funcionar bem."

"O que você quer dizer? Que combinação?" Perguntei.

"A combinação da minha insegurança que alimenta a minha necessidade de ser dominada e usada e o fato de que os homens veem esse pacote completo como você diz e querem me possuir."

"Isso é tudo?" Perguntei.

"Ah, não, isso é apenas o começo. É complicado."

“A primeira vez que fui obrigado a chupar um pau diferente do seu fiquei totalmente humilhada. O fato de ser um pau preto, o que vai totalmente contra minha criação, abalou minhas emoções com tanta força que quase gozei quando a cabeça passou meus lábios. Quando percebi que ele queria enfiar aquele pedaço de carne preta na minha garganta, mal pude acreditar. Fiquei chocada, mas então meu eu interior queria mais e descobri que queria aquele pau enfiado na minha garganta até meu nariz ser esmagado contra seus pelos pubianos. Deu algum trabalho, mas fiquei orgulhoso de mim mesmo quando senti isso enterrado no fundo da minha garganta. Então seu pau latejava com espasmos enquanto ele bombeava carga após carga de esperma em minha barriga.

“É excitante cada vez que um pau é enfiado na minha bunda e não há nada que eu possa fazer a respeito. Não sei por que, mas quando o pau é preto a intensidade aumenta várias vezes. esse pau é apenas um dos muitos que experimentarei em breve, é quase mais do que posso suportar."

"Você mencionou que eles não usaram minha boceta até agora. Eu também me perguntei sobre isso, mas acho que é porque o chefe queria passar um tempo conosco e esse é o prêmio. Ele queria ter certeza de que você faria isso. ser capaz de suportar ver sua esposa sendo usada por um grupo de homens e que continuaria disposto a permitir que eles me usassem."

"Acho que minha boceta é a próxima e estou um pouco preocupada." "Por que é que?" Perguntei?"

"Até agora eles bombearam esperma na minha garganta e na minha bunda. E se eles decidirem encher minha boceta com esperma. Eu não estou tomando pílula e certamente não quero engravidar de um bebê negro. O que é pior é que eu sei que vou permitir. Não posso impedi-los e realmente duvido que você pudesse, mesmo se quisesse.

A imagem de esperma depositado na boceta de sua linda esposa por um grupo de grandes paus pretos e depois escorrendo lentamente por entre as pernas abertas era quase mais do que Élinton conseguia suportar. Mesmo assim, ele estava preocupado com a possibilidade de Pat engravidar. Ele disse: "Talvez seja sensato você ir ao Dr. Alexander e obter uma receita para a pílula."

“Eu não poderia fazer isso”, disse Pat. "Nós o conhecemos há anos e que motivo eu poderia contar a ele?"

Pat continuou: “Já marquei uma consulta com um novo médico”.

"Você nunca disse nada sobre isso para mim." Élinton disse. "Você ia me contar sobre isso?"

Pat disse: "É claro que eu estava planejando contar a você sobre isso, mas. A oportunidade simplesmente nunca apareceu."

"O que há de tão especial no novo médico?" Élinton queria saber.

Pat sorriu e disse: "Ele é ginecologista e especialista em controle de natalidade. Acho que devo dizer que ele também é negro".

"Espere um minuto." Élinton disse. “Você já marcou consulta com esse Ginecologista negro? Sua escolha tem alguma coisa a ver com o Patrão?”

"Bem, na verdade é verdade. Quando o chefe apareceu alguns dias atrás para nos trazer nosso cheque, perguntei se ele conhecia algum médico que pudesse prescrever pílulas anticoncepcionais para mim. Ele recomendou fortemente o Dr. Luis Carlos. Eu deveria receber um exame vaginal completo durante a consulta para ter certeza de que não há problemas antes de ele prescrever anticoncepcionais para mim."

"Patrícia Ann, você está parecendo muito presunçosa com isso. O que você sabe que eu não sei e por que o chefe estava aqui, afinal?"

"Eu realmente não tenho certeza de nada, mas o chefe ficou com uma expressão estranha quando conversamos sobre o Dr. Luis Carlos. Ele sugeriu que você talvez quisesse ir junto. Ele ficou aqui apenas por um tempo. Parece que ele sentiu a necessidade para um boquete. Eu ficava de joelhos a maior parte do tempo chupando o pau dele. Isso que aconteceu", disse Pat.

Élinton disse: "Bem, não tenho certeza se gosto que você atenda esses homens quando não estou aqui. Falarei sobre isso com ele na próxima vez que o vir. Quando é a consulta médica?"

"É amanhã à tarde, às quatro. Acredito que o Dr. Luis Carlos disse que queria ter certeza de que seria a última consulta do dia", disse Pat.

Chegamos ao consultório do Dr. Luis Carlos um pouco mais cedo. Ao entrar no escritório decorado com bom gosto, fui até a recepcionista para fazer o check-in. Dei meu nome a ela e disse que minha esposa e eu estávamos aqui para fazer um exame. Ela me estudou por um momento e depois disse: "O Dr. Luis Carlos estará com você em breve. Ele marca exames como sua última consulta à tarde. Eu mesmo irei embora em alguns momentos, mas avisarei a enfermeira e filha do Dr. Luis Carlos, Karem, que você estão aqui." "Obrigado" eu disse.

Pat e eu nos sentamos no sofá e tentamos parecer relaxados. Fiel à sua palavra, a recepcionista reuniu seus pertences para sair alguns momentos depois. Quando ela passou por nós a caminho da porta, ela disse: "Divirtam-se". Pat e eu nos entreolhamos nos perguntando o que ela queria dizer.

Pouco tempo depois, uma bela jovem negra abriu a porta da área de exames e fez sinal para que a seguíssemos. Ela nos levou a uma sala de exames bastante grande, onde disse a Pat para tirar todas as suas roupas.

Enquanto ela e Pat conversavam, parei um momento para olhar ao redor da sala. Fiquei um tanto surpreso ao notar que havia pelo menos três câmeras espalhadas pela sala. Virando-me para a enfermeira perguntei para que serviam todas aquelas câmeras. Sua resposta foi que o Dr. Luis Carlos mantinha um registro em filme de todos os exames para referência futura. Com isso ela saiu sem sequer oferecer um roupão de papel para minha esposa vestir.

Pat e eu nos entreolhamos e eu disse: "Isso tudo parece um pouco incomum para mim. Acho que poderíamos ir embora."

Pat disse: "Querido, preciso dos comprimidos. Além disso, estou um pouco intrigada. Vamos ficar e resolver isso", disse ela enquanto começava a se despir. Enquanto ela tirava a roupa, notei que havia pequenas luzes vermelhas piscando continuamente nas três câmeras.

Pat e eu ficamos ali parados, sentindo-nos tolos, já que não havia assentos na sala. Passaram-se apenas alguns minutos antes que o Dr. Luis Carlos voltasse com sua assistente. Presumi que ele precisava da presença da assistente por motivos de segurança.

"Boa tarde" Dr. Luis Carlos disse enquanto estendia a mão primeiro para Pat e depois para mim mesmo. "Vejo que você deseja receber uma receita de pílulas anticoncepcionais. Está correto?" ele perguntou. Pat assentiu que sim.

"Tudo bem", ele disse. Voltando-se para sua assistente, ele a apresentou como Karem. Ele disse: "Estou treinando Karem para fazer parte do exame para mim, então se você não se importa, Pat, posso chamá-lo de Pat?" Ele continuou após o aceno de afirmação de Pat: "Karem examinará seus seios para se certificar de que não há caroços. Por favor, deite-se na mesa de exames, Pat".

Pat sentou-se na mesa de exame. Enquanto ela se deitava, a Dra. Luis Carlos puxou uma extensão para suas pernas. Distraidamente, ele passou a mão pela perna dela, parando logo abaixo da virilha.

Ao mesmo tempo, Karem mudou-se para o lado de Pat e começou a cutucar e apertar o seu seio direito. Achei o exame um pouco incomum, mas Pat não disse nada, então continuei observando.

A essa altura, Karem estava dando muita atenção ao mamilo. Ela o beliscou várias vezes e o rolou entre o polegar e o indicador. Eu ouvi um pequeno gemido escapar da minha esposa.

Karem disse: "Pat, você não parece ter nenhum caroço neste seio, mas não posso deixar de admirar a maneira como seus mamilos se destacam dos seios e a barra circular em seu mamilo perfurado é linda. O meu é diferente do seu. Você poderia gostaria de ver se?"

Pat conseguiu acenar com a cabeça e Karem começou a desabotoar a frente do uniforme de enfermeira. Nesse ponto, não fiquei surpreso ao ver que ela não estava usando sutiã. Seus seios pretos como carvão eram altos e firmes e encimados por um pequeno mamilo marrom mais claro que era perfurado e segurava uma barra reta.

Não pude deixar de esfregar a mão na virilha enquanto continuava a observar esta adorável jovem negra apertando e acariciando o peito branco da minha esposa. Então Karem moveu-se ligeiramente e inclinou-se sobre Pat para examinar o seio esquerdo de Pat. Ao fazer isso, seu seio esquerdo estava diretamente sobre o rosto de minha esposa. Eu não conseguia ver os olhos de Pat, mas pude ver claramente seus lábios se abrindo quando ela levantou a cabeça e engoliu o mamilo de Karem.

Enquanto isso acontecia, não prestei atenção às mãos errantes do Dr. Luis Carlos. Ele voltou a passar a mão para cima e para baixo nas coxas de Pat. Pude ver que isso estava começando a afetar Pat porque ela havia separado as pernas, o que permitiu que a mão do bom médico acessasse sua boceta. Observei enquanto ele inseria lentamente primeiro um dedo e depois outro na boceta da minha esposa.

Enquanto isso, Pat e Karem estavam ocupadas chupando os peitos uma da outra. Depois de mais alguns momentos, Karem afastou-se de Pat e ficou ali com a frente do seu uniforme bem aberta e as suas magníficas mamas à mostra. "Doutor Luis Carlos", disse ela. "Fiz um exame completo nos seios de Pat e não encontrei nenhum caroço."

"Isso é bom", respondeu o Dr. Luis Carlos. Acho que é melhor prosseguirmos com um exame vaginal completo então." Com isso ele estendeu dois apoios para os pés e colocou os pés de Pat em cada um. Isso levantou as pernas dela e as abriu abrindo sua boceta dando acesso total e completo.

Observei atentamente, pois esperava que o Dr. Luis Carlos usasse algum tipo de dispositivo medieval, mas ele não o fez. Ele começou a trabalhar a boceta distendida de Pat com os dedos. Primeiro empurrando-os até o punho e depois puxando-os para fora. Enquanto ele fazia isso com minha esposa, não pude evitar e olhei para os lindos seios de Karem, desejando poder fazer algo para me ocupar.

Dr. Luis Carlos percebeu meu interesse assim que ele deslizou seu quarto dedo na boceta bem lubrificada de Pat. Ele disse: "Karem, você notou como Élinton parece meio perdido? Por que você não vê se pode ajudá-lo a relaxar enquanto término de examinar sua esposa?"

Karem disse "Sim, pai, mas vai ser do meu jeito" quando ela entrou na minha frente e caiu de joelhos. Em apenas alguns momentos senti a suavidade quente de seus lábios enquanto ela engolia meu pau. Apesar da sensação dos seus lábios deslizando para trás e para a frente na minha pika, não conseguia tirar os olhos do drama que acontecia entre as pernas da minha mulher. Inacreditavelmente, o Dr. Luis Carlos estava lentamente trabalhando com todo o punho dentro da vagina da minha esposa. Isso Deu um novo significado ao exame vaginal.

Assim que ouvi Pat começar a gemer com seu ela ficou de quatro em minha fente e sem nenhuma palavra soquei todo os meus 18 centímetros em sua buceta de uma só vez. eu nunca tinha comido uma boceta negra era fenomenal ao passar cerca de 10 minutos orgasmo que se aproximava, senti meu pau liberar uma enorme carga de esperma na boceta acolhedora de Karem.

A próxima coisa que percebi foi que o Dr. Luis Carlos disse a Pat que o exame estava completo e que tudo parecia bem. Ele nos disse para passarmos em seu escritório quando tivéssemos limpos.

Empurrei meu pau gasto de volta para dentro das calças e fechei o zíper enquanto Pat se vestia. Depois fomos até o consultório do Dr. Luis Carlos. Quando chegamos lá, ele entregou a Pat uma receita das pílulas anticoncepcionais de que precisávamos. Quando perguntei sobre a conta, o Dr. Luis Carlos disse que não haveria cobrança. Ele olhou diretamente para mim e disse que o dinheiro que ganharia com o vídeo que faria com as câmeras da sala de exame seria um pagamento mais que suficiente e que se precisasse de ajuda poderia contar com ele. Ele também disse que precisaria ver Pat de vez em quando para renovar a receita e.

Fomos conduzidos porta afora por Karem que pediu nosso telefone dei de bom grado pois sabia que ela tinha gostado da minha rola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 67Seguidores: 167Seguindo: 21Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários