A nova namorada do Rodrigo

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 1508 palavras
Data: 21/03/2024 08:49:17
Última revisão: 21/03/2024 09:35:56

Olá, me chamo Bruno, tenho 23 anos, sou branco, altura e peso medianos, mas tenho corpo definido, porque prático esportes. Geralmente sou bem humorado e descontraído.

Desta vez vou falar sobre uma caso da nova namorada de um amigo:

Rodrigo, 19 anos, moreno, magro e não muito alto, talvez seja o mais bem abonado da galera, pois desde muito cedo trabalha na empresa dos pais.

Não tenho muita afinidade com ele, mas saímos juntos pelos amigos em comum. Ele costuma estar cercado pela rapaziada, como mencionei, devido a ganhar bem, tem um bom carro e costuma ostentar nas baladas. Geralmente fico na minha, mas muitos amigos em comum acabam ficando na aba. Não curto isso.

Mesmo assim, ele nunca foi de sair com as meninas do bairro, às vezes o via com alguma menina, era de fora ou alguma desconhecida na night.

Desta vez, ele apareceu com uma namorada nova, de um bairro mais afastado. A Camila, 18 anos, negra, baixinha, cabelo cacheado, belo sorriso, toda mignon, seios médios a grandes pro seu tamanho, pernas grossas e uma bunda não muito grande, mas que chama a atenção por ser empinada e redondinha.

A princípio ele vinha com ela para as festas, nights e resenha que fazíamos. Mas por geralmente estar cercado pela galera, ele a deixava um pouco de lado. Por sua vez, ela começou a puxar muito assunto comigo, acho que ela não se dava muito com as outras meninas e comigo a gente sempre descobria afinidades.

Embora a tenha achado muito atraente e gostosa desde a primeira vez que a vi, não tinha maldade nem segundas intenções com ela, me segurava também, pois tinha muita atração nela, era o tipo de mulher que me dava muito tesão, mas não iria me arriscar sendo talarico e nem queria desrespeitar o Rodrigo. Sendo que, cada vez a gente descobria mais afinidades e tínhamos mais intimidade um com o outro, por sua vez, por ser muito ligado a galera, o Rodrigo nem desconfiava ou tinha ciúmes da nossa amizade, pelo menos nunca demonstrou nada.

Cada vez tinha que me segurar mais, pois a atração só aumentava e desconfiava que da parte dela também, mas nunca dei nenhuma cantada ou joguei algum verde para confirmar, mas sentia um clima no, ainda que minha ideia era respeitar o casal.

A gente trocou até Whatsapp e redes sociais, mas nem por lá eu a sondava, até conversávamos, mas era besteiras e coisas do dia a dia. Ela até me zuou, uma vez que numa resenha dessas eu saí com uma menina, para vcs vêem como ficávamos a vontade um com o outro.

Até que chegou o aniversário de outro amigo nosso, o Marcos, ele nos chamou para um churrasco em sua casa.

Nesse dia, estava todo mundo reunido como sempre e o Rodrigo, mais uma vez, foi dar atenção para os seus amigos, a deixando só, mas com a diferença que nessa festa tinha muita bebida e estavam todos animados.

Ela mais uma vez se chegou pro meu lado e conversamos muito, estávamos mais soltos devido ao álcool e rolou até uns assuntos de sexo, na brincadeira, mas me excitou.

Sem contar que nesse dia ela estava muito gostosa, vestia um vestido branco acinturado, levemente transparente, que valorizava seus belos seios e sua bunda empinanda, além de expor bem suas coxas gostosas, tentei reparar nela de costas para ver o formato da calcinha, mas não consegui nem confirmar se usava calcinha de fato. Imaginar isso aumentou o meu tesão.

Deu certo horário, a bebida estava acabando, íamos pedir pelo app, mas como a carne também estava acabando, o Rodrigo propôs de irem ao mercado comprar mais, chamou uns amigos mais próximos e foram, deixando a Camila e prometendo a ela não demorar.

Passado algum tempo ela disse:

- Acho que o Rodrigo deixou uma cachaça escondida para mim na cozinha, tem uns limões também, vc me faria uma caipirinha.

- claro, vamos lá!

Ao chegar na cozinha, ela procurou e não achou, então alegou que poderia estar num tal quarto de ferramentas, era um quartinho que ficava no quintal. E fomos para lá.

Ao chegar lá, ela se abaixou para procurar numa prateleira bem próxima ao chão, expondo aí todo sua linda raba empinanda, aí percebi que ela usava apenas uma tanguinha vermelha, bem pequena na frente e um fio atrás e escrito na parte superior "Puta", por isso anteriormente tive a impressão dela estar sem calcinha. Pude ver como sua bunda além de empinada era lisinha e notei que sua xota fazia muito volume naquela calcinha, quase escapando pelos lados.

Não resisti e segurei a sua cintura e fiz o movimento de encoxá-la, mas desisti e pedi desculpas, ainda meio transtornado. Então, ela disse:

- desculpa pelo que? O que vc fez é natural.

- ah, mas e o Rodrigo? E vc? Não queria me...

- não deveríamos pensar nele, veja o tempo que estou aqui e ele não se fez presente. E é sempre assim. Não queria ter vindo, só vim por que sabia que vc estaria aqui, adoro a sua companhia.

E voltou a se abaixar.

Mais uma vez, fui em sua direção e a encoxei, meu pau estava duro feito uma rocha e latejando, meu corpo quente e quase irracional, senti sua buceta inchada formigar, ainda por cima da calcinha.

Então ela se virou pra mim e antes que tentasse falar mais uma coisa, ela disse:

- Calma, está muito tenso, deixe-me te acalmar um pouco.

Nisso, ela veio me abraçando e falando para relaxar, deu um cheiro no meu pescoço, foi o lambendo e indo até a orelha, já não me aguentava de tesão nessa hora, então ela puxou a minha cabeça e me deu um beijo muito quente, intenso e cheio de língua. Que beijo delicioso tinha essa menina.

Retribuí o beijo com muito tesão e me entreguei a situação.

O risco de sermos pegos, a adrenalina e toda vontade que sentíamos um pelo outro deixava tudo mais gostoso.

Então comecei beijar o seu pescoço e orelha, dava leves chupadas e sentia o seu cheiro maravilhoso, sem perder tempo, ela baixou a parte de cima do seu vestido tomara que caia e finalmente vi seus seios. Eram fartos e bem empinados, bicos e auréolas pequenas, apontados para cima, comecei a chupar os seus seios, chupava um e massageava o outro, enquanto ela gemia nos meu ouvido.

Tirei minha camisa e ela foi beijando o meu peitoral, apertou o meu pau, duro feito uma rocha, tirou o vestido, ficando apenas com sua tanguinha vermelha e muito sexy, baixou a minha bermuda e cueca e fez uma elogio ao meu pau:

- Nossa! Que grosso e cabeçudo! Agora sim, Estou diante de um homem de verdade!

(Meu pau mede 17cm, mas é bem grosso e tem a cabeça bem avantajada)

Começou ali a pagar um boquete muito intenso, lento e molhado, quando descia até o saco, punhetava com vontade. Tava delirando com essa performance, sentia o meu pau latejar em sua boca pequena, passei a mão em sua buceta, tava lisinha e encharcada, massageei o seu grelo a senti se molhar mais ainda. Até que o seu telefone, que estava no chão, toca, ela ainda chupando o meu pau atende, era o Rodrigo perguntando porque não respondia suas mensagens e dizendo que já estava voltando, que tinha demorado pq parou para beber antes de chegar ao mercado. Ela largava o meu pai para responder e quando ele falava, ela voltar a chupar maravilhosamente.

Então, ela disse:

- Temos pouco tempo, me dá leitinho, dá, cafajeste!

Voltou a me chupar e punhetar, com mais velocidade e força, voltei a massagear o seus maravilhosos seios , ela acariciava meu saco e dizia o quanto o meu pau era bom. Nisso ouvindo umas vozes de umas meninas do lado de fora, mas o tesão era tanto que nem ligamos, até aumentou.

Ela seguiu me chupando, bem molhado, e pedindo mais leite, insisti para comer sua bucetinha, mas ela disse que não daria tempo, até que ouvimos o barulho do carro chegando e ela me disse:

- me dá leitinho logo, ou vai ficar na mão, gostoso! Me dá leitinho safado!

Então, envolvido por toda aquela situação e delirando de prazer, anunciei que ia gozar.

Ao sentir o meu pau latejar em sua boca, ela segurou com força o meu pau, diminuiu a velocidade da mamada, mas mantendo a intensidade. Gozei intensamente em sua boca, ela sugou e punhetou até a última hora, tive vários segundos de muito êxtase de prazer, gozei numa intensidade absurda. Quando ela terminou, ainda apontei pro meu pau e disse que tinha mais um pouco, sem fazer cerimônia, ela chupou e me mostrou que tinha engolido tudo.

Então nos beijamos, dei uns tapas e sem tava, nos recompomos rapidamente e a liberei para voltar pro seu namorado. Marquei um 10 para disfarçar e voltei para o meio do pessoal Depois, já cheio de tesão de novo e me sentindo leve por tudo que tinha acontecido.

Teve a segunda parte, mas contarei depois, para não me extender muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Bruno 14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente