Um final de semana perfeito com nossa amiga Raquel

Um conto erótico de By Theo e Karen
Categoria: Grupal
Contém 1870 palavras
Data: 21/03/2024 22:48:56
Última revisão: 24/03/2024 23:38:32

Olá me chamo Theo e estou aqui para contar mais uma história real. Dessa vez, ocorrida entre Karen (meu grande amor), sua amiga Raquel e esse sortudo que vos escreve! Para quem quiser saber da nossa primeira aventura nesse universo erotico, nos siga e leia nossa primeira história.

Era um sábado ensolarado do mês de Janeiro/24 e como de costume, eu acabara meus afazeres domésticos e seguia para a casa da Karen, para que pudéssemos curtir aquela tarde juntos. A princípio, meu plano era pegá-la em sua casa e seguir para um barzinho para nos refrescar tomando um choppinho gelado. Porém, ao chegar em sua casa encontrei sua amiga Raquel junto dela.... Eu já tinha ouvido falar da Raquel. Elas eram amigas de longa data, porém não se viam há 10 anos pois ela mudou-se para o interior de Minas Gerais. Raquel era uma mulher encantadora. Com uma voz fina, traços delicados e um corpo que parecia ter sido esculpido à mão, me deixou totalmente sem reação, quando aproximou-se, me abraçou e me deu um beijo no rosto. Algo que até então parecia ser algo normal mas que me deixou totalmente desorientado pois em meio a esse abraço e carinhoso beijo no rosto, eu tive a oportunidade de sentir seu corpo junto ao meu, sentir seus seios encostarem em mim e aquele perfume doce que até hoje eu ainda sinto quando fecho meus olhos e lembro daquela tarde ensolarada.

Pois bem, certo de que não poderia curtir a sós o nosso happy-hour aproveitei e convidei Raquel para se juntar a nós e aproveitar para tomar um choppinho. Nesse momento meu único pensamento era que eu passaria a tarde bebendo e me divertindo com duas mulheres maravilhosas. Mas parece que esse não era meu dia de sorte. Karen quase que instantaneamente me respondeu que infelizmente teríamos que cancelar o nosso passeio pois ela já havia combinado de ir ao bronzeamento naquela tarde.

Sendo assim, minha única opção era oferecer uma carona para elas e assim conseguir ficar um pouco junto dela antes que eu partisse para o meu happy hour, pois sim... eu não iria mudar de ideia. Mesmo que só eu iria me refrescar naquela tarde. Após deixá-las no bronzeamento, segui para meu compromisso!

Passado aproximadamente 1 hora recebi uma mensagem no meu whatsapp. Quando abri quase engasguei com o amendoim que estava mastigando. Na foto enviada por Karen, aparecia nitidamente seu corpo e o corpo da Raquel ao fundo, agora já todo queimado pelo sol e revelando ainda mais quão perfeito eram aqueles corpos, respondi aquela mensagem dizendo: Meu amor, muito obrigado por compartilhar essa foto comigo. Você está linda. Para minha surpresa, Karen me respondeu da seguinte forma: Obrigado meu amor, aproveite e veja como a Raquel fica bem com um bronzeadinho. E juntamente, me enviou uma foto das duas rindo enquanto retiravam uma parte da fita do biquini, obviamente sem nada mostrar mas sendo o mais sensual possível.

Após essa mensagem, nada mais recebi e também nada mais enviei pois sinceramente não sabia o que poderia acontecer naquele final de semana que até agora estava perfeito! Porém as horas foram passando e eu acabei enviando uma mensagem perguntando a que horas deveria passar e pegá-las, mas a Karen me respondeu que elas já estavam em casa. Tinham pegado carona com uma amiga que estava no bronze e não quis me incomodar. Então, eu terminei o meu chopp e disse que seguiria para a minha casa, tomaria um banho e a noite passaria em sua casa para que pudéssemos sair para jantar.

Por volta das 19:00 daquele mesmo dia, sem me atrasar passei na casa da Karen para pega-las e juntos seguir para comer um rodízio de comida japonesa, algo que nos deixa extremamente satisfeitos, diga-se de passagem. Tudo corria muito bem, a conversa fluía e parecia que éramos amigos íntimos de longa data. Porém, duas coisas me incomodavam... durante o nosso jantar eu perguntei porque Raquel havia se mudado para tão longe e também porque ela mesmo tão linda continuava solteira, mas ambas as perguntas não foram respondidas por elas.

De volta a casa da Karen, nós 3 nos sentamos no sofá e continuamos a conversa, agora regada a um bom vinho que Raquel havia trazido de presente para sua amiga. Eu que durante a tarde toda estava instintivamente desejando algo mais com Raquel, agora já estava mais relaxado e curtindo aquela descontração como simples amigos. Após algumas taças, Karen começou a me dizer que durante a tarde toda no bronze o assunto tinha sido nossa aventura com os amigos do pedal (para quem se interessar, veja nossa primeira história). Eu que já me sentia relaxado, neste momento paralisei, pois imaginava que talvez Karen falaria para alguma amiga mas não assim, não ali na minha frente.

Segundo Raquel, aquele nosso encontro foi maravilhoso e inclusive me parabenizou por ter sido um homem de verdade, que cedeu aos desejos de sua amada e permitiu que assim como eu ela também interagisse com uma terceira pessoa. Mas toda essa tensão foi quebrada quando Raquel, olhando para Karen me perguntou: Fiquei sabendo que você também tirou uma casquinha do pau do seu amigo, me fala mais sobre isso Sr. Anderson.

Eu que agora já não estava mais sentindo o chão, sem medo respondi que sim, havia tirado uma casquinha pois tinha muita curiosidade em sentir como era um pau de outra pessoa, mas que meu sonho era interagir com uma mulher trans e juntos, brincarmos nós três. Depois de soltar tudo isso, senti minha garganta secar e por isso segui para a cozinha em busca de um pouco de água.

Ao retornar para a sala, encontrei Karen e Raquel em pé me esperando e sem que eu pudesse dizer nada, Karen me pediu para sentar no sofá ao seu lado. Raquel continuou em pé e eu pude ver como realmente ela era linda. Vestindo uma mini saia preta e um cropped branco, aqueles seios siliconados pareciam que iam sair pular para fora, mas meus olhos rapidamente focaram em outro lugar.... Raquel ergueu sua saia e deixou a mostra uma belo pênis. Sim, ela era uma garota trans e por isso se mudou para longe da familia. Agora tudo fazia sentido.... agora eu estava ali frente a frente com o que eu tanto desejara.

Sem pensar, segurei aquele penis com uma das mãos e comecei a masturbá-la enquanto chupava sua cabeça. Felizmente Raquel não era uma menina dotada e por isso pensei que poderia curtir aquele momento com elas sem dores rsrs. Enquanto eu a chupava e masturbava vi Karen retirando o cropped de sua amiga e se esbaldando naqueles belos silicones que pareciam agora ainda maiores com aquela marquinha. Meu desejo era parar, mas eu não poderia perder aquela oportunidade e então, como um animal faminto e sedento, masturbei aquela linda mulher até que sentisse sua porra escorrendo pela minha boca. Karen sabia dessa minha vontade e no mesmo momento me parabenizou e me beijou. Dividimos assim aquele leitinho maravilhoso da nossa amiga Raquel.

Raquel havia gozado e estava com mais tesão do que nunca, e eu... bem eu já estava imaginando tudo que ainda estaria por vir. Seguimos para o quarto, os três de mãos dadas.... agora já não existia mais um casal e sua amiga. Agora éramos três adultos sedentos por prazer. Na cama, recebi aquilo que todo homem sonha em ter.... duas mulheres maravilhosas disputando o mesmo pau. Raquel elogiou meu pau, disse que era grosso e enchia sua boquinha todinha e eu não podia desmentir, pois ela realmente se esforçava para engoli-lo. Karen sugeriu que Raquel fizesse as honras e fosse a primeira a ser fodida bem gostoso e obvio que ela não pensou duas vezes e colocou-se de quatro bem na minha frente. Sinceramente ver aquele corpo lindo de mulher, aquele cuzinho maravilhoso ali na minha frente e um pênis duro balançando me dava um tesão danado e em meio a tudo isso, coloquei meu pau e comecei a socar num ritmo calmo e continuo, aproveitando para sentir cada milímetro daquele cuzinho maravilhoso da Raquel. Mas ao virar o olhar e ver a Karen por baixo, chupando o pau da Raquel eu não me controlei e como uma animal comecei a socar sem pensar duas vezes. Meus testículos batiam na bunda dela e doíam, dada a velocidade e a força com que eu socava, mas eu não pensava mais em nada... só queria curtir aquele momento. Mas esse clima foi quebrado quando Karen me pediu para parar pois ela queria ser comida naquele momento por mim. Confesso que não gostei, inclusive cogitei que ela estivesse sentindo ciúmes, mas o meu grande amor sabia o que estava fazendo e alguns minutos depois eu iria agradecê-la.....

Sem pestanejar, sai da posição em que estava e Raquel foi substituída por Karen, que agora havia deitado de costas para mim (vale ressaltar que essa é uma das posições que eu mais adoro) e então comecei a penetra-se daquele jeito que nós dois tanto adoramos.... naquele movimento de vai e vem eu sentia seu corpo quente, molhado de suor, sua respiração ofegante e sua tatuagem ali na minha frente. Esse era o nosso momento!

Mas o momento foi interrompido, ou melhor, foi presenteado com a chegada da cereja do bolo... a nossa cereja era a Raquel, que chegava por trás de mim e começou a lambuzar o meu cuzinho e o seu pau com muita vaselina. Confesso que pensei em hesitar e sair correndo, pois embora tivesse curiosidade ainda era virgem. Raquel encostou seu corpo no meu, admito que sentir aquele par de peitos encostados em mim foi perfeito e me fez relaxar.... relaxar tanto que só quando havia entrado metade daquele pau que eu havia chupado horas atrás eu fui perceber que estava sendo comido e que junto com o amor da minha vida estávamos literalmente fazendo um trenzinho, onde eu que até esse momento comia estava também sendo comido. Esse momento marcou a minha vida, marcou o início da minha sexualidade e me fez perceber como é bom estar e fazer o que se deseja ao lado de quem se ama.

Ficamos ali naquela posição, sentindo nossos corpos se movimentando juntinhos por alguns minutos, mas para mim pareceram horas.... e tudo foi perfeito.

Raquel foi a primeira a gozar, também pudera, ela acabava de comer um cuzinho virgem e apertadinho. segurando Raquel pela cintura pedi que ela ficasse ali parada, com ele ainda dentro de mim pois eu estava quase gozando e adoraria senti-la juntinho de nós. Meu pedido foi atendido e eu gozei bem gostoso na Karen. Cansados e com o sentimento de dever cumprido, deitamos e nos aconchegamos na cama. Lembro claramente da minha última imagem.... eu deitado com 2 mulheres maravilhosas em cada um dos lados. No domingo levantamos, nos banhamos e seguimos para o litoral norte de São Paulo. Raquel que há anos não via o mar mereceu esse mimo da nossa parte.

Raquel se mudou para a nossa cidade, está namorando com o João e eu já estou cogitando porque não acampamos juntos no próximo feriado.... talvez fosse uma boa ideia nós nos conhecermos melhor, se é que vocês me entendem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Theo e Karen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de CharmosoPutinha

delíciaaaa... aqui morrendo de inveja dessa putaria deliciosa... parabéns! 😈

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi Theo, rsrsrs entendi perfeitamente, só espero que o novo amigo da Raquel tmb entenda !

Essa postagem foi de verdadeiro tesão, afinal uma trans é tudo de bom prá gente desfrutar sem culpa, se é que me entendem.

Nota dez e três merecidas estrelas.

0 0

Listas em que este conto está presente