MINHA ESPOSA UM BRINQUEDO PARA UMA ORGANIZAÇÃO NEGRA: O SEGUNDO SHOW

Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Grupal
Contém 1583 palavras
Data: 22/03/2024 18:12:11
Assuntos: Esposa, Grupal, negros

Eu estava pendurando o pano de prato depois de secar a louça do jantar quando ouvi a campainha tocar. "Pat, você pode pegar isso, querido?" Eu gritei para minha esposa. Como não houve resposta, corri até a porta da frente para encontrar um entregador dos correios com um pacote.

Minha esposa errante entrou na sala no momento em que eu abria o pacote. "O que é isso?" ela perguntou. "Eu não tenho certeza." Eu disse enquanto rasgava o pacote. Dentro da caixa havia pendrive e um bilhete do Dr. Luis Carlos.

"Oh, olhe, Pat disse. Deve ser o vídeo que o Dr. Luis Carlos fez durante meu exame para tomar pílulas anticoncepcionais." Ela disse enquanto colocava o pendrive no pc. Foi apenas uma questão de momentos até que eu mais uma vez tivesse uma ereção furiosa enquanto observava o médico negro dedilhando a boceta da minha linda esposa loira. Ele continuou inserindo mais e mais dedos em sua vagina acolhedora até que finalmente enterrou todo o punho profundamente dentro de Pat.

Enquanto isso, sua linda filha negra havia liberado meu pau das calças e estava ocupada levando todos os dezoito centímetros dele na buceta.

Enquanto assistíamos ao video, lembrei-me de que minha esposa e eu nunca havíamos terminado nossa conversa na semana passada. Estávamos nos perguntando o que o chefe tinha reservado para nós na próxima vez que nos encontrarmos.

Estávamos discutindo o fato de que até então ninguém, nem mesmo o Chefe, tinha usado sua boceta. Pat sabia que sua boceta provavelmente seria o alvo do próximo filme. Concordei, mas, conhecendo o Chefe, esperava algo que seria muito mais degradante para Pat e emocionante para mim. Suponho que Pat teria um grande pau negro em todos os seus buracos ao mesmo tempo. Um pau estaria em sua buceta, um em sua bunda e um terceiro em sua garganta em uma clássica tripla penetração.

Quando o vídeo terminou, virei-me para Pat e perguntei se ela havia pensado no que o chefe poderia ter reservado para nós a seguir. Ela disse: "Bem, eles parecem ter guardado minha boceta para algo especial. Você sabe, apesar do fato de que o chefe originalmente nos coagiu a isso, ele tem sido muito paciente e agiu lentamente." Isso é verdade”, eu disse. “Acho que ele não queria nos assustar e sentiu que, se insistisse demais, poderíamos simplesmente ir embora. Afinal, todos os programas e filmes devem estar rendendo muito dinheiro à turma. nós temos guardado cerca de 250 mil reais já podemos ir para longe"

Eu disse: "Pat, suspeito que desta vez ele tem algo especial em mente para nós." “O que você quer dizer com isso?” ela disse?

“Acho que você vai experimentar sua primeira TP.”

"TP?" ela disse. "O que é um PT?" ela perguntou. Sorrindo eu disse: "Querido TP significa tripla penetração."

"Você não quer dizer... Não! Você não pode me dizer que ele espera que eu pegue três daqueles grandes paus pretos de uma vez?" ela exclamou. Então me recostei e observei o rosto de Patrícia mudar de preocupação para uma expressão de completa compreensão. Então ela abriu um enorme sorriso.

Eu disse: "Ah, mas eu sei. Isso é exatamente o que acho que vai acontecer, mas teremos que esperar para ver. Gostaria de saber quando teremos notícias dele a."

Vários dias depois recebemos uma ligação do Chefe. "Eu tenho um novo local." ele disse. "Aqui está o endereço. O lugar antigo era muito pequeno desde que seus shows se tornaram tão populares. Esteja lá por volta das 7h30. O show começa pontualmente às 8h."

Quando chegamos, fomos conduzidos a uma salinha onde o Chefe nos esperava. "Patrícia, você sabe que estamos avançando lentamente com você e Élinton. Você se tornou uma mina de ouro para nós. Sempre que temos um show, todos os lugares são ocupados. Este novo lugar tem cerca de cem lugares que nossa turma vende por 5.000 cada. Então, os filmes que fazemos cada vez que fazemos um programa são vendidos como pão quente na internet."

"Temos tudo a nosso favor. As pessoas adoram ver uma linda loira branca com lindos seios e piercings nos mamilos pontudos usada por um grupo de negros. Quando a mulher é casada e o marido participa como Élinton, isso acrescenta ainda outro nível. O fato que você enfie a garganta em todos aqueles grandes paus pretos ou os leve analmente aumenta ainda mais o valor estamos ficando ricos e vocês tem sua parte também.

"Esta noite vamos dar um passo adiante com você. Eu tenho guardado sua boceta para mim, o que finalmente vou comer esta noite. Esta noite vou ter sua boceta enquanto seu marido usa sua bunda. Depois que terminarmos, você vai esperar que você pegue três paus de cada vez. Um pau estará na sua bunda. Haverá outro na sua boceta e o terceiro estará na garganta profunda na sua boca. "

"Como você sabe, há nove membros de gangue, então você receberá três penetrações triplas diferentes. Todos os nove garotos vão bombear esperma em você. Este é o show principal."

"Antes do show, três membros aleatórios do público subirão ao palco. Um usará sua boca como um buraco para foder, enquanto seu marido masturba os outros dois até que eles atiram esperma em seu rosto. Depois de levar todos os meninos, mais três espectadores aleatórios membros subirão ao palco e você será triplamente penetrado mais uma vez por esses três estranhos."

"Depois que o show acabar, turma e eu tenho mais uma surpresa para vocês, então vamos lá. Tirem a roupa. O público está esperando."

Começamos o show como o Chefe havia dito. Comigo de costas no colchão, a minha adorável esposa agachou-se sobre mim e baixou-se lentamente até que a minha pika ficou completamente embutida no seu rabo. De frente para o público com as pernas abertas, ela montou lentamente meu pau por alguns momentos. Então o Chefe se colocou entre nossas pernas estendidas e enterrou profundamente seu salame preto na boceta de Pat. Eu podia até senti-lo entrando e saindo.

O chefe meteu em Pat até que ele finalmente gozou profundamente em sua boceta. Quando ele terminou, ela rolou do meu pau e ficou de joelhos. Levantei-me e fiquei na frente da minha esposa que calmamente pegou meu pau que estava recentemente na bunda dela. Ela começou a chupar meu pau até que eu atirei minha porra em sua garganta.

Depois disso, fiquei para trás e observei minha adorável esposa começar a servir os três membros da audiência e continuar com a turma levando-os três de cada vez. Logo o esperma estava pingando de sua boceta e cu. O seu rosto e cabelo estavam cobertos com mais porra.

Finalmente, depois de cerca de quarenta minutos, tudo acabou. Observei enquanto a última rola deslizava molemente dos lábios da sua buceta. Ela desabou lentamente e rolou de costas. Suas pernas estavam bem abertas. Ela estava deitada em uma poça de seu próprio esperma junto com o esperma de vários homens negros. Havia esperma escorrendo lentamente entre os lábios inchados de sua boceta. O botão de rosa do seu ânus estava relaxado e o esperma escorria pela abertura. O seu rosto estava coberto de esperma e o seu cabelo emaranhado com ele.

Nunca estive tão orgulhoso de minha esposa como neste momento. Ela parecia absolutamente linda para mim. Eu estava tentando fazer as contas. Se minha contagem estivesse certa, ela havia sido completamente usada por quinze homens diferentes, incluindo eu, incluindo quatorze homens negros diferentes.

Enquanto Pat estava ali deitado, a multidão começou a se agitar, sentindo que o show havia acabado eles gritavam o nome da atris que minha esposa parecia. O CHEFE, agora vestido, voltou ao palco e ergueu as mãos. "Espere", ele disse. "Temos mais uma parte do show. Temos uma surpresa para Pat, então, por favor, retomem seus lugares."

Enquanto o chefe falava, uma jovem negra subiu ao palco e limpava pacientemente o corpo da minha esposa. Ela parecia estar dando atenção especial à virilha e à buceta da minha esposa. Ela virou o corpo de Pat para que todos na plateia pudessem ver claramente a boceta da minha esposa.

Um momento depois, cinco homens subiram ao palco. Dois dos homens se ajoelharam e seguraram os braços de minha esposa e outros dois seguraram suas pernas abertas de maneira obscena. O quinto homem ajoelhou-se entre as pernas da minha esposa e tirou algum tipo de instrumento. Finalmente percebi o que eles estavam fazendo. O quinto homem era um tatuador. Pat se contorceu quando começou a trabalhar. Tentei ajudá-la, mas fui contido pelo Chefe.

Tudo acabou em cerca de meia hora. O tatuador saiu do palco e Pat foi liberada. Ela lentamente se levantou e se virou para mim. Pela primeira vez vi o que eles tinham feito. Tatuada no monte de sua boceta havia um desenho preto como a que aparece em um baralho de cartas. Dentro havia um grande “Q” significando que minha esposa era agora uma Dama de Espadas. Em um arco sobre o mamilo direito estava a palavra “Preto” e sobre o mamilo esquerdo estava a palavra “Propriedade”.

O Chefe virou minha esposa para o público para que todos pudessem ver sua humilhação. Houve uma corrida em direção à frente da sala, onde parecia que todos tinham um celular e queriam uma foto da minha esposa junto com suas novas tatuagens.

Depois que terminamos de nos limpar e nos vestir, fomos até o carro. Pat estava contida e quieta enquanto dirigíamos lentamente para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 67Seguidores: 167Seguindo: 21Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu amigo estou esperando ansioso por terceirizando o anal 2

0 0
Foto de perfil genérica

Será que o Chefe vai comer o corninho em casa ou em algum show?

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Como já disse num conto anterior, não sou fã de humilhações, e muito menos de traduções ruins.

Mas esse conto prendeu minha atenção, e atiçou a curiosidade.

Até onde Pat e Elinton vão deixar as coisas fluírem de bom grado?

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo na vida tem um limite... A fantasia é bacana, mas a partir do momento que o limite foi ultrapassado começa a dar problema...

Pelo jeito o marido, cuckold praticamente assumido, não deu bola para a situação...

Mas percebo nas ações que a pat passou a não curtir...

E agora estão enrolados até a goela no esquema...

Mas... Algo me diz que o tal "chefe" não deve aguentar muito tempo... Da pra ver que o esquema de poder e submissão dele tem várias ilegalidades...

Veremos os próximos capítulos

O conto está bem excitante... excelente produto erótico criado pelo autor

1 0
Foto de perfil genérica

Tive a mesma impressão...

Mas acho que tem algo a mais, por três pontos até aqui.

Quando aconteceram as primeiras fotos? Pelo jeito bem antes do dia em que ela relatou, antes ela estava de boa, mas quando o patrão entregou as fotos a ela e mandou mostrar ao corno, por isso ela estava angustiada. E se o marido não aceitasse a situação?

Outra, quando chegou o outro envelope com mais fotos... Ela sabia do conteúdo e demonstrou não saber, era a sequência das fotos. Porquê ela não falou logo que tinha feito mais coisas no dia com a garota e os caras?

E essa estória do chefe ir a casa deles sem o marido presente? E ela ainda ficar mamando o pau do cara?

Ela ver que o marido disse não e mesmo assim ela disse sim, onde está a cumplicidade?

Tenho a impressão que ela sabe de tudo que vai acontecer antes. Porém acho que ser tatuada a pegou de surpresa e agora ela ficará mais exposta e "passou dos limites".

0 0
Foto de perfil genérica

Ela já estava metendo chifre nele antes do marido descobrir...

Ela foi chantageada na verdade... ele aceitou por vontade própria, bastava ter se divorciado e jogado ela na cova dos leões...

Mas eu acho que ela imaginou que poderia impor certos limites... O marido se mostra bem tranquilo com relação a tudo...

Eu até sugiro que dê duas uma, ou marido tem outra e tá tentando sair desse casamento sem precisar dividir nada ou ele é homossexual...

Eu até pensei nesse fato do homossexualismo, mas da para ver que tudo o que fazem com a esposa ele aceita de boa e até gosta de ver... mas quando exigem que ele pegue no pau do chefe ele se sente mal... Seria muito lógico ele ser homossexual e não acredito nessa tendência aí não...

O marido se mostrou bem adaptado em ver a esposa assim... contudo, qual seria a reação da esposa com o contrário?

Como já comentei antes, a ficha está caindo para a esposa, somente para ela...

Mas... Os caras não são somente uma organização de sexo... são bandidos... em breve a casa cai ali...

0 0