Comendo a Coroa casada do meu trabalho na frente do corno

Um conto erótico de JULIOSCORPION
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 22/03/2024 18:16:11

Me chamo Julio, tenho 38 anos 1,70 de altura e 85 kg, sou um cara normal.

Tudo começou um dia no meu trabalho, quando conheci a Elizabeth, que veio transferida de outra unidade.

No momento que vi aquela mulher, fiquei com tesão, era uma coroa de 50 anos negra, seios grandes e um rabo maior ainda.

Fomos apresentados, ela seria minha subordinada na seção onde trabalhamos.

Passando os dias fomos nos conhecendo melhor e papo vem, papo vai e ela me contou que era casada com um senhor de 68 chamado Valdemir.

Depois de 2 meses, descobri que ela morava no caminho de casa, e fui oferecendo carona para aquela fêmea que eu estava querendo devorar.

Nisso fomos pegando mais intimidade, e entramos no assunto amoroso.

Ela disse que o casamento dela era bom, que ela amava o marido, porém ela sentia falta de sexo, que ela amava sexo e que o marido deixava a desejar e que a mudança de trabalho dela, foi porque ela tinha um caso e que o corno descobriu.

Foi a deixa para eu avançar pra cima daquela coroa e tascar um beijo bem gostoso naquela boca e sentir aquele corpo, gostoso pegando fogo.

Cheguei perto da casa dela, uma rua meio escurinha ja eram 19:30, ficamos ali nos beijando e aquela coroa ja mostrou um dos dotes dela, ela abriu minha calça, abaixou a cueca e mamou gostoso meu caralho até eu encher a boca daquela putona de porra.

Nos despedimos e ela caminhou até sua casa.

No outro dia ela me mandou mensagem e disse que não ia poder trabalhar, e que assim que no outro dia falaria melhor comigo.

No outro dia ela chegou com um ar de felicidade e me disse, meu marido viu eu saindo do seu carro e quer te conhecer.

Nao entendi nada, quando fomos almoçar ela me contou que quando ela entrou em casa o corno foi beija-la e sentiu o gosto de porra, eles brigaram e ela disse que sentia falta de sexo e que queria separar.

Ela disse que eu era um cara legal e que eu só queria deixa-la feliz. O corno acabou aceitando com a condição de que ele sempre ficasse vendo ela ser comida.

Fiquei meio preucupado, mas a vontade era maior, deu 18 horas pegamos meu carro e partimos em direção a sua casa.

O senhor Valdemir me recebeu bem, me deu uma cerveja e ficamos conversando como se nada estivesse acontecendo, Elizabeth nos deixou a sos para um momento e quando voltou estava radiante, banho tomado, cheirosa com um vestidinho curto e soltinho que mal cobria sua bunda, ela veio em mimha direção e sem nem falar nada se ajoelhou e começou a tirar minha calça, botou meu pau para fora e começou um boquete maravilhoso.

O corno apenas olhava e nao tinha nenhuma reação, eu segurava aquela potranca pelo cabelo e afundava meu pau naquela garganta olhando nos olhos do corno, aquilo me dava muito tesão.

Me levantei e comei a foder a boca da minha puta, que gemia de prazer, tirava meu pau da boca e batia na cara daquela vadia, que gemia e pedia: bate na cara da sua puta.

Gozei gostoso na boca daquela puta e ela se levantou e foi em direção ao seu marido e deu um beijo nele e disse: não era isso que você queria? O corno nada disse e só continuou beijando a sua esposinha.

Após a sessao de beijos peguei ela pela mão e fomos para a cama do casal.

Coloquei ela de 4 e comecei a percorrer com a boca aquela bunda maravilhosa ate chegar na sua bucetinha e no seu cuzinho, chupei bem gostoso aquela mulher, meu pau ja estava duro denovo fiquei em pé na cama e quando estava quase cravando meu pau naquela buceta o corno fala para eu colocar camisinha, olhei bem pra ele e cravei meu pau naquela buceta com força.

A coroa deu um gritinho e começou a gemer a cada bombada que eu dava, dei varios tapas naquela bunda gostosa.

A coroa gemendo falou, come meu cuzinho, fode meu cuzinho gostoso meu macho, aí resolvi mostrar quem mandava na situação e falei pro corno, vem aqui e chupa a buceta da sua puta enquanto eu fodo esse rabo.

Ela logo disse, vem amor, vem chupar minha bucetinha. Esperei ocorno se ajeitar embaixo daquela gostosa e quando ele começou a chupar a buceta dela, fui enfiando meu pau naquele cuzinho que foi se abrindo sem nenhuma dificuldade, quando entrou tudo a vadia falou: fode esse rabo com força.

Comecei a bombar naquele rabo e dar uns tapas ao mesmo tempo e chamando ela de vadia, de puta, aquela mulher foi a loucura com tudo o que estava rolando enquanto o corno chupava a buceta sem parar e ficava olhando meu caralho entrar e sair daquele rabo.

Nao aguentei mais e enchi aquele rabo de porra, saí de cima dela e deixei os 2 ali no 69 e fui para o banheiro, quando voltei da ducha os 2 ainda estavam na mesma posição se chupando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive julioscorpion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show de foda, adoro uma esposinha gozar em uma vara amiga. Já fiz algumas vezes na frente dos sortudos que esposas gostosas que sabem o que querem. Maridos tem que liberar elas anteriores prazer em picas amigas e as esposas tem da prazer ao marido e as picas amigas sem medo de serem felizes

0 0