Noite de prazer e depravação com a Esposa e Sogra

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Grupal
Contém 2868 palavras
Data: 23/03/2024 00:48:17
Última revisão: 23/03/2024 13:56:07
Assuntos: Esposa, Grupal, Incesto, Sogra

Olá pessoal, espero que estejam bem.

Vamos a mais uma sequência dos relatos, desta vez com minha sogra e esposa. Vou dispensar apresentações, pois é uma sequência dos relatos anteriores, onde já transei com minha sogra Sandra (Julia não sabe) uma mulher de 54 anos com corpo de dar inveja. E minha esposa Júlia (professora) tem dois amantes, se tiverem interesse está tudo relatado.

Neste site tenho fotos da sogra e esposa: https://www.contoseroticos.com/gloryholeours

Em um sábado a noite eu, minha esposa e a sogra combinamos de sair. Fomos pra um barzinho. Eu como estava de motorista fui devagar na bebida, já elas beberam muito, a ponto de ficaram soltinhas e falando besteiras.

Decidirmos ir embora e no caminho minha sogra se convidou pra dormir em casa, pois estava muito bêbada.

Ao chegarmos elas pegaram uma garrafa de vinho e foram beber mais, as deixando fora de si.

Minha sogra se senta ao meu lado no sofá cama, começa a me abraçar e dar beijos na buchada. Julia fica com ciúmes e retruca.

Julia: Que isso mãe, dando em cima do marido da filha!

Sandra: Não pode nem abraçar e dar uns beijinhos? Você dá a vontade pro seus amantes e seu marido não pode nem receber um carinho meu? Eu sei de tudo Rafael, ela me conta tudo dos machos dela.

Julia: Mãe para com isso!

Ela tentou me beijar e Júlia impediu.

Sandra: Só um beijinho, você coloca muito mais coisas na boca dos seus homens e eu não posso nem isso? Que filha má, mamãe está carente de homem, empresta um pouquinho pra mim.

Ela fala isso passando as mãos em minha perna, meu pau já estava duro, pois minha sogra é um tesão. Ela pega minha mão e coloca nos seus avantajados seios. Julia observa em silêncio, ambas não racionavam diireito pois estavam bêbadas.

Minha sogra me beijou na frente da filha e um tempo depois a Júlia interrompe.

Julia: Já está bom, já chega, já aproveitou.

Sandra agarra meu pau e fala.

Sandra: Só estou começando. Olha como ele está duro. Empresta pra mamãe sentir prazer, olha o tesão que ele está por mim.

Ela me empurrou no sofá, vindo põe cima e me beijando. Julia observava, falando que já estava bom, pedindo pra parar. Porém Sandra ignorava, puxou aqueles melões enormes pra fora do vestido e passou no meu rosto e com a outra mão puxou meu pau pra fora batendo uma punheta frenética. Que tesão de sogra.

Sandra: Deixa ele se divertir um pouco, só vc que pode gozar com outros?. Melhor comigo do que com outras. Olha o tesão que ele está, olha como está duro.

Julia só resmungava, porém não fazia nada pra impedir, ficava observando.

Sandra desceu até meu pau e começou uma espanhola. Eu evitava dizer algo pra não causar ciúmes na Júlia, só seguia o fluxo.

Estava ficando louco com aqueles peitos enormes, poderia gozar a qualquer momento, os bicos estavam duros feito pedra.

Julia fala pra mãe que está bom, tira meu pau do meio dos peitos e começa a chupar ferozmente, que chupada forte e agressiva, lambia, sugava, mordia e apertava minhas bolas.

Julia: Esse pau é meu! Olha bem.

E volta a me chupar, engolindo todo meu pau... Sandra foi até meu rosto e me deu seus peitos pra em chupar. Eu não acreditava no que estava acontecendo.

Sandra tira o vestido, ficando só de calcinha fio dental e Julia também tira a roupa ficando nua.

Após mamar aqueles peitos deliciosos Sandra desce, tira meu pau babado, cheio de saliva da boca da filha e abocanha ele, lambida todo, das bolas até a cabeça, engolia e me punhetava.

Sandra então se colocou de 4 no sofá, empinou bem aquela bunda gostosa, puxou a calcinha de lado, começou masturbar sua buceta e falou:

Sandra: Vem comer sua sogrinha, estou molhadinha, vem ver como sou diferente da Júlia, sou bem apertada.

Julia: Nem pense em colocar seu pau nela.

Ela parou de me chupar se colocou de 4 ao lado da mãe e falou:

Julia: A única que vai ser comida sou eu, vem, mete.

Não perdi tempo, me coloquei atrás de Júlia e enfiei meu pau de uma vez, fazendo ela gemer enquanto bombava o mais forte que podia. Minha sogra observando sua filha sendo comida se masturba mais ainda.

Sandra estava com aquela bunda empinada, rebolando e se masturbando e implorando pra eu colocar nela também.

Sandra: Me come também, minha buceta.esta pegando fogo, latejando, preciso de um pau.

Julia: Não, é meu, vc não pode!

Coloquei minha mão na buceta da sogra, estava escorrendo de tesão, babando, ela estava depilada, com um desenho de triângulo de pêlos na parte de cima da buceta. Passava a mão naquela buceta tesuda e subia até sua bunda... Então sem falar nada tirei da Júlia e coloquei na Sandra de uma vez, que urrou se tesão.

Sandra: Ahhhh, finalmente um pau na minha buceta, o pau do meu genro. Que tesão, fode sua sogra, me come...

Julia: Não, não deixei, tira.

Segurei na cintura, comecei a meter forte e bater na bunda grande da sogra, tirando gemidos dela, puxava a calcinha até cravar em sua buceta e bunda esfilando meu pau, levando a sogra a loucura... Estava tão molhada que escorria mel da sua buceta até minhas pernas e pingava no sofá.Que buceta gostosa, que bunda empinada. A segurei pelos cabelos e segurei igual as rédeas de uma potranca, puxando e batendo em sua bunda.

Julia foi ao quarto e trouxe seu brinquedo de borracha, um pau de 28cm, grosso, com uma ventosa pra grudar na parede ou chão e jogou ao lado da mãe.

Julia: Brinca com isso.

Julia se coloca de 4 novamente ao lado da mãe, então tirei meu pau melado e enfiei na Júlia, que fala:

Julia: Que pau quente, parece estar maior que o normal, fode forte... Olha o que vc fez com pau do meu homem...

Sandra: É o tesão que seu marido tem em mim... E este consolo gigante? Está louca, nunca que vai caber, quem aguenta isso? coloca você, quero ver.

Julia se levantou, pegou uma cadeira, cuspiu na ventosa, grudou no assento e falou:

Julia: Vem mamãe, senta aqui, fode com ele, quero ver.

Sandra: Impossível usar isso, não cabe, quer que fique arrombada?

Julia se colocou de pernas abertas no pau de borracha encostou a cabeça na entrada da buceta e sentou nele todo de uma vez, abrindo as pernas pra mostrar como entrou todo os 28cm.

Sandra: Nossa, mentira! não acredito, gulosa, comeu ele todo, fez desaparecer.

Julia começou a subir e descer, provocando a mãe, vc é fraquinha, não aguenta, olha como dou conta de tudo.

Sandra: Quem deixou minha filha assim? Olha isso, não estou acreditando!

Me deitei no sofá, a sogra veio e sentou no meu pau, imitando a filha subindo, descendo e robolando em seu consolo enorme.

Julia pra provocar sentava cada vez mais forte e a mãe acompanhava em meu pau. Júlia devorava aquele consolo enorme sem dificuldades, gemendo muito... até que ela começou a urrar e gozar forte, suas pernas tremiam...

Julia: Estou gozando nesse pauzão, que cacete gostoso grande. Ahh que delícia de pau grande que fudeu minha buceta bem fundo.

Sua mãe também começou a gozar loucamente.

Sandra: Aiii o pau do meu genro está me dando prazer, olha filha, estou gozando, que pau gostoso comendo sua mãe, a buceta da mamãe está gozando, que genro gostoso você conseguiu pra mãe, a partir de hoje ele também é meu!

Sandra gozava muito, segurando e puxando os bicos de seus peitões.

Mesmo após gozarem elas não paravam, continuaram fodendo, estavam disputando quem gozava com mais tesão. Sandra lambuzou meu pau e lambia os próprios peitos enquanto cavalgava.

Sandra: Goza na sua sogra, me enche de suco de pau meu genro, me faz sua mulher, despeja tudo dentro. Fode a buceta apertadinha da sua sogra.

Julia levanta do seu consolo grande, deixando ele e a cadeira molhados, seu gozo escorreu todo na cadeira, sua buceta sai arrombada e pingando. Ela vem até mim, fica de joelhos, com as pernas abertas entre minha cabeça, com a buceta na direção da minha boca, escorrendo mel, ela está de frente pra mãe cavalgando em meu pau.

Julia se inclina um pouco pra trás e começa se masturbar olhando a mãe rebolando, fazendo escorrer mais mel na minha boca, mostrando pra mãe como sua buceta estava depois de engolir seu consolo todo.

Julia senta com a buceta na minha boca e fala:

Julia: Chupa cachorro, não pense em derramar uma gota de porra nela, proibido gozar nela. Chupa sua mulher fodida por meu brinquedo grosso e grande, olha como fiquei, chupa cachorro.

Ela esfregava sua buceta em minha boca, fez uma bagunça, estava babando muito.

Sandra a segurou pelos cabelos, na nuca, puxou o rosto da filha perto do seu e fala:

Sandra: Vai gozar sim, tudo na mamis, mereço uma gozada do meu genro e você vai assistir!

A sogra cavalgando e sentando forte, Julia na minha boca, uma gemendo de frente pra outra, sogra fala:

Sandra: Vamos gozar juntas neste homem!

Julia: Não goza nela, é pra tirar, goza em mim, só eu posso levar gozadas dentro.

Sandra se levanta do meu pau, tira a calcinha e senta novamente. Pega a calcinha melada e coloca toda na boca filha tampando com a mão e fala pra filha ficar quietinha.

Sandra implorando por porra, rebolando no meu pau, Julia sentada na minha boca e com a calcinha da mãe na boca... não aguentei, enfiei a língua na buceta melada da Júlia, sugando todo mel que escorria e fazendo força com meu quadril pra cima na buceta apertada da sogra comecei a urrar de tesão e a jorrar porra, soltava jatos fortes dentro dela... fazendo a sogra gozar também.

Sandra: Isso, goza tudo, está esguichando no fundo, que tesão meu genro gozando, me dá tudo. Também estou gozando, aiii que tesão do caralho, olha filha, estamos gozando juntos!

Julia não podia falar, sua mãe tampava sua boca com a calcinha, estava toda dentro... Ela começou a se contorcer e gozar, soltando gemidos abafados, pressionando forte sua buceta contra minha boca, quase me sufocando, sua buceta estava escorrendo muito gozo e eu quase engasgando.

Ambas tremiam em orgasmos, que loucura de foda!

Nós três terminamos de gozar juntos, Sandra saiu do meu pau, com sua buceta pingando porra, escorrendo entre as pernas e se deitou abraçada comigo, Julia tirou a calcinha da boca, estava melada de mel de buceta e babada de saliva... jogou no rosto da mãe, a chamando de louca depravada e então também se deitou comigo, fiquei entre as duas.

Alguns minutos depois Sandra se levanta e abre mais uma garrafa de vinho, mãe e filha voltam a beber, ficando mais bêbadas ainda.

Julia vai até meu pau e começa a chupar enquanto Sanda me beija. Meu pau estava ficando duro novamente. Que loucura comer mãe e filha, eu estava no paraíso... Logo elas inverteram as posições, ficaram revezando entre me beijar e me chupar. Ficaram por um tempo nessa chupação.

Então abri as pernas da sogra e chupei sua buceta, que estava babando seu mel junto da minha porra.... Julia tratou de me chupar, fiquei alternando entre chupar mãe e filha e elas revezando meu pau.

Sandra me chupando pegou a mão da Júlia e colocou em seus peitos, fazendo ela acariciar. Sandra começou a passar os dedos na buceta da filha. Estavam tão bêbadas que nem sabiam mais o que faziam. Então Julia começou a chupar os peitos da mãe... A deixando louca de tesão, com o bicos muito duros... Sandra falava que estava amamentando seu bebezinho.

Depois inverteram, Sandra colocou a mão da filha em sua buceta e foi mamar os peitos dela, mãe e filha trocando carícias e uma chupando os peitos da outra... Ficaram assim por um tempo... Estavam falando enrolado e muita besteira e ambas querendo beber mais vinho.

Julia: Mamãe sua buceta está muito molhada e quente.

Sandra: A sua também filha, estamos nos amando, sentindo prazer proibido!

Elas se colocaram 4 novamente, e pediram pra fode-las... comecei comendo a Sandra e logo fui pra Júlia, estava revezando entre as bucetas, entre uma deflorada pelo consolo e uma apertada... enquanto uma brincava de morder a outra, ombros, bochechas, pescoço... Que tesão ver mãe e filha assim... Só faltou se beijarem... Não estava aguentando iria gozar... Desta vez seria na Júlia.

Anunciei que estava prestes a gozar...

Júlia: Isso amor, goza na sua putinha, da leitinho, goza que vou junto.

Sandra mete a mão por debaixo da buceta da filha e começa a masturbar ela, e enfiava dois dedos juntos com meu pau, fazendo a filha delirar em prazer. Não aguentei e gozei, que gozada louca, não tinha fim, deve ter sido meu orgasmo mais longo... Julia também começou a urrar e gozar com meu pau e os dedos da mãe dentro dela...

Julia com as pernas bambas caiu no sofá praticamente desfalecida, quase desmaiada, respondia somente com resmungos e olhos fechados, a bebida e o orgasmo a derrubaram.

Sandra provocava a filha passando a mão no corpo dela, pernas, buceta, peitos, porém sem reação da Júlia, então ela começou a lamber o corpo, dos pés a cabeça, chupava os peitos e em um momento passou a língua nos lábios dela, que parecia estar em sono profundo, sem reação.

Sandra ainda estava com tesão, pois não tinha gozado e falava coisas sem sentido e muita besteira. Então ela se colocou de pernas abertas sobre a boca da Júlia, a segurou pelos cabelos e colocou a buceta na boca da filha. Vi aquela cena sem acreditar, a mãe abusando da filha, iria usar a boca dela pra sentir prazer.

Sandra: Chupa a bucetinha da mamãe, vou fazer de vc minha putinha. Safada tá chupando a mamãe, a buceta da mamãe é boa? Que boca gostosa, que filha safada.

Julia não tinha reação, nem sabia o que estava acontecendo. Fiquei em pé ao lado da Sandra e dei meu pau que estava meia bomba pra ela chupar.

Sandra estava abusando da filha e quase gozando... Deixando a boca da filha melada.

Sandra: Isso filha, chupa, mamãe vai gozar.. aiii cadelinha tá fazendo a mãe gozar, ahh que delícia, estou gozando, chupa a mamãe.... Ahhhh que tesão filha, estou gozando na sua boquinha... Ahhhh

Sandra se levanta, a boca da Júlia estava toda melada com o gozo da mãe e meu da primeira gozada que escorreu da buceta, porém Julia continuava sem reação.

Sandra pega o consolo da filha e tenta colocar nela mesma, sem sucesso e pergunta como a filha aguenta. Ela estava completamente fora de si. Então ela abre as pernas da filha e começa a enfiar o consolo, que entrou fácil e todo. Sandra começa a tirar e colocar, descrevendo como entra fácil e fundo, estava fodendo a filha, socando o consolo forte nela, enquanto a chamava de putinha e lambia os peitos da Júlia.

Sandra deixa o consolo todo enterrado na filha, da uma lambida entre o consolo e a buceta.

Sandra: Que delícia, nunca chupei uma buceta.

Ela começou a chupar a filha desmaiada enquanto se masturbava, chupava com muita vontade... passava a língua por tuda buceta como se estivesse saboreando algo delicioso, chegava a babar de tesão... Então ela gozou se masturbando e chupando a filha, como ela gemeu com a buceta na boca... Sandra então enfia todo consolo na filha novamente e fala:

Sandra: Deixa ela dormindo assim, com esse pintão enfiado e vamos dormir juntos na cama.

Concordei e fomos pra cama, dormimos abraçados. De madrugada levantei pra beber água e vi que a Júlia ainda dormia com o consolo enfiado na buceta. Mexi um pouco nele, tirando e colocando, ela deu uns gemidos, deixei como estava e voltei pra cama.

O dia amanheceu, acordei dormindo entre as duas, não vi quando Júlia foi pra cama. Elas também acordaram com uma tremenda ressaca, porém não tocaram no assunto e evitavam conversar.

Levantamos, tomamos banho, um de cada vez, depois tomamos café da manhã e um clima de silêncio entre todos.

Sandra falou que iria embora, chamou um Uber e foi, após a mãe sair Júlia falou:

Julia: O que fizemos, que doideira foi essa, não acredito. Não comenta com ninguém, isso fica só entre nós.

Perguntei do que ela lembrava, foi me contando, porém a parte da mãe ter colocado a buceta em sua boca não falou nada, é certeza de que não sabia, estava inconsciente neste momento, então decidi não contar sobre isso e o que aconteceu depois.

Uma ficou com vergonha da outra e passaram 3 dias sem trocarem uma mensagem, depois começaram a puxar assuntos diversos, porém sem tocar no assunto.

Provavelmente acabaremos repetindo essa foda, pode ser que ambas virem minhas mulheres... Só o tempo dirá. Foi uma foda incrível, não há como descrever a sensação de foder mãe e filha.

Vou ficando por aqui, se estiverem gostando continuo relatando, pois as loucuras não estão tendo fim e Julia continua aprontando com seus dois amantes e se exibindo para desconhecidos..... Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive R@f@el a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de R@f@elR@f@elContos: 13Seguidores: 91Seguindo: 6Mensagem Cuckold paixonado pela esposa

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Vi as fotos no outro site, você tem muita sorte de ter uma sogra gostosa dessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho!! Que tesão lendo esse conto. Já transei com minha tia e a nora dela. Mas você conseguiu o maior fetiches de todos, uma esposa e uma sogra puta. Manda seu e-mail, vamos conversar.

1 0
Foto de perfil de R@f@el

Top que pegou a tia e a nora. Em outro site de contos que público tem as fotos da sogra e esposa, além de ter como mandar mensagens.

https://www.contoseroticos.com/gloryholeours

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e tenho sim muito tesão nisto, virtualmente a minha namorada só goza imaginando eu comendo a filha, vamos conversar: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil de R@f@el

Sua namorada está louca pra ver vcs transando, crie uma situação que conseguirão

0 0

Listas em que este conto está presente

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/222470/contos/2