Nudismo na natureza

Um conto erótico de garotao-ksado
Data: 05/04/2024 19:27:43

Olá leitores!

Eu curto fazer nudismo em qualquer lugar tranquilo, também sou amante de exibicionismo.

Já relatei no meu primeiro conto uma introdução de minha vida em relação ao tesão que tenho nessa prática.

Sou branco, com 1,77 de altura e por volta de 80kg. Meu corpo bacana, mesmo eu não malhando, mas gosto muito de caminhar e andar de bicicleta. Atualmente tenho 37 anos.

Neste conto, não houve interação com ninguém, vou relatar somente o meu prazer em nudismo.

Meu aniversário caiu em um sábado, então fui passar o fim de semana longe de tudo, em um pequeno município próximo de onde moro, em um hotel em que tem uma grande extensão em seu terreno com piscina, quadra de areia, área de lazer com churrasqueira etc, mas o foco deste hotel é que existem duas trilhas que levam a cachoeiras maravilhosas, onde recebem muitos banhistas e até turistas do mundo inteiro, e não há a necessidade de ficar no hotel se quiser somente visitar a cachoeira, bastando pagar a taxa e seguir diretamente na trilha até lá.

No hotel há dois ramais (ou trilhas) para a cachoeiras diferente e ambas são 2km de distância ficando em cada extremidade da área principal do hotel, mas vou resumir aqui que seria um ramal pela direita e outro pela esquerda, podendo ir a pé ou de carro.

Uma dessas cachoeiras é a principal, a maior, a mais visitada, a que tem o acesso mais fácil recebe muitos turistas, porém a outra, é menos visitada, bem menos, então a trilha que segue até ela é muito mais tranquila, mesmo tendo a possibilidade de também passar carros por lá.

Pois bem, cheguei na sexta no hotel, por volta das 15h, tinha pouquíssimas pessoas contando com as pessoas que trabalhavam lá e hóspedes. Após chegar, tomei um banho e fiquei mais à vontade, com roupas leves, uma cueca slip, uma bermuda de futebol e uma camiseta de algodão.

Fui até o restaurante para solicitar minha janta, para que a noite já estivesse pronta no horário marcado, e depois fui dar uma volta na área até a trilha que leva a cachoeira menos badalada. A outra eu já conhecia, mas essa ainda não tinha ido. Vale lembrar que eu não sabia que eram 2km, que é no meio da floresta e eu estava só, mas sou aventureiro, era cedo, teria luz do sol para enfrentar, então eu fui caminhando. Abri um app no celular para medir a distância e fui caminhando até começar a suar. Tirei a camisa e aproveitei tirei a bermuda. Dei mais uma pernada e como estava tudo tão calmo, fiquei pelado. Segurava a roupa nas mãos, continuava andando contemplando a natureza e sentindo a brisa suave no corpo inteiro. E quando suamos, a leve brisa tem uma sensação ainda melhor.

Passar alguém por ali era praticamente impossível e continuei andando na natureza totalmente natural e que sensação maravilhosa. Foi tão bom que quando dei por mim, havia chegado na cachoeira. Fui até as águas, mas pelo horário, decidi não tomar banho, somente contemplei. Depois disso voltei o caminho inteiro totalmente nu, até chegar na área do hotel e me vestir até meu quarto, pois tinha pessoas arrumando uns quartos pelo caminho, não dava para andar nu na área do hotel.

Tomei outro banho, fui jantar e tive uma excelente noite de descanso, pois eu amo natureza e sabia que o outro dia seria excelente.

No sábado, meu aniversário, após o café da manhã, coloquei-me a caminhar novamente pela mesma trilha. Já sabia que era 2km e o que veria no caminho. Fiquei pelado no início da trilha e caminhei até a cachoeira. Tomei um banho maravilhoso pelado. Aproveitei o quanto pude, toda a natureza e não tinha medo de aparecer alguém, pois em um sábado pela manhã era praticamente impossível.

Voltei para o hotel, almocei e a tarde resolvi fazer diferente. Deixei meu celular no quarto e no início da trilha eu tirei a roupa e escondi em um lugar que não fosse visível, que não tivesse risco de ser arrastado pela água caso chovesse, em fim, bem guardado.

E assim eu fui, livre, super desimpedido de qualquer coisa, queria viver essa experiência por completo e vivi. Agora, sábado a tarde, já poderia ter movimentação na trilha ou já ter pessoas na cachoeira, mas eu não queria saber. Curti cada metro que andei. Senti a brisa com muito prazer, uma sensação muito boa. Cheguei na cachoeira, tomei um banho e não resistir em me masturbar bem gostoso até gozar na água gelada (e olha que na água gelada geralmente o pau não sobe hahaha, mas foi tão intenso que fiquei com tesão ali). Dei um belo banho nele até amolecer (e olha que amoleceu rápido rsrs). Então assim eu voltei. Recuperei minha roupa e voltei ao meu quarto, sem antes passar no restaurante para solicitar minha janta. No quarto eu tomei outro banho e a noite eu fui a uma festinha que estava tendo que o hotel fazia.

Domingo de manhã eu voltei. E você pode se perguntar se eu estava só o tempo todo, e sim, eu estava. Sou assim, sou na minha, gosto de fazer minhas coisas na hora que quero, até porque é muito difícil encontrar alguém que goste de fazer o que gosto de fazer. Além disso, precisaria de confiança. E na festa? Você pode se perguntar, se não conheci ninguém. Não era minha intenção, fui só conversar, mas nada além disso.

Se alguém se idêntica com essa mesma tara e quiser entrar em contato, pode mandar e-mail ou me chamar no skype pelo:

garotao-ksado@outlook.com

Até a próxima.

Incentive garotao-ksado a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil genéricagarotao-ksadoContos: 6Seguidores: 4Seguindo: 3Mensagem Tenho 37 anos, sou branco, com 1,77 e 80kg. Curto andar de bike, natação, caminhadas, trilhas. Moro na região norte do país. Sou caseiro, mas adoro, tenho muito tesão em me exibir.