DOMINADOR LUCAS: SUBMISSA BIA SERVINDO TOTALMENTE AO MEU PRAZER

Um conto erótico de @dominador_lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 07/04/2024 01:16:45

Oi, minha vadia leitora! Saudades do seu dono, né?! Bom, estou aqui para comandar você mais uma vez. Antes, agradeço aos contatos e seguidores que tenho recebido. É bem legal interagir com a galera que curte contos e esse universo todo. Sejam cornos, cornas ou submissas. Sem mais papinho, vamos a mais um conto com minha namorada Bia, que é minha submissa também. Você sabe como funciona, cadela submissa leitora. Só goza quando eu determinar que é a hora. Se quiser falar com o dono, me chama no insta (@dominador_lucas), twitter (@dominador_lucas) ou email (lucasfr31ts@gmail.com). Sempre no sigilo total, minha vadia leitora. Bom, vamos ao conto! Começa a tocar nessa bucetinha, minha submissa, porque vai ser um conto rapidinho.

Eu estava querendo torturar a Bia um pouco nesse dia. Quem já falou comigo, foi minha submissa ou leu os contos, conhece meu tipo de tortura. Cheguei em casa e Bia estava a minha espera totalmente nua, de bruços na cama como sempre mando ficar para eu já chegar arrombando aquela xota com vontade.

_ Que tesão, minha vagabunda. Do jeito que eu gosto. Falei tocando na sua buceta, que logo começou a molhar meus dedos.

_ Aaiii, dono!! Sempre faço o que mandar, meu senhor! Aahhh!!! Gemia a puta sentindo meus dedos em seu grelinho.

Subi em cima da vadia tirando meu pau pra fora. Pincelei um pouco naquela buceta e já fui metendo.

_ Aaahhhhh, donoooo!!! Que grosso esse pau!!

Comecei a socar forte na puta e ela empinando aquela bunda grande (aliás, que rabão gostoso tem essa vagabunda). Quando estávamos quase gozando, eu parei de socar e mandei ela parar de se mexer.

_ Donooo!! Por que, meu senhor?!

_ Por que eu estou mandando, cadela!

_ Aiiii, donoo!! Tudo bem, meu dono!!! Aaaahhhhhhhhhhh!!!! Falou a puta tremendo e apertando o lençol.

Tirei meu pau de dentro daquela vagabunda rabuda e vi sua xota pulsando. Me sentei ao seu lado na cama.

_ Chupa meu pau, vadia.

_ Sim, meu dono!

Ela veio e começou a chupar com vontade sem parar.

_ Aahhh!! Vou gozar, cadela!! Que tesão de boquinha!!!

Segurei a cabeça da vagabunda e fiquei ritmando as mamadas que ela dava. Eu adoro ver essa boca vermelha me mamando. Que tesão me dá. Aliás, tô de pau duro aqui só de lembrar. Segue tocando nessa xota, cadela leitora!!!

Sem aguentar muito mais tempo, eu enfiei fundo na garganta da vadia da Bia e gozei sem avisar.

_ Aaaahhhhh!! Toma porra, cadela do donoooooo!!

Leitei fundo e a puta chegou a expelir porra pelo nariz, o que me deu ainda mais tesão. A buceta da puta estava escorrendo tanto e ela maluca para gozar.

_ Dono, eu posso...

_ Não, não pode! Vai ficar sem gozar até eu quando eu quiser.

_ Ok, meu dono. Disse ela baixando a cabeça.

Fui para o banho e não permiti que Bia gozasse naquele dia. No dia seguinte fiz a mesma coisa: comi um pouco ela, no auge do prazer parei de meter e fiz ela me chupar até eu gozar em sua boca. Nessa noite, acordei com Bia se masturbando, o que permiti, mas não gostei de ser acordado.

_ Para de se tocar, vadia. Parece uma cadela no cio.

_ Dono, estou há dois dias sem gozar. Não consigo dormir, meu senhor.

_ Para de se tocar ou vai ficar muito tempo sem gozar.

_ Ok, meu dono. Me desculpa. Posso me tocar em outros momentos.

_ Pode, desde que não me incomode e que não goze sem minha permissão.

_ Obrigada, meu dono.

No outro dia, comi Bia e deixei que ela gozasse no meu pau, porque foi muito obediente. Como sei que ela não gozou sozinha? Não sei, mas aí que está o que é legal quando dominador e submissa realmente se querem e se dedicam um ao outro: eu confio nela e ela confia em mim. Portanto, sei que ela não gozou escondida.

Agora é o seu teste, minha puta leitora submissa. Hoje vai ser diferente. Se você realmente gosta desse universo e se sente minha, vai me obedecer. Olha a hora agora, você só deverá gozar daqui a vinte e quatro horas. Se você não gosta de obedecer o dono, nem deveria estar aqui e pode gozar quando quiser, eu não ligo. E, caso seja corninho ou corninha, me chama ou segue lá também. Gostou do conto, minha vadia leitora? Que bom, eu adorei e Bia também. Aliás, é uma história verdadeira no geral. Coloquei mais elementos, mas fiz Bia ficar dias sem gozar e ela implorando por isso hehe. Até o próximo conto e boa gozada daqui vinte e quatro horas, minha cadelinha submissa leitora! Beijos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Dominador Cafajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários