Comendo a Vizinha Ninfeta da Bunda Grande

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1491 palavras
Data: 07/04/2024 04:24:53
Última revisão: 13/04/2024 12:45:45

Domingo de manhã, verão, sol e calor... Resolvi pegar um sol e provocar os safados na piscina do meu prédio.

Escolhi um fio dental pretinho, cavado na frente e enfiadinho atrás. As laterais do biquini levantadas pra deixar ele mais cavado e mais enfiado. Um shortinho jeans apertado por cima, deixando as laterais do biquini aparecendo na cintura e as poupinhas da bunda escapando na parte de trás.

Entro no elevador e dou de cara com você e a sua esposa descendo pra garagem do prédio. O seu olhar de safado me comendo com os olhos, o olhar da sua esposa me julgando me achando uma piranha exibida. O meu olhar de putinha sonsa dando razão pra sua esposa e querendo ser devorada por você.

Eu já tinha visitado o seu apartamento quando a sua esposa não estava em casa. Mas o nosso segredinho estava salvo com a minha boca fechada e meu shortinho apertado no elevador....

O top do meu biquini deixando meus seios volumosos e chamativos. As minhas coxas grossas e modeladas de horas de treino na academia. A minha bundinha arredondada com 98 de quadril explodindo dentro do meu shortinho. O meu sorrisinho de ninfeta sapeca querendo pica.

O silêncio durante os intermináveis 2 minutos dentro daquele elevador. A tensão sexual no ar e o meu andar rebolativa quando sai pela porta deixando vocês dois lá dentro. Eu achei que não te veria mais naquela manha de domingo. Eu estava enganada rs.

Baixinha, loirinha, 23 aninhos. A patricinha com cara de menina de família, e bunda de funkeira. O sorriso de menina meiga e as roupinhas de cachorra provocativa. Eu sei que tudo isso são elementos que mexem com a cabeça dos tarados.

Na piscina do meu prédio, com um biquinizinho fio dental pretinho, eu pegava sol pra reforçar as marquinhas e reforçar a minha fama de vizinha piranha gostosa do condomínio.

Deitadinha de bruços, com o bundão pra cima, eu mexia no cel, fingindo estar distraída o suficiente pra não reparar nos olhares dos safados que estavam por perto. O fio dental sumindo na minha traseira. Os meus pezinhos balançando pro alto. A minha pele queimando no sol. Meu sorrisinho der sonsa. Meus óculos escuros escondendo meu olhar.

Um grupo de safados dentro da água, conversando e olhando pra vizinha esparramada na borda da piscina, com o rabo na cara deles.

Eu tava na borda da piscina, de lado/de costas pros caras dentro da água. Ou seja, eles estavam me vendo por trás. O meu bundão de frente pra eles. Botei meu fone no ouvido pra fingir que escutava alguma música, mas deixei desligado, pra escutar os risinhos e comentários dos safados se cutucando pra me olhar.

Pra provocar ainda mais, eu abria um pouco mais as pernas, fingindo estar distraída no telefone, deixando todo montinho da minha bucetinha aparecer, engolindo o meu biquini pretinho, pertinho dos olhares dos tarados que nem disfarçavam mais nos risinhos de tesão olhando o pacote da vizinha piranha.

Eu me filmava em selfie e conseguia pegar bem a cara dos tarados atrás de mim olhando pra minha bunda. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e vou postar esses vídeos pros meus leitores tarados e curiosos imaginarem melhor a cena.

Foi quando eu recebi uma mensagem sua no meu wpp avisando que já estava voltando e a casa estaria vazia. Eu nem perguntei onde você tinha ido levar a sua esposa, eu só pensava no pouco tempo que teríamos pra matar aquela tensão sexual criada dentro do elevador rs.

Pra tristeza dos taradinhos da piscina, atendo o seu chamado. Terminando meu banho de sol e saindo toda rebolativa, com o bundão sambando de um lado pro outro, dentro de um fio dental enfiado e generoso. Dando uma boa visão do rabo da vizinha gostosa indo embora da piscina. Acho que eles já teriam no que pensar pra bater punheta naquela tarde rs.

No seu apartamento, já fui recebida com um agarrão pela cintura e um beijo firme, fechando rápido a porta de casa. Você falou que não poderíamos demorar e já botou as suas mãos me segurando pela cintura e deslizando pra minha bunda. Óbvio kkkk

Você me ofereceu um suco, e eu falei que queria um banho. Nos 2 segundos parados na minha frente, escutando sobre o banho, deu pra ler todos os pensamentos pervertidos que passaram na sua mente, me escutando falar aquilo rs. Na real, eu tava suadinha do sol, e queria uma chuveirada pra relaxar.

Mas claramente que uma bela trepada no banho tava dentro dos planos desse relaxamento rs.

No chuveiro, de biquinezinho, eu entrava no box e dançando pra uma música que animava o ambiente. Você estava em pé, do lado de fora, tomando o seu suco e assistindo uma ninfeta safada rebolando de fio dental dentro do banheiro de casa. Eu fazia coraçãozinho no vidro do box e começava a desamarrar o top do meu biquini.

Eu te pedi pra me filmar e comecei a fazer um strip no chuveiro, toda rebolativa e lenta, pra te deixar completamente tarado me assistindo. Com os peitinhos de fora e um sorriso de menina levada, eu empinava a bunda e mostrava as marquinhas de biquini. Eu também tenho esse vídeo pros meus leitores tarados e curiosos que quiserem rs.

Você até largou o suco, pra me filmar melhor rs. A água caindo nos meus seios de fora, meus cabelos presos e o meu biquini fio dental completamente enterrado na bunda. 98 de quadril engolindo o tecido do meu micro biquini, rebolando pra provocar o coroa que ia me comer em segundos.

Eu puxava as laterais do biquini, enfiando ele ainda mais atrás. Puxando mesmo, pra enterrar todo no meu rabo. Dançando com o bundão de fora e um fio dental atolado e esticado na minha traseira. Com sorrisinho de putinha querendo pica e chamando o meu piloto safado pra entrar no banho comigo.

Pros leitores tarados que quiserem, eu tenho esse vídeo dançando no banho. Quem quiser, só mandar mensagem nos meus contatos. No instagram ou email bunnycontos@gmail.com

Levei um susto ao te ver entrando no box e me agarrando toda pela cintura. Mordendo o meu pescoço e enfiando a mão na minha bunda. Eu fiquei espremida na parede, com um tarado me mordendo e me apertando todinha. A vizinha gostosa da bunda grande peladinha no seu chuveiro.

A parede fria nas minhas costas, a água quente caindo nos meus peitos. E um caralho duro me cutucando entre as minhas coxas.

Você arrancou de vez o meu fio dental, me virou de costas e foi se encaixando atrás do meu quadril. Eu fiquei de frente pra parede, com as mãos espalmadas no azulejo, os meus seios esmagados, o meu rostinho de lado e a cabeça da pica forçando a entrada da minha bucetinha por trás.

O seu quadril me dava trancos que me deixava na pontinha dos pés. Dentro do box do banheiro, com a água caindo e um safado me fodendo gostoso. O meu rostinho colado na parede, minha respiração ofegante, e as bombadas do seu saco batendo na minha bunda por trás.

Piroca piroca piroca piroca piroca...

Com fome e tara, você me comia gostoso, dando socadas firmes, me arrancando gemidinhos manhosa e me contorcendo na pontinha dos pés.

Ainnnn Ainnnnnnnnnnnnnn ainnnnnnnnnn caralhoooooooonnnnnnnnnnn aiinnn me fóóóódi gossssssstoooooooosoooooooooooonnnnnnnn

Os trancos mais fortes, mais firmes e com mais vontade. As mordidas no meu ombro, no meu pescoço e na minha orelha. O abraço por trás. A respiração quente na minha nuca. A água caindo nas minhas costas. E as pirocadas me fodendo todinha dentro daquele chuveiro.

Piroca piroca piroca piroca piroca...

Os safados que ficaram me secando na piscina, devia estar batendo punheta pensando na bunda gostosa da vizinha que eles viram de biquini. Enquanto você me agarrava e passava a pica na novinha espremida na parede do banheiro.

Piroca piroca piroca piroca piroca...

Eu tava de perninhas bambas, cheia de fogo e gemendo alucinada a cada pirocada que eu levava por trás. A minha bucetinha babando de tesão sentindo o seu caralhão me comendo todinha. Os meus olhinhos se fechando, a minha boquinha mordendo os próprios lábios, os meus pezinhos se equilibrando toda empinada.

Piroca piroca piroca piroca piroca...

A vizinha gostosa entrando na vara dentro do banho. Isso os safados da piscina não iam assistir rs. Mas eu já tinha provocado eles o suficiente mais cedo.

Não demoramos muito naquele banho, a sua esposa não ia demorar. Mas foi o suficiente pra apagar meu fogo e matar o seu tesão em comer a novinha gostosa do condomínio. E eu tinha aproveitado pra fazer mais um vídeo sacana pros meus leitores. Todo mundo saiu ganhando naquele banho rs.

Se vocês quiserem, escrevo mais sobre os tarados do meu prédio. E se quiserem minhas nudes e vídeos dos meus contos, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível