Amiga nos flagrou transando

Um conto erótico de Ricardo JR
Categoria: Heterossexual
Contém 790 palavras
Data: 07/04/2024 19:11:04

Feriado de 15 e 20 de novembro de 23, resolvemos esticar para Buzios, saímos no dia 14 retornaríamos dia 22 para 23, os quatro primeiros dias estavam ótimos bastante sol, no quinto a tarde tempo fechou e a previsão que seria uma sequencia de fortes chuvas, ficamos no dia seguinte trancados no hotel, pois a chuva não dava trégua, a opção de bares era apenas a noite e pra descer e encontrar algo era muito difícil, no dia 21 bem cedinho resolvemos retornar pra casa, chegando em nossa cidade descarregamos as coisa e ja deixei meu carro pra lavar e o pegaria somente no outro dia, assim curtiríamos o dia 22 em nossa piscina, ninguém saberia de nosso retorno que era programado para o dia 24 voltarmos a empresa.

Na manha do dia 22, acordamos cedinho preparando nosso café começamos nos beijar na cozinha e logo começamos a transar minha esposa debruçada na mesa eu a pegando por traz de repente levamos um susto, era a amiga dela que estava cuidando do nosso gato e ficava com a chave de casa, minha esposa esqueceu de avisa-la que havíamos voltado. Ela é casada, morena, com uns 35 anos, mas corpo de menininha.

Ela viu a casa aberta, ouviu barulho vindo da cozinha, entrou silenciosamente, ao nos ver ela parou no vão da porta e ficou nos olhando, tirei meu pau de dentro de minha esposa, a amiga ficou olhando para meu pau e falando que não queria atrapalhar, minha esposa pediu desculpas, a abraçou e cumprimentou, querendo sair pra por roupas, a amiga a segurou pelo braço e disse: - aonde você pensa que vai, fica aqui e continua fazendo o que estavam fazendo, quero assistir ao vivo.

Minha esposa ficou receosa, a amiga insistiu para fazermos, eu ainda estava de pau duro me “exibindo” para aquela moreninha. Minha esposa veio para mim, me beijou, alisou meu pau, me jogou sentado na cadeira, deu o celular para a amiga gravar, sentou em meu colo e começou uma cavalgada, depois debruçou na mesa, novamente eu a penetrei e comecei a bombar olhando para a amiga que nos filmava, ela começou a se tocar por dentro do shorts com a outra mão, falando que eramos dois safados, minha esposa começou a fazer aquela cara de tesão quando o orgasmo ta chegando, a amiga alisava seus seios por dentro da blusa revezando com a mão na xoxota, por dentro do shorts, minha esposa entrou num orgasmo intenso e eu logo anunciei que ia gozar, ela me empurra e se ajoelha para eu gozar em seus seios, a amiga gravava tudo de pertinho.

Minha esposa da uma ultima lambida na cabeça de meu pau, se levanta e pega o celular da amiga, segurando-a pela mão e dizendo para tocar em meu pau, amiga vem e mexe como se tivesse tocando uma para mim, minha esposa a fotografa fazendo isso, ela tenta se esquivar para parar de fotografar!

Minha esposa fala para ela que se o que viu vazar ela mostraria para o marido dela, e diria que ela transou comigo. A amiga disse que jamais iria falar a alguém, que ficou com muito tesão em ver, era uma fantasia dela assistir um casal transando.

Botei a mesa de café para mais uma pessoa, ficamos ali conversando, contando da viagem, eu e minha esposa nus, ela com roupa vez ou outra olhava para meu pau, pois a mesa é de vidro, minha esposa notou e perguntou se ela queria experimentar, ela ficou corada e disse rindo: - vocês estão nus, não tem como não olhar, afinal não era comum tomar café com gente pelada, mas a cabeça do pau dele realmente é muito bonita.

Levantei-me para pegar algo na geladeira e coloquei na mesa, parando entre as duas, minha esposa pega no meu pau e pede para amiga pegar, ela reluta, minha esposa insistiu, pediu para ela passar os dedos na cabeça, ela o fez, escorria um caldinho dele, ela lambuza os dedos e esfrega mais nisso já estava ficando duro novamente, minha esposa fala para ela por a boca, novamente reluta, mas foi insistido por minha esposa, ela deu uma lambida na cabeça, abriu um pouco a boca eu tentei empurrar fundo, mas ela segurou e acabou fazendo uma sucção, minha esposa fotografou novamente, ela tira da boca e pede para parar que não podia fazer isso que não quer trair seu marido.

Deixei as duas na cozinha e fui tomar um banho, logo a amiga partiu, minha esposa foi até mim no banheiro, disse que estava com muito tesão, começou a me chupar e transamos novamente, ficamos na piscina bebendo, beliscando e trepamos mais duas vezes naquele dia, fiquei com uma baita vontade comer aquela amiga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Ricardojr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com certeza vai comer e sua esposa vai até ajudar, vou adorar ler o resto e ver fotos de sua amada onde posso retribuir com as nossas: euamoavida2020@gmail.com

2 0