SUZY BUGATTI - MINHA VIDA DE CASADA.

Um conto erótico de JU BHZ
Categoria: Grupal
Contém 588 palavras
Data: 09/04/2024 01:50:50

SUZY BUGATTI - MINHA VIDA DE CASADA.

1° Episódio

Olá leitores, última estou mais quetinha, pois comecei a morar com um macho, completei um mês de casada, com Rick há alguns dias e resolvi voltar aqui e contar um pouco da rotina de um cedezinha CASADA COM MACHO.

Não existe sensação melhor para uma Fêmea loira, passiva, viada do que seu homem acordar-lhe com a pica na sua cara ou cutucando seu cu de forma gostosa, já querendo enraba-lo logo cedo.

É delicioso estar na cozinha e ser encoxado por seu homem e mama-lo ali mesmo e depois levar pica em cima da pia.

É fantástico tomar banho com seu homem e fazer um belo boquete aquático, tomar no rabo no box e levar mijadas de seu dono, marcando-o como sua fêmea. Até beber o mijo farto de seu macho se torna prazeroso. E muito bom servir meu macho em todas partes da casa... Sempre fazer seu café da manhã, almoço etc...

É fantástico andarmos pela rua como amigos e ninguém saber que ao chegar em casa aquele parrudo enorme me fode como uma cadela no cio e deixa meu cu em brasas e cheio de porra.

É incrível em 30 dias ter sido fudido em todos os dias, mamado rola todos os dias e tirado leite da fonte do meu macho comedor.

É fenomenal ser chamado de esposinha e mulherzinha na intimidade. Ele dizer que o sonho dele é me engravidar. Coisas de viada, de mulherzinha no cio, eu sei, mas é ótimo você se sentir submissa para seu homem.

Mas, o mais incrível foi completar um mês e pensar que íamos jantar em casa. Quando o interfone tocou, ele atendeu e me disse para abrir a porta e pegar o jantar, que já "estava pago pelo app".

Para minha surpresa, o "entregador" era Carlão, meu primeiro macho pós e quem me apresentou meu marido atual. Fiquei sem entender, mas Rick me disse que o meu presente era o Carlão e que os dois iriam me fuder como nos velhos tempos.

Carlão já veio me beijando, de pica dura em brasa. Meu marido Rick veio por trás e me encoxava com aquela piroca enorme. Logo estávamos os três no banho e eu alternando pica para mamar. Ambos me encheram de porra e mijaram gostoso em mim.

Fomos para a varanda e na espreguiçadeira de bunda para cima, os dois alternaram-se dentro do meu rabo, com bombadas fundas. Carlão de camisinha e meu marido no pelo, Levei rola por mais 40 minutos e eles nem perto de gozar.

Entramos no banheiro e mamava meu marido e Carlão, seguia com a pica no meu rabo. Depois eles trocaram e gozei sem me tocar. Até que enfim consegui tirar leite daqueles tarados.

O tempo passou no banho nos deixou cansados e fomos deitar. Como Dona Flor, dormi no meio de dois maridos.

Porém, diferentemente da ficção, ambos estavam vivos e 1 hora depois, eu já tomava no cu loucamente e mamava freneticamente. Assim foi, ate´ 5 da manhã...

A vida de casada com macho é uma delícia.

Por isso, repito meu conselho: se você ainda não deu seu cu, faça-o, nunca mais você vai querer outra coisa na vida.

Buceta é ótimo, mas uma piroca na boca e no rabo é inigualável. Que ser meu amante ou me dividir com meu marido?? Estamos querendo tentar uma Dp...e ter novas amizades... GOSTOU ME ADD NO TELEGRAMM juBhz ZAP Brasil @31@8@8@6@0@9@7@4@9@ Bjs SUZY BUGATTI

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Ju BHZ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoreii, vc deveria conversar com minha namorada, já falei isso pra ela, mais tá dificil a menina, não libera atrás nem a pau kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, me deixou com muito tesão!

0 0