Suruba no elevador

Um conto erótico de Velhinha safada
Categoria: Grupal
Contém 582 palavras
Data: 17/04/2024 12:42:01

Suruba no elevador

As sextas-feiras eu sempre ficava até mais tarde no trabalho, para agilizar um pouco mais o serviço atrasado. Gosto de sair mais tarde, pq tudo fica tranquilo, trânsito legal. Eu trabalhava no 13° andar de um prédio comercial, no centro da cidade. Quando o relógio apontou 21h30, me levantei, fui só ao banheiro me arrumar um pouco, afinal a gente nunca sabe o que podemos encontrar né?

Nao ultimo andar, na cobertura tem um salão de eventos e eu acho que nesse dia, houve alguma festa , pq o elevador já desceu lotado. Como eu havia apertado o botão de desce, ele parou no meu andar e eu fiquei indecisa, pq o elevador estava lotado e só havia homens. Todos bem vestidos e elegantes, se apertaram um pouco e eu entrei...nesse dia, eu estava vestida com muita elegância, afinal era sexta-feira e tudo podia acontecer...uma saia preta canelada, com meião preto até a cintura, e nunca visto calcinha quando visto ele, uma blusa de alça e um casaquinho por cima.

O elevador começa a descer e qdo chega no 6° andar, falta energia e ele para. PQP, e agora? Passado alguns minutos, sinto uma mão na minha bunda, que vai descendo devagar e levanta a minha saia, e eu segurando uma bolsa numa mão e uma pasta na outra. A mão descobre q estou sem calcinha e toca minha xota, eu empurro ele para trás com o traseiro e sinto outra mão no meu seio. Mas a mão vinha de outro lugar, que estranho...a mão que estava me tocando, enfiou o dedo e viu q eu estava meladinha, e colocou o pau dele, roçando o meu grilo. Dei um gemido, e senti uma boca no meu peito, me chupando. O de trás conseguiu enfiar o pau na minha xota, o da frente chupando meu peito e senti uma boca na minha boca. - Ai, meus anjos o que é isso? Aqui tem bem 10 homens!!! Senti mais mãos na minha xoxota, todos perderam a vergonha e estavam me bolinando. Um dedo mais atrevido entrou no meu cu, em cada peito tinha uma boca, várias mãos na minha xoxota e um pau querendo meu cu. Eu gozei, foi o jeito...kkkkk. O que estava atrás enfiou o pau no meu cu e o da frente querendo enfiar na minha boceta. Comecei a rebolar, e segurei no pau da frente, masturbando ele que gozou na minha mão. O pau detrás entrava e saia todo DONO, quando ele gozou, o pau da frente entrou na boceta. Senti minha saia levantada até a cintura, peito de fora, dedo no cu cheio de porra, pomba na buceta, uma boca em cada peito e uma língua chupando a minha. Era pomba atrás de pomba na buceta, a gala escorria pelas coxas...

Quanto o elevador dez um barulho, todo mundo se recompôs. Eu baixei minha saia rapidamente, coloquei o peito pra dentro da blusa e as luzes se acenderam e o elevador começou a descer. Ninguém olhava pra ninguém. Eu muito séria olhando pra frente. Quando as portas se abriram no térreo, que era o estacionamento, cada um foi em direção diferente. Eu saí bem tranquila em direção ao meu carro com um leve sorriso no rosto. Só faltou uma pomba na minha boca, mas o elevador estava tão cheio que não deu...kkkk

Foi uma sexta-feira que eu nunca vou esquecer !!!

Esse fato foi verídico. Aqui só posto lembranças verdadeiras, de muito tempo atrás.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Velhinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVelhinha safadaContos: 8Seguidores: 9Seguindo: 1Mensagem Tenha 74 anos, gosto muito de sexo ainda, sou viúva, gosto de rola grande. Não sou promíscua, não trepo com qualquer um. Tem q ter afinidade.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional!!! Adorei demais!!! Continue. Conte todas as tuas putarias. Leia as minhas aventuras. Vais adorar!!!

0 0