Casal de programa, Cliente 4, 5 e 6. Corninho tomou no Cu.

Um conto erótico de Vi
Categoria: Homossexual
Contém 1396 palavras
Data: 17/04/2024 19:59:58

Ola, me chamo Vi, somos casal de programa, vou relatar aqui nosso quarto encontro. Na real é o sexto porque o 4 e 5 nem tem tanto pra contar, mais vou iniciar relatando.

Atendemos 2 dias por mês na Vila Mariana, num local que alugamos via airbnb.

Como estamos iniciando nessa vida estávamos no bate papo da uol com o nome Casal de Programa e apareceu nosso 4 cliente, conversamos e ele relatou que sonhava em fazer uma dp, como tenho dificuldade em relação anal fechamos em dp vaginal.

No horário combinado ele chegou, moreno, 1,65, não era feio, educado e com medo pelo que percebemos, como ja estamos acostumados batemos um papo pra acalmar ele e logo ja estava pronto pra brincadeira, comecei claro sendo amassada pelos dois, mãos pra todos os lados e roupas sendo retiradas, em minutos ja estava pelada de joelhos chupando os dois, amo essa posição, nosso amigo não parava de olhar minha bunda, que diga-se de passagem é bem grande me pediu pra começar de quatro, ja fui na mesma hora, o corninho deitou na minha frente e estava eu lá de quatro dando gostoso e chupando meu marido, amo administrar 2 juntos, mais a surpresa aconteceu, o amigo em menos de 3 minutos ja gozou. Estava começando a gostar da brincadeira e ja acabou. Como tínhamos o nosso 5 encontro na sequencia paramos e conversamos um pouco e despedimos do amigo.

40 minutos depois chegou o cliente 5, esse ja de mais idade, 60 anos experiente, ja tínhamos combinado antes e ele gosta de beijar, depois de ver fotos e ele garantir se bastante higiênico aceitei, adoro beijar. Esse amigo não tinha falado nada do corno participar então iniciamos com ele de lado, nos beijamos bastante, pegação aqui e lá e logo estava eu de joelhos chupando, o pau dele não era grande, mais muito grosso, quase nem cabia na boca, mais dei meu jeito, ele pediu pro corno ir junto, ja mesmo estaca com 2 paus na boca de novo, chupei muito, até doer meu joelhos, nesse momento o amigo falou que ia adorar me chupar, e chupou, que delicia de língua, a língua dele era enorme nossa delirei gostoso, enquanto isso o marido fodia minha boca, que tesão aquilo, não aguentei a chupada e logo gozei, nesse momento pedi pro amigo deitar e fui pra minha especialidade, montada, cavalguei gostoso naquela pica, e que pegada, o amigo me aguentou por uns 20 minutos em cima dele, nesse momento cansei e pedi pra ele trabalhar um pouco, fiquei de quatro e ele veio socar gostoso. E socou, meteu ate se acabar numa gozada gostosa, que delicia de encontro, conversamos bastante depois e deixamos o próximo encontro marcado, foi maravilhoso. Ahhh, o corno não gozou, como ele tem sempre que estar ativo falei que ia gozar em ultimo caso apenas.

Agora o programa mais marcante, combinamos pro final da noite. Esse tinha um pedido especial, queria uma pegada mais bisex. Não sei se sabem mais o corno chupa comigo, mais nunca liberou o rabinho, só pra mim com brinquedos, e eu morro de vontade de ver. Como disse no primeiro conto, aceitei fazer programas pelo dinheiro e pelo tesão tbm, mais falei que hora que alguém pagasse pelo cuzinho dele ele ia dar tbm. Já era por volta da 01:00 hrs e já estávamos bem altinhos da bebida, afinal bebemos o dia todinho, como combinado o amigo chegou, ele era um rapaz baixo mais com um corpo muito atlético e bonito, conversamos um pouco e como eu ja estava com o tesão a mil já comecei a interagir. Comecei a beijar os dois, isso o marido não vai fazer que seria beijar outro homem, ele não consegue e vejamos com o tempo, então fiquei beijando os dois, logo ja estávamos todos nus, dessa vez eu me ajoelhei mais trouxe o corno junto, iniciamos uma mamada gostosa, hora eu chupava e depois ele, nos beijamos muito com o pau entre nós, meu corno estava amando, ali ele ja estava bem soltinho, nosso amigo não resistiu e quis fazer o mesmo, meu marido se levantou e continuei la chupando e beijando com o amigo, acho que nesse vai e vem nos chupamos por uns 30 minutos, nesse momento meu corninho me pediu pra deitar que ele queria me chupar, eu logico que obedeci na hora, o amigo veio e colocou o pau na minha boca, chupei e fui chupada por alguns minutos, logo nosso cliente caiu nos beijos comigo outra vez, nesse momento ele disse quero te comer, mais quero comer ele tbm, o corno fingiu que não ouviu mais eu ja tinha combinado no valor que ele iria tentar, no mesmo momento pedi para o corno me chupar mais a fundo e vir pra cima, ele caiu de lingua bem forte e nesse momento falei que não entendeu, ele só me chupa forte quando fica de quatro, ele não queria ceder, mais falei que era uma ordem, e ficou. Olhei para o amigo e ele entendeu o recado, deu a volta e ficou olhando e punhetando de longe, logo se ajoelhou atrás do corno e começou a passar as mãos em sua bunda, ele quis se manifestar mais segurei forte sua cabeça na minha boceta e falei que estava louca de tesão com tudo aquilo, não demorou nada e ja estava pincelando o pau na sua bunda. Ele ficou ali só se esfregando, e ja vi que meu futuro viadinho ja estava se deixando levar. Minha boceta estava a mil e quebrei a brincadeira dizendo que queria começar, ja pedi pro corninho deitar e montei nele, nesse momento vi o amigo atrás e tentando encaixar em mim, me posicionei e logo ja estava com os dois na minha boceta, adoro essa posição, gozei muito ali.

Diminui o ritmo um pouco e percebo o amigo erguendo as pernas do meu corninho, olho pra trás e estava tentando penetra-lo, e olho pra sua cara e ele todo relaxado, pensei não acredito que vai rolar mesmo. Tentou por alguns minutos, mais não entrou, o pau dele não era tão grande e não deu o alcance certo.

O corno estava nervoso e claro que ia relaxar ele, pedi que me chupasse novamente e ficasse de quatro, ele me obedeceu. Abri bem minha boceta pra ele e pedi pra chupar gostoso, passei o lubrificante para o amigo e falei agora vai, melhor que essa posição não existe, ele lubrificou o cuzinho do agora corno viadinho e foi colocando 1 dedo, ele estava tenso mais logo relaxou, logo vi que começou a gostar, nesse instante o amigo me mostrou 3 dedos e foi, ali ja estava mais fácil, ja tinha aceitado a situação. Nesse instante olhei pro corno e falei, agora vai sentir quanto é gostoso um pau de verdade, chega dos de borracha que brincávamos, o amigo se posicionou e foi, de inicio ele fechou, claro tinha o medo ainda, mais fui mandando ele abrir, falei que ja era, não tinha mais volta, e ele foi relaxando, em segundos estava o amigo com o pau inteiro no seu rabo, ele pediu pra não tirar, pra se acostumar e assim ficou por um minuto, o amigo logo começou o movimento, o corninho começou a gostar e sentia sua respiração em minha boceta, ficamos ali e eu pedindo pro amigo foder ele, fazer dele um viadinho, nessa o movimento foi ficando cada vez mais rápido, e quando vi ja estava socando forte, olhei pro corno e a cara era uma expressão de dor e prazer, mais ele falou que estava gostoso. O amigo não aguentou muito e começou a gozar, disse que eu falando acabou com ele, deu muito tesão e não conseguiu se segurar.

Foi muito excitante, dispensamos o amigo e fomos nós dois, marido muito excitado me colocou de quatro e socou gostoso até não aguentar eu chamando ele de corno e viado e gozou dentro de mim, pra finalizar o deitei na cama e coloquei minha boceta gozadinha da porra dele pra ele limpar, e eu claro gozo muito gostoso com isso, terminamos a noite fodidos e acabados, mais muito satisfeitos.

Dias 6 de maio retornaremos a vila mariana, quem tiver interesse chamar no e-mail casalmysexy@hotmail.com

Bjo a todos e esperamos que gostem, amanhã contarei sobre o casal que iniciamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Casal de Programa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GRUPO DE SEXO BI ENTRE ELAS. Somente adicionamos mais mulheres que curtam sexo bi. Lésbicas femininas são benvindas. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e deixa NOME E GRUPO BISEX. Sigilo total.

0 0

Listas em que este conto está presente