O pai do meu amigo é devorador de cuzinho

Um conto erótico de Denar
Categoria: Gay
Contém 1320 palavras
Data: 20/04/2024 09:10:31

CONTO RECEBIDO DE UM HOMEM CASADO QUE NAMORA OUTRO MACHO.

Sou o Alex Hoje tenho 45 anos sou branco 1,75 m 78 kg sou um cara bonitão estou casado com a Dani de 35 anos 1,67 51 kg branca de cabelos pretos longos ao meio das costas seios e bumbum médio muito gostosa .

Eu na adolescência sempre tive uma curiosidade sair com outros garotos ou outros homens pois além de sentir um tesão no pau eu sempre senti um tesão enorme no cuzinho louco para levar vara.

É algo incontrolável porque meu rabinho ele pedia vara eu olhava o volume dos outros garotos eu ficava louco ou olhava o volume de algum homem eu já ficava louco para ver aquela vara para pegar a punhetar e querer que colocasse no meu rabinho.

Então é naquele dia eu fui na casa de um amigo meu e ele não estava estava o pai dele um famoso devorador de cozinha assim diziam né e eu perguntei do meu amigo ele disse que meu amigo havia saído pediu para mim entrar e aguardar lá com meu amigo logo voltaria.

Um cara de uns 45 anos e eu fiquei ali aguardando enquanto ele mexia na cozinha e a esposa dele tinha ido ao trabalho e eu estava sentado no sofá e o cara passou de cueca com aquele enorme pau eu calculo que ele já sabia que eu queria levar um pau no rabinho.

Ele voltou sentou no outro sofá E deixou a moça que ele enorme cacete dentro da cueca erguida e eu fiquei meio sem jeito e ele alisava o cacete e disse para mim você gosta e tirou pela perna da cueca um pau de 20 cm grosso e punhetou na minha frente.

Eu logo falei nossa que lindo enorme e grosso olha a cabeça que linda e ele disse você quer pegar e veio sentou do meu lado e eu peguei comecei a acariciar E ele disse punheta e eu comecei punhetar ele.

Mal minha mão naquele pauzão gostoso ele levantou pegou na minha mão falou vem cá e me levou para o quarto dele chegando lá ele tirou a cueca a camisa ficou pelado aquele homem forte musculoso aquele pau aquelas bolas penduradas eu um pouco com medo porque meu cuzinho eu tinha levado vara ele falou tira a roupa e me ajudou a tirar a roupa eu fiquei pelado todo lisinho branquinho .

Ele ficou louco me virou de costas beijou minha bunda minhas costas me abraçava colocava o pau entre minhas pernas que eu sentia pegar nas minhas bolinhas.

O homem machão mesmo um homem macho é me jogou na cama de bunda para cima colocou a boca bem no meu redondinho virgem e começou a chupar o meu cuzinho aquilo meu pauzinho duro como Ferro e eu sentia ele louco de tesão me puxava para cima e me chupava o redondinho eu estava pra gozar , falei assim euuuuu goooozoooo.

Ele tirou a língua de dentro do meu cuzinho deu uns tapas fortes na minha bunda e falou você não vai gozar agora você vai gozar com meu pau no seu rabinho seu fdp.

Até assustei mas ele me virou de frente para ele me sentou na beirada da cama e ficou em pé bem na minha frente pela primeira vez eu vi um pau bem na minha cara ele pegou na minha cabeça trouxe minha boca na cabeça da vara e falou mama e eu comecei a mamar e ele falando para mim não morde mama e eu mamei eu sentia saiu uma gosma na minha boca eu fui engolindo ele tirava minha boca do pau e colocava nas bolas eu mamei as duas bolas dele e ele batia com aquele enorme pau no meu rosto.

O homem abriu uma gaveta pegou um tubo e disse esse guia gel eu vou passar no seu rabinho e no meu pau vai entrar gostoso não vai doer nada fica tranquilo e me colocou de quatro na beirada da cama e ele ficou de pé.

Senti a mão dele tocar o meu rabinho bem no meu anelzinho e passando um líquido ao redor do meu anel com o dedo ele introduzir aquele líquido dentro do meu anel depois olhei ele estava passando aquele líquido no pau dele e eu senti quando ele encostou a cabeça da vara bem no meu redondinho .

Eu tremia igual vara verde porque um homem experiente casado estava com o pau bem no meu cuzinho e ele a qualquer momento ele iria colocar dentro de mim então eu tranquei o cuzinho e ele falava para mim Relaxa ele dava uns tapinhas na minha bunda e falando relaxa relaxa que eu vou entrar em você agora.

Realmente eu Relaxei e nesse relaxamento a cabeça entrou eu dei um grito e fui puxar a Bunda para Frente para a cabeça sair ele juntou na minha bunda e segurou eu com a cabeça dentro e eu comecei a Implorar para ele não empurrar mas e ele segurando falando calma rapaz calma rapaz calma que eu vou comer você devagarinho , eu tremia de medo mas ele disse Calma eu já sou experiente eu já comi o cuzinho de outros e cuzinhos virgens calma fica tranquilo.

Até me tranquilizou quando ele disse eu comi o da minha esposa e ela chorou na vara Mas Ela aguentou imaginei se ela aguentou eu vou aguentar e ele foi empurrando aquele pau enorme de 20 cm e eu fui gemendo e quando ele colocou até o pé eu gritei aiiiiiiiiiiii.

Aí eu pulei mas aí eu pulei como um potro e ele como um peão em cima de mim segurando com o pau todo dentro eu sentia nos pulos que eu dava umas bolas batendo na minhas bolas e ele me segurou Firme com o pau todo dentro o corpo dele foi para trás como um peão quando o cavalo burro burro e pula mas ele firme estava firme ele ficou e eu gritava de dor ele falava cala a boca que os vizinhos Vão ouvir seu filho da mãe.

O homem é macho de verdade ele falava do pau você não sai você tem que se acalmar porque você tá com o pau todo dentro já , calma não tem mais para colocar já entrou toda vara fica tranquilo .

Eu mesmo com uma dor feroz no cuzinho fui me acalmando fui relaxando e ele paradinho com tudo dentro e eu relaxei e fiquei tranquilo aí ele começou a foder devagarinho e falando calma eu vou foder você devagarinho .

Eu sentia ele puxar um pouquinho para trás e empurrar para frente assim meu cuzinho foi Comendo aquele pau cuzinho e ele foi fodendo e aumentando devagarinho aumentando e ele foi comendo gostoso mesmo com um pouco de dor mas eu fui sentindo o prazer de um pau no rabinho .

Adoro aliviar um pouco meu pau cada vez mais duro porque eu sentia aquele nome pau na minha na minha pica porque o nervo passa bem no cuzinho então o pau dele ralava no pé do meu e aquilo meu pau duro como ferro eu explodi num gozo e eu gritei vou gozar quando eu falei vou gozar ele colocou o pau dele até o pé e segurou atolado em mim .

A minha gozada foi maravilhosa gozei como um jegue mas no momento eu recebi oito jatos de leite dentro do meu cuzinho eu senti o pau dele pulsar , soltando jatos de porra dentro do meu buraquinho .

O gostoso que quem tirou o meu cabacinho foi esse macho casado pai do meu amigo então eu fiquei todo feliz porque realmente o homem é macho mesmo comedor ele é devorador de cuzinho.

Hoje eu estou com 34 anos estou casado moro perto da casa desse senhor e já dei mais quatro vezes para ele inclusive agora depois de casado eu já dei três vezes para ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se ele quiser mudar de comedor

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0
Foto de perfil de rgg1956

quero conhecer este cara tem o endereço ou contato dele

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, já pensou em iniciar a esposa? vamos conversar? tenho algo a lhe contar que vai adorar, me lembre do conto por ler vários: euaaoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tem que tomar mais cuidado na escrita e na pontuação. Mas deu para entender a estória e confesso que desejei isso toda minha infância e juventude e nunca consegui.

0 0
Foto de perfil genérica

Não consegui terminar de ler, muito mal escrito. A falta de vírgulas entre as ações dificulta a leitura.

0 0