O NEGÃO FALOU QUE IRIA PEGAR UMA MINA, MAS ME DEIXOU DE PERNA BAMBA

Um conto erótico de tinnamirandes
Categoria: Crossdresser
Contém 1151 palavras
Data: 21/04/2024 04:31:19
Última revisão: 21/04/2024 04:40:36

Oi mores, como vocês estão?

Vamos para la para mais um conto real, que aconteceu essa semana. Bom, na sexta sai do trabalho um pouco mais tarde, mas mesmo assim, queria sair, tava com uma vontade de me montar. Eu tinha até combinado com um macho de nos vermos apos eu sair do trabalho. Mas saí tarde, alem do normal, mandei msg e msg e nada. Me respondeu ja no outro dia que tinha dormido e por isso não rolou. Será??

Bom, se programo algo, gasto todo o tempo para me montar, sempre faço um plano B, no caso de um furo, como esse aconteceu, não perco a noite.

Já que o boy dormiu, não me respondeu, pensei vou sair mesmo assim, me montei, ja por volta de 2 da manhã e passei em um forró. Eu estava toda maquiada, calça jeans preta resinada (couro fake), igual na foto em anexo no blog, salto scarpin 15cm, blusinha vinil preta, make, cilios, peruca...enfim se montar da trabalho, não queria perder todo o processo.

Certo, estacionei meu carro a um quarteirão do forró, fui caminhando, melhor desfilando na calçada, toda altona e ajustando a calça para ficar toda enfiadinha e o bumbum desenhado na calça de couro. Quem sabe a noite prometia algo, e se cumpriu. Entrei no forró...logo fui atraindo olhares, homens cochichando , me olhando, mulheres ou admirando, ora odiando e me defeitando e eu preocupada? Não, se me desejando ou admirando logico que adoro, mas me "Defeitar" nao vai mudar ou estragar meu dia. E por ali fiquei, fui ao banheiro feminino, logico, estou mulher, vou de boa. Logo depois peguei uma bebida, fiquei por ali, so na observação, curtindo o som, e os olhares rolando. Passou um negrão, tipo uns 25 anos, a minha altura, tenho 1,75 sem salto...mas eu estava de salto rsrsr, ele usava uma blusa moleton branca, calça jeans e tenis. Passou e me deu uma olha e eu captei. Pensei gostou. Ele olhou sem demonstrar, na cara, mas captei. Fiquei por ali, e ele a distancia com amigos, ora olhava, olha curtia, mas sentir que rolou quimica. Fui ao banheiro novamente, fiz umas fotinhas la, entrou uma mulher ficou de boa, me cumprimentou, e entrou outra zangada, e comentou com a amiga se tava certo eu estar ali, no banheiro feminino, ali não concordou e nem discordou e apenas falou, a fazer o que né? Mas eu escutei, educadamente, pedi desculpas se estava constrangendo, sem descer do salto claro, sai e voltei pro salão, sem stress, sem confusão. Pra minha surpresa, não deu 5 minutos o negão apareceu pedindo meu contato. Olhaaaaaaa, minha intuição On. Me fiz de dificil, disse era numero novo, que não lembrava, mas iria procurar para passar. Nisso ele disse, bora ali fora, me segue. Senti que ele não queria que os amigos vissem. Dei um tempo, e fui atras (logico ja com o desejo subindo).

O segui, fomos para a rua ao lado, atravessou, e foi a um estacionando de uma empresa, não tava escuro, mas de boa. Cheguei, ele foi pedindo o numero, enfim passei. Nisso chegou um casal ao lado e ficou por ali, e ele foi logo me tascando um beijo na boca. Me entreguei, olhos fechados, e borrando meu baton na boca carnuda do preto. Delicia, por alguns minutos, o fogo subindo, ja passando a mão em cima da calça e sentindo o volume e ele da mesma forma, me beijando, me sugando e passando a mão no meu bumbum sobre a calça de couro enfiada.

Falei, calma, tem cameras no predio. Ele disse, vamos sair daqui, me segue..e Fui caminhando, e logo a frente ja uns 2 quarteiroes do forró, uma arvore, meio escuro entre a rua e um muro. Nada de movimento. Nos encontamos por ali, e me abraço novamente, e nos beijamos gostasamente, ja pediu se eu tinha camisinha, safado. Logico, sempre ando preparada. E fui descendo, abri a calça e fui metendo a boca na pica. Eu ali de salto, acrocada e chupando o pau dele na rua. Pau gostoso, meio grosso uns 19cm. Nisso toca o telefone, era o amigo, pedindo onde ele estava que sumiu. Ele falou, rolou algo aqui, to com uma menina (rsrsr), eu só ouvindo, chupando o pau dele, seu mentiroso rsrsr. Desligou, pediu para eu levantar, e queria me comer ali na rua mesmo. Obdeci, com tesão claro. pus a camisinha, me virei de costas, ele de costas pro muro, e eu voltada para rua para ficar atenta ao movimento. Baixou minha calça, me viu com a calcinha fio dental, ficou com mais tesão ainda. Ajeitou a pica, pedi um tempo, pus um KY, para facilitar e agilizar, afinal estavamos na rua. E foi enfiando.. e enfiando e eu ali de salto 15cm, calça e calcinha no joelho levando pica do negão e foi metendo, e vai e vem...escutamos barulho de um carro, tirou o pau, subi a roupa, e passou um carro e parou logo a frente. Demos um tempo, ele parado ali, falei, bora continuar rsrsr, mete gostoso e se ele quiser ver, veja... e foi metendo e levando pica. Naquilo, outro carro, parecia ser morador. Paramos, subi a roupa, ele passou devagar, reparou, pensei vai fazer o quarteirão e voltar. Falei pro negão, vamos sair daqui e ver outro lugar. Ele não queria parar. Mas achei arriscado.

Descemos um quarteirão, um predio novo sendo construido, achanmos um escuro e pensamos em seguir, mas a rua, o carros passam no sentido que ilumina bem e certamente nos viriamos. Metemos um pouco e saimos. Ele viu uma ruela, tipo aquelas sem saida, só quem mora. Entramos ali, achamos um escurinho e sem movimento, perfeito. Apenas uns latidos de cães. Silenciamos, nos beijos, abaixei a calça dele, meti a boca na pica, ficou no ponto novamente, sem delongas, camisinha, me preparei para continuar levando pica..e foi metendo, e foi ficando gostoso, eu com as mãos na parede, calça e calcinha no joelho, e ele metendo gostoso no meu rabo empinado no salto 15cm. E eu querendo gemendo mas me segurando para na alertar os morados, ele falando no ouvido, chamando de gostosa, que meu cuzinho era uma delicia, e fui levando pica, ele metendo, eu com tesão e ficamos uns 10 minutos alí, ja com as penas ficando bamba em cima do salto e o pau no negão no meu cu bem gostoso no movimento. Que delicia, safado FDP, gostoso, e meteu até eu gozar com vontade e tesão; Ufaaa. Tres tentativas, com acerto final, levei pica do negão que mentiu pro amigo que estava com uma mina, mas tava ali comendo uma cdzinha e me deixou de perna bamba. Nos despedimos, esperando ele me chamar no whats e marcamos outra foda, dessa vez, espero que em uma cama alugada rsrsr.

Meu skype: eusoutinna@hotmail.com

https://tinnamirandes.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0