O amigo do meu marido transou comigo e com minha amiga

Um conto erótico de Denar
Categoria: Grupal
Contém 1436 palavras
Data: 04/05/2024 10:21:47
Última revisão: 04/05/2024 11:09:55
Assuntos: Grupal, traiçao

Sabe aquelas festinhas , churrasquinhos entre amigos que a gente faz nas nossas casas pois é na minha casa a gente sempre fez entre amigos muito gostoso diversão à beça.

Bom antes de tudo vou me apresentar eu sou a a Ju tenho 60 anos 1,67 m 60 kg sou branca cabelos grisalhos aos ombros seios médios e bumbum G .

Sou casada meu esposo é pedreiro um homem bem trabalhador a nossa vida é bem tranquila bem bacana nos damos muito bem.

Geralmente as nossas festinhas churrascos e confraternizações tem bastante gente mas entre nós mas amigos mesmo somos três casais.

Eu 60 anos e meu esposo 62 anos , a Eva 53 e o Carlos 60 anos , a Marta 43 anos e o Jurandir 45 anos, geralmente estamos sempre juntos , na minha casa ou na casa deles .

Mas você já ouviu falar naquele ditado que amizade de mais dá problema ou vai dar um rolo pois é acontece que eu e a Eva , começamos a ser acediadas pelo Jurandir marido da Marta .

O cara é um artista ele foi devagarinho, em um churrasquinho na casa dele o safado me deu um beijo na boca , ainda bem que ninguém viu .

Eu fiquei meio preocupada porque acontecer uma coisa dessa entre nós que somos amigos é muito difícil para manter a amizade.

Foi aí que passado tudo isso eu estava conversando com a Eva e ela disse para mim você não sabe o que aconteceu , falei o que , ela disse o Jurandir me beijou no churrasco ontem e eu disse para ela beijou como e ela disse me deu um beijo na boca e eu falei para ela o safado me beijou também.

Ficamos de cara com o safado porque ele já nos assediava então pra falar a verdade eu gostei do que aconteceu e a minha amiga também adorou o que aconteceu e falamos vamos ver até onde ele vai chegar.

E eu estava na minha casa e a Eva veio bater um papo comigo e de repente o telefone dela tocou e quem era o Jurandir e ela atendeu e ele conversou com ela perguntou onde ela estava e ela disse que estava na minha casa e ele perguntou do meu esposo a Eva disse que meu esposo não estava e ele disse ah porque eu estou indo aí porque eu ia conversar com ele.

A Eva falou ah sim mas ele está trabalhando , ele falou tudo bem .

Eu e a Eva ficamos conversando a respeito do próprio Jurandir sobre as intenções dele e ela disse para mim mas ele acha que eu não sei que ele te beijou e o que você não sabe que ele me beijou então combinamos de ficarmos quietas não falar nada para ninguém.

Para nossa surpresa quem aparece na minha casa o Jurandir tocou o interfone e eu atendi pedi para ele entrar porque ela estava ali então não tinha problema ele entrou.

O safado sabia o que queria ele começou a me abraçar começou abraçar a Eva dentro da minha casa mesmo tomando café e me abraçando de repente ele me deu um beijo e eu falei você tá louco e ele pegou e falou imagina que isso ele ali continua e começou abraçar a Eva e beijar e de repente eu e ela estava entregue a ele dentro da minha casa você vê três casais mas um homem querendo pegar a esposa dos outros dois.

Aliás querendo não com certeza ele ia pegar porque eu e a Eva já estávamos na dele e a gente não estava resistindo a ele.

Ali na minha cozinha ele deu vários beijos na minha boca vários beijos na boca da Eva e nos abraçamos os três nos beijamos e ali já estava decretado que ele iria comer nós duas.

Mas eu falei para que não porque ele estava louco para transar com a gente ali naquele momento e eu falei não e ela falou não você está louco aqui não e assim nós marcamos à tarde para ir no motel.

Mas combinamos assim o Jurandir sozinho pegar o quarto e de lá de dentro ele ligar e falar o número do quarto e nós irmos no carro da Eva e assim a gente fez.

Era a base da 14 horas ele ligou e falou Estou no motel tal no apartamento 16 é só chegar e falar que vem no apartamento 16 deixa o carro na lateral no canto porque a garagem só cabe um carro.

E assim nós nos arrumamos eu vesti um vestido normal um fio dental a Eva um vestido fio dental e ela veio com o carro e partimos para o motel e fomos chegamos lá adentramos estacionamos o carro numa lateral e viemos para o apartamento 16.

Entramos e encontramos ele já pelado deitado na cama um pauzão para cima cabeção um pau de uns 18 cm grosso cabeçudo.

Antes de tudo ele já chamou para a gente deitar mais eu disse vou ao banheiro fui ao banheiro me passei numa água vesti meu fio dental a Eva também e nós duas de fio dental voltamos para o quarto o homem ficou louco.

Ele beijava boca de uma beijava a boca de outra mamava os peitos de uma mamava os peitos da outra.

E antes de tudo eu e ela começamos a mamar ele uma mamava pau e a outra as bolas de repente uma em uma bola a outra na outra bola.

O pau inchou na minha boca na boca dela e soltava a baba as nossas bocas e a gente deixou ele louco de tesão mamando ele.

O cachorro me chupou a bucetinha o cuzinho chupou a bucetinha e o cuzinho da Eva um homem louco de tesão.

Ele me colocou de quatro colocou a Eva em cima da minhas costas e de quatro ele começou a comer minha bucetinha e a bucetinha dela , tirava de uma colocava na outra e ele comeu assim bastante tempo , eu gozei no pau dele a Eva louca de tesão tb gozou no pau dele.

Ele todo feliz recebeu o leite de uma leite da outra no pau ou safado lubrificou o pau virou a erva costa com costa a minha e segurou nas pernas dela e passou o gel no meu cuzinho passou gel no cuzinho da Eva passou no pau e o safado comeu o meu cuzinho e comeu o cuzinho da Eva e por fim na hora de gozar ele tirou o pau e deixou a porra espirrar no cuzinho da Eva e escorrer e cair no meu cuzinho .

Para falar a verdade foi uma trepada maravilhosa eu nessa idade que tenho eu nunca tinha feito algo desse jeito mas a vontade que tenho é sair com dois homens .

Mas para minha surpresa o meu esposo à noite falou para mim o que você estava fazendo no motel eu disse para ele , eu no motel você está louco.

Meu coração disparou e ele falou para mim explica para mim o que você estava fazendo lá com a Eva sua safada.

Depois dele me pressionar muito eu disse tá bom eu vou falar para você eu fui lá porque a Eva desconfiava do marido dela e disseram que ele entrou no motel e eu fui lá com ela para a gente ver mas ele não estava lá era alarme falso.

Uma amiga do meu esposo que trabalha lá no motel ligou para ele e falou para ele que eu estava lá por isso que ele descobriu mas ela não deu mais detalhes porque é algo confidencial e ela não poderia dar mais detalhes mas ela falou para ele que eu estava lá e mostrou uma filmagem eu andando lá dentro.

Nem dava para negar que eu fui lá então eu inventei essa história para ele logo depois liguei para Eva e falei para ela confirmar e ela falou para mim que tudo bem e confirmaria e assim ele ligou para ela e a Eva falou a mesma história para ele.

Depois desse dia a nossa vida mudou não tem mais churrasco não tem festa não tem mais nada de amizade amigos essas coisas assim o Jurandir está louco convidando eu e a Eva mas por enquanto a gente não está saindo junto não sei se a Eva está saindo com ele mas eu estou dando um tempo.

Eu nunca fiz nada de errado assim , mas amei sexo em grupo , estou louca pra trepar com 2 homens , esse é o desejo das mulheres casadas , eu converso e elas são categóricas nisso , vc sabe que sua esposa pensa nisso sim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Menage masculino é melhor e nosso preferido.

Boa narrativa que constata que nós mulheres sonhamos com dois machos.

0 0