Virando Menina - Viagem com a Mamãe

Um conto erótico de Gato Mocinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1169 palavras
Data: 05/05/2024 14:39:11

Continuação...

Eu estava a cada dia gostando mais de ser menina e a mamãe cada vez mais a vontade também de ter uma menina em casa para ser sua confidente. Aos poucos meu armário ia enchendo de roupinhas e com as férias do colégio a mamãe e eu estavamos combinando uma viagem. Escolhemos um resort no nordeste em uma praia linda e a mamãe disse que eu poderia ir de Rafinha na viagem. Claro que fiquei morrendo de vergonha né... sair de menina de casa e acabei hesitando, mas não parava de pensar em como seria gostoso. Compramos shortinhos, bikinis, blusinhas e estavamos ansiosas para a viagem até que chegou o dia.

Vamos para o aeroporto, tento uma roupa um pouco mais discreta, um jeans skynny um pouco justo, tenis branquinho, uma camiseta soltinha bem cumprida cobrindo o bumbum e claro uma calcinha e soutien branquinho discretinhos. Olho no espelho com cuidado para a lingerie não marcar e vamos para o aeroporto. Eu e a mamãe olhando os flyers e tudo sobre o resort ja ansiosas para chegar lá.

Quando chegamos, é um Resort lindo, piscinas maravilhosas, acesso a praia, quadras de tennis, beach tennis, voley, academia, tudinho que a gente podia querer para aproveitar juntas. Passamos o dia na piscina. Eu pela primeira vez de bikini na frente da mamãe e atraindo olhares gulosos para o meu bumbum que valiam cotoveladinhas e beliscoes das namoradinhas dos machos, mas a gente adorando. Depois de retocar a marquinha do bikini voltamos para nosso bangalo e combinamos de ir para a praia no dia seguinte.

Acordamos cedo, tomamos um cafe gostoso e colocamos um bikini. Eu fui com um bikini de lacinho branco com estampa coloridinha, vesti um shortinho jeans curtinho, marcando bem meu bumbum, oculos escuros e um chapeu bem gatinha e fomos para a praia. Os machos sempre nos olhando com tesao por onde a gente passada. Chegamos na praia. Tiro o shortinho, ajeitando o bikini enfiadinho e deito em uma canga de bruços com o bumbum bem empinadinho.

Depois de uns 20 minutos chega um vendedor oferecendo para fazer tatuagem de henna. Eu com os cotovelos cravadinhos na areia dei uma olhada para o gatinho, mas meio insegura sem saber se fazia ou não e olhei para a mamãe que tem uma tatoo perto do bumbum. Ela disse que os meninos adoram o que o gatinho confirmou e que se não gostasse ela ia apagar com o tempo. Hesitei um pouquinho, mas a mamãe e o gatinho ali insistindo que acabei topando. Escolhi um tribalzinho para colocar perto do bumbum. O gatinho se ajoelhou ao meu lado e começou a arrumar as coisas. Eu de bruços com o bumbum empinadinho para ele e a mamãe percebendo os olhares gulosos dele para meu bumbum e sorrindo.

O safado aproveitava as vezes para dar umas bolinadinhas e eu claro deixava submissinha enquanto minha mae sorria percebendo o tesão do gatinho no meu bumbum e disse que ia tomar um banho de mar. Aproveitando isso as bolinadinhas do gatinho ficaram ainda mais safadas chegando a escostar o dedo no meu botãozinho por cima do bikini e eu deixando. Depois de uns minutos ele disse que estava pronto e deu um tapinha espalmadinho no meu bumbum que tinha ficado uma delicia. Eu sorri e fui levantando engatinhando com o bumbum empinado pegar o dinheiro ate que ele disse que eu podia pagar de outra forma. Olhei para ele ainda de quatro perguntando "como assim?" e ele segurando o pau duro no short disse que eu podia deixar ele me comer. Eu fiquei meio insegura pois apesar do cabelo ajeitadinho mais feminino e o bikini não sabia se ele percebeu que eu nao era menina, mas ele disse que o que eu tinha era ainda mais gostoso de comer.

Eu submissinha e meio que ja dominadinha já não conseguia dizer que não e só disse que ali não dava e ele respondeu apontando para um quiosque meio abandonado e disse ja pegando meu bumbum para a gente ir e acabei cedendo. Fui indo na frente dele deixando ele olhar meu bumbum empinadinho com o bikini bem enfiadinho. A mamãe via do mar e já entendia tudo sorrindo e aos poucos voltando para nosso lugar para me esperar.

o gatinho agora já me bolinava descaradamento no bumbum dizendo que eu era muito gostosinha. Eu sorria amando sentir o gatinho desejando meu bumbum. Entramos no quiosque e ele apressado ja foi me empurrando contra o que devia ser uma bancadinha me fazendo debruçar um pouco e empinar o bumbum. Ele se ajoelhou atras de mim e começou a chupar meu bumbum me fazendo gemer baixinho de tesão bem dengosinha. Logo ele pediu para eu chupar o pau dele o que é claro obedeci me ajoelhando e colocando aquele pau duro na boquinha olhando para ele bem putinha enquanto ele urrava de tesao vendo meu bikininho sumindo no meu bumbum. Deixei o pau dele bem babadinho ate que ele pediu para me comer, me levandei e me debrucei de novo empinando o bumbum, ele desamarrou um lacinho do meu bikini e começou a passar o pau no meu bumbum. A marquinha de bikini fazia um triangulosinho apontantando para meu botãozinho. Meu grelinho molinho, mas babadinho de tesao até que ele apontou para o meu botãozinho e começou a empurrar. Soltei um gemidinho quando meu bumbum começou a engolir o pau dele. Ele começou a estocar com vontade segurando minha cintura me chamando de putinha e eu gemendo bem putinha adorando sentir o pau dele no meu bumbum.

Sentia o pau dele duro no meu rabinho. Eu de olhos fechados morrendo de tesao esperando o gatinho encher meu bumbum de porra, rebolando no pau dele, as coxas deles batendo no meu bumbum, ele pegando meu cabelo, dando tapinhas no meu bumbum e me comendo com vontade até que começo a sentir o pau dele pulsar no meu bumbum e o leitinho dele encheu meu rabinho. Ele urrando de tesao. Ele disse que meu cuzinho era uma delicia. O pau dele foi saindo o leitinho dele escorrendo pelo meu bumbum, coxas ... ele com aquela carinha de tesão depois de gozar. Peguei o bikini do chão e comecei a ajeitar. Ele me olhando guloso ajeitando o pau dele na bermuda.

Antes de sair do quiosque ele pegou o meu bumbum e deu um beijinho dizendo que ia querer meu rabinho de novo. Eu apenas sorri e fomos saindo ele continuou pela praia e eu fui voltando para onde estava a mamãe. O cuzinho arrombadinho e todo meladinho. A mamãe me olhou safado e só perguntou se tinha sido gostoso e eu sorrindo disse que sim afinal estava a cada dia mais amando dar meu bumbum. Ela pediu para ver a tatuagem. Virei de bumbum para ela que achou linda e pela quantidade de porra escorrendo do meu bumbum que ele devia ter adorado comer voce olhando meu bumbum com ela. Eu só sorria amando ser cada vez mais putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive GatoViraMocinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, e que sorte você ter uma mãe que te apoia.

1 0

Listas em que este conto está presente