COMENDO MINHA MÃE NA PANDEMIA / PARTE 2

Um conto erótico de Pablo Pinto
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 06/05/2024 12:32:12

Essa é a continuação da história COMENDO MINHA MÃE NA PANDEMIA, parte 1 no perfil.

Pensei em ir tomar um banho e não levar a toalha e no meio do banho pedir para minha mãe buscar pra mim e foi isso que eu fiz , entrei no banho e chamei ela " mãe esqueci a toalha trás pra mim " quando ela chegou na porta mandei ela abrir e colocar dentro do banheiro pra mim.

Ela abriu a porta olhou direto pro meu pau e na hora ele ficou muito duro , ela não parava de olhar pra ele e eu fiquei morrendo de tesão , ela entrou no banheiro colocou a toalha lá e saiu falando que ela iria depois.

Logo em seguida eu saí e ela estava sentada no sofá só de toalha e quando ela entrou no banheiro e estava de costas pra mim mas , ainda com a porta aberta soltou a toalha no chão e vi seu corpo maravilhoso , ela fechou a porta e foi tomar banho.

Alguns dias se passaram e ficamos apenas nessa de mostrar cada vez mais o corpo pela casa , até que o jornal avisava que ficaríamos uma semana sem água e minha mãe disse que teríamos que economizar ao máximo, e no dia seguinte tivemos que sair pra comprar algumas coisas pra casa e quando voltamos minha mãe chegou e falou pra eu ir tomar um banho mas era pra eu deixar a porta aberta , não pensei duas vezes e fui pra lá tirei toda minha roupa e entrei no banho e logo em seguida minha mãe entra no banheiro de toalha olha no meu olho e joga a toalha no chão e vem na minha direção, eu não tinha reação so fiquei com o pau muito duro e ela ficou olhando pra ele e eu só queria comer ela .

Ela perguntou se poderia me lavar e eu deixei , ela passando a mao em mim me dava arrepio e muito tesão e ela colocou a mão no meu pau e falou que tava muito duro e pedi desculpa , ela falou que não precisava me preocupar e logo em seguida se ajoelhou na minha frente e colocou a boca no meu pau.

Foi a melhor sensação que senti na minha vida , já fui segurando o cabelo dela enquanto ela me chupava com tanta vontade , ela enfiava meu pau inteiro na boca e fazia cara de safada e ela ficou lá uns 10 minutos me chupando e eu só admirava aquela mulher me chupando com aqueles olhos verdes , ela levantou e falou se seca e vamos para o seu quarto .

Entramos no meu quarto e logo puxei ela pela cintura e beijei ela com um tesão que nunca havia sentido antes , ela me jogou na cama me voltou a me chupar e eu não queria que aquilo acabasse nunca .

Pedi pra ela parar e deitar na cama e quando eu levantei olhei ela pelada com aqueles peitos lindos logo cai de boca naquela buceta e o gosto era incomparável eu ouvia ela gemer alto enquanto empurrava minha cabeça na buceta dela e cada vez mais ela queria eu queria comer ela.

Falei pra ela ficar de quatro pra mim e era lindo de ver aquela bunda gigante na minha frente e não aguentei e coloquei o pau todo dentro e ela soltou um gemido alto de prazer e fiquei socando com tanta vontade nela e ela gritava meu nome pedindo pra eu comer ela, estava louco pra gozar e ela olhou pra mim e falou goza na minha boca , enfiei meu pau na boca dela e ela chupou tanto que gozei tudo na boquinha dela , mas eu ainda estava duro e pedi pra comer o cu dela e ela não pensou duas vezes se virou e falou pra eu comer com vontade , ouvir aqueles gemidos estava me deixando maluco já não aguentei muito e gozei dentro do cuzinho dela ,nós ficamos transando por horas aquele dia e depois disso nossos dias foram assim comecei a dormir com ela , ela me chupava todo dia ela sempre foi boa nisso sério .

Até que a pandemia passou e meu pai voltou pra casa , transamos menos devido eu arrumar um emprego e com meu pai em casa , ainda sim quando eu passava perto dela eu passava mão nela e ela fazia o mesmo , ficamos um tempo sem fazer sexo mas aí veio uma viajem e aí já sabe né .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Pablo pinto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra Cara a Foda Com Sua Mãe Foi Surreal, Nota Dez e Dez Estrelas a Sodomização de Uma Fêmea é Muito Excitante, Adoraria Receber Fotos Nudes Dela, Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante comi minha mãe na pandemia tbm poderia me chamar no email vamos conversar

Lokojoao2023@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Uau 🙌 adorei muito bom nota mil parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente